segunda-feira, 2 de julho de 2012

A Fazenda: 5x35 - Eu não quero saber as razões de porque

Começamos então com Nicole perdendo o horario e Diego e Vavá reclamando disso, e Penélope dizendo que quando fazia a vaca, dormia direto com a roupa. Nicole reclama de Robertha para Ângela, mas no fim, Ângela também acha que deveria dormir com a roupa para não ter problema no dia seguinte. Robertha oferece ajuda e Nicole nega. Gretchen diz que Robertha deveria ter acordado antes de todos e ajudar as pessoas, queria ver se fosse ela a fazendeira o que ela faria! Viviane e Gretchen falam sobre a punição e Diego diz para Penélope que Simone não está olhando no olho dele, Lia feelings. Depois, ele conversa com a moça e ela diz que não explode com as pessoas e que nem por isso é menos verdadeira. Robertha fala sobre ajudar Léo com a louça da noite e quando Vavá reclama do banheiro, Viviane já vai com cinco pedras achando que é sobre cabelo e na verdade é sobre curativos. Robertha diz para Nicole que ela tem liberdade para votar nela novamente e Nicole diz que ela também, e os participantes ficam 24 horas sem poder tomar banho na sede. Gretchen reclama de Penélope pegar o acelerador de bronzeamento dela, sem pedir antes e fica puuu da vida com isso, reclamando para Viviane e Nicole, e diz que quando for pro celeiro vai levar tudo junto, Viviane questiona se não era de outra pessoa, e ela diz que não, por fim Viviane diz se pode falar com Penélope sobre e Gretchen diz que não.

Cabra foge e dá trabalho para Felipe pegar, sozinho e Nicole reclama para Vavá que Léo fica dando beijo com batom nas cabras e passando pergume. Diego joga balde de água fria em Robertha e com Vavá e Rodrigo, brincam na piscina. Depois, Rodrigo toma banho de uma forma meio estranha com Vavá, mas tudo bem, depois Diego entra no chuveiro e Robertha é jogada na agua por Rodrigo, porque ela está com medo da agua fria. Gretchen chama Penélope de flacida e diz que Viviane não tem celulite e que Penélope é muito masculina e que fica pior quando tenta ser feminina. Gretchen diz que Viviane tem chance de voltar pra sede como fazendeira e Viviane manda Léo voltar com a chave, ai Robertha anuncia que Rodrigo, Léo e Vavá vão fazer a prova. Rodrigo começa a zuar os homens porque ele gordo conseguiu fazer a prova mais rapido que Diego e Felipe, e diz ter ficado surpreso com agilidade de Vavá depois do "desculpa Gretchen". Gretchen acha que Léo e Vavá vencem a prova e Viviane acha que é Rodrigo, depois ela diz que Léo na prova deve ter ido que nem bailarina e imita ele. Depois temos o resumo da prova.

Rodrigo volta e anuncia que Nicole, Viviane, Gretchen e Ângela devem descer, Gretchen diz que se Rodrigo tiver que indicar alguém, que seja ela. Nicole diz estar triste por ter que conviver com Viviane e chega até chorar, enquanto que Ângela tenta consolar a moça, Gretchen diz que é a oportunidade perfeita delas virarem BFF! Gretchen diz que quanto mais rapido ela sair, melhor e as quatro descem pro celeiro. Chegando lá, a lhama confunde o cabelo da Viviane com feno e tenta montar nela, Felipe e Rodrigo fazem lenha e manda avisar que vão lá levar no dia seguinte para elas. Léo tenta manipular Robertha para votar em outra pessoa e deixar a casa mandar Gretchen, porque ele não tem em quem votar e Robertha diz que não se chama mais Robertha se não votar em Gretchen, ai vai Rodrigo e indica ela com a chave, quer ver? Nicole tem problemas para dormir e no fim, dorme nos pés de Ângela como se ela fosse uma santa, e ela é né? Uma santa do libido e amor! Felipe leva a lenha para elas e Gretchen diz que ele e Rodrigo são homens de verdade, Diego diz que conversou com Simone para Nicole e Ângela e Nicole diz que Simone não aceita criticas construtivas e que ela fica usando a filha para ficar no programa, enquanto isso Robertha ajuda Simone com os avestruzes, mesmo com medo.

Robertha escolhe Penélope e Simone para prova com ela, Chris Couto apresenta prova na qual elas devem fazer a Filomena e limpar piso com lama, a primeira que limpar três pisos com o desenho da lavadora, leva pra casa. Penélope vence a prova. Viviane, Nicole, Gretchen e Ângela se unem para falar mal de Léo, dizendo que ele é incoerente sobre bens materiais, que ao mesmo tempo que tudo é do luxo e do melhor, ele é pobrinho e passa fome. Depois Ângela diz que as plasticas dele, já daria o preço de um carro novo e Nicole conta a história da faculdade que aconteceu lá atrás, se quiser saber, procura a matéria ai! Léo aparece e diz para Gretchen que não sabe voto de Robertha, mesmo sabendo e que acha que vai ser nela. Rodrigo e Diego fazem o cavalo e aproveitam para trocar patadas e Rodrigo ameaçar mandar Diego para a roça, por causa da chave. Nicole então reclama que os dois deixaram a porteira aberta e eu vou reclamar também, que eu to morrendo de dor de cabeça aqui ou sono, não sei, por isso a matéria tá um lixo, mas por favor não reclamem na gerencia, porque não posso perder esse emprego! HAUHAUHAU! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: I Don't Want to Know, Fleetwood Mac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário