segunda-feira, 13 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x77 - O que eu mais gosto em você, É seu amor por mim, yeah

Ai que a gente começa com Viviane, Léo e Robertha especulando quantos e quem vai para o celeiro, porque né? Viviane já joga na cara que Simone foi a pessoa que menos desceu, logo seria o mais justo mandar o toba dela para lá novamente. Léo diz que faria a democratica, porque né? É só o que ela faz... Ai a galera se arruma para a prova da chave, e Léo já faz os calculos de como será a vida dela, caso quem vá para o celeiro. Resuminho da prova e Felipe voltando e contando como foi a prova. Léo pergunta para Simone se ela vai ou fica e Simone fica danada da vida com a pergunta. Robertha diz que nada no programa é previsivel e que isso é maravilhoso, Léo diz que ama tanto ela que vai até para o celeiro junto, aham. Léo então combina de fazer o porco para Simone poder assumir a horta e depois Simone se explica para ela sobre a escolha de Felipe e ela diz que só não lembrava se Simone iria ou não para a roça, que não tinha questionado a decisão. As duas tem uma leve troca de farpas e Simone depois diz que não faz as regras e que é pior para ela que fica na sede por trabalhar mais. Léo diz que não tem o que fazer e as quatro múie desce pro celeiro. Simone fala sobre o silencio que ficou na sede e pergunta se Felipe tem noção de quantos habitantes tem na fazenda, nessa hora eu imaginei um bando de alienigena ou então aqueles filmes que quando alguém morre, eles mudam a plaquinha de quantidade de pessoas, sabe? Depois ela comenta Nicole presa na arvore chamando por bombeiros, rs. Como viver depois sem Nicole na tv todo dia? Como eu me divirto com essa múie, Jesus!

Provinha entonces de atribuir qualidade e atrativos uns aos outros, deliciosamente maligno da parte da emissora, but não rende nada. Viviane (descontrolada, companheira), Robertha (preguiçosa, amiga), Léo (manipuladora, gentil, sabonete), Nicole (fofoqueira, jogadora, trabalhadora, instavel), Simone (narcisista, instavel, arrogante, descontrolada, hipocrita, amiga, justa) e Felipe (gentil, trabalhador, sabonete e manipulador). Melhor de tudo foi Simone tentando transformar as verdades que recebeu em coisas boas, sendo que né? As cara do mal que ela faz, inclusive nessa última prova da chave, mostra quem realmente ela é, anyway... Depois Nicole e Robertha debatem sobre a prova e Simone diz que isso não faz a diferença para ela, porque o marido dela tem dois empregos e ela não precisa disso e nem da amizade da galera. No dia seguinte, Léo acorda rindo da propria desgraça e Felipe leva lenha para elas no celeiro, só que sem cortar, olha que delicia e gentileza? Foi tão legal da parte dele, que até a lhama decidiu mostrar carinho cuspindo nele. Geral trabalha e Léo e Robertha acham digno sambar no meio deles.

Chris (linda como sempre e apresentadora nota mil, Chris te amo e te quero apresentando a fazenda, sua linda!) Couto entra pra uma prova de jogo de memoria entre Felipe e Simone e num é que Felipe vence? Ganha uma tv e assinatura de tv a cabo por um ano. Sino da cabra toca e Viviane não sabe o porque, depois acha que é por causa do leite e Robertha sobe dizendo que ela pode pegar, só não pode ferve e ai quando ela bota a mão no leite, o sino toca de novo. Viviane vai buscar e Léo bota pra ferve, depois na hora de entrar, falam para Viviane esperar alguém ir no celeiro e toca o sino pra ela mesma levar pra sede. É isso minha gente, final de reality show é isso mesmo, matérias pequenas, já que nada acontece. Mas vocês podem acontecer, quer indicar algum entrevistado aqui pro blog? Só mandar sua sugestão nos comentarios, facebook, e-mail (odiariodebrunaj@globomail.com) ou twitter: @odiariodebrunaj um beijo! :)

(Música do titulo: Amor Por Mim, Danni Carlos)

3 comentários:

  1. Oi, Bruna, você sabe qual o nome do livro que tanto eles falam na Fazenda? É o livro que o Rodrigo levou, fala das emoções raiva, amor, insegurança etc.
    Obrigada
    Sucesso sempre pro seu blog!
    Abraços.
    Sônia Claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Sônia, vou ficar te devendo. Mas se descobrir qual é, lhe comunico, viu?
      Obrigada pelo carinho, beijo! :)

      Excluir
    2. Sônia o nome do livro e:O Homem de Dentro, de Caio de Andrade...

      Excluir