sexta-feira, 20 de julho de 2012

A Fazenda: 5x53 - Ado-a-ado! Cada um no seu quadrado!

Começamo o buregudego com Penélope reclamando da sujeira que Léo Aquilla anda abafando para baixo dos tapete! Olha que coisa feia? Ela começa reclamando para Felipe, segue com Diego, passa por Vavá e termina na Nicole. Ai para deixar bem claro, ela diz que de agora em diante, ela vai limpar o quadrado dela, e que dane-se o resto da figura geometrica. Depois, ela diz que escuta gente reclamando que a vaca é dificil, e que na verdade nenhum dos animais é, na verdade eu acredito que esse é o ponto que qualifica A Fazenda do BBB (por hora, o único): Ter o que fazer! Cê tem os animais, tem uns coco e xixi pra limpar, umas cabra pra correr atrás, isso é bom! Agora ficar 24 horas de perna pro ar, meu amor... Nicole então prefere assumir que está numa situação dificil na casa, e não, não é uma suspeita de DST e sim o problema em tomar banho neste frio, depois ela fica com coceira achando que os pertences dela vai cair, e quem vai levar a culpa? Vavá começa a zuar com a cara dela, porque né? Ela então diz que eles estão no quarto e é pra ficar quieto que Felipe quer dormir! Ai eles começam a brisar em como seria uma boneca da Nicole, que era apertar ela que ela diria "disgrama" e o boneco do Vavá seria na base de tudo que há de ruim, ao contrario das Meninas Super Poderosas. Ai então temos uma brincadeira peraltuxa, olha que gostoso? Sabe de que? De contar histórinha e o povo ter que adivinhar se é verdade ou mentira, seria mais gostoso ainda se a Record não tivesse inventado de mostrar as cenas tudo embananada e fazendo que a gente não entendesse um comprido daquela farmarcia, mas tudo bem.

Depois disso, Vavá diz que a prova abalou Viviane, não mais que Ângela por ela saber que é menos popular que Viviane e por isso será eliminada do programa. Léo diz que também se acha menos popular que outros participantes e verdade seja dita, a vitoria está nas mãos de Felipe ou Viviane, sendo assim o resto tá tudo fazendo hora extra até o dia de suas eliminações. Vavá então acha coerente dar lições sobre a lingua portuguesa, olha que delicia para os ouvidos? Ai geral começa a brisar com o sol, depois temos Ângela dizendo que não quer falar com ninguém se for eliminada e que programa é bom porque serve como terapia com o meio ambiente, mas volta a reclamar que é injusto a forma como caiu na roça. Nicole então defende azamiga dizendo que não combina voto e que acha isso feio, e diz que Viviane ia pra cadeia, não era pra ser a boazinha e sim pra dá pro Belo e que a gritaria dela por Gretchen foi horrivel e que no fim, foi ela quem limpou a bagunça dela e nada de agradecimento até hoje. Robertha e Diego então ficam de mimimi pra ela ir tomar banho, e temos Penélope dizendo que é ótimo Diego estar no programa, que ela gosta de Nicole e Vavá, mas que se identifica mais com ele, para ter conversas. Ângela e Viviane seguem fazendo suas malas, enquanto que Penélope fala para Nicole que conversou com Ângela e Nicole acha que foi Viviane quem disse para Ângela também que Penélope era duas caras. Ângela e Viviane dizem que estão bem em ir pra roça, pois sabe que a outra que ficar é merecedora e temos o resumo da eliminação!

Viviane volta e conta como foi para o grupinho dela, enquanto que Diego acredita que eliminação de Ângela seja devido a falta de opinião propria da mesma e não a popularidade. Diego diz que ouviu Simone falando para Felipe que essa semana ele, Penélope, Vavá e Nicole vão sentir o gostinho da roça juntos e Vavá reclama de paparico das pessoas em volta de Felipe, bem que ele queria que fosse com ele, mas não é, né meu bem? Diego então diz que vê Felipe dando altas patadas em Vavá e Nicole diz que ele é quieto, mas quando fala sai de baixo. Nicole diz que Felipe tem queda por Robertha e que talvez por isso tenha a perseguição em Diego, por ciumes. Nicole então conta que Gretchen abraçava e reclamava por trás e Penélope diz que é bom nem saber que é pra pessoa morrer na propria mentira e que é dificil saber quem é o mais hipocrita do programa e que todo mundo fica calculando o que dizer ou o que fazer, toda hora e que do lado de fora do programa, poucos vão se procurar para continuar a amizade e que Viviane nunca deu brecha para elas se conhecerem. Nicole acha que Ângela foi influenciada e Penélope avisa que o limite dela tá chegando e que vai falar na cara de quem quiser perguntar pra ela e que Ângela falava mal de Nicole por trás e nunca disse na cara. Nicole, Vavá e Diego dizem que Penélope está alterada e que isso atrapalha se ela for discutir, pois vai parecer que ela é a malvada da história.

Um novo dia começa e as teta das cabra tá enorme, já repararam? Que medo dela junta as perna e aquilo explodir, meu Deus! Nicole então acha digno deixar a vaca ir pro brejo e fazer todo o resto dos participantes correr atrás dela, tentando devolve-lá pro pasto, menos Vavá, porque né? Prefere ficar na dele e evitar a gastura corporal. Ai Simone laça a vaca e vai levando ela pro pasto montada e nua, mentira! Mas seria bem mais interessante. Penélope encontra um vale-mensagem-chocolate-dosovodeouro e os participantes ganham massagem, olha que delicia? Vavá então reclama que não tem café e Simone diz pra ele ficar na dele, porque nem sempre tem quem o faça, então ele vai tomar iorgute, só que também não tem! Ai ele reclama e Simone diz pra ele ficar na dele que não tem como ela controla o que as pessoas comem ou deixam de comer. Que fazendeira é essa pelo amor de Deus? Simone então diz que não vai mais discutir sobre isso que o problema é dele, que se fooo! Vavá então reclama para Nicole e depois Penélope e descobre que foi Felipe que tomou o iorgute e diz que o ator só pensa nele mesmo e mimimi, pororo, pururu!

Penélope e Nicole então reclama de sujeira das cabras e do celeiro e que o povo fala muito e faz de menos, que elas devem é fazer a Katia também e pronto. Vavá avisa que tá limpando a academia e que precisa de testemunha, e ai o sino da vaca toca. Vavá acha que é por causa de uma merda que a vaca deixou pra trás, Simone já tem certeza que é porque ele não limpou direito, por via das duvidas, Vavá limpa novamente, mas com Simone e Felipe rezando o pai nosso e 29 ave marias no ouvido dele, sobre como deve ser a limpeza. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Dança do Quadrado, Sharon Axé Moi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário