terça-feira, 24 de julho de 2012

A Fazenda: 5x57 - Este é um mundo dos homens, dos homens, dos homens

Começamos então com Simone falando para Viviane que a culpa da lhama ter modido Nicole foi de Diego, inclusive o aquecimento global e a falta da paz mundial, também foram problemas causados por ele, sabe? Ai ela segue contando que por isso, Felipe se achou no direito de bater de frente com a lhama e lhe senta a porrada, ai a Record mostra a cena, pra sambar na nossa cara que mal trato aos animais não rende nada, como nunca rendeu e que regras, pra que? Eles também nem mostram que no mesmo dia Fernanda a veterinaria e dona da maior parte dos animais do programa, esteve por lá depois disso para avisar que o bicho iria pegar se continuasse assim, mas pra que? Record vai fazer o que quer, quando quiser e nem sei se tá valendo mais assistir uma nova edição de um programa desses... Felipe então encontra problemas ao tomar banho por causa da lhama que lhe quer o corpo, enquanto que Nicole diz que sonho dela com Felipe foi dele agredindo a cabra e nada pornografico como as pessoas deveriam estar achando. Felipe conta que avestruz nunca lhe deu problema, nunca agrediu ninguém e que não acha nada divertido levar cuspe de lhama ao vivo para o Brasil ver. Vavá então vai tomar banho no celeiro para pagar de gatinho, porque né? Quando ele está lá ele xinga mais que a véia que tem a cara acertada pela boneca da neta! Mas aproveita para dizer que só ele está trabalhando na sede do programa, que todo o resto tá de bunda pra cima tomando sol, enquanto que Simone conta para Felipe que todos estão colaborando e trabalhando, menos Vavá que poderia estar no Canadá que não faria diferença! Diego então diz que não sente verdade vindo de Simone e Nicole aproveita para dizer que sente o mesmo em relação a Viviane, Penélope diz que não é mal humorada, mas que também não é Alice percorrendo pelo bosque alegre e saltitante igual Simone que finge ser, quando na verdade é agressiva ao extremo.

Edu Guedes então vai lá fazer a janta da galera da sede, e cadê Vavá dando palpite no trabalho dele? Mas é sério, tem coisa mais falsa que essas situações, tipo: Viviane Araujo beijando o saco de feijão e dizendo que é o melhor? Olha bem pra minha cara e diz que as pessoas fazem isso normalmente em suas casas, que eu saiu dando na cara de todo mundo! Um novo dia começa e todo mundo tendo problemas com os animais e essa foi a edição mais capenga em relação aos animais né? Todas as outras o pessoal se adapta ao trabalho nas primeiras semanas, agora esse povo preguiçoso, quer saber de trabalho não e depois fica pagando de sonso! Enquanto isso, Diego faz café da manhã especial para o pessoal do celeiro, Penélope elogia e mostra para Viviane que depois conta para Felipe como foi o jantar deles com Edu. Felipe então elogia Diego e o defende quando Robertha vai fazer ciumes do jantar que teve, Nicole também elogia o desempenho do rapaz e ao que parece, todos sobreviveram ao café!

Britto chama a galera da sede e do celeiro para a votação e depois temos Viviane dando a cria e brigando com Simone pelo simples fato de Simone estar refazendo todo o trabalho dela molhando as plantas novamente, o que é totalmente desnecessario e faz com que Viviane pague de preguiço, mal feitora para o público. Esperta essa Simone, só que não, que agora ela gerou todo o ódio dos Vivilunaticos. Ai chamamos um comercial dentro do programa, que delicia né? Hora de descobrir que tem dentro dos porquinhos e cada um tem a liberdade de dizer se colocou a ficha ou não. Robertha tem uma ficha e acha que foi Vavá mas Simone assume que foi ela, Simone tem uma ficha e acha que foi Diego e fica por isso mesmo, Diego tem uma ficha, Vavá tem quatro fichas e quase pari um avestruz de ódio no coração, Felipe tem uma ficha e acha que foi Vavá e ele assume, Léo tem uma ficha e não sabe quem foi e ninguém revela, Viviane tem uma ficha e sabe que foi Penélope pela conversa que tiveram antes, Nicole tem uma ficha e acha que foi Viviane mas não quer saber porque, mas mesmo assim Viviane revela e as duas começa o quebrapaudenovo! E era tão mais legal quando uma chamava a outra de gorda ou de chata ou de feia, era mais divertidinho.

Viviane então começa a chorar para Simone sobre a discussão e quando vê, Léo, Robertha e Vavá tão em volta dela velando o corpo e todos pagando de melhor amigo, inclusive Vavá que era amigo de Nicole né? Que o medo da chave não faz com as pessoas? Léo diz que é inveja, e Viviane segue chamando Nicole de puta e diz que ela se vende, sinto cheiro de processo fora do programa? Talvez! Hora da votação! Viviane abre a arca e descobre que ela tá concorrendo ao proximo carro ao lado de Simone e que deve excluir três pessoas desta prova, sendo assim ela escolhe Felipe, Vavá (que quase tem um ataque do coração) e Nicole (porque será?). Votação segue assim: Simone indica Diego (novidade), Diego (Léo), Léo (Nicole), Felipe (Vavá), Robertha (Vavá), Viviane (Nicole), Vavá (Robertha), Nicole (Léo) e Penélope (Robertha). Vale lembrar antes de Simone desempatar indicando com dor no coração porque ela "não queria fazer isso" com Vavá, que Britto tentou inutilmente causar discordia entre TODOS os participantes, mas copetencia que é bom, lhe falta!

Resta um cambada! Vavá salva Penélope que salva Nicole que salva Felipe que salva Viviane que salva Léo e manda para a roça Robertha. Só que whait!? Viviane abre o segundo envelope e descobre que deve trocar um dos três da roça por alguém da sede, quem é que sobra? Léo, ou seja? Ela troca Robertha por Léo, olha que delicia? E agora? Quem podera lhes salvar? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: It's A Man's Man's Man's World, James Brown)

Um comentário:

  1. Também vejo processo fora do programa, mas de ambas as partes. A Nicole vai processar todos, pois todos disseram que ela é doida né?, a Viviane vai processar a Nicole, porque a Nicole disse um monte de besteiras dela. Os únicos que não podem sem processados é o Felipe e a Léo, pois o resto do elenco, todos tem motivo pra levar processo.

    ResponderExcluir