terça-feira, 14 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x78 - Noite de terror, yeah

Ai a gente começa com Robertha e Viviane improvisando na malhação, porque né? Celeiro não tem academia colega. Pra melhorar a situação ainda, Viviane diz que Léo é um fazendeiro de merda por acabar tendo que ir pro celeiro com a galera. Robertha diz que não tinha como competir com Felipe na prova da chave, enquanto isso ele e Simone fazem doce na sede. Léo se preocupa com Nicole dormindo que nem louca e sino das cabra toca porque elas tão fazendo uma balada no cercadinho e é hora de dormir. Nicole já dá a dica que se foi chifrada enquanto tava na fazenda, não tem perdão mais e depois com Viviane falam sobre os namorados futebolistas delas. Ai eles recebem a tarefa malandruxa de se unirem num só poder e gloria e contar histórias de terror, porque né? Adequado essa tarefa, ainda mais quando se tem uma paquita de Belzebu no meio. Nicole já começa se cagando de medo e Felipe assustando ela. Léo fala de um sonho que teve de que uma pessoa ia morrer e no dia seguinte morreu mesmo, Felipe fala sobre brincadeira do copo, Simone faz a paquita... quero dizer, faz uma bruxa para assustar Nicole, Nicole conta que já viu assombração que não era o Théo Becker quando ele entrou no programa... Ai então eles começam a criar uma história de terror no qual cada um conta um pedacinho e no fim a gente ve a paçoca que virou. Só que ai, que acontece? 'Cause this is thriller... Thriller night! A-DO-RO!

Ai que a Record passou a mão nos desempregados da noite do terror do Playcenter e levou eles pra assusta a galera! Ai a produção fecha a galera pro lado de fora do celeiro, olha que delicia? Os obrigando a entrar pra palhaçada do circo, Nicole que é sempre um amor de pessoa, que faz? Se esconde no meio dos porcos no chiqueiro! RISOS ETERNOS! Felipe tá mais pra monstro que pra participante, já que ele resolve atormenta a vida das múie tudo também, inclusive de Nicole no chiqueiro. Os monstros vão embora, e Felipe diz que eles voltam quando eles estiverem dormindo, causando trauma em todas. Nicole sobe pra ver se eles foram embora contra a vontade dos demais participantes e eles voltam e todos corre que é cilada Bino. Simone então tem uma crise de choro, sentada no chão e Felipe pega ela no colo pra correr, porque né? Eles vão morrer de verdade ali, aham. Eles sobem pra perto da sede e lá mais monstros aparecem, olha que delicia? Inclusive uns no caixão, até que Nicole tem a brilhante idéia de se esconder em um. AMO essa múie, sem mais. Simone diz que chorou por ter esquecido que era uma brincadeira e acaba tudo. Porque né? Depois de um tempo a brincadeira perde a graça, então Felipe e Simone sobem para a sede e se deparam com o quarto escuro e cheio de teia de aranha, Simone entra em crise existencial e volta para a posição de feto e wait one moment... Os monstros voltam e Nicole se esconde nos porco novamente, imagina como deve ter sido bom dormir do lado dessa múie depois? Robertha foge pra vaca e Nicole se isola nos pato pra rezar e mandar o povo esquecer ela. Os monstros voltam de novo, ihhhh essa coisa de vai num vai, num é comigo... mas eles voltam quando elas já estão deitadas e Felipe coloca bugingangas na cama de Simone para assustar ela. Britto então chama a tchurminha.

No dia seguinte, Felipe pergunta se elas dormiram bem e conta como foi na sede, Simone faz a mesma coisa enquanto faz a vaca. Robertha e Felipe comentam o acesso de medo que Simone teve. Felipe fala de Nicole também e aproveita para assustar a moça novamente. Hora de uma provinha básica com a Chris (linda) Couto, Felipe e Simone devem fazer um circuito de provas no menor tempo e dessa vez quem levou a melhor foi Simone com 6,08 minutos contra 8,28 de Felipe, mas também, sabe o prêmio? Um jantar com acompanhante, seriously? seriously! Simone então chama Nicole para ver o lago e Felipe reclama com ela também, toca o sino das cabra e Nicole acha que é as ovelha e já leva elas de volta, ai Viviane manda voltar, depois toca as ovelha e Nicole leva as cabra e ovelha embora e no fim, a amizade eterna entre as duas fica estremecida depois disso, já que Viviane foi reclamar muito de Nicole no twitter.

Hora de abrir a arca, bebê! Envelope um: Mandar uma pessoa da sede (ele ou Simone) para a roça, porque né? Ele é bem tonho de mandar ele mesmo, aham. Sendo assim, Simone é o primeiro toba da noite! Envelope dois: Escolher entre as quatro do celeiro, três para participar da proxima prova do carro, sendo assim, Nicole, Robertha e Viviane confere! Hora de votar então e Léo manda sem choro Felipe para a roça, mas na esperança dele voltar como fazendeiro, aham. Felipe (Robertha), Viviane (Nicole), Simone (Nicole), Nicole (Robertha) e Robertha (Nicole). No meio da votação, Simone e Nicole discutem o diabo, olha que delicia? E você que tava achando que o programa já tava morrendo por estar nos últimos dias, aham! Quer indicar algum entrevistado aqui pro blog? Só mandar sua sugestão nos comentarios, facebook, e-mail (odiariodebrunaj@globomail.com) ou twitter: @odiariodebrunaj um beijo! :)

(Música do titulo: Thriller, Michael Jackson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário