quarta-feira, 6 de maio de 2015

Séries & Realitys: 1x18 - Colírio Capricho

Colírios Capricho foi um megacampeonato que escolheu o menino mais fofo, bonito e talentoso do Brasil. O vencedor se tornou o quarto integrante do blog Vida de Garoto e repórter Colírio na MTV.

Como funcionou?: A seleção dos colírios foi feita em três etapas.

1ª etapa: Essa foi a fase das inscrições! Todos os meninos de 14 a 18 anos tiveram que preencher seus dados na ficha de inscrição, escolher suas melhores fotos, subir vídeos. Os garotos inscritos participaram da Batalha de Colírios. No momento da disputa, o site mostrou, aleatoriamente, a foto de dois colírios - um ao lado do outro - e a internauta teve que votar naquele que ela considera mais bonito. Os 100 garotos mais votados seguirão para a segunda etapa do concurso.

2ª etapa: Os top 100 tiveram que enviar um vídeo de apresentação que ficou em exibição no site e na MTV para que o público conheça os mais votados e começasse a organizar a torcida. Os jurados da CAPRICHO e da MTV escolheram somente 10 desses 100 meninos. Os 10 finalistas foram para a TV participar do reality show Colírios CAPRICHO, apresentado pela VJ Mari Moon e por Caíque Nogueira, Eduardo Surita e Federico DeVito, do Vida de Garoto.

Como foi o programa?: O reality Colírios CAPRICHO começou a ser exibido na MTV no dia 27 de junho de 2010. O programa era ao vivo, todos os domingos, às 22h! Durante essas 6 semana, os meninos conviveram em uma casa, passando por treinamentos e testes para demonstrar que mereciam ser um Colírio. E a gente pode acompanhar tudo! O anúncio dos 10 participantes do reality show foi feito no primeiro dia do programa. A cada domingo, um menino foi eliminado pelo corpo de jurados. Por meio de sms e do site, o público poderia votar para blindar o seu favorito. Quatro colírios seguiram para a final e o público escolheu o vencedor. O vencedor, escolhido pelo público por meio de votação pelo site e pelo celular, foi anunciado dia 7 de agosto, em uma grande final ao vivo.

Mais sobre o programa: Os bastidores do reality pode ser acompanhados no site (todos os dias) e no programa Acesso MTV (de segunda a sexta, às 13h). O último programa foi ao ar no dia 8 de agosto, às 22h, e foi realizado ao vivo durante um grande evento aberto ao público. Os ingressos foram vendidos e sorteados em promoções feitas pela CAPRICHO e pela MTV. Durante os 4 meses de concurso, o público pode ver fotos e vídeos, interagir com os colírios e votar no seu favorito no site www.colirioscapricho.com.br.

Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário