sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x39 - Raphael Machado é eliminado com 68% dos votos

Então que a gente começou o programa de hoje com aqueles mimimi de que porque Raphael e Thyago devem ficar no programa, depois tivemos os melhores momentos de cada um dos dois, mas aparentemente o programa de hoje era sobre Flávia e Dan, já que foi a única coisa praticamente retratada. Começamos a ladainha então com Flávia dizendo que Dan tem que ser hómi e ter atitude de chegar e catar ela e que cansou das brincadeiras com ele, que deveria ter festa para eles ficarem nus juntos e que Isis deveria beijar Thyago de novo, que bonito né? Ai ela e Dan ficam de mimimi na cama e depois ela sai dizendo que é boba. Dan pergunta então para Natalia o que ela acha sobre ele ficar com Flávia, por causa de Thyago e ela diz que não tem nada a ver e que deveria ir em frente. Dan então diz que sonhou com Karine na frente de Flávia e ela sai de perto com raiva e vai para a casa da arvore, Natalia e Victor vão atras dela e ela diz que ficou chateada por parecer que ela tava dando mole, não, imagina, só no programa de ontem que ela foi linda para beijar Dan e ele deu as costas e deitou na cama dele! HAUHAUAHU... Natalia então conta a conversa que teve com Dan e Flávia não gosta nada do que foi dito. Flávia então sai com sangue no zóio e diz para Isis que Dan é ridiculo e que não quer mais saber dele. Minutos depois eles fazem aposta e quando ela brinca sobre anular a aposta ele fica bravo, sai da sede e vai bater no saco de areia.

Hora de responder as perguntas do público e Raphael diz que se afastou de Angelis por causa de briga na última semana e que ela se afastou dele também. Já Thyago diz que se sentiu traido pelo voto de Flávia, que ela deveria ter contado para ele antes de votar e não depois. Voltando a putice de Flávia e Dan, eles discutem a relação e ela diz que ficou mal por brincadeiras deles e ele diz que ele pensou em Thyago e ela não, ou seja, tirando ela de vilã da história, MESMO! Então acontece as putarias, Natalia e Victor se beijam na frente de Thyago, enquanto que Flávia e Dan também se beijam na frente de Rodrigo Carril, não sei vocês, mas acho falta de educação esses casais se beijarem na frente de avulsos. Rodrigo Carril diz que não sabia de Natalia e Victor e ela responde que tá tudo bem também, que ela também demorou para acreditar. Flávia então vai contar para Angelis e Manoella que beijou Dan, enquanto que Isis acha que Dan não é macho para chegar em Flávia e Victor acha que vai ser dificil para Thyago conviver com isso se ele ficar. Dan então diz que Rodrigo Carril é o primeiro a saber dele com Flávia, e ela concorda, mentirosa do caramba, Angelis e Manoella é o que então? 

No dia seguinte, Manoella e Isis simulam beijo e edredom e isso começa a irritar Angelis, então as duas discutem relação e Isis acha que fez merda ao brincar com isso, será? Angelis conta para as meninas então que terminou com Manoella por causa das brincadeiras e que é isso ai. Enquanto isso, Thyago diz que ele tinha motivos para explodir, já que levou oito votos e Dan fala para Raphael que Flávia já tinha dito para ele que Thyago era falso, Raphael responde que só quer ser amigo dos homens. Já com Rodrigo Faro, Raphael queria Natalia na roça com ele, porque ela não estudou ele direito antes de tirar conclusões, já Thyago queria Flávia pela traição do voto nele. Rodrigo Faro entra na casa então e diz que Raphael é o eliminado da semana com 68% dos votos. Thyago cai no chão dizendo os maiores palavrões do mundo e Raphael sai dizendo que já esperava a eliminação e não fica dois minutos com Rodrigo Faro, para ter noção de como esse hómi era relevante no jogo! É isso minha gente, amanhã tem mais. Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário