sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x66 - Penélope Nova é eliminada com 68% dos votos

Ai que ontem foi meu aniversário e por isso estou apenas agora tristemente fazendo esta matéria sobre o dia em que a Pê saiu de casa. Começamos então com Penélope dizendo que Léo é ingrata e que dois milhões não fazem uma pessoa melhor e com Nicole falam de Simone. Léo então vai conversar com Penélope e as duas acabam discutindo, é claro, uma vez que Léo foi pagar de coitada e puta arrependida, porque né? Eu também barraquearia naquele momento. Depois temos um melhores momentos de Nicole e Penélope, depois Nicole diz que merece ficar no programa porque vai mudar a vida dela, mas não vai mudar o coração, que aprendeu que dinheiro não é tudo e vai saber administrar o dinheiro, pelos animais e pela luta dela também. Penélope diz que deve ficar por morar de aluguel, não ter herança para receber e ser sincera, espontanea, se emocionar com as coisas simples e que ama muito e vai sentir muita falta dos animais, porque os amigos que fez no programa ela vai poder ver depois e eles não. Nicole diz que só tem aa agradecer por poder estar mais próxima dos que amam ela e Penélope diz estar tranquila, que sabia que chegaria essa hora e que não imaginava que iria tão longe no programa. Depois, Léo comenta a briga com Penélope para Viviane e depois para Robertha, enquanto que Penélope comenta com Nicole. Léo então tenta se explicar para Nicole, para não ter briga entre elas. Ai vem um resumo básico da prova do fazendeiro, eu louca já querendo o ano que vem tava pra escrever lider, vê se pode?

Todos comemoram Robertha ser fazendeira, menos Vavá que sabe que tá na roça semana que vem. Nicole diz que mais uma vez Robertha se salvou da roça e Penélope diz que se for eliminada, a torcida dela é para Nicole. Robertha pergunta para as amigas dela o que cada uma quer e o resto vai dar para Penélope e Nicole. Léo diz que não deve comemorar muito, por causa da tristeza das outras duas, ai Robertha vai comunicar as duas o que ficou sobrando das tarefas para elas fazerem. Viviane então vai até o quarto perguntar se Nicole pode ajudar ela no dia seguinte com as cabras, me beija né Viviane? Dois meses pisando duro com a Nicole agora querendo pagar de boazinha, para de falsidade que você já venceu o programa antes mesmo dele ter começado. Avisa ela lá, por favor. Penélope então vai para a divisão de tarefas dizendo que Simone é ruim. Tarefas fica assim então: Nicole (porco), Viviane (cabra), Vavá (lixo e ovelha), Penélope (horta), Léo (vaca), Felipe (avestruz, lhama e aves) e Simone (cavalo). Logo depois, Robertha toma banho de piscina para comemorar sua vitora, enquanto que Penélope diz que vai morrer de saudade da vaca.

Nicole diz que gostaria de ir pra roça com Robertha porque ela insinuou que ela não seria amada e quer ver o apoio do público mostrando quem é a mais trabalhadeira. Penélope diz que Simone, Robertha, Léo, Felipee Viviane são jogadores por igual. Novo dia começa então, toca o sino, pequenino, sino de Belém, a vaca toca e as vacas da Robertha e Léo não sabem o que é que tá errado e pedem ajuda para Felipe, enquanto que Nicole não só ajuda Viviane com as cabras, como também elogia o trabalho e até parece amiga de infancia dela, olha que gostoso? Ai então temos um momento avulso de mulheres falando de homem e Felipe mostrando como Simone é incoerente em suas opiniões. Ai Britto chama comercial da novela que vai tá imitando Carrosel do Sbt e logo depois ele chama Nicole e Penélope, vale lembrar que Nicole se fantasiou de Clarabela, aquela vaquinha do Mickey pra ir nessa roça né? Só faltou a boca vermelha. Depois temos Penélope dizendo que a horta é a coisa mais facil da vida e que tava preparada atoa pra guerra que achava que seria e não aceita ajuda de Robertha com a mangueira, depois com Nicole e Vavá reclamam de Robertha e Nicole diz que vai fazer o que? Agarrar na cerca e dizer que não vai embora? Adriana Bombom agarrou nos pe do Britto e ainda assim foi. Penélope e Nicole discutem com Felipe sobre o comportamento dos demais participantes e então Britto anuncia que com 68% dos votos, Penélope foi eliminada do programa.

Penélope assiste a volta de Nicole comenta sobre ela e depois vai embora com lenga lenga de Britto. Na sede, Nicole tem dificuldades em lembrar tudo o que aconteceu com ela e Penélope e diz que realmente é melhor ir com um amigo para a roça. Ainda to triste por vocês terem eliminado minha querida no meu aniversário, mas tudo bem! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário