sábado, 1 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x28 - Em cima, embaixo, puxa e vai

Então a gente começa o programa com... Não sei com o que começou, já que eu estava chorando com a noticia de que a Meredith esta gravida! Mas sei que não devo ter perdido muito e então o programa começou pra mim com alguns homens falando de votar em Angelis na próxima semana. Logo depois disso entra uma apresentadora avulsa que eu não faço idéia de quem seja, acho que estava passando na porta do programa e o Carreli pegou pra fazer participação, não sei, só sei que ela é melhor que o Britto (Não sei o que acontece, tanto essa múie quanto a Chris Couto são bem melhores que os apresentadores titulares, anyway). Em todo o caso, ela entra para apresentar um jogo de perguntas e respostas sobre a fazenda, no fim da brincadeira, quem fatura é a nova equipe formiga e ganha como premio uma noite de pizza, olha que delicia? Ainda vivem como cigarras... Dentro da sede já, Victor brinca com Natalia, mas Lucas já acha que é indireta para ele e começam uma briga interminavel, ai Lucas diz que quer ir pra roça e Nuelle diz que ele tem que ter calma que uma hora todos vão, ai ele grita que ela é falsa e não quer que ela fale com ele! HAUHAUHAU... A-DO-RAN-DO a participação desse hómi. Haysam entra no meio, ai Natalia leva Lucas pra fora para tentar conversar, só que ele começa a discutir com Thyago e vai atrás do rapaz e diz que aqui fora ele mataria o cara em pancada e diz que ele não é ninguém na balada, depois ele volta a discutir com a Karine e Nuelle chama ele para conversar e eles discutem, Karine passa no meo cantando, enquanto que na academia, Dan volta a dizer para todos ignorarem ele.

Lucas começa então a bater as panelas e isso te lembra algo?


Então Haysam, Karine e Angelis rebatem com:


E Lucas contra ataca com:


Ou seja, vocês estão entendendo o script que o Lucas está seguindo né? Lucas então começa a dizer que Dan é o único que pode vencer, por ser educado e bonito, ai ele tenta beijar a Karine e depois começa a chorar e diz que ele nem sabe quem é o pai dele, e mais uma meia duzia de coisas das quais eu tava rindo muito e não prestei atenção. Natalia então faz a amiga e diz que ele pode conversar com ela quando ele quiser, ai ele pergunta cade Cazuza? Cade Théo Becker? Já vimos esse roteiro antes... Dan tenta falar com Lucas e depois diz para Natalia que se ele mexer com quem ele gosta, ele vai bater no cara. Karine começa a discutir com Lucas na academia, enquanto que Haysam diz que quer eliminar ele logo para ter paz, Natalia então pergunta se ele vai comer pizza, ele diz que não, ai ela diz que se não fosse ele, eles não venceriam, mas tratando ele como se ele fosse criança do pré-primario, sabe? AHUAHUAHUA...

Angelis e Thyago então vão discutir a relação, e não sabemos o resultado final, mas sabemos que Angelis dizque vai defender Manoella enquanto puder, porque sabe como é ser a garota nova do programa. Lucas diz que se ele ficar deformado, pelo menos ainda é inteligente e que Karine é burra! Galera começa a se arrumar para a pizza e Lucas diz que não vai, ai Natalia e Haysam tenta convencer ele a ir, quase que sai briga de Lucas com Haysam, ai Rodrigo Carril entra para conversar com Lucas e na paz do senhor, ele faz com que Lucas fique calmo e vá comer a pizza, enquanto que dentro da sede, Dan conversa e conta como foi o barraco. Pessoal come a pizza e começa a planejar as atividades, ai Lucas se recusa a trabalhar com Victor e diz que vai fazer sozinho e nisso puxa uma briga com Haysam e diz que só foi comer a pizza por causa de Natalia. Haysam chama ele de ator de quinta e que ele nunca vai conseguir trabalho, mas hey... Se Thammy Gretchen consegue ser atriz de novela das nove da Globo, qualquer um consegue fazer qualquer coisa, inclusive Hollywood meu bem!

Angelis então manda Haysam não dar trela para Lucas e para Natalia parar de mimar ele, Lucas então começa a falar um monte de palavrão no ouvido de Haysam e o que a Record não mostrou, é que nesse momento Haysam começou a putaria de querer desistir de novo do programa. Lucas volta a fazer a Tina e começa a bater as panelas, enquanto que Natalia diz que lavou as mãos, que cansou de tratar ele bem e o pessoal da casa não ser maduro o bastante para tentar ajudar ela, que lidem com ele como quiserem. Haysam começa a chorar e todo mundo se reune fora da sede para falar sobre. Lucas então se troca novamente no banheiro e gera punição de 48 horas sem gás e a proibição de entrar ou sair com qualquer coisa no reservado. Haysam então diz que está com medo de dormir no mesmo quarto que Lucas.

Um novo dia começa e Thyago acorda Natalia para trabalhar, e depois ela escuta Lucas reclamando de Karine na cozinha, mas hein? Estão gostando do barraco que esse hómi tá causando no programa, é obvio que o personagem dele conseguiu atrair todas as atenções e o programa agora gira em torno dele! Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

(Música do titulo: Metal is the Law, Massacration)

Nenhum comentário:

Postar um comentário