quarta-feira, 21 de junho de 2017

Biografia do Participante: 2x82 - André Segatti


André Segatti, começou a carreira aos 7 anos de idade fazendo vários comerciais para a tv. Iniciou profissionalmente no teatro aos 15 anos, mas já fazendo teatro amador desde muito pequeno, onde sua 1º estréia foi em um espetáculo escola de nome "Paixão de Cristo". Ao completar seus 17 anos protagonizou "A Princesa de Élida". Foram vários os espetáculos infantis dentre eles: "A Bela e a Fera", "Os Três Reis Magos", o musical infanto- juvenil "Hércules"... No Teatro adulto fez vários espetáculos, dentre eles: "Paralelo", "Aluga-se um Namorado", " Lancelot", o musical "Os Duelistas" onde foi também produtor e a comédia "Toda Donzela tem um Pai que é uma fera". Morou nos Estados Unidos e na Europa toda aos 21 anos de idade, estudando e trabalhando com teatro e moda, ao voltar ao Brasil entrou na "Oficina de atores da Rede Globo em "1995/1996", e desde então tem feito vários trabalhos na tv, com sua estréia em sua 1º novela: "O amor está no ar" em 1996, posteriormente vieram vários convites para novas participações em novelas como: "Torre de Babel", "Andando nas Nuvens", a minissérie "Chiquinha Gonzaga", a minissérie "Labirinto", o seriado "Malhação", até ser convidado por Renato Aragão para o seriado "A turma do Didi", onde permaneceu por 3 anos mostrando toda sua arte em comédias, depois veio a fazer algumas participações em "Zorra Total".

Após esse período ficou quase 3 anos sem fazer televisão se dedicando somente as suas produções. Após esse período veio o convite para  novela "Prova de Amor", seguido por "Caminhos do Coração / Mutantes". Esteve também na novela "Bela a Feia", saindo da atração para participar de "A Fazenda". André Segatti é extremamente apaixonado por cinema, onde fez sua estréia como protagonista ao lado de Renato Aragão no filme "O Trapalhão e a Luz Azul", ele também protagonizou o curta metragem "Assassinato Policial" e a série "Mandrake" pela HBO, atuou no "Filme After Dark", que foi lançado no Festival de "Sundance em Nova York".


Depois do confinamento na Record, gerou grande polêmica após o vazamento de dois vídeos íntimos. Sendo que o primeiro ele acabou negando que era ele nas imagens, mas no segundo não tinha como negar, uma vez que até a roupa que ele usou no próprio confinamento ele estava usando nas gravações. Participou de duas novelas na Record e de um longa metragem. O rapaz acabou voltando para a Rede Globo para pequenas participações e no próximo ano estará em uma das novelas da casa.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário