quarta-feira, 17 de maio de 2017

Biografia do Participante: 2x67 - Carlinhos Silva


Carlos Alberto da Silva (São Paulo, 23 de janeiro de 1980) é um humorista brasileiro. Carlos Alberto declarou que poderia ter tido o mesmo destino de seu principal personagem, Mendigo. Após sofrer violência física por parte de seus pais, saiu de casa aos 4 anos de idade, juntamente com seus três irmãos - com quem só se reencontrou depois de adulto. Morou na rua por um ano, até eventualmente ser recolhido pela FEBEM, e, posteriormente, para o educandário Dom Duarte. Aos 14 anos começou a trabalhar como office-boy na rádio Jovem Pan de São Paulo, após ser descoberto pela mãe de Tutinha, dono da Jovem Pan, Margot, que fazia trabalhos de caridade, recolhendo jovens em abrigos e orfanatos para estagiar na rádio. Carlos Alberto passava o horário de almoço no estúdio da rádio e começou a fazer imitações. Trabalhou no Pânico, na Jovem Pan FM, e posteriormente na sua versão televisiva, o Pânico na TV, na RedeTV! de 2003 até 2007 quando foi oficializada sua contratação pela Rede Record.

Namorou por cerca de dois anos Sabrina Sato, após a entrada da bailarina e ex-BBB no programa. O humorista, então entrou para o elenco programa Show do Tom no início de 2008. Também fez participações em outros programas da casa. Em 2009 fez parte da primeira temporada do programa A Fazenda, onde ficou em terceiro lugar. No dia 27 de Janeiro de 2011, a namorada de Carlos, Aline Hauck, confirmou a gravidez de 3 meses e meio do humorista. Possui um blog no R7, portal de notícias da emissora. No dia 20 de Julho de 2011 nasceu Arthur Henrique o primeiro filho do humorista Carlinhos com a ex assistente de palco do Gugu Aline Hauck. Trabalhou no "Programa da Tarde" na Record e depois retornou para o "Pânico na Band".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário