sábado, 15 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x40 - O que não te mata te faz um lutador

Então que me desculpem, mas minha televisão é uma kenga que quando chove, resolve ficar sem sinal, então todo o começo foi uma batalha entender o que estava acontecendo e o resto dele foi outra batalha tentando entender o que os participantes falam, já que eles falam super baixo, coisa que creio eu está contra as regras, sem contar Isis que parece que tem um ... na boca, em todo o caso, eis o pouco que eu entendi:

Temos Flávia contando para Natalia sobre beijo em Dan e que ele não queria que ela tivesse contado para as pessoas, ai Natalia logo depois vai e conta tudo para Isis. Flávia diz para Manoella que está em dúvida sobre Dan, Angelis já começa a especular quem o grupo dela deve pegar, caso Thyago seja eliminado e ela acha que seria melhor Rodrigo Carril, porque ele trabalha mais e tals, Natalia acha que ele vai ser chatão e que é melhor não, ai nessa hora eu perdi a conversa por causa da minha televisão, mas quando voltou tinhamos Natalia dizendo que Angelis é manipuladora e que ela queria que Rodrigo Carril fosse pro time deles, porque ai a galera votaria nele e não nela. Dan acha ruim de cogitarem levar ele pro outro time, porque ai ele é quem vai para a roça na proxima semana, ai ele conversa com Victor sobre Natalia e Thyago e que queria que Thyago soubesse que ele tá passando a mão em Flávia por ele e não por outras pessoas e que achou ruim de Flávia ter contado para as pessoas. Hora de comer e depois temos Natalia, Flávia e Angelis falando sobre o relacionamento dela com Manoella e que talvez ela esteja querendo um homem da casa, ai Natalia: "Quem? Carril? AHUAHAUHUAU" As três dão risada com a possibilidade de alguém querer o corpo nu de Carril, até mesmo Flávia que é super amiga dele, hein?

Dan conversa com Thyago e ele diz que está tudo bem e Flávia diz que quer Raphael, Manoella e Angelis eliminados nas próximas semanas do jogo para Natalia e volta a dizer que Dan não queria que ela tivesse contado sobre os dois para todos. Dan então fala que conversou com Thyago e Flávia diz que ele é falso e manipulador e que Raphael é apagado no programa e ela é a filha da pu...rpurina, né? Dan começa a se referir de Thyago com palavras proibidas para menores e Flávia diz que não ficou com ele, porque ele não era homem. Angelis e Flávia voltam a falar de Manoella e Angelis pede para Flávia falar com Manoella e diz que está aliviada de não está na roça essa semana, mas que aguarda a próxima já, e que prefere que Thyago fique no programa, porque ele é mais vivo, brinca, fala e Raphael é peso morto. Karine e Isis falam sobre Angelis querer Rodrigo Carril no time dela, enquanto que Flávia conversa com Manoella e depois conta o resultado para Angelis. Natalia começa a discutir relação para decidir quem eles puxariam paa o time deles e Thyago diz que o povo votou nele por causa da Flávia.

Dan então começa a reclamar de Natalia e Victor que pensam em puxar ele pro time deles e ai Dan chama Natalia e diz que Thyago não foi homem que nem ele e chegou no Rodrigo Carril para falar que beijou Isis, ai Natalia diz que ela não tem nada a ver com esse assunto e deveria conversar com Isis e não com ela. Manoella e Angelis discutem a relação e aparentemente depois do choro de Manoella, está tudo certo entre as duas. Flávia e Dan tentam fazer a cabeça de Natalia, para ela não levar Dan pro time deles, porque se não ele vai para a roça e temos o resumo da eliminação. Natalia diz qualquer coisa para Victor durante o intervalo comercial e deveria ser valido para alguma cena depois, mas não vi coerencia, então... Thyago diz que ficou por justiça e que não tem nada contra Flávia. Victor comemora as respostas que Thyago deu sobre Flávia e diz que agora ele tem que votar nela eternamente alegando a traição. Rodrigo Carril começa a dançar e Isis se veste de velha, só por diversão. Flávia diz que agora todo mundo vai votar nela, por ela ser a triadora e Thyago o bonzinho. Thyago diz que agora vai até a final e Natalia pergunta se Flávia deu esperanças para ele e ele diz que sim e que ela fofocou com todo mundo, coisas que ele disse no começo do jogo. Flávia com medo de ser traidora e Dan diz que não, ai os dois se beijam e Rodrigo Carril segue de vela. Thyago diz que ego dele está limpo e que Flávia correu de perto dele, quando viu que tava ficando feio e que ela saiiu fofocando para todos.

Um novo dia começa e começa com prova! Rodrigo Faro diz que todos vão ter a chance de competir, mas não é bem assim, por sorteio e resta um, eles iriam eliminar um por um até ficar apenas um de cada time, ou seja, que mentira né Record? Manoella se auto elimina e tira Dan também, ele eliminada Isis que elimina Flávia, deixando Rodrigo Carril para competir. Natalia elimina Angelis que elimina Natalia que elimina Thyago que elimina Karine e deixa Victor na prova. Prova qual eles devem montar torre com cubos de acordo com imagem e andando por cima dos cubos apenas. Quem terminar primeiro vence, ganha carro e envelope mágico. Rodrigo Carril vence e Flávia sai entregando a faixa de formiga com sorriso malefico no rosto para os participantes. Hora de começar a fazer as atividades e Karine dá patada dizendo que Angelis tem que lavar prato, essa por sua vez vai fazer as galinhas e quase deixa elas fugirem e reclama que não dá para fazer sozinha. Ai o programa acabou e voltamos segunda! Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

(Música do titulo: Stronger (What Doesn't Kill You), Kelly Clarkson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário