quarta-feira, 20 de junho de 2012

A Fazenda: 5x22 - Vamos começar (Há!), vamos começar aqui

Então começamos de onde paramos ontem: Théo Becker chamando todo mundo na cozinha para barraquear, que delicia, só que não. Depois de dizer que ele iria mandar na merda do programa e chocar todo mundo, ele diz que de noite ele vai embora da fazenda e que estava apenas encenando na atração, porque né? Record é assim, eles usam as pessoas para que a gente não assista a estréia de Gabriela na Globo e depois descarta como se nada tivesse acontecido. Os participantes choram, de felicidade obviamente que Théo vai embora e em seguida vão fazer telegrama legal do Celso Portiolli com Vavá, simulam que estão segurando Théo para evitar uma briga, menos João-Diego-Bobo que vai mais sorridente que a lhama atrás das pessoas, e lá Théo discute com Vavá, relembrando sua briga com Jonathan. Depois o ator diz que vai embora e que estava apenas brincando com Vavá, olha que divertido esse malandruxo? Depois do susto, Vavá abraça, beija e quase pratica sexo com Théo no meio de todo mundo. Felipe então explica a cena que Théo fez na sede, enquanto que Shayene diz que imagem do Théo é completamente diferente, enquanto que Nicole diz que vai ficar triste.

Mais tarde no lustre do castelo a produção arma pro Théo pegar Nicole, quero dizer, fazem uma brincadeira do dado do amor, no qual os participantes devem fazer o que o dado indica e acaba assim: Théo dando uva na boca de Léo, Ângela massageando Sylvinho, Diego dando beijo no pescoço de Shayene e ela retribuindo, Robertha dando selinho em Felipe, Léo dançando para Felipe, Penélope dançando para Diego, Viviane dançando para Rodrigo, Viviane dando selinho em Vavá, Sylvinho dando uva e beijando Rodrigo na boca, Sylvinho dando selinho em Gretchen, Rodrigo dando selinho em Shayene, Shayene dando selinho em Théo e Théo dando selinho/beijo em Nicole. Única coisa que eu posso dizer que a pessoa que mais passa a mão nos homens e se aproveita dos corpitchos deles, é o Sylvinho né? Depois da brincadeira, Théo se despede do programa aos prantos. Produção então solta um "melhores momentos" como se Théo e Nicole tivessem brigando e apaixonados um pelo outro, com cenas de ambas as edições.

Diego diz que se tiver que votar em alguém do celeiro, é melhor eles entrarem num acordo e decidirem quem vai pro sacrificio, enquanto que Penélope diz que não sabe em qual dos quatro votaria. Sylvinho diz que não vai ficar chateado se Diego o indicar e Nicole diz que vai votar em quem teve conflito, ou seja, todo mundo né? E que não suporta mais viver com Viviane, porque ela fica se fazendo de vitima e coitada, que nem faz com Gracyanne. Sylvinho diz que Nicole incomoda as mulheres por ser gostosa, enquanto que na sede, Nicole faz o Théo e começa a falar e malhar sozinha. No dia seguinte, Gretchen diz que Vavá mudou com ela, por isso não deve votar nele e que se Viviane votar em Nicole primeiro, ela também vota porque não é mulher pra peitar uma briga e nem para cumprir com a palavra, cade que ela pediu pro fazendeiro votar nela? Pois bem... Depois ela diz que está cansada da cozinha e faz cara feia para Nicole que está fazendo a carne dela, depois passa a elogiar Shayene na frente de Nicole pela organização da cozinha. Depois ela manda Nicole ir trabalhar e ela cuida da louça, mas só para poder falar mal da moça para Shayene, e diz que na próxima semana não quer saber de cozinha e nem dos animais, que ela quer da vida então? Vencer o programa sem trabalhar? Quer dinheiro fácil? Acho que sabemos bem o que ela poderia fazer...

Britto chama os participantes da sede para o quintal e depois o pessoal do celeiro. Viviane diz que acha que Diego pode votar nela e Léo diz que uma coisa ele garante, homem é que ele não é, então porque ele está na vaga de um homem no programa e não na de uma mulher? Diego então manda o pessoal do celeiro tirar no palito quem deve ir pra roça e dá Léo, ai Rodrigo se oferece para trocar e ela nega. Léo diz que acharia mais valido se o criterio fosse indicar quem ele acharia que se daria melhor fora do programa e não no palito, eu por exemplo tiro as questões importantes da minha vida num jogo da velha, sério! Perguntem pro Renato Barros pra cês verem. Nicole está preocupada com a votação e Diego chora. Robertha fala sobre carne mal guardada e Gretchen diz que foi Nicole que mexeu lá, então a loira chama Nicole de canto e ensina como deve guardar a carne de forma correta, Nicole ao inves de agradecer, começa a caçar coisas erradas na limpeza de Robertha e as duas discutem, até a hora que Nicole eleva a voz e Robertha deixa a moça falando sozinha.

Britto começa a votação falando de Théo Becker e Vavá tenta ser questionado sobre por Britto, só que o apresentador o ignora, assim como faz sobre a morte da irmã da Ângela e depois que Shayene se defende do voto de Nicole, ele pergunta para a moça em quem ela vota, sendo que ela já tinha votado a seculos atrás, ou seja, nem o apresentador presta atenção no que está acontecendo no programa. Britto diz que todo mundo pode ser votado e que Felipe só deve abrir a arca no fim do programa. Diego indica Felipe para a roça e o resto segue assim: Felipe (Sylvinho), Gretchen (Rodrigo), Robertha (Nicole), Léo (Nicole), Shayene (Rodrigo), Rodrigo (Nicole), Ângela (Rodrigo), Sylvinho (Simone), Simone (Nicole), Penélope (Shayene), Vavá (Shayene), Nicole (Shayene) e Viviane (Nicole). WTF Shayene vota em Rodrigo? Essa múie tem o que, além de cara de empreguete na cabeça? Sério que vamos ter que aguentar mais ainda a presença deste ser e perder Dragon Bahls, Syltler ou Felipe esta semana? Antes de votar, Ângela manda recado para casa dizendo que está bem.

Felipe então abre a arca e ele tem o poder de indicar um dos participantes do celeiro para a roça ou então cancelar a eliminação da semana. PQP Record, daqui a pouco temos remake de Casa dos Artistas 3 e depois de quatro eliminações NINGUÉM MAIS é eliminado do programa. Sério mesmo? Só que Felipe ganha o público e o ódio dos participantes quando decide mandar Sylvinho para a roça e não anular a eliminação da semana. #FelipeCampeão já! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Let's Get It Started, Black Eyed Peas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário