segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x05 - Não me faça fechar mais uma porta

Então que a Record decidiu trabalhar e passar A Fazenda hoje, enfiando conteudo pelos nossos ouvidos, pata que caiu, me digam sinceramente, estão gostando dessa edição? Porque eu estou a dois passos de desistir, falando seriosamente agora! Ai que tudo começa com as duas equipes indo brincar de basquete na água, na esperança de alguém se revoltar e soltar a mão na orelha de outro, só que não! No termino da brincadeira, Halan apenas foi respirar um ar fresco sozinho, até Haysam aparecer pra dar um abraço amigo. Os vencedores ganharam então açai e uns treco a mais, que não prestei atenção porque tava respondendo mensagem de celular, só sei que alguém dos que perdeu gritou que era injusto! Rodrigo Simões então vai paparicar Halan quase que dizendo que o bom é competir e depois ele reclama que ninguém arrumou a cozinha, dona Karine que escuta a conversa torta, passa ela pra frente na casa da arvore, Haysam então volta com sangue no zóio dizendo que falaram não sei o que e mimimi e pororo, ai então ele acha digno chamar todos na casa da arvore pra discutir a relação, porque ele é um lindo né? Tá concorrendo a vaga de Madre Tereza, não deixando ninguém brigar por besteira... Rodrigo Simões e Karine então discutem a relação, enquanto que na cozinha, Gabriela e Rodrigo Carril mandam o povo não ter dó porque venceu e os outros perderam, porque né? Pra um ganhar, o outro tem que perder mesmo! Depois disso, os participantes fazem uma roda para falar sobre votação e falsidade, wait? 4 dias confinados e já tem neguinho sendo falso? Como assim? Como eles podem afirmar isso? Já se conhecem tão bem assim? Falha no script hein Record!

Gabriela diz que achava Bianca a mais bonita da casa, mas que passou a não gostar da loura e então Sandy passa no meio deles e eles saem da varanda pra não sairem voando... Depois, Haysam promete criar polemica com o voto dele, aham, porque todo mundo que promete isso, sempre cumpriu, não é mesmo?


Karine então, diz que o jogo vai começar com a primeira eliminação. Halan então cria um grito de guerra para o grupo vermelho, mas hein? Eles não tão perdendo bonito no jogo? Se eu fosse ele, seria mais miuda, porque né? Cláudia então decide que quer comer um frango congelado, porque quer porque quer, e fica pentelhando Thyago e Bianca, e essa múie não sabe que só poderia comer aquele frango no dia seguinte? Enquanto isso no celeiro, o pessoal brinca pra passar o tempo, já que tão embrenhados naquele lugar esperando os nove meses pra nascer, mas ai então, no dia seguinte acordam de mal humor, reclamando de dor no corpo e pisando nas merdas das vacas, procês verem como as coisas mudam em menos de 24 horas. Angelis diz que está estressada e com dor, por isso vai dormir até morrer. Leandro que eu sempre escrevo Lucas sabe Deus porque diz que quem sobe, vai fortalecido, praticamente uma Viviane Araujo!

Ai o pessoal da sede acorda pra vida, as formiga vão trabalhar, quer dizer... Halan acorda Natalia, mas ela dá meia volta e dorme de novo. Enquanto isso, Cláudinha acha coerente semi-lavar um pote, para depois ele ser lavado pelos formigas, porque né? Ai eles recebem essa punição de 48 horas sem academia + 6 horas sem água quente por uso indevido do microfone! Halan então xinga dois pai nosso e 3 aves maria, enquanto que Nuelle começa a chorar por causa da mãe que morreu e conta a história, e eu confesso que tava gostando dessa múie, mas acabei de ler uma matéria do qual ela assumiu que fuma maconha e o Sacramento diz que já fumou também (aham) então, eu quero mais é ver esses dois rodando bonitinho, que não merecem 1 milhão nem aqui e nem em porra alguma, tem mais que se fuder mesmo. Karine também diz qualquer coisa sobre não ter familia e Rodrigo Simões diz que é dificil conviver com as pessoas e que pode votar no proprio grupo e que o outro grupo é mais unido e que as pessoas não tem educação e comem como se não tivessem outras pessoas para comer. Rodrigo Carril e Dan concordam com ele.

Haysam entra em crise de pânico por ficar trancado, mas pra mim é crise de abstinencia, porque quem tem crise de pânico de verdade, não pode participar de reality, não passa no teste psicologico. Mas em todo o caso, ele começa a ficar aflito e querendo ir embora, mas ninguém deixa e logo depois a produção libera para sair da casa e ele vai dar um passeio no bosque com o apoio de Rodrigo Simões, que tá ali para todos e ama todos, já reparam? Haysam diz que pode mudar o voto dele de Cláudia para outra pessoa, porque acharam que ele tava fazendo teatro, e quem não achou? Bianca diz que se apegou em Nuelle (pessima escolha se apegar a maconheira) e Karine em Natalia. Nuelle diz que entendeu quando dizem que vota por afinidade, enquanto que Thyago diz votar em Cláudia e Gabriela em Bianca e com Flávia os três dizem não votar em homem nunca. Bianca e Nuelle ficam de mimimi de bff, e ai Karine coloca calcinha e  pergunta se é indecente, todos se chocam com isso e eu não sei porque, será que era porque tinha pano? Normalmente a calcinha que essa múie coloca é um fio só que deixa tudo aberto, perigando engravidar só de olhar... Então Haysam desafia ela usar isso no ao vivo e eles fazem aposta.

Um novo dia começa e o celeiro acorda, Angelis diz que não ve a hora de ir embora que isso já deu e ai Cacá diz pra limpar as merda das vaca, mas quem limpa? Ela mesma! Leandro fala para não reclamar do programa e Angelis discute dizendo, que então só ele que pode reclamar, eles tem que ficar quieto sorrindo, ai Cacá manda Angelis sair de onde ela está, pra ela malhar lá. Na sede, Rodrigo Simões diz que dormiu na sala pela bagunça que o pessoal tava fazendo no quarto e Thyago reclama de fome e depois de ter que trabalhar para os outros. Halan faz pizza, ai Isis ve ele na cozinha com Thyago, pede carne, mas os dois se negam a fazer do jeito que ela quer, então ela pede para Haysam fazer. Sacramento vê e pede também, e cria atrito com Halan novamente, ai ele diz que vai deixar Halan bater nele se quiser, que não vai ser eliminado por isso e Isis critica Halan. Depois a loira conta, que Halan falou que precisava ter um adversario direto, tipo Batman e Coringa, sabe? Só que nesse caso os dois são vilão! Gabriela e Sacramento então reclamam de Halan e Gabriela diz que já ficou com fome, só para não ter que pedir nada. Natalia diz que prefere estar nas formigas, e eu torço com todas as minhas forças, para os formigas continuarem formigas na proxima semana! MUAHUAHUAHAU....

Natalia acha que vai entrar mais particvipantes, e Haysam começa a comentar a nova briga de Halan e Sacramento, até que Halan chega pra ele mesmo dizer o porque é diz que Sacramento é mal educado. Halan diz que só respeita as vontades de Cláudia porque ela passa mal se não for do jeito dela. Natalia diz que já fez ovo e Sacramento mandou ela fazer novamente e que Halan tá pagando de vilão, de qualquer forma, eu devo continuar fazendo cobertura do programa ou vocês acham que devo parar? Comente aqui, mande e-mail, no twitter, facebook... Se ninguém se manifestar essa semana, sexta feira será a última matéria e só volto com cobertura em janeiro. Beijos! :)

(Música do titulo: I Have Nothing, Whitney Houston)

3 comentários:

  1. Continua....
    Bruna eu fiquei esperando tanto q chegasse esses dias de vc comentar o Reality. e vc fez ate enquete e o Sim pra comenta a Fazenda ganhou neh?
    Então continua q eu amo vê você falando mal desse povo.ksksksks

    ResponderExcluir
  2. Continua. Obvio. HUSAUHASUHASUHAUH Porque é muito engraçado você comentando e legal. u.u

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA!
    Tu tá maluca de parar?
    Seus textos vêm melhorando a cada dia!
    E no mais você fez enquete, ou seja.... Não pode quebrar com o seu combinado conosco!
    CONTINUA, CONTINUA, CONTINUA \O/
    Abraço (Y)

    ResponderExcluir