sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x81 - Passarinho quer dançar

Ai a gente começa com Robertha mandando Simone relaxar e gozar, porque né? Último dia dela no programa e isso quase dá em encrenca, porque Simone quer saber de trabalhar para fazer a trabalhadora pro público. Viviane já começa a dar xilique po causa da mangueira que eu acho que foi culpa de Nicole, não entendi direito, mas Simone defendeu, seja lá quem foi. Léo manda Robertha ver a flor roxa que nasceu no meio da coxa dela, mentira! Simone toda perequita com Viviane fazendo o peixe e depois sai chamando todo mundo para comer. Depois, Nicole vê Léo no ofuro e diz para ele acordar pra realidade que ele não é a Pequena Sereia, ai Robertha vai lá comentar sobre o fato dele ser sabonete, porque né? Ó os assuntos que essa mina deu pra ter no fim do jogo! Léo fala novamente sobre Capella dando remedio na boca dele, pela 384475º vez! Simone diz que Felipe não queria ir para a roça com ela e comenta azamizade com ele e chora por saber que é mais fraca que ele, enquanto que Robertha faz a falsa dizendo que não sabe, quem é que não sabe pelo amor? Simone e Felipe começam a fazer as malas e Viviane e Robertha entregam presente para Simone, ai Simone diz que o povo tá achando que ela vai ser eliminada, porque será? Nicole diz que acha que ela fica, porque Nicole tem que ser do contra, sempre! Resumo da eliminação, valendo...

Ai, antes de mandar Felipe para a sede, temos melhores momentos de participantes indo para a roça com amigos de mão dadas, porque olha? Nem que foram tantos... Felipe conta como foi na roça e Léo pergunta se ele pergunto pro Britto quando o programa acaba, que é o que interessa! Felipe fala da amizade com Simone, oi? Viviane então coloca o pé numa bacia da qual Nicole diz que usa, e ela responde com um: aham, Nicole senta lá... Depois, Viviane questiona um feijão que Nicole jogou no lixo por achar que estava estragado. No dia seguinte, Robertha diz que avestruz tá achando que ela é comida dele e Felipe diz que o que tocou foi o sinal da cabra, mas Viviane e Nicole acham que foi ovelha. Léo reclama de mangueira e Robertha prende o dedo. Depois, Léo coloca passarinho morto na cabeça e sai desfilando pela fazenda e deixando todo mundo com nojo, WTF! Que se passa na cabeça de uma pessoa dessas? Ai depois, com Robertha eles fazem um enterro pro bichinho.

Galera ganha uma feijoada então e Viviane brinca dizendo que por isso sentiu a falta de um porco do programa. Nicole então comenta que Vavá lotava o bolso com chocolate quando ia pra roça e depois ela se joga num puff e pimba no chão com as perna uma no Rio de Janeiro e a outra em São Paulo! Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: Baile dos Passarinhos, Balão Mágico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário