quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x14 - Gabriela Alves é eliminada com 71% dos votos

Então que eu perdi os melhores momentos da Gabriela e a explicação dela de merecedora para ficar, então também não vou comentar o do Rodrigo Simões, até porque os motivos dele me dá vontade de vomitar, enfim... Boa noite galera, como vocês tão? Querem tc gatinhos e gatinhas? Matéria de hoje tá bem meia boca, mas continua lendo que cês não vão se arrepender, mentira vão sim, mas pelo menos vão ficar 10 minutos ocupados, olha que gostoso? Então vamos lá... Depois do mimimi, temos as cenas tão prometidas da polemica briga de Gabriela com Isis, mas hein? Odeio quando eles anunciam que vai ter uma grande briga ou grandes consequencias, mas ai no final é nada sabe? É como dizer que vai ter um tsunami se a Geisy Arruda cair no mar, okay abala um pouco, mas não a ponto de acabar com uma cidade, não é mesmo? Isso se aplica aqui, já que só temos Isis comentando a briga com Natalia, ai Natalia chama Gabriela de mal amada e puxa todo um bloco carnavalesco dizendo que ela tem baixa estima, que ela é feia pros hómi e tudo mais, porque né? Bully nós vemos com o bispo, pastor, diabo a quatro, sei lá... Isis então manda Haysam ficar de zóio aberto (e ele fica com zóião mesmo) com Gabriela e que ela vai fazer da vida da baiana um inferno se ela continuar no programa. Do outro lado, temos a Flávia dizendo: "Cala boca MAGDA GABRIELA!" Para não ficar feio na votação e como ela percebe que não rende, vai reclamar para Bianca e Nuelle, que adoram dar uma corda errada, ai ela aproveita pra dizer que se ficar, vai ser um barraco atras do outro. Do outro lado do outro lado, temos Flávia chamando Gabriela de folgada para Thyago. Voltando ao primeiro lado, Isis diz que Gabriela faz a cabeça dos outros e Natalia diz para abafar o caso, pra ela não ficar de coitada na edição. Pra finalizar, Angelis ve Isis dormindo e acorda ela pra saber do bafão, fim! Tem algo demais? Record cretinona!

Victor então diz que Gabriela tá puta pelos votos que recebeu, mas em quem ele iria votar não é mesmo? Quase não tem gente no programa podendo ser votado, tadinho... Rodrigo Simões então diz que quer quebrar o pescoço da Bianca, olha que cara gente boa vocês deixaram ficar no programa Brasil? Um "ex-drogado" (Causa de que eu não acredito em rehab), que tem um irmão drogado, que fala que quer quebrar pescoço das pessoas como se fosse palito de dente, que delicia... Bianca então diz que não gosta da amizade de Nuelle com Rodrigo Simões e que onde já se viu chamar o Haysam de cancer? Não sei, eu acho que eu e a Bianca vemos as coisas do mesmo modo em algumas situações, o que me faz gostar mais dela ainda. Victor então se explica para Nuelle voto nela e depois temos os melhores momentos dele dando cantada nas múie, mas algo saiu errado, o certo é mais ou menos assim:


Hora de responder as perguntas idiotas feita pela produção malandruxas feita pelo público! Gabriela responde dizendo que não tem magoas de Sacramento, porque eles são gente como a gente e o Netinho, tchu du du pá! Sacou? Então... Rodrigo Simões diz que tá tudo bem as fofocas, tá tudo bem Haysam, tá tudo bem até o Britto Jr ser o pior apresentador de reality show e o Rodrigo Faro perigando fazer o mesmo, mas deixem ele lá, é isso? É isso que vocês queriam ouvir? Tão tá bom! Haysam então diz que Rodrigo tá errado no programa e que Gabriela não é atraente para os hómi, que ele é muito mais, né? Victor diz que as pessoas precisam de Rodrigo Simões, porque? Ele fornece drogas para geral, é isso? Só vejo ele sendo necessario pra alguém assim... Haysam então brinca que Rodrigo Carril é o culpado das roças que se formaram, e querem apostar que não na semana que vem que tem Angelis, mas na outra é o toba dele que tá a premio? Gabriela conversa com umas pessoas avulsas e então diz: "Quando você tive na roça, vai entender Flávia" mas que venha pra roça logo, santa do pau oco, não vejo a hora dessa múie roda na vida. Bianca então diz que não pode ficar a um metro de distancia de Rodrigo Simões e pra mim também seria horrivel, viu? Não queria nem olhar na cara dele, Sacramento e Nuelle, mas enfim... Rodrigo Simões então diz que não se arrepende de novo, e que Nuelle não foi dar apoio pra ele!

Gabriela então diz que queria Isis na roça no lugar dela, que ela não tem carater! Isis é claro retruca, porque agora eles ficam tudo embrenhado um em cima do outro nas eliminação e Rodrigo Simões queria Bianca porque ela não teve educação ao gritar pro povo salvar Gabriela, e sim, Bianca também retruca! Isis então coloca o microfone nas costas, pra bunda dela poder falar e ser ouvida, mas só o que acontece é uma punição básica, geral então corre pra toma banho antes que a agua acabe, e então eles deixam Dan, Rodrigo Carril e Halan tomarem banho juntos e quando Flávia entra, água fria nela! A-DO-RO! Thyago então diz que está tranquilo com o banho, percebemos que tá mesmo, já que ele tá com o pé todo sujo, literalmente preto e em cima da cama, eu sofro de toc eu nunca poderia participar de um reality show! Povo é muito nojento para a minha limpeza! Galera então resolve fazer uma fogueira, Gabriela e Bianca correm para dentro de casa com medo de acontecer algo semelhante:


Então o que elas fazem? Apresentam um jornal bem mais coerente que dos bestões amigos meu do Furo MTV! Enquanto isso, Isis espeta um abacaxi e queima na fogueira e o povo come! Depois eles ficam fazendo brincadeiras malandruxas em volta da fogueira, inclusive Angelis que pelo jeito é amiga de todas já mas logo depois cada um dispersa pra um lado e todos urinam na cama de noite. Thyago e Halan analisam quem é forte e fraco no jogo, e eu não vejo a hora dos dois perderem para uma pessoa irrelevante sabe? Tipo Sacramento ou Raphael ou Victor, então... Rodrigo Simões diz que ele se ve na final, porque ele é foda, né? Só que não... Gabriela diz que Natalia deve sair logo, enquanto que Haysam acha que ele e Flávia ficam no top 10, CHESSUS, NÃO, em nome do senhor, quero dizer, tá dificil eu descobrir quem eu gosto menos nesse programa, por mim eu eliminaria de baciada, tipo 3 por semana e pronto!

Um novo dia começa e Raphael diz que cansou de trabalhar, e ele tem cara de quem não faz nada mesmo. Thyago diz que o outro grupo é melhor e que eles tem um lider para seguir, mas que dane-se o vencedor não está lá mesmo, aham. Halan começa a reclamar de Rodrigo Carril, dizendo que ele é chato e mal educado, e marionete e que Raphael tá lá a passeio e para comer o dia todo e que vai tretar com os dois, porque ele precisa arranjar briga, só assim ele cresce, porque o universo gira em torno dessa pessoa, volta pro mar oferenda! Rodrigo Faro então se perde para anunciar que as votações estão encerradas e logo depois vai buscar o eliminado, o que me faz pensar, encerra e dois minutos depois já tem resultado? Que empresa boa hein? Só que não... Quem acredita nisso é mais inocente que um Ursinho Carinhoso. Gabriela então é a aliminada da semana com 71% dos votos! :(

Rodrigo Faro pergunta se é cedo para ela ir embora, que ódio de pergunta idiota, achou que ela ia dizer o que? Não, já to indo tarde, nem queria estar aqui? Pois é... Gabriela então diz que Raphael merece mais que os outros, mas torce por Thyago e Flávia, ela então vai embora e a equipe cigarra deve expulsar alguém do time deles para o adversario, quem rodou? Angelis é claro! Hora também de definir quem vai pro duelo e Rodrigo diz que a prova vai ser de habilidade e raciocinio e que não pode repetir quem já foi, Halan se joga na frente e bate no peito que ele quem vai e Dan vai pelo o outro time! É isso, e ai? Tomou? Quero dizer, gostou? Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Um comentário:

  1. Tbm odeio quando eles anunciam que vai ter uma grande briga, passa uma bobagem e aquele dan-dan, a imagem preto e branco, como se tivesse ficado um clima ruim. nem manipulam.O jornal das meninas: ridículo. Halan na hora de decidir quem iria pra prova: cara de louco/insano. Acho q o próximo barraco é dele.

    ResponderExcluir