domingo, 12 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x76 - Por sobre as árvores viver

Ai a gente começa com a Nicole pagando de Conga e presa na arvore, porque né? Pra subir foi fácil, agora descer que é bom, cadê? Chama os bombeiro, chama um teletubbie, chama o Britto pelo amor Deus, quem vem acudir a moça? Pensa num soldado? Pensa num guerreiro? Pensa numa cruza entre Adriana Bombom e Janaina do Mar? Simone, é claro! Só que ela chega horas depois de Nicole ter se acudido sozinha. Nicole conta para Felipe sobre o ocorrido e meu Deus, vamos mandar uma revista Cláudia pra eles, porque TODAS as conversas acaba na privada, logo depois eles questionam o poder da jabuticaba nas pessoas, que nivel é esse? Britto então conta pra gente que dessa vez vai de 4 pro celeiro, a loca! E ai ele: Quem será que vai? Eu na minha coerencia existencial pensei: São SEIS participantes, QUATRO podem ir pro celeiro e DOIS não, hellou? Porque né? Ai a gente tem um melhores momentos das múie se maquiando, colocando peito, arrumando a bunda, passando pó no nariz... Depois, atividade malandruxa de lembrar é viver!

Léo diz que os melhores momentos para ele foram quando Rodrigo deu uma pastilha na boca dele na primeira semana do programa, depois de uma crise de tosse; Ir para a roça pela chave da Viviane, por causa da situação e ganhar um carro. Simone diz que para ela foi a entrada no programa; convivio com a vaca e o pagodão que ela perdeu por estar no celeiro. Viviane diz que foi quando tava todos lindos e belos na estréia do programa e ela toda mulamba; visita da Chris Flores com presente da mãe e a saida de Gretchão. Robertha diz que foi a briga com a Gretchen e subida como fazendeira; roça entre o Rodrigo e Simone e a lhama querendo comer ela. Felipe diz que foi a primeira prova da chave que ele venceu; ser eleito o melhor peão e o nascimento do cavalo. Nicole diz qu foi ganhar a prova da fazendeira; presente da mãe dela na visita da Chris e visita do Théo Becker. Depois disso, eles continuam fazendo a roda da amizade e partilhando sentimentos sobre o programa.

Britto então explica que Léo vai para o celeiro também, mesmo sendo fazendeiro e quebra minhas perna na acusação lá do começo do programa, mas também, eu esqueço que o programa é deles e eles mudam as regras de acordo como lhes convem. Ai a gente tem Robertha e Simone fazendo as meiga e pegando flor na madrugada e depois falando sobre saudade, o que fazer? Depois temos cenas avulsas de Léo e Robertha trabalhando no dia seguinte, para logo ser cortado pela prova da chave. Prova na qual eles devem pular no barquinho e rema até a outra ponta e se embrenha no meio das corda pra pegar as peças do quebra-cabeça que eles devem montar. Vence quem fizer tudo isso no menor tempo e rezar dois pai nosso! Sendo assim, Robertha por incrivel que pareça começa na frente, mas perde para Felipe, assim como Simone que mesmo no fim da prova, continua tentando montar a merda do quebra-cabeça. Vai pro celeiro então: Viviane, Léo, Nicole e Robertha. Que tristeza no coração... Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Dois Mundos, Tarzan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário