segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Fazenda: 5x63 - E quando você for verdadeira com o seu coração

Então a gente começa com Vavá dizendo que o jogo do rouba bandeira foi jogo sujo da parte de Felipe e demais do time dele, Penélope e Felipe então começam uma discussão interminavel sobre e depois temos Nicole dizendo que acha que a prova vai dar em nada pra todos. Vavá diz que Felipe não gosta de perder e Penélope diz que ele não foi justo, que ela gosta de vencer por merecimento e não roubado. Léo então recebe a ficha da produção dizendo que pela mudança de regras, a atividade foi invalidada, porque né? Só a Record pode mudar as regras das coisas, os participantes tem que ficar na miuda. Vavá diz que não sabe em quem vai votar e que vai ser por estrategia, por exemplo se Penélope tiver 2 votos e Felipe nenhum, ele prefere votar na amiga dele para ir pra roça, do que perigar ele ir, olha que delicia de amizade? Penélope diz que não acredita que já esteja nesta fase do programa, ai Vavá segue no outro esquema de se salvar, dizendo que ele, Felipe, Viviane e Simone já foram pra roça, que tá na hora de Penélope, Nicole, Robertha e Léo irem, cada dia eu pego mais... nojo desse hómi! :) Penélope chega em Nicole e diz que ela tá quieta e que quando quiser conversar com ela, tudo bem. Léo diz que tem medo de Nicole, pelas coisas que ela não entende e diz. Ai vem um resumo malandruxo da prova da chave e Simone volta, pensa num soldado? pensa numa roda-gigante? agora pensa na minha cara de quem tá pouco se importando? Pois bem... Simone então conta que quem se fu na mão dela foi Nicole, Penélope e Vavá, na mesma hora Penélope diz que já sabia e Vavá grita eeeeeepa que tem gente que foi menos pro celeiro que eu, mas tudo bem. Simone então sente necessidade de explicar porque escolheu eles e piora pro lado dela quando demonstra total incoerencia na escolha dela e Penélope percebe e conta para os demais. Simone então chega em Nicole e diz que não é como Penélope tá dizendo e Nicole vira na cara dela e diz que justo não foi, mas que aceita ter que ir pro celeiro de novo, que já que Simone não queria Robertha e ela no mesmo celeiro, que tivesse mandado Robertha e não ela. Nicole então conta para Penélope que Simone foi fazer cena pra ela e não colou.

Penélope, Vavá e Nicole reclamam do criterio incoerente de Simone e de como vai ficar a limpeza na sede sem eles. Vavá diz que vai estar na roça de novo e que quer ir com um deles, isso benhê, vai com Viviane ou Felipe pra tu ver. Nicole diz que Léo tava com medo dela vencer a prova da chave e ficar imune, porque ele vota nela, enquanto isso Robertha e Léo combinam de voltar para a academia no dia seguinte, Nicole imita a vozinha de Simone no quarto e Vavá chega contando que pra quem tava dolorida, doente e ferrada, Robertha tá ótima querendo fazer academia no dia seguinte já. Penélope diz que depois se eles todos votarem em Simone, ela vai dizer que foi complo! Ai então produção manda eles brincarem de adivinha quem é o artista que tá na testa deles. Viviane (Ayrton Senna), Vavá (Robertha Portella e Neymar), Simone (Rodrigo Capella), Penélope (Sylvinho Blau Blau), Felipe (Diego Pombo), Robertha (Brad Pitt), Léo (Shayene Cesário) e Nicole (Nicole Bahls), mas vem cá? Não eram artistas que eles deveriam descobrir? Desde quando Shayene Cesário é artista? Pois bem... Hora de juntar as trouxa e descer pro celeiro, mas antes Penélope mostra a incoerencia de Simone para Felipe ficar esperto. Simone diz que é chato mandar gente pro celeiro e Léo diz que é porque as pessoas não aceitam, mas ele mesmo aceitou bem da última vez que desceu né? Vavá chega e começa a arruma as camas, enquanto que Viviane diz que é por afinidade que as coisas acontecem, porque pra elas é afinidade e quando é pra Penélope, Nicole... dizem que é panelinha? Léo diz que Nicole tá certa quando diz que quem tira do programa é o público e não eles.

Nicole então comenta que é a miss celeiro, que já perdeu as contas de quantas já foi pra lá e Vavá manda ela comprar um pedacinho de lá para ela. Vavá então diz que Felipe é em cima do muro e nicole diz que ele paga de heroi pras franguinha que pega serviço que não aguenta fazer. Robertha então agradesse Simone por não ter mandado ela para o celeiro e Penélope diz que Viviane é mil vezes mais honesta que Simone, Nicole concorda. Eles então entram em acordo que dois deles pelo menos vai estar na roça, Nicole então decidi dizer porque está quieta para Penélope e Penélope diz que não tem nada a ver, que ela pensou errado que quando for assim, fale com ela antes de criar coisas na cabeça, Penélope chora com isso, enquanto as mulheres da sede dividem a mesma cama. Nicole e Penélope zoam com Vavá antes de dormir e um passarinho começa a cantar dentro do celeiro, olha que delicia? No dia seguinte, Léo diz para que o nome da alegria se chama cabras e Nicole diz que nome da falsidade também e é Léo. Nicole e Vavá reclamam de Robertha não saber trabalhar sozinha, enquanto que na sede eles fazem prova apresentada pela Chris s2, Prova de passar torpedos mais rapido no menor tempo, Léo tira Felipe da prova e faz dupla com Simone contra Viviane e Robertha, Léo e Simone mandam 12 torpedos enquanto que Viviane e Robertha mandam 14, sendo assim elas vencem e ganham smartfones.

Robertha então pede ajuda para descer com os cavalos, mas estão todos ocupados, depois quando Felipe desocupa ele ajuda e Vavá assiste a cena de Robertha empacada por causa do cavalo! Queria aproveitá a oportunidade de reclamar da fdputagem do facebook em me obrigar a usar a linha do tempo contra minha vontade, na semana do meu aniversário, tinha coisa pior não? Obrigada! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: True To Your Heart, 98 Degrees)

Nenhum comentário:

Postar um comentário