sábado, 8 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x33 - Ô, quem te ensinou a nadar

Então que a gente começa o programa de hoje com o Thyago puto da vida com o pessoal vagabundeando por ai, ao inves de acatar os sinais sonoros do programa e ir trabalhar e compra uma bela briga com Natalia principalmente que é uma das que sempre se atrasa para o trabalho. Enquanto isso, Nuelle queima tudo na cozinha, literalmente, tudo em chamas. Natalia e Haysam então reclamam de Thyago por isso, e ele reclama deles para Flávia e diz que Karine é a primeira opção de voto dele agora, por não fazer nada e que Natalia só levanta no segundo toque todos os dias. Raphael então sentado no balcão da cozinha, come sem um prato na mão e suja todo o chão, depois ele se lembra que não pode limpar, olha que conveniente e porco? Eles levam punição e Natalia diz que não vai lavar a louça, porque ela iria lavar na parte da manhã e Nuelle não deixou, dizendo que lavaria depois. Isis e Rodrigo Carril ficam de esfregação na piscina, ai Raphael que é muito homem, manda Nuelle e Karine ir atrás de largato e ele sai correndo. Natalia diz que Victor quer assumir o romance dos dois, enquanto que Dan e Rodrigo Carril dizem que Angelis faz a cabeça de Isis e começam a fazer planos para os homens ficarem no programa até o ano novo. Dan diz que vai mandar Angelis para o outro grupo, para ela fazer barraco com os demais participantes, enquanto que ela pede para Thyago cuidar de Manoella caso ela seja eliminada. Isis então comenta que Manoella e Angelis se beijaram na festa, mas fica só nisso, a Record não mostra imagens das duas se beijando fora da festa. Dan recrimina o beijo das duas.

Natalia e Karine falam de Victor e Karine diz que Dan tá fazendo a cabeça de Victor para ele não ficar com Natalia, ai ela diz que beijou Victor por dó e Haysam diz que os homens não gostaram disso, porque querem mandar Natalia embora do programa e ficar só eles. Isis fala para votar em Raphael, e Flávia diz que não consegue votar nele. Nuelle e Angelis começam a fazer as malas e Haysam diz que quer ir para a roça com todos os homens e que vai votar em Rodrigo Carril, mas Natalia diz que não vai votar nele e que é pra ele ficar com a periquita calma. Haysam diz que os homens tem medo dele, por isso não votaram nele ainda, ai temos um resumo da eliminação. Angelis então sai pedindo pro pessoal não separar ela e Manoella, mas na hora da votação o voto de Flávia manda Angelis para o outro time. Angelis agradece Isis e diz que quer ver Rodrigo Carril bater o sino, sendo que ele falou que se ela ficasse no programa, ele bateria e que ele não é homem para ir pra roça com ela. Flávia diz que está com os homens e não com Angelis, enquanto que Rodrigo Carril faz a vitima para todos. Angelis e Manoella dão risada desfazendo as malas, enquanto que Isis tem uma conversa com Victor e eu não entendi nada, só ela dizendo que Angelis é louca, mas não mente.

Natalia diz que Flávia está certa e Isis diz que Raphael está errado e que ele começou o último barraco, só para fazer com que as mulheres ficassem contra Angelis. Angelis diz que entrou no programa para curtir, não só pelo dinheiro e depois se explica para Flávia e essa diz que não vai votar nela na próxima semana. Rodrigo Carril fica de mimimi com Isis, enquanto que Haysam diz que vai explodir na próxima votação. Os homens se juntam para armar jogo e dizem que ou Manoella ou Angelis vai pelo voto da casa na próxima roça e Thyago diz que Angelis vai eliminar todos eles, menos Haysam, que devem mandar os dois juntos. Mal sabe ele... Flávia e Isis conversam sobre Angels, depois Isis discute relação com Dan, que diz que ela é fofoqueira e que não entende como ela não vê maldade em Angelis. Na hora de dormir, Manoella e Angelis dividem cama, enquanto que Flávia conta para Dan que algumas pessoas viraram a cara para ela depois de ela ter mandado Angelis para o outro time.

No dia seguinte, Natalia e Isis se trocam para a prova e Natalia medita antes. Prova: elas devem fazer os seus barcos subir as plataformas, girando registro que pode ter água ou não, e tem um coringa que pode baixar o nivel de água das participantes uma única vez. Isis usa para baixar o de Natalia, mas ainda assim não dá certo e Natalia vence e leva um envelope secreto também! Haysam brinca que agora eles mandam de novo e Flávia diz que sabia que Natalia tinha vencido, essa por sua vez diz que não queria ter poder no jogo. Rodrigo Carril então conta para os outros homens que só Thyago queria ter arrumado a cozinha para deixar pronto para o time deles, mas não deixaram, que pena né? Natalia explica a prova para Haysam e Isis para o time dela, e depois explica para Manoella como arrumar as camas. Ai Rodrigo Carril explica como o time deles funcionam e o pessoal trabalha antes do termino do programa, desculpa pela matéria chata e meia boca, prometo melhorar e ter foco amanhã! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

(Música do titulo: Marinheiro Só, Marisa Monte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário