terça-feira, 28 de agosto de 2012

A Fazenda: 5x92 - É a hora de começar, não é?

Então que pro último dia do programa, Felipe decide montá nos cavalos que é pra mostrar que se divertiu pra caramba no programa e que é bom demais e de quebra agredir mais uns animaizinhos... Viviane e Felipe então seguem cantando na sede, até a hora de Viviane ir ver o lago, depois com Léo elas dizem que tudo no programa valeu a pena e que deu muito trabalho passar esses três meses lá. Os três então recebem videos de suas familias e depois se arrumam para a festa, qual o que? Todo mundo tá de volta meu bem, menos Gretchen que tá no Canadá! Léo diz que quer ter amizade de Shayene, pra que meu Deus? Sylvinho diz que Nicole merecia estar na final e não Felipe porque ele maltrata os animais, ai Penélope entra no quarto e faz comentarios, depois entra Diego e fala da saudade do programa e Robertha encontra boneca de madeira que Léo fez dela. Penélope comenta o mico de Vavá com medo das vacas e Sylvinho reune todo mundo para dar palmito para Gustavo, enquanto que Simone tenta fazer a fada do amor e unir Nicole e Gustavo numa dança da pura cana de açucar. Penélope, Diego e Vavá falam da amizade deles e Felipe pergunta se "Desculpa Gretchen" virou bordão fora do programa e Vavá diz que "Que lindo cara" também é bem usado até hoje. Sylvinho fala sobre Gretchen, Nicole diz que ia casar com o homem errado ao se referir a traição do namorado e que está solteira.

Rodrigo vai visitar o cavalo, Penélope a vaca e Diego a cabra, depois todos dançam música de Sylvinho, seguidos pela música indiana, na qual Penélope tentou, mas desistiu ao perceber que não lembra mais como é. Ângela diz que não se arrepende de ter ficado no programa, mesmo com morte da irmã dela. Robertha, Sylvinho e Rodrigo vão bater o sino e dizem que querem ir embora do programa, deviam ter levado a Viviane junto pra brincá disso e a produção falar: Desculpa minha filha, com coisa séria não se brinca! Gustavo diz que foi bom ter saido logo, porque não se queimou e Rodrigo diz que tá tentando pegar Robertha aqui fora, depois Nicole vai chorar com as cabras e Gustavo vai lá, só que uma delas quer beber a bebida de Gustavo e Nicole diz pra elas não fazer a Viviane (bebada) que é feio. Felipe larga o povo na festa e vai dormir, vê se pode? Depois foi a vez de Vavá ir embora, mas heim? Povo pode ir embora a hora que quiser, que é isso? Outras edições não era assim não, todo mundo entrava junto e saia junto e todos ficam pulando que nem cabrito até o fim! Ângela e Simone vão ver as ovelhas e Nicole diz que não queria ir embora não. Gustavo fala da briga dele com Sylvinho pelo palmito e depois com Diego falam sobre ex-namorado de Nicole.

Diego diz que segurou choro dele quando foi eliminado do programa e Rodrigo chama Robertha de patricinha da zona sul! Viviane toca o povo da festa e não é que eles vão embora? Menos Robertha, Rodrigo e Diego que são os últimos a deixar o programa, com Robertha deixando a mesa do café da manhã pronta. No dia seguinte, Viviane encontra e Léo comenta que foi Robertha que deixou. Eles então descobre que é a ultima vez que vão cuidar dos animais e lhama beija Léo, enquanto que os outros se despedem dos animais. Felipe, Léo e Viviane então fazem videos sobre os lugares especiais para eles no programa, e é isso minha gente, amanhã chega ao fim o programa e quem será que vence? :B Para essas e outras informações inuteis e sem sentido algum, me segue no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones! Beijos...

(Música do titulo: It's Time, Imagine Dragons)

Nenhum comentário:

Postar um comentário