terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Biografia do Participante: 3x215 - Raphael Machado


Raphael Machado, tinha 26 anos quando ficou confinado, foi mais um dos participantes da primeira e única edição da Fazenda de Verão. Raphael trabalhava como técnico em refrigeração na época, se define como dono de um corpo sarado, prefere alimentos naturais e integrais e afirma que não tem nenhum problema com seu peso ou aparência. Quer ficar famoso para mudar de vida e acredita que seu par perfeito seria uma pessoa legal e brincalhona, como ele. O gato estava solteiro fazia menos de seis meses e, segundo ele, é engraçado, emotivo, competitivo e estrategista.

Para se divertir, costuma sair para balada com os amigos, curtir uma praia e jogar vídeo game. Sonha conhecer Ronaldinho Gaúcho e Zeca Pagodinho e considera seus pais as pessoas mais importantes de sua vida. Se levasse o prêmio, queria ajudar no tratamento de sua mãe e mudar a sua história. Depois do confinamento ele chegou a trabalhar como modelo por algum tempo, mas não conseguiu conquistar a fama, voltando a trabalhar como técnico.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário