domingo, 12 de fevereiro de 2017

Biografia dos Artistas: 2x06 - Miro Moreira

Paulista, conhecido há mais de doze anos nas passarelas internacionais, com apenas 27 anos de idade, Miro Moreira já desfilou e fez campanhas para grandes e consagradas marcas como: Giorgio Armani, Armani Exchange, D&G, Belstaff, Lebole, Sean John, Roberto Cavalli, Dudalina,Aramis,Blue Man entre outras. Dividido entre Brasil, Nova York, Milăo e Paris, Miro Moreira foi incentivado pela curiosidade... para dar o ponta pé inicial na carreira de modelo, com vontade de conhecer novos países e culturas pelo mundo aproveitou que comentavam de seu biótipo e altura e resolveu engatar no novo desafio e largar a “antiga” vida de bancário. Assim como em todas as outras carreiras, Miro passou por dificuldades no inicio. O modelo recebeu muitos “năos”, sentiu muita saudade da família e amigos, mas persistiu e acreditou no sonho, e após quatro anos de viagens, as portas se abriram com a campanha da D&G, e ele realmente começou a trabalhar. Hoje, Miro Moreira pode dizer com orgulho e satisfação, que tem em seu currículo fotos com Madonna e Jennifer Aniston, renomados nomes do meio artístico internacional e também já esteve entre os 50 modelos mais famosos do mundo pelo site models.com. Persistente, bonito e talentoso, o modelo foi capa da principal revista de moda da Europa, a famosa L'officiel.


Em A Fazenda: O rapaz não era conhecido do grande público, talvez era um dos menos "famosos" da temporada e por isso, aproveitou a oportunidade de se firmar no confinamento ao começar um relacionamento amoroso com a apresentadora Babi Xavier, até falar que era fã da moça e da Playboy dela, ele chegou a dizer, mas quando viu que a estratégia dela de combinar voto para lhe manter no programa deu errado, se voltou contra a bonita e até falar mal sobre os pelos íntimos dela, ele fez. Fora isso, ele também chegou a perder a cabeça em alguns momentos com o Théo Becker e o Dado Dolabella, quase partindo para a agressão física em ambos os momentos.


Depois do programa: Miro fez parte do programa "Hoje em Dia", da mesma emissora, no qual tinha seu próprio quadro, “Miro sem Limites”, onde mostrou que seu talento vai muito além das passarelas e cliques dos fotógrafos. Se tornou evangélico alguns anos atrás, mas continua posando para fotos e desligando pelo mundo a fora.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário