quinta-feira, 15 de junho de 2017

Biografia do Participante: 2x78 - Cacau Melo


Cláudia Cristina Melo Corrêa ou Cacau Melo. (Rio de Janeiro, 3 de março de 1984) é uma atriz e cantora brasileira. Em 2004 teve sua primeira experiência na televisão, um seriado do Canal Futura, dirigido pelo cineasta Marco Altberg, chamado Aprendendo a Empreender, onde interpretava Renata, uma menina estudiosa e cheia de ideias novas que batalhava para manter de pé a pousada da família. Em 2005 Cacau Melo ganhou o concurso A Nova das 8, do programa Caldeirão do Huck, que buscava uma jovem atriz para estrear em América, de Glória Perez, com 55% dos votos. Cacau Melo concorreu com mais de 300 jovens atrizes. No início de 2006, Cacau fez a peça A.M.I.G.A.S - Associação das Mulheres Interessadas em Gargalhadas, Amor e Sexo, de Cláudia Mello e com direção de Duda Ribeiro, onde contracenou com atores como Bianca Castanho, Lívia Rossy, Nina Morena e Fernando Caruso. Também esteve em cartaz ao lado de Tânia Alves e Vera Setta no sucesso "Os Monólogos da Vagina", há oito anos em cartaz.

Em 2009, participou do reality show A Fazenda 2, na Rede Record, e foi eliminada na 9ª semana. Antes de deixar o programa, Cacau ganhou um carro em uma das provas da competição. Em 2010, fecha contrato com a Rede Record, em 2012 participou da minissérie "Rei Davi" e da novela "Mascaras". Além disso, participou de alguns especiais da emissora e humorísticos, mas com o passar dos anos, acabou sendo dispensada pela Record. Em 2015, apresentou a peça "Os Monólogos da Vagina" ao lado das atrizes Maximiliana Reis e Maria Paula Fidalgo e agora acaba de acertar seu retorno na emissora para atuar em "Apocalipse".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário