quarta-feira, 24 de junho de 2015

Séries & Realitys: 1x25 - Eastwick

Numa pequena cidade litorânea chamada Eastwick, as mulheres tem fama de serem bruxas... É aqui que Roxanne, Kat e Joanna vivem. Mas elas não se dão bem por causa das suas ideias pré-concebidas uma sobre a outra. Roxanne era a artista esquisita, Kat era um capacho como esposa e mãe, e Joanna a nervosa repórter local. Depois de um estranho encontro no parque juntamente com algumas margaritas, essas três rapidamente se tornam amigas. Agora, a misteriosa chegada de um estranho à cidade vai torná-las ainda mais próximas e testá-las de uma maneira que nunca imaginaram. Darryl Van Horne é um pacote irresistível de riqueza, carisma e sex appeal de bad boy. É ele quem vai inflamar os desejos das três... e libertar poderes escondidos que as tornam bruxas! Baseado na novela The Witches of Eastwick de John Updike, que também virou filme de sucesso em 1987. No cinema, a história tinha Cher, Susan Sarandon, Michelle Pfeifer e Jack Nicholson nos papéis principais.

A série foi exibida pela rede americana ABC nos EUA e no Brasil e Teve Sua estreia Dia 13 Marco de 2012 Dentro Do Tele Seriados No SBT. Em Portugal a série estreou a 8 de Junho de 2010 no canal de TV por subscrição FOX:NEXT, sendo exibida às terças-feiras às 21:30.

Curiosidades:

♥ O elenco feminino de Eastwick em peso vem das novelas americanas! Lindsay Price trabalhou em The Bold and the Beautiful, Ashley Benson em Days of Our Lives, Jamie Ray Newman atuou em General Hospital e Rebecca Romijn em Ugly Betty.
♥ Apesar da série ser semanal, cada episódo demora oito dias apenas para ser gravado. Por isso, o trabalho começa meses antes da estréia.
♥ As atrizes Rebecca Romijn e Lindsay Price já trabalharam juntas anteriormente. Foi na série Pepper Dennis, de 2006.
♥ Veronica Cartwright , que interpreta a tia Bun na série atual, fez parte do elenco do filme As Bruxas de Eastwick, de 1987. Ela foi Felicia Alden, inimiga das bruxas daquela versão.
♥ Rebecca Romijn tirou o maior sarro ao conhecer Paul Gross e saber que ele é canadense. Paul, principal personagem masculino da série, será Darryl Van Horne. A atriz não perdeu oportunidade de fazer piada: “”Como um canadense pode interpretar o demônio? Ooooh que medo, um demônio canadense!”

E assim terminamos a temporada de séries por hora meus queridos, foi bom para vocês? Para mim foi, foi tão bom que logo mais em setembro voltamos com a segunda temporada de SERIously? Quando você descobre um pouco mais sobre o mundo das séries! Para essas e outras informações, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário