terça-feira, 10 de julho de 2012

A Fazenda: 5x43 - Não vai entrar NINGUÉM! FODA-SE AS REGRAS

Então que começamos com Léo dizendo sobre quem ele é e o que as pessoas acham que ele é, na real? O que achavamos que ele era, é mil vezes melhor do que ele realmente é. Cadê a alegria de viver, plumas e glitter? Esse negócio de ficar de mimimi pelos cantos, cansa e elimina as pessoas. Enquanto isso o povo na sede prepara a comida e Vavá diz que se Léo não aparecer, é pra eles comerem sem ele. Ai então que Léo come no celeiro, quer dizer então que o pessoal do celeiro não pode comer da sede, mas a sede pode comer do celeiro? Regras é algo muito vago que acabou indo pro lixo depois do termino de A Fazenda 2, né? Vavá então reclama que Léo não avisou que iria comer no celeiro, mas vem cá, cê perguntou? Eu não, então como lidar? Ai a mulherada do celeiro começa a especular o fim que lhe esperam na noite da votação, enquanto que Léo chora pra Ângela dizendo que não sabe em quem votar, creio eu que naquelas pra Ângela virar e dizer: tadinho, vota em mim então, tá? Nicole fala sobre votos com Diego, e ambos ao lado de Penélope acham que vão pra roça, ai ela conclui que todo mundo tá achando que vai pra roça, mas olha, bem? Não duvido que isso acontece não muito longe da realidade que vivemos, viu? Penélope conta para Felipe que trocou idéia com as lhamas e que se entenderam muito bem, que elas só não gostam daqueles com os quais não tem energia positiva, porque né? Bicho entende dessas coisas, mas no caso do Léo quando a lhama monta em cima, é porque eu acho que ele pensa que é a femea, não sei. Nicole acha que Léo, Viviane e talvez Simone podem votar nela, enquanto que Diego acha que Simone, Felipe e talvez Léo votem nele. Nicole diz que não sabe se vai votar em Viviane ou Léo, por conta das incoerencias de Léo e que é feio a perseguição de Felipe para com ele, que isso pode prejudicar perante o público, e não é que eu já pensei nisso também?

Ai então que os participantes ganham produtos para fazer a janta e depois numa cena meio, quer dizer, TOTALMENTE roterizada, eles falam bem do produto, e falam como trabalharam e foi dificil o dia deles, que a alimentação ótima que tiveram por causa do produto oferecido vai beneficiar ele, AHAM! Robertha diz que gosta de homem mais novo, Penélope e Nicole concordam, ai Nicole fala que começou a catar o Thor quando ele tinha 17 anos e esperou ele fazer os 18 pra assumir. Não sei, não vejo graça em hómi mais novo, eu já prefiro caras mais velhos, que já sabem quem são, o que querem e o quanto são dispostos a correr atras. Não tenho vocação de conselheira escolar, que pega na mão e fica esperando e torcendo por resultados positivos. Ai a psicologa de Nicole diz que múie que gosta de hómi mais novo é porque quer proteger, Penélope diz que é nessas que elas levam no toba, e o que eu acho? Que psicologia cada um tem a sua e pronto. Prova então valendo um telefone celular e um crediario nas casas bahia, não duvidem! Chris Couto, linda, maravilhosa, na torcida pra um dia ela puxar o tapete do Britto, entra pra apresentar a prova, na qual eles devem juntar 21 centavos que estão espalhados pela sede, separados em dois grupos, sendo que apenas dois de cada grupo brinca por centavo. Diego, Vavá e Léo vencem, já que Léo muito das esperta na hora de dividir o grupo, aproveitou que tava do lado dos dois hómi e disse que a divisão seria aquela e pronto!

Britto chama a galera pra vota, enquanto que ficamos com um video de melhores momentos de Vavá vagabundeando pela fazenda. Porque né? Trabalhar que é bom, pra que? Depois, Vavá acha ruim de Léo pedir pra ele pegar a mangueira, ai parece que Léo escutou a conversa e foi ele mesmo pegar, Vavá pra pagar de gatechenho vai de encontro no meio do caminho e fala que ele pega a mangueira, que não tem problema Léo pedir ajuda. Ai depois, Vavá retorna a reclamar de Léo para Penélope, nisso as quatro múie do celeiro, entram na polemica de limpeza. Não lembro qual reality foi, mas Robertha deu a mesma resposta dizendo que não é reality de faxina, se vocês lembram qual foi, favor entrar em contato! Ai Robertha e Nicole revivem brigas e limpezas do passado e termina como? AHHH VOU VOTAR PORQUE MELANCIA FICA QUIETA E PARA DE CRIAR REGRA, SE TE PEGO NÃO TE LARGO, MENINA MEXE A CADEIRA! Porque é assim que Nicole é, né? Solta umas duas duzias de palavras aleatorias, um trecho da biblia + uma música de satã e pronto! Por fim, Léo manda Robertha relaxar e ela responde fazendo a Luka, tando nem ai. Britto então diz que teve punição, mas oi? Vamos pra votação!

Vavá indica Robertha pra roça, pelo fato de não aceitar se chamado de vagabundo. E o resto segue assim: Robertha (Nicole), Viviane (Nicole), Diego (Léo), Ângela (Penélope), Léo (Diego), Nicole (Viviane), Felipe (Diego), Simone (Penélope) e Penélope (Viviane). Sendo assim, empate entre Penélope, Viviane, Diego e Nicole, quem cês acham que Vavá iria indicar? EU né? Só se for, caso contrario é obvio que seria Viviane. RESTA UM TIME! Viviane salva Ângela que salva Simone que salva Léo que salva Felipe (na esperança de ter algo de bom na arca e que ele sai beneficiado) que salva Penélope que salva Nicole. Ps: Penélope sempre tem que levar no brioco nessa brincadeira? Sempre é duas pessoas que ela gosta que tá na roda, mas enfim, é hora da arca, bebê! E de logo mais saber quem entra no lugar de Gretchen, só que não, Record MANIPULA DESCARADAMENTE O PROGRAMA, SÓ PORQUE NÃO CONSEGUIU CONTRATAR GRACYANNE OU JUJU PARA O PROGRAMA, E JÁ QUE TERIAM QUE ENGOLIR UMA FABIANA WHO? DECIDIRAM A ARCA DA SEMANA, na qual o Felipe poderia anular a roça ou deixar uma pessoa entrar na casa. É OBVIO que tanto ele quanto QUALQUER outro participante, até mesmo Nicole que pra ela sofrimento é cancer, iria escolher anular a roça do que deixar um toba novo entrar no programa. Pra completar o desfile de beusebu, Felipe ainda ganhou um carro. De qualquer forma, planejo uma GREVE de A Fazenda, saiba mais no próximo post! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário