quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tá na Roça: 5x05 - Rodrigo Capella X Simone Sampaio

A partir da segunda Roça do programa, a definição dos peões que correm o risco da eliminação acontece de forma surpreendente e, para isso, a Prova da Chave tem uma função importante: a Arca é aberta momentos antes do início da votação aberta e ao vivo, e o mistério finalmente é revelado. Dentro da Arca, um envelope indica qual é o futuro dos excluídos do celeiro, e pode trazer tanto uma boa surpresa, como a imunidade, como um grande risco no jogo, influenciando diretamente na indicação dos peões. Em seguida, o Fazendeiro da semana revela sua escolha e indica um dos jogadores para a Roça. Os demais competidores também votam, definindo quem ocupa a segunda vaga. O terceiro e último peão que enfrenta o risco da eliminação é definido através de uma dinâmica onde os jogadores dizem quem eles não gostariam que fosse para a Roça. Todos opinam, um a um, salvando os companheiros de confinamento, até que resta apenas um participante. Esta pessoa completa o trio de indicados. No entanto, ainda há esperança para estes peões: na quarta-feira, os três disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer se salva e conquista o cargo mais importante do programa. Os outros dois formam mais uma temida Roça e disputam a preferência do público.

Para Salvar Rodrigo Capella: Ele merece vencer pelo fato dele ser um grande comediante e humorista!! Acompanho o trabalho dele desde 2010 e sei o que estou falando!! ele é muito gente boa!! E está sendo ele mesmo na fazenda, quem pegar ele no youtube confirmará isto!! Ele detesta fofocas, intrigas e falsidade! Ele
Provou ser merecedor neste reality show!! Suas brincadeiras e as piadas que faz nem é pelo fato dele ser humorista e sim pq é dele msm!! E quem fala que faz só para conquistar eu repito: assistam ele no youtube!! Ele é paraquediata, compositor, roterista, ator comediante ele é umn sucesso! portanto ele merece sim continuar no reality show!! (@CapellaMeuGuri)

Para Salvar Simone Sampaio: Porque estou defendendo a Simone do Mar? Vou explicar usando apenas uma palavra, com a ajuda de vários dicionários. A palavra é carma:

Um acontecimento que sempre vem se repetindo na sua vida, isso é o carma que você vem carregando e que você nasceu para mudar isso para o verdadeiro desejo;
Uma pessoa que sempre cruza seu caminho, essa pessoa é um carma;
Substantivo comum masculino, adaptação vernácula de Karma, de origem indiana.
Lá por 1960, em seu programa na Rádio Mundial do Rio de Janeiro, Alziro zarur falava da Lei do Retorno, o processo carmático do dia-a-dia, justiça a galope para os pecados da humanidade. Ou seja, você carrega um carma por algum pecado que cometeu.


Bom amigos, não sei qual foi o pecado que cometi, mas sei que terei que ficar defendendo a Simone do Mar até ela ser eliminada. Assim, se vocês gostam de mim (e dos olhos do Brasil inteiro que NÃO são obrigados a ficar vendo aquele exú no programa todo dia), mandem logo essa oferenda voltar pro mar. Mas como não vou fugir do meu carma, NÃO ELIMINEM SIMONE DO MAR!!! (@Ca_Britta)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário