sábado, 21 de julho de 2012

A Fazenda: 5x54 - Todo mundo está ansioso para o fim de semana

KEEEEEEEEEVIN! Essa é a reação da mãe do pestinha que fica em casa quando a familia toda viaja no natal, lembra? Esqueceram de Mim? Pois é, Robertha quase entra na mesma crise ao deixar uma ovelha pra trás! Enquanto isso Vavá reclama de cama, que é dificil de andar entre elas, e eu já to entrando numas de Nicole de que sofrimento pra mim é cancer, então eles tem mais é que ficar quieto e aceitar as coisas como são, tem cama sobrando? Tem sim, supere! Léo então diz que Penélope magoa os sentimentos dele, bua bua e Viviane imita a voz de Penélope e diz que ela não é meiga nem aqui e nem na China, porque Viviane entende muito bem disso né? Viviane diz que Nicole só fica grudada em Penélope porque é tapada, ai tudo que Penélope diz ela fica de boca aberta. Diego então acha digno prender Robertha dentro do banheiro externo da casa, ela por sua vez acha mais digno ainda sair por baixo da porta, mostrando até o utero dela e se esfregando no mijo do chão, porque né? Diego faz uma comparação singela ao dizer que parecia o nascimento do Bruce, filhote do cavalo. Penélope então vai chorar na area dos animais e depois temos Nicole dizendo que sente frieza em alguns participantes e que eles só pensam no dinheiro e que ela ao contrario deles, faz as coisas porque quer e não por obrigação, que Robertha é uma dessas pessoas. Penélope então volta a reclamar do fato de Léo não saber limpar um quarto com 9 camas, sendo que ela limpava quando tinha 14 e era de boa.

Penélope então vai tomar banho e Robertha senta no chão para conversar, Nicole que está fazendo comida na cozinha, ve Penélope falando, mas não ve ninguém com ela e entra em crise, achando que Penélope já tá locona e se oferece para conversar e ve então Robertha no chão, Nicole diz que ficou aliviada quando viu que Penélope não tava locona, enquanto que Diego e eu morremos de rir dela! Hora de se arrumar para a festa, bebês! Ai a gente as vezes, sente, sofre, dança sem querer dançar, não é mesmo? Não é diferente com eles e temos Diego reclamando de Simone para Vavá e Vavá dizendo que Nicole não chega na final do programa, porque né? Ele que é o bonitão chega certamente... Penélope então se explica para Vavá porque mandou ele pro celeiro? Oi? Ele tá de mimimi por uma coisa que aconteceu 10 anos atrás e nem prejudicou ele em forma alguma? Depois disso, ele começa a falar sobre estrategia de jogo, Penélope escuta meia duzia de palavra e vai dormi, sério! Ela sai da festa depois disso, enquanto que Viviane locona pra pular na cintura de Felipe e gritar "Segura peão!" né? Ai então a produção peraltuxa toca a música indiana que eles fizeram clipe na semana pessada, e eles é claro dançaram felizes da vida, porque a vida é um mar de rosas!

Só que o mar de rosas dura pouco, logo temos Viviane dizendo que Penélope nunca comeu com eles na mesa, por ter medo? WTF!? E que ela ficou reclamando de Léo ficar limpando, mas não diz que Léo limpou como limpa o forevis da vaca, né? Ai, Simone quer brindar um monte de coisa, inclusive A Fazenda e Viviane diz que não quer brindar o programa, olha que gostoso? A bebida entra, a verdade sai... Penélope diz que depois tem que conversar com Léo e quando toca Gretchen na festa, em seguida ela acaba, porque né? Gretchen é fim de festa, MESMO! Um novo dia se inicia, e Vavá todo saidinho pra cima de todo mundo logo cedo, olha que delicia? Até Nicole chegar na sede e dizer que quase ficou bebada com o bafo de cachaça do Vavá logo cedo, olha? Sinceramente... Simone então cobra serviço de Robertha e ela pede pra avisar as pessoas e Nicole já faz a louca achando que Robertha é a preguiçosa, sendo que é Simone quem tava dando xilique. Diego então questiona se pode entrar duas pessoas no reservado e Nicole diz que vai saber? Que a cama de casal inclusive ta lá na esperança de duas pessoas se catar, inclusive duas mulheres, porque não? Que ela já cansou de ver Viviane dando em cima de Felipe. Vavá então que é o hómi mais bonito, gostoso e irresistivel do planeta, diz que se alguém cantar ele, ele corta, porque né? É um cara de respeito!

Chris Couto entra então para apresentar uma prova valendo um carro entre Diego, Nicole, Penélope, Robertha e Vavá. Prova de perguntas e respostas, sendo que seriam 15 perguntas, quem acerta mais, leva! Ai Diego e Nicole acertam 12, Robertha 13 e Penélope e Vavá 14. Desempate então? Simbora lá, no mata-mata de 5 perguntas, ainda assim deu empate? Então vamos na sorte, quem pegar a chave que liga o carro, leva pra casa, e tudo que eu menos queria acontece: Vavá ganha um carro! Ele então fica que fica, andando de um lado pro outro e festejando, porque né? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Friday, Rebecca Black)

Nenhum comentário:

Postar um comentário