terça-feira, 13 de junho de 2017

Biografia do Participante: 2x76 - Caco Ricci


Caco Ricci ficou conhecido por namorar a atriz Luana Piovani. Caco saiu de uma empresa, onde trabalhava como office-boy no centro de São Paulo, para tentar a carreira de modelo, por insistência da namorada. A tentativa deu tão certo que ele acabou largando o curso de educação física para morar em Milão, Itália. Depois de dois anos e meio na Europa, foi morar por mais três em Nova York, EUA. Nesse período longe do Brasil, desfilou para a grife italiana Versace, fez editorial para a revista GQ italiana e trabalhou com grandes nomes da fotografia de moda. Ele era um dos mais quentes e mais promissores modelos masculinos a sair do Brasil. Morou na Itália por dois anos, aprendeu a falar inglês e italiano, neste tempo conheceu mais de dez países. Após assinatura com a Ford Models, ele mostrou fora seus talentos de modelagem, boa forma, boa aparência, e elegância em países como Itália.

Não apenas um rostinho bonito, Caco tem inteligência e ambição, característica arrojada. Eventualmente pretende expandir sua carreira nos E.U.A. e América do Norte. Seus hobbys são futebol, mergulho livre e surf. Continuou trabalhando como modelo, fez algumas tentativas para se lançar como ator, porém ficou na moda mesmo. Engatou um relacionamento com a Andressa Suita aqui fora, porém não teve muito sucesso. Também foi um daqueles participantes que deixou o reality show reclamando de tudo e de todos, talvez por isso a Record nem tenha pensado em trazer ele novamente para o jogo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário