domingo, 19 de fevereiro de 2017

Biografia dos Artistas: 2x07 - Luciele di Camargo

Maria Lucier Camargo Araújo (Goiânia, 25 de outubro de 1977), mais conhecida como Luciele di Camargo, é uma atriz brasileira e irmã da dupla Zezé di Camargo & Luciano. Também é tia da cantora Wanessa. Casou-se com o jogador de futebol Denílson no dia 30 de maio de 2010 em São Paulo. Luciele e Denílson tem uma filha chamada Maria Eduarda, nascida em 26 de julho de 2010. Estudou dois anos no Teatro Escola Célia Helena e é formada na Universidade Anhembi-Morumbi no curso de Artes Cênicas. Cursou um ano e meio de interpretação no Estúdio de TV e Cinema Wolf Maia e interpretação para vídeo, com Jaques Lagoa. Atuou nas peças "Cuidado, Garoto Apaixonado", "Grogue e Beijos" e 'Escolhas e Bolhas de Sabão". Na Globo integrou o elenco da novela "Mulheres Apaixonadas", onde interpretou a personagem Dirce. Integra o casting da agência Elite e participou de comerciais do Guaraná Antarctica, Nestlé e Sabesp.


Em A Fazenda: Após algum tempo de confinamento, Luciele estava quase batendo o sino do confinamento e pedindo pra ir embora, principalmente depois das diversas brigas que ela acabou tendo com o ator Théo Becker, ainda mais quando ele mencionou alguma coisa sobre a família da moça, neste dia quase que rolou agressão física entre os dois. Pois bem, por conta disso, a Record que não é boba e nem nada, resolveu colocar uma das melhores amigas dela no lugar de Barbara Koboldt, a Fabiana Alvarez, o que Luciele não esperava, era que a moça fosse fazer amizades com os demais participantes e então, com isso, passou a ficar um pouco menos grudada com ela. Isso desencadeou uma crise de ciúmes louca contra Danielle Souza e Mirella Santos. Por conta de uma brincadeira/comentário feito por ela e interpretado de modo errado pelos demais, a moça acabou sendo eliminada do programa e taxada de vilã da história, na primeira roça que ela caiu depois do mesmo. Protagonizou uma das cenas mais bizarras da história, ao pegar uma coberta e no calor do meio dia, se cobrir nela e ir pro meio da área dos animais chorar, provavelmente.


Depois do programa: Luciele fez uma pequena participação em "Bela, a Feia" da Record e frequentou os diversos programas da emissora por algum tempo. Casou com o ex-jogador de futebol Denílson no dia 30 de maio de 2010 em São Paulo. Luciele e Denílson tem 2 filhos, Maria Eduarda, nascida em 26 de julho de 2010 e Davi, nascido em 22 de Fevereiro de 2015. Ela e a família são cristãos. Em 2013 anunciou que iria parar de trabalhar como atriz.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário