domingo, 12 de março de 2017

Biografia dos Artistas: 2x10 - Fabiana Alvarez


O nome completo de Fabiana Alvarez é Fabiana Gaeta Alvarez. Ela nasceu na cidade de São José do Rio Preto, interior do estado de São Paulo, em 26 de outubro de 1976. É atriz e atua em televisão. Começou a fazer televisão, em 1998, na Rede Record de Televisão, na novela “Estrela de Fogo”. Depois, na mesma emissora, entrou na grande minissérie “A História de Ester”. Em 1999, fez “Louca Paixão”. E em 2000 fez “Marcas da Paixão”. Depois disso a atriz mudou-se para a Rede Globo e fez a novela “O Clone”. Em 2001, porém, voltou à Record e fez “Roda da Vida”. No mesmo ano, foi para o SBT e participou da uma versão de “O Direito de Nascer”, e depois retornou à Record e fez  “Metamorphoses”. Em 2005, entrou em “Esmeralda” e em 2007, fez “Maria Esperança”, ambas no SBT. Ficou conhecida nacionalmente ao participar da primeira edição do reality show A Fazenda, da Rede Record, substituindo Bárbara Koboldt, que havia desistido de participar programa.


Em A Fazenda: Fabiana chegou substituindo Barbara que desistiu na segunda semana do confinamento, surpreendentemente, a atriz agradou não só dentro da casa, como fora dela também e se manteve na atração por um bom tempo, diferente de Dani Bolina que substituiu Duda Yancovich na quarta temporada do programa. A moça já era a melhor amiga de Luciele di Camargo antes delas entrarem na competição, porém em algum momento, quando Luciele fez uma brincadeira de mal gosto com Danielle Souza, Fabiana acabou ficando do lado de Danielle e com isso, Luciele e ela ficaram com a amizade estremecida. Era uma das participantes mais calmas da atração, fazia o trabalho dela e não se envolvia nas polemicas e picuinhas dos demais moradores.


Depois do programa: Atualmente, mora em Porto Alegre com seu marido, o jogador de futebol Gabriel Rodrigues dos Santos. Abandonou a carreira artística e agora se dedica exclusivamente para sua família.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário