segunda-feira, 9 de julho de 2012

A Fazenda: 5x42 - Dizem por aí

Ai que começamos com a agenda da semana feita por Nicole, segunda tem feno pra chegar, na terça tem galinha nova no galinheiro, quinta uma vaca vai pro sacrificio e sexta os veterinarios vão cuidar de Nicole, quer dizer, não é nada disso, mas é por ai. Nicole mostrando serviço e pedindo emprego de secretaria, caso não tenham entendido. Ai temos a lhama s2 cuspindo e sambando na cara de Léo, para evitar um segundo confronto, Léo e Robertha armam uma "estrategica" de pernas pra que te quero, depois de abrir a porteira pras lhamas passar, reparem que é a mesma cena que todas as mulheres fazem depois de jogar alguma coisa em cima de uma barata, a gente joga e sai correndo como se não tivesse amanhã. Simone diz estar pensando nos mortos (Gretchen) para Felipe, ele diz que ela deveria estar infeliz no programa, depois eles comentam a cachaça de Vavá e Viviane que tava UMA COMÉDIA nesta ultima festa, um morrendo pra cada lado e ambos se entendendo muito bem. Vavá diz que a pressão dentro do programa é diferente de quem assiste de casa, será mesmo? Agora isso é desculpa pra beber e cair pelas tabela depois? Penélope e Robertha malham e falam sobre possibilidades de celeiro, ai Penélope diz que ficaria triste em sair antes do meio do programa, que agora tá beleza e que agora é diferente para eles, do que foi para o pessoal que participou 10 anos atrás de um reality show, que naquela época eles eram pegos de surpresa, então não tinha como montar uma estrategia de jogo, e agora dá para pegar os pontos fontes de cada participação e montar um bom personagem para seguir no jogo, que ela vê muita gente fazendo tipo, porque acha que vai se dar bem no programa, enquanto que Robertha não acredita muito nesta possibilidade, mas depois compra a idéia. Diego chega e começam a falar de Simone e quando a gente menos percebe, vira uma paçoca a conversa, na qual a gente não entende mais o que é milho e o que é amendoin. No fim das contas, Robertha espera que as pessoas não entendam errado as patadas entre ela e Diego que isso é amor, não ódio.

Léo e Ângela então colocam Nicole na parede para em caso dela pegar a chave, proteger eles e Felipe, já que eles venceram a prova como um time e não individualmente, olha que malandruxos serelepes eles? Nicole diz que isso é medo de Léo ir pra roça. Robertha conta para Léo tudo aquilo que ela pensa antes de dormir, e eu fico cançada só escrever, então pra evitar que eu durma, eu me limito a dizer isso. Ângela então acha digno falar mal de Penélope para Nicole, que Gretchão avisou que Penélope não é nada daquilo que parece ser, mas até ai Gretchen com suas 398 plásticas é bem parecida com o que deveria ser né? Diego conta para Penélope sobre a preção de Léo em que o pessoal do time dele se salve da roça e o resto que se exploda, e Nicole pede para ele parar de picuinha, que é bom ele dar toque, mas que pega mal, oi? Antes de ir pra prova, Nicole pede para Ângela indica-la para o celeiro no lugar de Viviane se for preciso, porque né? Nicole é um amor, e vocês vão colocar Juju pra infernizar a vida da bonita porque? Resumo da prova da chave! Povo volta pra sede e Felipe conta quem vai para o celeiro, Vavá automaticamente já bota Ângela pra esquenta a barriga no fogão e ela fica com cara de WTF QUE ESSE VIADINHO DE MERDA TÁ DIZENDO AI? Enquanto que ele segue reclamando que deveria colocar Diego pra dar paz de espirito pra ele, porque TUDO no programa gira em torno de Vavá.

Ângela e Felipe dizem que Nicole deveria ter colocado Diego para ajudar no celeiro e Léo diz que não sabe em quem vai votar, Penélope diz que não consegue viver sem ter pessoas com as quais ela pode contar por perto e que Léo analisa tudo e todos o tempo todo. Ai então a produção tem a idéia brilhante de criar um joguinho da discordia, olha que DELICIA? Eles só não contavam que os participantes estariam decididos a literalmente fazer o sabão da prova e sabotar os intuitos de tio Carelli. A prova era a seguinte: Eles deveriam dizer quem era o participante mais "sabonete" da casa, que fica fugindo das situações, e todo mundo levou na brincadeira e no sorriso, sendo assim, Vavá (Nicole), Nicole (Penélope), Penélope (Vavá), Felipe (Diego), Diego (Vavá), Ângela (Diego), Simone (Diego), Robertha (Vavá), Viviane (Léo) e Léo (Viviane). Ai dá empate e no desempate, Diego é escolhido o saboneteiro do programa. Só que nem todo mundo levou na esportiva né? Vavá aproveitou pra dizer que vai botar no toba de Robertha e Simone querendo provocar Diego e sem contar a busca desenfreada de Felipe por perseguir Diego em tudo quanto que é oporunidade, né mesmo? Léo diz que tá loca na terça por não ter em quem votar e Nicole chama ele de sabonete por isso, que ele sabe que tem que votar, então que vote e pare de viadagem. Ai Léo diz que tem medo de passar imagem de barraqueiro, já que todo travesti tem essa imagem, a loca. Nicole então diz que gosta dessas brincadeiras que é pra dizer as verdades, Vavá então critica Robertha e diz que vai votar nela, enquanto que Nicole critica Viviane e diz que vai votar nela.

Nicole então diz que não aguenta conviver com Viviane que lhe faz mal, não se dá com Robertha, mas que consegue viver e que acha Simone forçada desde a estréia do programa no qual ela segurou a chave e urrou! Diego e Nicole falam de Léo e dizem que até Ângela que é panguona já percebeu quem Léo é de verdade. As múie vão pro celeiro então em ritmo de rodeio, lá Penélope e Nicole vão pegar lenha e as duas junta falam nada com coisa alguma, enquanto que o saco de lenha quase come Penélope viva. Nicole então encontra um bicho no filtro e só diz pra Penélope, depois dela beber água. Ai Simone entra na história e descobre que não passava de uma mandioca que alguém colocou lá, enquanto que Nicole jura que é uma cabeça de peixe! Robertha e Penélope fazem a cama, enquanto que Nicole e Simone conversam sobre Robertha e seus problemas em viver na mizeria.

No dia seguinte, Nicole diz que ela e Simone estão viradas, enquanto que Robertha encontra problemas para realizar a tarefa, problemas com a roupa dela, problemas com a quantidade de pano na roupa dela e não na falta de. Penélope diz que com Nicole, Vavá e Diego ela se sente bem por perto para conversar sobre qualquer coisa, Nicole diz que ela também, menos com Diego porque ele é fofoqueiro. Nicole conta que Léo fez a personagem e que Sylvinho desmascarou, Penélope conta que Léo encara do nada como um boneco de cera e Nicole diz que já pegou Léo deitado atrás do sofá escutando conversa deles por 40 minutos e que ele tem olhar mistico para desejar o mal! HAUHAUAHUA... Só rindo, né? Penélope diz que quando Léo encara, ela encara de volta pra ele se tocar. Pois bem, amanhã acaba o misterio, vamos ficar sabendo quem entra no programa pra atormentar quem! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Rumour Has It, Adele)

Um comentário:

  1. Bruna estão dizendo que a Fabiana Rodrigues (Mulher do Alexandre Frota) vai entrar no lugar da Gretchen. Dizem que ela estava de Stadby.

    ResponderExcluir