quarta-feira, 11 de julho de 2012

A Fazenda: 5x44 - Wow yeah água boa

Ai que começamos com o resumo do barraco de Nicole com Robertha, pra gente acompanha a repercusão na sede sobre o babado, que segue mais ou menos assim: Nicole conta para Vavá, Diego e Penélope e encontra amparo somente em Vavá pra descer a lenha em Robertha e chamar ela de preguiçosa e porca, porque né? Vavá é bem prestativo, MESMO! Ângela e Viviane passam o barraco pra Felipe, mas elas aproveitam a oportunidade pra assinar o atestado de loucura de Nicole, dizendo que ela já brigou com todo mundo no programa e em menos de 24 horas já tava sorrindo e lambendo a pessoa de novo. Depois é a vez de Ângela comentar com Léo, neste caso Léo prefere acreditar no amor, boa vontade e tudo que existe de bom em Robertha, do que em Nicole. Pra finalizar o assunto, temos Penélope, Simone e Robertha debatendo o assunto, só que oi? AS TRÊS AO MESMO TEMPO! Quer dizer, se alguém entendeu um comprimido do que foi essa farmacia, tá no lucro! Só sei que tinha algo a ver com brigar muito por pouca coisa, ou algo assim, pra ajudar a Penélope ainda tava lavando prato, quer dizer que, além de tudo tinha os barulho como plano de fundo. Por fim, Robertha chega a conclusão que Nicole não era coerente em seus argumentos, a gente dá um desconto pra ela, porque ela é loura e bonita, se não era chicotada por só ter descoberto isso agora!

Ai então que Léo mostra o que a Bahiana tem, e faz cocada! Que ativa o lado peralta de Diego, que o faz levar para Simone e Robertha comer também, olha que nem era pé de moleque heim? Só que as cameras pegaram a malandragem da galera, mesmo eles sendo SUPER (mentira) discretos! E ai, que virou punição não é mesmo? Porque nesse programa as regras só existem pra essas coisas pequenas, regra de verdade sobre agressão aos participantes e animais, substituição em caso de expulsão ou desistencia, só existem pra não ter papel em branco no livro. Então que Simone muito das esperta, diz que só pegou o doce, mas que devolveu e não comeu, que só Robertha merece ser jogada na fogueira, mas vamos combinar que no fim, ela é a burra que deveria ter comido, porque errada continua sendo tanto quanto Diego e Robertha. Nisso, Vavá vira um bicho na sede e já coloca lenha na fogueira enquanto que Ângela e Léo vão buscar o tronco pra queimar as bruxas! Então Léo começa o pai nosso, dizendo que agora vai ter que votar em Diego, olha que pena? Ai Ângela que não é boba, boba é nóis que compra a personagem burrinha dela, diz que Léo tá tentando induzir o voto dela e de Viviane ao dizer isso. Ai Léo percebe que não consegue comprar as duas, vai pra cima de Vavá, só que chegando lá ele dá de cara com "Não tem como eu mudar meu voto de Robertha, porque eu sou um viadinho que não aceita ser chamado de vagabundo por uma who?, mesmo sendo verdade!" Não satisfeito, ele resolve fazer a Gretchen e dizer que ali, só ele, Léo, Nicole e Penélope tem nome e que Robertha e Diego não são ninguém na noite.

Diego volta pra sede, já sabendo que Vavá está irritado e aproveita pra ficar fazendo mais inferninho ainda na vida do cantor, os participantes então são punidos por uma semana sem macarrão, olha só? Pensei que poderia ser algo do tipo: Vocês vão poder ver suas familias, porque né? Pro raio as regras. Vavá então acha coerente não apenas dizer a punição e sim literalmente BERRAR aos quatro ventos! Penélope então diz que isso só vai afetar a ela, realmente e você acha que isso foi aleatorio linda? Carelli quer é que tu desça do salto, MESMO! Ai então temos um melhores momentos de Viviane - A Rabujenta, a nova novela da Record, mas quem é que não sabe que Viviane faz o Grinch, tanto na aparencia, quanto no pessoal? Até a lhama sabe, porque cês acham que ela olhou bem na cara de Vivi e lhe mandou um cuspe? Pois bem... Voltamos com Penélope contando para Nicole que tá sofrendo de bullying por Viviane, inclusive de uma cena que não vimos do dia que Gretchão bateu o sino, que foi Penélope entregando papel higienico pra Viviane, e ela berrando que não queria nada dela! Porque será que só agora que essa noticia veio a tona, a Record achou coerente mostrar as imagens, porque não mostrou na integra, TUDO que Viviane aprontou naquele dia, heim? Resumo da VOTAÇÃO MANIPULADA DE MERDA!

Voltamos com Felipe dizendo que não tinha o que pensar, que qualquer um faria o mesmo, porque né? Acho que só Carelli achou que alguém faria algo diferente. Vavá fica puto da vida por Robertha continuar no programa e podendo enfiar no toba dele na próxima semana e diz que não quer mais saber de ser fazendeiro, que a próxima vez que ele for pra roça, ele vai é ser salvo pelo público, acho que pelo mesmo público que iria salvar a Gretchen, não sei. Viviane e Ângela dizem: Aham Vavái pra lá, vai... Penélope explica os motivos pelo qual salvou Nicole e não Diego da roça, e Nicole aproveita pra dizer que ficou chateada com Robertha por ter dito que todo mundo já chamou ela de louca, mas na hora de dizer que vai procesar, ninguém pensa se vai ser bonito ou não né? Diego chega pra contar o voto dele em Léo e Nicole e Penélope afirmam que Léo para ambas seria sua segunda opção de voto. Na sede, Léo diz que agora só quer saber de fazer a horta, desde que alguém leve a mangueira pra ele, jogue a água nas plantas, pegue as verduras pro almoço e jantar e regue as plantas da varanda, porque né? Só faltou colocar tudo isso na lista... Ângela diz que gostou de fazer a horta, mas que quer aprender a cuidar dos outros bichos. Diego então questiona que Ângela que é mulher pode e consegue pegar a mangueira, porque Léo não pode e consegue? Será que é porque Léo tem metade do corpo de Ângela? Nicole então diz que um dia antes da formação da roça, Léo sai lambendo as bolas de todo mundo pra não ser votado, e eu não vi isso essa semana... Vi ele manipulando o voto de todo mundo contra todo mundo, só isso! Penélope conclui que ficou feliz por Diego e Robertha não estarem na roça e Nicole ficou feliz por Penélope estar feliz e eu fico feliz por Nicole estar feliz por Penélope estar feliz! E vocês? Felizes por eu estar feliz por Nicole estar feliz por Penélope estar feliz? Então fala tudo isso rapido e com uma bolacha na boca, VALENDO!

No dia seguinte, depois de tanta felicidade, Nicole não levanta para cuidar das cabras e nem Vavá que deveria ser o PRIMEIRO a levantar, já que é o fazendeiro né? Partilho do principio de que: Se o fazendeiro não realiza as tarefas de acordo com o manual, então ele deva perder os privilegios de ficar imune na formação da roça, mas isso sou eu, que sou uma pessoa centrada e integra que joga pelas regras, agora a Record... Só sei que Léo vai acordar Vavá pra Clébis falar no ouvido dele, ai Vavá reclama que todo mundo quer botar no toba dele, mas oi? Vamos falar de vida real, se tu é o chefe de um departamento qualquer, tu espera os seus encarregados fazerem merda pra tu levar a bronca, ou dá o exemplo e fica em cima cobrando trabalho e colhendo resultados? Que eu saiba é assim que funciona, agora ficar dormindo e deixar a fazenda na mão dos peões na esperança de que todos façam tudo bonitinho, é ou ingenuidade demais ou preguiça demais, vocês que comprem a alternativa que melhor lhe gustam. Penélope e Simone comentam a punição e acham que a produção vai botar pra ferve, enquanto que a vaca canta anunciando que Felipe deixou de fazer algo, ai Felipe diz que não sabe o porque, que achava que dava tempo de comer enquanto o leite fervia porque Simone havia dito que sim, Vavá distorce tudo e chega dizendo na sede que só apitou a bagaça porque Felipe estava comendo ao inves de trabalhar e que Simone havia dito que tava tranquilo comer. Ela já sobe nas tamancas e grita que NUNCA comeu enquanto fazia a vaca, que isso é mentira. Ai Vavá diz que só tava dizendo...

Robertha então ajuda Léo a buscar a mangueira, porque Vavá se recusou a ajudar a bee. Depois que Léo faz a sofrida para Robertha, sobre, Vava diz que não ajudou porque já tinha prometido ajuda para Diego, aham! Engraçado que Vavá sempre tá ajudando a todos e no fim ninguém tá vendo serviço algum né? Ai Nicole e Vavá dizem que é uma merda essa arca porque ferra com a vida deles e do público que torce e torce muito por uma eliminação por semana. Ai, Diego e Robertha acham digno ficar sambando na cara de Vavá, falando o quão pessimo ele foi como fazendeiro. Prova do fazendeiro da semana! Prova qual eles devem montar uma estrutura de canos, com o objetivo da água passar e regar as plantas no fim. ADORO! Eu tinha esse joguinho no meu celular número três, como eu queria ter tido uma maneira de passar ele pro celular número quatro antes dele quebrar! Serviu tanto pra me manter dentro da sala de aula da faculdade! No fim das contas, Diego venceu a prova e eu aposto que tem um monte de fã boboquinha da Viviane contestando a prova, já que ela ficou mano a mano com Diego. Ele então sobre pra sede sozinho, contando as peripecias que aprontou ao lado de Britto em Oz (não, não falo de "O Mágico de Oz" e sim da cadeia da série "Oz") Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Water, The Who)

Nenhum comentário:

Postar um comentário