segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x35 - Bate o sino pequenino

Então a gente começa hoje com Flávia e Dan discutindo a relação sobre Thyago, inclusive a moça achou digno e coerente contar para Dan que Thyago já falou mal dele um monte na casa da arvore, olha que delicia? Enquanto que Haysam e Isis já acham malandruxo assustar os participantes inventando punição por terem ensanguentado o pavão! Isso lembra alguém? Só sei que Angelis já se urinou toda de medo e Thyago disse que já viu isso ai, que pode dar expulsão, mas hein? Flávia então diz para Haysam que Thyago tentou induzir o voto da galera nele quando disse que só ele poderia eliminar Angelis do jogo e que ele está fazendo jogo duplo, e que ela está interessada em Dan, mas não sabe se ficaria. Mas eu sei que ela tá se saindo uma bela de uma fofoqueira jogando o toba do cara que gostava dela na roda, para salvar o proprio toba. Isis cria um programa de culinaria quando Dan está na cozinha para dar indireta para ele que Flávia quer o corpo nu dele, só que a múie faz doce e reclama das brincadeiras para Angelis, duvido que ela realmente não tenha gostado. Galera janta e depois Haysam e Victor conversam sobre votação e dizem que não votam em Angelis nessa semana, é claro, todo mundo com medo dela agora. Haysam diz que prefere votar em Thyago do que em Angelis e cria a polemica com Natalia, que diz que Thyago esteve com eles desde o começo, depois sabe o que a bonita faz? Estava comendo uma maça e simplesmente joga o resto dela pela janela, ou seja, no jardim! Esse povo foram educados por quem? Sério, não aguento essas porquices deles!

Campanha: #AulaDeEducaçãoDomesticaNaFazendaDeVerão

Flávia acha que se Thyago for para a roça é eliminado e que Manoella não é tão carismatica quanto se acha, Haysam pergunta se deve conversar com Thyago antes de votar nele e Natalia acha que deveria reunir o grupo inteiro para discutir a relação. Haysam e Natalia então começam a questionar o que Victor acha ou deixa de achar em relação a Thyago, mas é claro que ele só disse o que a dupla queria ouvir, não é mesmo? Karine então diz que quer que todo mundo leve no toba, que ela só curte Isis, Natalia e Haysam e com Isis elas discutem algo que eu não faço idéia do que foi dito, já que não entendi uma palavra ou vi coerencia nas palavras de Karine. Isis e Thyago então conversam na cama e Isis diz que achou ele bonito no começo e ele quase beija a loura! Isis então vai contar para Karine e Manoella diz que ela sabe que é alvo da casa por ter chegado depois e que não se importa com votos que vai receber, só não quer ser humilhada. Haysam então vegeta nas águas da casa e começa a criar cena de novo que vai bater o sino e mobiliza TODA a casa novamente, as mulheres choram e tudo mais, ai Dan, Flávia e ele reclamam da atitude de Thyago que diz que se ele quiser ir embora, que vá, mas hein? Quem pode julgar Thyago? Haysam tá nessa putaria de vou-não vou desde a estréia do programa e para mim, cachorro que late, não morde.

Um novo dia começa e o pessoal começa a trabalhar e Dan diz que quer conversar com Rodrigo Carril depois, só que ao inves de então conversar depois, eles seguem conversando em codigos, como se ninguém tivesse entendendo o que rolava. Dan diz que confia só em Rodrigo Carril, Flávia e Victor e que Thyago é falso, que ele inventou todo o barraco com Angelis, que ela não envolveu o nome dele no último barraco e sim Thyago, mas disso tudo eu só conseguia reparar que Rodrigo Carril tava tomando sol de meia e depois de tenis, mas hein? Victor e Thyago então conversam sobre voto e dizem que não vão votar em Angelis e Victor diz que Rodrigo Carril é chato com organização e limpeza e que tem que aceitar a porquice dos outros, que ele mesmo não é assim, mas né? Deve ser porque cresceu com a mamãe limpando tudo para ele, como ele é modelo? Quem é modelo é a pessoa mais chata do mundo com organização e limpeza! Depois os dois acham um sapo na academia e nenhum dos dois é homem o bastante para tirar ele de lá, ai eles chamam um homem de verdade para a tarefa, e quem é esse homem? Angelis!

Logo depois a produção manda eles brincarem de programa de entrevistas com perguntas já escritas pela produção, ai Angelis diz que ficar zuando da cara dela, tira ela do sério. Karine diz que já deu na cara de alguém, Rodrigo Carril diz que qualquer coisa idiota pode ficar grande dentro do programa, Thyago diz que é verdadeiro e que nunca aumentou história para as pessoas e Natalia diz que acredita na intuição dela e que se decepcionou com uma pessoa que achava que estava do lado ela. Depois disso, Haysam e Flávia dizem que vão votar em Thyago e que Dan e Natalia também vão fazer isso e que vão usar como desculpa, que Thyago se afastou deles. Karine, Isis e Natalia se juntam para falar de Rodrigo Carril e Natalia acha que Karine deveria falar com ele e Isis acha que não. Isis então conta para Flávia que Thyago quase beijou ela e Dan diz que não se surpreende se receber voto de Thyago na próxiam roça. Angelis diz que comemora se Rodrigo Carril for eliminado do mesmo jeito que comemorou eliminação de Sacramento, que quem ela gosta ela fica quieta, agora quem ela não gosta ela é o capeta! Karine então discute relação com Rodrigo Carril e ele diz que não falou nada sobre ela e pergunta quem falou, ela se recusa a dizer quem foi e depois ele pede para conversar com Angelis e pede desculpas para ela por ter barraqueado na última semana.

Karine conta para Isis que falou com Rodrigo Carril e as duas discutem, Karine diz que ela é burra e tem medo de falar as coisas e sai batendo o pé. Angelis conta como foi a conversa com Rodrigo Carril, que Flávia e Haysam estavam curiosos e diz que ela teria dado mais valor ao pedido de desculpas se tivesse sido depois da roça. Isis chora e diz que é covarde mesmo e que não sabe dizer não e depois chora para Angelis dizendo que não aguenta mais, mas hein? Esse povo tudo querendo bater o sino, Thyago também começou a chorar hoje a noite dizendo que vai bater o sino, será? Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

(Música do titulo: Bate o sino, Simone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário