domingo, 5 de fevereiro de 2017

Biografia dos Artistas: 2x05 - Fábio Arruda


Fábio Arruda (Rio de Janeiro, 13 de maio de 1970) é um consultor de etiqueta brasileiro. Estreou na TV no casamento de Patrícia de Sabrit com Fabio Jr.. Depois, foi chamado a vários programas para falar sobre a preparação do evento. Claudete Troiano, que na época apresentava o Note e Anote, o chamou para ter um quadro fixo em seu programa. Então Fábio se deparou com o pedido dos fãs por um material escrito, daí veio seu primeiro livro: "Sempre, As Vezes, Nunca". Desde então a pesquisa e o trabalho na mídia e fora dela não pararam. Fábio ganhou notoriedade após ter participado do programa do Jô, em junho de 2008. Logo em seguida devido ao sucesso assinou um contrato com a Rede Record para participar da primeira edição do reality show A Fazenda em 2009. O consultor nasceu no Rio de Janeiro, embora hoje em dia more em São Paulo, é solteiro e não tem filhos. Cursou Administração em Bridgeport, nos Estados Unidos.


Em A Fazenda: Foi eliminado na quarta semana por 59,8% dos votos, contra Pedro Leonardo e Dado Dolabella. Sua eliminação ocorreu devido seu pedido para sair do reality. Ficou conhecido por seu bordão Demente, referindo-se ao também participante Théo Becker. Despirocou na segunda semana por causa do Théo Becker, chorou, chamou de demente, rodou a baiana e pediu pra sair. Neste meio tempo divertiu a galera com as alfinetadas que ele dava em todos os participantes o tempo todo. O rapaz sempre demonstrou no confinamento ser superior aos demais competidores, talvez por isso não tenha aguentado o confinamento.


Depois do programa: Após sua saída do programa, assinou um contrato de longa duração com a Rede Record e apresentou o quadro "Me Ajuda, Fábio Arruda" no programa Geraldo Brasil ao lado de seu assistente Bréd Nilson. De 2012 a 2014 participou do Hoje em Dia na Record. Em 2014 assinou contrato com a Rede TV para apresentar o reality The Bachelor no Brasil.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário