domingo, 5 de março de 2017

Biografia dos Artistas: 2x09 - Jonathan Haagensen


Jonathan Haagensen (Rio de Janeiro, 23 de fevereiro de 1983) é um ator e modelo brasileiro. É também cantor e integrante do grupo de hip hop, "Melanina Carioca", que é um dos principais vocais. Morador da comunidade do Vidigal, Haagensen ganhou notoriedade ao participar do filme Cidade de Deus, de 2002. Haagensen fez parte da companhia teatral Nós do Morro. Seu irmão Phellipe Haagensen também é ator. Interpretou Cartola no filme Noel - Poeta da Vila. Haagensen já participou, como modelo, do evento Fashion Rio, de campanha para Dolce & Gabbana, e trabalhou em eventos promocionais da NBA. Teve seu primeiro papel em novela como Dodô, em Da Cor do Pecado, depois em Paraíso Tropical, como Cláudio.


Em A Fazenda: Ele foi o primeiro "agressor" da história do programa, só que ninguém da produção fez algo a respeito disso. Depois de uma festa e de beber bastante, o rapaz acabou dando um tapa na cara de Mirella Santos. Talvez não tenha lhe acontecido nada pelo fato da moça não ter reclamado e ter levado em consideração que ele não estava em condições. Também sofreu bullying pelo ator Théo Becker, mas não acabou partindo pra cima dele em momento algum. O rapaz conseguiu sobreviver por bastante tempo no confinamento, talvez por falta de opção do público, já que ele não foi um tipo de participante que fazia a gente ficar torcendo em casa. Os momentos em que ele mais se destacava era depois de beber um pouco nas festas, fora isso, era uma pessoa "normal" no jogo.


Depois do programa: Desde 2009 Jonathan Haagensen faz parte do grupo de hip hop "Melanina Carioca" com mais sete integrantes, entre eles, o ator Marcello Melo Jr. e as atrizes Roberta Rodrigues e Roberta Santiago. Fez parte da série "Me Chama de Bruna" no ano passado e quatro participações no cinema Brasileiro nos titulos: "Bróder", "Cidade de Deus - 10 Anos Depois", "Vai Que Cola - O Filme" e "Mais Forte Que o Mundo". Em 2011 participou da peça teatral "Os Altruístas".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário