quinta-feira, 19 de julho de 2012

Tá na Roça: 5x06 - Ângela Bismarchi X Viviane Araujo

A partir da segunda Roça do programa, a definição dos peões que correm o risco da eliminação acontece de forma surpreendente e, para isso, a Prova da Chave tem uma função importante: a Arca é aberta momentos antes do início da votação aberta e ao vivo, e o mistério finalmente é revelado. Dentro da Arca, um envelope indica qual é o futuro dos excluídos do celeiro, e pode trazer tanto uma boa surpresa, como a imunidade, como um grande risco no jogo, influenciando diretamente na indicação dos peões. Em seguida, o Fazendeiro da semana revela sua escolha e indica um dos jogadores para a Roça. Os demais competidores também votam, definindo quem ocupa a segunda vaga. O terceiro e último peão que enfrenta o risco da eliminação é definido através de uma dinâmica onde os jogadores dizem quem eles não gostariam que fosse para a Roça. Todos opinam, um a um, salvando os companheiros de confinamento, até que resta apenas um participante. Esta pessoa completa o trio de indicados. No entanto, ainda há esperança para estes peões: na quarta-feira, os três disputam a Prova do Fazendeiro. Quem vencer se salva e conquista o cargo mais importante do programa. Os outros dois formam mais uma temida Roça e disputam a preferência do público.

Para Salvar Ângela Bismarchi: Angela deve continuar no Reality primeiramente por ser justa, não faz mal a ninguém e está no jogo aproveitando cada momento. Ângela é uma mulher que pode render muito ao Reality, ainda mais agora que começou um desafeto publico com Penélope Nova, a loira se manteve calada por um bom tempo, como a própria diz "na dela", e agora começou a se posicionar mais no jogo e está preparada para enfrentar tudo. E acredito que todos querem ver até onde vai essa rixa entre Penélope e Ângela, qual o rumo ela vai tomar? Vamos deixar Bismarchi lá dentro, pra caixa d'água pegar fogo e também por ser uma mulher merecedora. Conto com vocês ;) FORÇA Ângela!!! (@soutoguilherme)

Para Salvar Viviane Araujo: Mais uma vez estou aqui para defender a Viviane, e gostaria de pedir para cada visitante do blog, que deixe a Vivi permanecer na casa. Ela é muito querida por milhares de pessoas aqui fora, talvez lá na casa ela esteja tendo alguns desentendimentos com umas pessoas, mas aqui fora estão todos na torcida! Ela é muito guerreira, alegre e sempre batalhou pelos seus objetivos. Acompanho ela desde quando tinha um relacionamento com o Belo, foi claro para todo o Brasil o quanto ela é justa e guerreira. Agora ela está na roça e quero muito que ela fique, pois acredito na vitória dela! (@LukiOliveira_)

Hoje a noite vamos ficar sabendo quem segue na competição e quem será eliminado. Vale lembrar que o participante que vencer a edição, vai garantir para seu defensor uma entrevista aqui no blog, olha que gostoso? Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

2 comentários:

  1. bruna tu tá sabendo da historia que tem uma mulher falando que teve um caso homossexual coma penélope nova?????
    eu acabei de saber por esse blog:http://centralnoticiasdatv.wordpress.com/2012/07/13/mulher-espalha-que-teve-um-caso-com-penelope/

    ResponderExcluir
  2. Mas óia só! Sabia disso não. Háháhá...

    ResponderExcluir