sábado, 30 de junho de 2012

A Fazenda: 5x33 - Desculpa Gretchen!

Começamos então com Vavá se remoendo por Viviane não estar feliz com ele, porque todo mundo tem que amar ele, e Gretchen avisa que é por causa do celeiro. Viviane e Gretchen então especulam sobre o pode da arca da semana, depois Penélope fala sobre amizades dentro da casa e que do lado de fora, ela é amiga de poucas pessoas por isso, e que ninguém está nem ai por passar por cima das pessoas por dois milhões, que não é porque ela não se importa que os outros não se importem. Viviane pergunta para Ângela porque que Penélope está chorando, e ela responde que não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe. Nicole canta para público imaginario ao lado de Rodrigo, usando uma vassoura como microfone, tem como não gosta de uma múie dessas? Os participantes então começam a se arrumar para festa, enquanto que Robertha fica de mimimi ainda sobre Gretchen, ai Rodrigo e Penélope falam que ela deveria superar e não se apegar ao passado e sim, viver o presente! Já na festa, a galera canta, sobe, desce, grita, uouououou! Enquanto isso, Gretchão não participa da festança e nem temos imagens da bonita batendo o sino e deixando os participantes com medo. Ângela diz que não acha que o público goste de Rodrigo, porque ele fala muito alto e fala muito palavrão, sério cadê a Ângela do primeiro dia do programa que nós amamos? Nicole e Vavá falam com Gretchen que está lendo livro no quarto e depois Vavá manda Diego colocar ele no celeiro se ele vencer a prova, porque se for ele o vencedor ele vai coloca-lo, Nicole também se oferece para ir pro celeiro e diz que não acha que Robertha indique ela para a roça.

Vavá reclama que Felipe chamou ele de vagabundo, e não é? Quer dizer... E quer ir pra roça com ele, porque sabe que ele fica e Felipe cai, adoro essa gente auto-confiante, adoro mais ainda quando elas quebram a cara, principalmente depois que ele diz que o Brasil não é feito de gente boazinha e todo mundo é hipocrita por votar em pessoas assim para vencer reality show. Robertha começa a discutir a relação com Rodrigo no meio da festa e Penélope tenta entrar no meio, mas ninguém liga pra ela. Todos dançam então ao som de Sylvinho Blau Blau, LINDO CARA! Vavá começa a chorar para Simone, dizendo que achava que iria tretar com ela e que não era por preconceito. Rodrigo pede para Penélope se pode colocar café na cama de Diego, já que é ela quem vai limpar o chão no dia seguinte, caso ele jogue tudo no chão, e ela: Não, cê acha que ele vai guardar tudo bonitinho depois? Seriously? No fim das contas ele ao lado de Felipe colocam feno na cama de Diego, enquanto que Viviane, Léo e Nicole dançam créu e tem habilidade. Viviane dá risada quando descobre sobre cama de Diego e Vavá conta para Nicole. Diego descobre o feno em sua cama e só diz que todo mundo vai pagar por isso depois, só que quem rouba a atenção? Vavá bebaço (na melhor das hipoteses) pedindo desculpas para Gretchen por acordar ela com barulho deles, quer dizer? Tem como não gostar de uma pessoa dessas que passa mais de meia hora dizendo desculpa Gretchin enquanto Penélope tenta ajudar a recolher a roupa dele e entregar para a produção?

No dia seguinte, Diego diz que vai ter troco e Gretchen diz que achou errado a brincadeira e depois acorda Vavá para a atividade dele. Diego passa creme em Rodrigo que dorme e Felipe diz que "Desculpa Gretchen" vai virar bordão. Rodrigo então aparece com a mão quebrada, WTF? As coisas acontecem nesse programa e ninguém tá nem ai pra situação né? Ângela reclama da brincadeira e diz que hora de dormir não é a hora, enquanto que Rodrigo chama Nicole e ela: Desculpa Gretchen! HAUHAUHAUA A-DO-RO! Penélope e Nicole conversam sobre Vavá e Nicole elogia desempenho de Penélope na festa. Vavá começa a chorar, porque né? Dia seguinte é assim mesmo... Viviane fala que não sabe o que vai fazer da vida daqui uns anos quando não tiver mais bunda pra mostrar e Gretchen diz que vai passar o legado dela para ela, que o público dela vai amar Viviane cantando as musicas dela, oi? Viviane deveria ter dito: Desculpa Gretchi, mas quero não. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Um comentário:

  1. A Viviane disse pra Gretchen: eu não sou cantora! Por acaso ela acha que a Gretchen é?

    ResponderExcluir