sábado, 23 de junho de 2012

A Fazenda: 5x26 - Então obrigada por fazer de mim uma lutadora

Começamos o programa com Shayene tentando manipular o voto de Nicole descaradamente para cima de Léo ou Robertha e depois Viviane na varanda dizendo que Nicole fazendo exercicio fisico é piada, já que ela faz tudo errado. Shayene diz que Nicole vai chocar todo mundo (e eu acredito nisso também, uma vez que eu acho que ela indica a Gretchen e os chocados serão as três graças do programa, a sem graça, a desgraça e a nem de graça!) e que Vavá está parecendo garçon de Nicole. Gretchen diz que chamaram a Nicole de bomba relogio, mas não lembra quem foi, Diego se depila no tanque de lavar roupa e Gretchen critica o rapaz, mas mal sabe ela que Simone encontraria um monte de pelo no banheiro reservado deles, então Gretchen vai tirar satisfação com Diego para ele depois de depilar os pertences dele, limpar o banheiro. Rodrigo diz que prova que não foi ele quem depilou as partes, só que ninguém quer checar pra ver se é verdade. Depois, trabalhadas na elegancia, Viviane e Shayene dizem que entraram no programa sem um pelo no corpo se quer, porque é esse tipo de informação que a gente gosta de ouvir reunidos com a familia, crianças, papagaio e nosso vô de 98 anos! Ainda na depilação, Vavá se depilou com o que minha gente? Parecia ser tão mais rapido e indolor...

Diego diz que Gretchen só fez comida para ela e as outras duas Graças e então os participantes se arrumam para a festa junina, e brincam e comem e Nicole manda Penélope parar de girar ela, antes que baixe a pomba gira, mentira! Ângela diz que está melhor com Rodrigo nos ultimos dias e Shayene diz que agora tem motivos para votar no rapaz, Simone brinca de ser a noiva da festa, enquanto que Diego é o noivo, Vavá o padre e Felipe o pai da noiva, o resto das pessoas pouco se importam com a brincadeira e apenas se ligam para quando a noiva joga o buque, que é pego por? Léo Aquilla! A besha vai casar! E eu também... Não que tenhamos algo mais em comum que isso, quer dizer.. Gretchen critica dança de Robertha e diz que Shayene leva mais jeito como dançarina, de boca de garrafa, né? Então Gretchen diz que acha feio mulher que dança de perna aberta e o que ela e Viviane fazem em seguida? Uma perna no Rio de Janeiro e a outra em São Paulo, procês terem noção de como estava as pernas delas enquanto dançavam! Nicole diz que Gracyanne era maravilhosa na banda lá que ela dançava (não lembro o nome e tenho preguiça de jogar no google e Nicole também só elogia essa múie porque quem entrou no programa foi Viviane, se fosse o contrario a idola dela seria Viviane e não Gracyanne!).

Viviane diz que está surpresa com atitude de Simone e Diego fala sobre Gretchen para Rodrigo. Viviane fala de Nicole e do porque que ela não vai indica-la para a roça e Shayene diz que vai mudar o voto dela de Penélope para Rodrigo, ou seja, ela tem problema com a Mtv, tem problema comigo também, porque eu sou da casa! Viviane diz que odeia gente puxa saco, eu odeio gente que odeia tudo, anyway... Viviane pergunta quem ainda está na festa, como se essa informação fosse relevante e Rodrigo se oferece para ajudar Robertha na vaca, só que Nicole libera a loura para se divertir na festa, só que no dia seguinte? Heim? Pois é... Rodrigo explica porque votou em Nicole e eles ficam miguxos, Robertha fica sozinha na festa, até que aparece Nicolão do nada. No dia seguinte, Robertha sozinha cuida da vaca e derruba metade dos equipamentos, enquanto que a lhama continua achando que Simone é um lindo e saboroso arbusto! Nicole acha ruim demora de Penélope para fazer a tarefa e Clébis diz que tá tudo errado e que é uma desonra pra ela, desonra pra vaca dela, desonra pra todo mundo! Uma das cabras então resolve enfiar o pé no balde e Vavá, Penélope, Nicole e Rodrigo vão em defesa dela, só que depois Nicole fica sambando na cara de Rodrigo que ele estava errado e ela certa sobre deixar baldes no chão. Pra melhorar ainda, um cano de água resolve estourar na cara de Vavá!

Rodrigo solta as ovelhas ao passar com os cavalos, mas consegue segurar as cabras, enquanto que Diego ao inves de ajudar, para pra dar risada. Nicole diz que quem é mal, roda logo no jogo e Vavá diz que espera que Gretchen saia logo do programa. Shayene diz que Nicole agora tem milhares de amigos e Penélope fica feliz com o sol, enquanto que Robertha pega uma cor, Rodrigo e Nicole limpam o tapete da sede. Gretchen então começa a falar mal de Léo para Viviane, sobre a pergunta que ele fez no jogo de verdade ou desafio e da esposa de Sylvinho ter ciumes de Viviane, e ai, sabe Deus de onde Léo saiu que ele chegou chegando dizendo que ouviu e solta: que que você tem a ver com isso? cometi um erro, achei que Sylvinho queria comer a Viviane e por isso escolhe, porque a Thammy mandou você tomar cuidado comigo? Tá achando que sou da sua laia sua vagabunda, porque comigo é assim, se começou o barraco agora vamos até o fim! Mentira que não foi nada assim, mas a minha versão da briga foi anos luz melhor do que realmente aconteceu, então comprem aquilo que estou vendendo, certo?

Léo começa a bater asa no meio do quarto enquanto que Gretchen reclama para Shayene do lado de fora da sede. Penélope, Nicole, Vavá e Léo se juntam então para detonar Gretchão que pelo que to vendo tá com os dias contados (e pelo amor de Deus, alguém se oferece para fazer a defesa dela aqui, porque tá dificil pra mim :(). Shayene então diz que Léo não vai longe no programa, e volto a falar: Quem deixou essa moça sonhar que ela tá no lugar certo? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Ps: Preciso de alguém para fazer a defesa da Gretchen aqui no blog, se alguém se interessar por favor mandar e-mail para odiariodebrunaj@globomail.com beijos!

(Música do titulo: Fighter, Christina Aguilera)

3 comentários:

  1. Tô vendo a Viviane perdendo fãs pra Nicole.

    ResponderExcluir
  2. Defender Grectchen é a mesma coisa que defender o "mensalão" dos políticos, a "cachoeira " e a corrupção nos tres poderes, ou melhor dizendo, é mais fácil vc acreditar na loira Matsunaga que na Gretchen...ficou nonsense mas Grectchen é nonsense.....ahahaha Pirei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háháhá... Dificil mesmo defender ela, mas preciso de uma alma para não quebrar o esquema no blog! :(

      Excluir