quarta-feira, 14 de junho de 2017

Biografia do Participante: 2x77 - Sheila Mello


Sheila Mello Scherer (São Paulo, 23 de julho de 1978) é uma atriz, dançarina e modelo brasileira. Tornou-se conhecida por sua participação como dançarina no grupo É o Tchan!. Nasceu na Cidade Ademar, um distrito da periferia da cidade de São Paulo. Sheila formou-se tanto em balé clássico quanto em balé moderno. Sua entrada para o grupo É o Tchan! deu-se em 1998, através de um concurso realizado para escolher a substituta da dançarina Carla Perez, após sua saída do grupo. Logo após a vitória posou nua pela primeira vez, para a revista Playboy, da qual viria a ser capa em outras duas edições, sendo uma ao lado de Scheila Carvalho, sua colega no É o Tchan!. Em Outubro de 2007, posou nua novamente, desta vez para a revista Sexy. Após sua saída do grupo, formou-se em artes cênicas através da escola de teatro Célia Helena e interpretou obras de Naun Alves de Souza, Dias Gomes, Nelson Rodrigues, Ariano Suassuna e Ronaldo Ciambrone. Participou do curta-metragem Alfaville, filme premiado no Festival de Gramado.

Em 2009, participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda, da Rede Record. Durante sua participação no programa, conheceu o ex-nadador Fernando Scherer, com quem namorou após o fim da atração e se casou em 2010. Em 2012, Sheila anunciou que estava grávida de uma menina, a primeira filha do casal e a segunda de Xuxa. No dia 26 de março de 2013, nasceu sua filha, Brenda Mello Scherer, de parto normal, em São Paulo. Em 2014 anunciou um projeto em dupla com Sheila Carvalho intitulado Sheilas Sob as Luzes, onde realizaram shows por todo o Brasil coreografando diversas músicas. Em 2017 integra o reality show "Dancing Brasil". Ela também atuou em alguns humorísticos da Record e peças de teatro, atualmente é a repórter da nona temporada de "A Fazenda".


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário