quarta-feira, 25 de julho de 2012

A Fazenda: 5x58 - Não seja uma drag, seja uma rainha

Penélope então conta para Felipe sobre a conversa com Viviane em relação ao porquinho e que gostou do resultado, mal sabendo que Viviane é mais falsa que o cabelo do Léo, né? Mas que ficou triste por conta de Vavá ter tido quatro moedas, Nicole diz que ele não tá na casa dele que tem que estar disposto ao que vier e pronto, mas que não esperava quatro nele e sim sete nela. Record então mostra a versão de Nicole sobre a briga dela com Viviane, porque né? Ontem só tivemos Viviane pagando de coitada e não ouvimos o outro lado. Simone fala sobre combinação de voto e diz que não precisa falar para combinar, mas hellou! Essa foi a primeira roça que aconteceu deles votarem quase iguais, nunca na história eles tiveram votos iguais em alguém, essas múie não ve isso não? Simone diz que entrou sozinha no programa e vai sair sozinha, mas ela não tem o mesmo tipo de relação com Viviane por exemplo, né? Diego diz que sente falta de Robertha e que ela não foi visitar no celeiro, quando foi o contrario ele não saia de perto dela e Penélope diz que entende ele e que sente um certo afastamento de Robertha deles também. Vavá vai para o celeiro e brinca com os quatro participantes que estão lá e antes de ir embora diz que Simone vota nele ou Penélope ou Diego e que eles na sede tão dizendo que eles são panelinha. Penélope diz que não é hipocrita e que isso é meio tenso de se ouvir, realmente não deve ser nada bom ter o seu carater julgado né? Diego e Penélope apostam sobre o voto de Simone e ele diz que se ganhar quer que Penélope convença Nicole a dar um beijo em Viviane e Nicole diz que prefere morrer que fazer isso, depois ele muda para Penélope usar roupa de Vavá por uma semana! Resumo da votação, bebês!

Robertha no meio da votação (nos comerciais), pede para Vavá ter mais educação com ela e os dois começam uma discussão interminavel sobre quem é mais criança que quem. Penélope se explica para Robertha depois da votação e ela diz que aceita o voto, mas não entende. Léo diz que sabia que iria para o roça, tadinho dele né? E que ficou desanimado com as declarações dos participantes que supostamente são um "grupinho", Robertha e Diego então começam a discutir a relação e Penélope entra no meio para que os dois se entendam, mas acaba que cada um vai pro seu lado, mas não se tornam inimigos como Britto anunciou. Nicole enta no fim da discussão e depois com Vavá reclama sobre Robertha e Vavá diz que quer ir pra roça com ela, uma pena que ele vai ser eliminado amanhã né? Seria mais gostoso ver ele ser eliminado pela Robertha. Nicole comenta com Diego e Vavá volta para reclamar de Robertha. Robertha sorri para Nicole e ela sorri e volta, falsidade, um beijo! Robertha diz que torce para Diego ou Léo ser o fazendeiro da semana, enquanto que Simone tenta animar Léo e ele diz que se sair ou se ficar no programa, vai ficar feliz. Vavá malandruxo então dá a desculpa que de quem for eliminado a tarefa vai ficar para o fazendeiro, para que Léo de um trabalho fácil para ele e não os cavalos, porque né? Enquanto isso Nicole está sozinha no meio do mato, fazendo o que pelo amor de Deus?

Ai temos um "melhores momentos" do pessoal dizendo que os participantes são em cima do muro. Ai é hora de fazer a primeira etapa da prova do carro, na qual Viviane excluiu Vavá, Felipe e Nicole. Na prova eles deveriam encontrar dois galões de água que tivessem a marca certa, os três primeiros venceriam e estariam na proxima prova. Simone é a primeira a conseguir e faz cara de quem tá tendo um ataque do coração e eu tava esperando ela se jogar no chão, puxar os cabelos e urrar, mas nada. Diego e Penélope também se classificam na prova, CHUUUUUPA Viviane! Voltando aos acontecimentos da noite anterior, já que a Record não tem senso de logica e tempo no programa, Nicole pede perdão para Léo, vai entender? Vavá diz que não entendeu o voto de Felipe nele e que ele só trabahou na sede nos ultimos dias, só que ao contrario. Penélope diz que ficou chateada com a briga de Diego com Robetha, enquanto que Nicole diz quais são os motivos pelo qual ela torceria para um participante e que Léo ama todo mundo para se salvar das votações.

Prova do fazendeiro: Pegar grão de arroz e feijão e correr pela sua vida, até a peneira na qual só passa arroz e então atingir uma certa quantidade que vai fazer a alavanca subir e pegar os pacote de produto para vencer a prova. Léo é o mais rapido e vence a prova! Sobe para a sede e quando chega lá ao inves dele contar como foi a prova, chega Vavá sem nem ao menos dar bom dia para as pessoas contando como foi, como se ele fosse o vencedor. Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Born This Way, Lady Gaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário