terça-feira, 10 de julho de 2012

Centro de Comando: 1x17 - Aquele com 10 motivos para deixar de acompanhar "A Fazenda 5"

Ai que você torce e retorce pra Gretchão cair no celeiro e ver o discurso todo de Robertha na hora de votar nela na última roça, vibra, chora e até morde a tampa da privada na espectativa de ver sangue no zóio e pena voando pra todo lado, quando oi? Record decide que é coerente deixar Gretchen imune por causa do raio daquela ARCA. Ai tudo bem, você respira fundo e se prepara para uma nova semana, já que então Vavá certamente vai indicar Robertha, a casa Gretchen e então vamos ter uma roça épica na qual Gretchão saira com 99% dos votos, só que o elemento surpresa desta vez é que? Gretchen ciente de sua impopularidade, bate o sino! Ai a gente AMA, bebe e chora de felicidade com Vavá, por causa das marmotagens de Viviane e não vê a hora de Gracyanne Barbosa, Juju Salimeni ou uma qualquer assumir o "legado" de Grechen e por fogo no barraco. Então vibramos com Gracyanne quase fechar contrato e choramos com Marcos Mion não liberando Juju. Nos resta engolir um WHO? Da vida, como engolimos Shayene em outrora. Só que ai, como vai? Tudo bem? Arca da semana: Tu deixa de tirar uma colega de confinamento a quase dois meses com você ou deixa um novo toba entrar, sabendo os podre de cada um no programa? É CLARO QUE QUALQUER PESSOA COM UM PINGO DE COERENCIA (até mesmo Nicole), iria decidir salvar um toba conhecido!

Então por meio desta matéria, venho manifestar meu ódio no coração e sugerir uma GREVE de audiencia em A Fazenda. Se Gretchen pode deixar de trabalhar, nós podemos deixar de assistir e parar de pactuar com o "reality de verdade" da Record.

10 Motivos pelo qual você deve rever seus conceitos no programa:
1) Regras são regras, independente de qualquer coisa, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sape. Se elas existem, tem um motivo, caso contrario, né? A não ser que você seja Silvio Santos, ai você pode fazer o que quiser, na hora que quiser, inclusive cagar na cabeça de outro participante que nada lhe ocorrera. Regras não foram feitas para serem usadas de acordo com a conveniencia da direção. Uma vez entendido o quesito "regras"...

2) Nicole já deveria ter rodado a muito tempo no programa, uma vez que a moça teve acesso a area exclusiva da produção do programa, ela pulou a cerca para salvar uma cabra, foi pelos motivos certos? Foi! Mas é certo deixar de lado que ela teve acesso num lugar no qual não deveria, sendo que ESTA NO REGULAMENTO DO PROGRAMA, que tal ato estaria gerando a EXCLUSÃO do participante? Acho que não né? Talvez se não tivesse sido Nicole e sim uma pessoa avulsa, isso não teria acontecido.

3) EM CASO DE DESISTENCIA OU EXPULSÃO, OUTRO PARTICIPANTE DEVERA SER INCLUSO NA ATRAÇÃO. Independente de ser começo, meio ou fim do programa, é regra e TODOS os participantes ficam sabendo disso antes de assinarem o lindo contrato com a emissora. É justo alguém entrar no meio do programa? Talvez não! Mas todos estão cientes do que deve acontecer, inclusive a Record já pecou no passado ou levar dias para agilizar uma substituição, na teoria seria: saiu num dia, outro entrou no seguinte.

4) Agressão fisica aos animais. Vale lembrar que Thiago Gagliasso em diversos momentos se irritou com as cabras e demonstrou o desafeto em pequenas agressões fisicas aos animais, tanto que gerou polemica e acabou virando uma regra mais "rigorosa" na atual edição, mas o que muitos não se lembram é que mais no passado ainda, em A Fazenda 2, Fernando Scherer brincava com o "pipi" do Max, tanto que depois da segunda edição, nunca mais colocaram um cachorro no programa, já repararam? Então, quem garante que se Léo resolver descolorir o pelo das lhamas e fazer um carro alegorico das penas das aves, nada lhe vai acontecer?

5) Agressão fisica aos participantes. Era uma vez, em 2009, uma fazenda. Primeira edição, ninguém sabia nada, tudo era novo e cheirava a grama nova e molhada, até o momento em que em uma das festas, Jonathan Haagensen bebeu demais, sambou demais e ficou feliz demais, a ponto de ir até a cama de Mirella Santos e dar-lhe um tabefe na cara. Que fim levou essa história? Nenhum! Nada aconteceu, sem alardes, sem eliminações, sem exame de corpo de delito. Ai vem Duda Yancovich e da um "tapa reflexo" em Thiago Gagliasso e a porta da rua é apontada para ela. Na atual edição, aposto que se Nicole voar pra cima de uma das mulheres do programa, ainda ganha um beijo do Carelli e os dois milhões.

6) Britto - Erros de concordancia - Apresentação mal feita. Ai que uma das noticias antes da estréia da atual edição, era que Britto estava fazendo curso para ter um empenho melhor na atração. Esperamos que ele tenha guardado o recibo, porque né? Ele tá pior que nunca! Nunca na vida dele, ele se perdeu tantas vezes no meio da apresentação e ficou dependendo da boa vontade dos participantes pra salvar a pele dele, porque a direção deveria estar tomando chá e não viu a merda que tava acontecendo. Sem contar que este ano, é nitida a presença de que Britto só existe por causa do ponto em seu ouvido. Sem contar que a interação entre o apresentador e os participantes são completamente NULAS. Uma das grandes sacadas do BBB, não é aquele povo anonimo falando merda na nossa tv, e sim o controle da situação que Bial tem, ele entra, fala com o pessoal, manipula os pensamentos de todo mundo e ainda xinga aqueles que se atrevem a não ouvir o que ele diz e atrapalha a apresentação de uma prova, coisa que Britto não faz, e nunca fara.

7) Repetições e misterio aonde não tem. Quantas vezes Britto fica prometendo AQUELE barraco, quando na verdade é só Nicole que tá perguntando aonde tá o açucar? E quantas vezes na semana é pra gente ficar atento ao super poder da chave, e vamos descobrir qual o poder da chave, e o povo que votou e votou muito mas vocês podem continuar votando? Tire um tempo e conte quantos minutos do programa são gastos em porcaria, sendo que poderia ter um proveito melhor. Conte também quantas vezes o Britto fala a mesma coisa numa distancia de 10 minutos!

8) Intervalo no meio de votação/eliminação. Essa bagaça de comercial no meio de uma votação já acontece desde os primordios de A Fazenda, e desde sempre eu bato na tecla que isso é horrivel para dinamica do programa, na qual seria pegar os participantes de surpresa e no susto do momento. Agora se você tem uma votação apertada e me chama um comercial, dando CINCO minutos para a pessoa pensar no que fazer, só porque tá segurando a audiencia, por favor né? Como se não bastasse essa cena RIDICULA, agora aguentamos o mesmo depois do discurso de eliminação do Britto, ele fala as merda dele, chama o comercial, volta falando mais meia duzia de coisas repetidas, dando a lista de pessoas que já foram eliminadas e então elimina a pessoa da roça atual. Depois disso, ele faz a chamada dos eliminados pelo menos mais duas vezes, antes do fim do programa.

9) CHAVE - ARCA - RESTA UM - DESAFIO SEMANAL. Uma das coisas ÓTIMAS que A Fazenda tinha, era o desafio semanal, no qual os participantes deveriam brigar para serem salvos da roça, por meritos proprios. Agora eles devem se preocupar em fazer a social e amavel, para então serem salvos num resta um qualquer, ano que vai ser o que? No palito ou twister? Ainda assim teria mais emoção do que essa biroska de resta um. Já a arca, é visivel o quão manipulada ela é, só por ler o começo desta matéria e assistir o programa e ter o minimo de bon senso.

10) Dizer que é o reality de verdade, da televisão brasileira.
Se tudo isso não é o bastante para você repensar o reality show, eu não sei o que dizer. Só sei que eu sou SUPER FÃ de reality show de confinamento de artistas, meu sonho é o Silvio Santos voltar com a Casa dos Artistas e NÃO, eu NÃO quero o fim de A Fazenda. Só quero que Carelli coloque a mão na cabeça, de uma agachadinha e vá descendo gostoso, pensando no que ele tá fazendo com a gente. Enganar a gente discretamente é uma coisa, só que agora já tá ai sambando na cara de todo mundo e sem medo de ser feliz. #OrdemNaFazenda #DignidadeCarelli #FazendaEmGreve é o que tem pra hoje! Venha você também fazer parte dessa greve, mande isso pro Carelli, mande pro Britto, mande pro PAPA! Comente aqui, comente no twitter, partilha no facebook, conta pra sua vizinha que é a fofoqueira do bairro, mas FAÇA ALGO TAMBÉM! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

5 comentários:

  1. O blog descobriu que Nicole Bahls, antes de entrar para A Fazenda, combinou com Gracyanne Barbosa de fazer de tudo para tirar Viviane Araujo do sério, para tentar prejudicá-la e fazer da vida dela um inferno...

    Elas nunca vão admitir isso, claro, mas há um pacto entre as duas.

    Tanto que a ex-Panicat já deixou escapar outro dia no reality show a seguinte frase: "Sei pela Gracyanne que a Viviane se faz de coitadinha, de traidinha do Belo".

    Ela deu a entender que é amiguinha da atual mulher do pagodeiro.

    Agora está explicado por que Nicole faz de tudo para provocar Vivi...

    Vale destacar também a cara de ódio dela na noite desta terça (10) ao ver que Viviane e Robertha, que também é sua inimiga, foram salvas da roça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole sempre deixou claro que sabia das coisas de Viviane por conta de Gracyanne, e é obvio que mesmo não sendo amigas, caso a atual mulher do Belo entrasse na atração, seria uma grande aliada de Nicole. E sim, também é obvio que ela não gostou de não ter roça! Inclusive o público... :S

      Excluir
  2. Olá Bruna, adoro o seu blog

    So para esclarecer, o motivo do lindo cachorro Lord Max não está na fazenda, não tem nada haver com o Xuxa (não estou defendendo ele, e o detestava). É que a marca Max (ração pra cachorro), estava patrocinando a fazenda, por isso o motivo do dog está lá, mas como a marca deixou de patrocinar, ele não apareceu mais, foi por isso que o Lord Max não apareceu mais, mas eu adorava ele.

    E voltando ao assunto da fazenda, sobre o lance da agressão, não foi so o Jonathan o agressor alí não, teve o Dado que chicoteou o Miro, e lá pro final do programa chicoteou a Dane Souza.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tricia, obrigada pelo carinho, primeiramente! :)

      Sobre o cachorro, tá certo que o Max em si, tenha ficado de fora da atração depois da marca não ser mais vinculada ao programa. Talvez eu não tenha deixado as coisas mais claras, mas o motivo pelo qual a marca deixou o programa, foi esse. Ongs do Brasil inteiro ficaram em cima deste fato, e então a marca não queria mais ser vinculada a imagem do programa (atitudes dos participantes). Ai também, outra coisa que poderia acontecer é: um outro cachorro com outro nome entrar no programa, mesmo não fazendo ligação com alguma marca, coisa que não aconteceu.

      E realmente, esqueci desse fato do Dado. O que aconteceu entre ele e o Miro, foi praticiamente o que aconteceu com a Duda e o Thiago! Obrigada por lembrar! ;)

      Beijos, beijos! <3

      Excluir
  3. A Fazenda: Na primeira temporada era para ter duas expulsões, a primeira de Dado Dolabella por dar uma chicotada no Miro, e a a outra explsão deveria ser de Jonathan Haagensen, pelo tapa que ele deu na cara da Mirella. Dado deu uma chicotada em Dani Souza, mas nada aconteceu.

    A Fazenda 4: A audiência do programa poderia ser maior, se a Record, não ficasse com a palhaçada de que o vilão da semana tivesse a chance de voltar como fazendeiro. Se a ediçaõ continuasse com as mesmas regras da edição passada,o jogo seria melhor, a chata da Renata Banhara iria durar mais tempo, e iria protagonizar alguns barracos com a Monique. O programa não se importa tanto com os animais, pois se não fosse a Luisa Mell e a Rita Lee, reclamarem de Thiago Gagliasso, ele poderia cobrir os bichinhos nos chutes que a produção seria capaz de bater palmas. Foram criar regras sobre agressão aos animais apenas na quinta edição. Quando a Dani Bolina entrou ninguém se importou se ela era a rival de Joana, e até que ela poderia fazer picuinha para que Joana agredisse o Gui.

    A Fazenda 5 (O Reality de Verdade): Então que eles vem com esse bordão - O Reality de Verdade - Cadê a verdade logo na primeira semana, em que Britto dizia que quem estava no celeiro não teria chance de conhcer a sede? Nicole já deveria ter sido expulsa por ter saído fora da propriedade, e a produção não deu informações sobre ela estar com doenças venéreas (ela mesma disse, Bruna vc sabe, pois estava escrito até mesmo no seu blog), se ela tiver mesmo e chegar a passar isso para outro participante, quem se ferra é a Record. Aquela porcaria de Arca é uma grande palhaçada da Record. Cadê o DESAFIO SEMANAL? Deveria sim ter alguém para substituir a Gretchen, até porque a Recorde iria ficar com uma boa audiência.

    É bem provavel que Nicole e Viviane fiquem no minímo entre as cinco finalistas, tudo por causa da Record.

    #VoltaDesafioSemanalNaFazenda #VoltaCasaDosArtistas

    Ontem eu fiz todas as # que vc pediu.

    ResponderExcluir