segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x41 - Quero ver você passar por debaixo da cordinha

Então que a gente começa o programa com Flávia de mimimi por saber que o toba dela tá na roda agora, depois de ser taxada de traidora na cara dura e com Thyago dizendo que ele e Victor deveriam puxar Angelis pro lado deles nas próximas votações e que é melhor ficar no programa pela vontade do público, do que só estar lá na casa como acontece com a maioria dos participantes. Angelis então diz que pra ela é melhor ainda, já que a gente deixou ela na casa quatro vezes e que ela sabia que o Raphael seria eliminado porque ele mudou do celeiro para a sede. Victor e Isis falam de Flávia ter iludido Thyago e Isis conta que quando foi para mandar Angelis para o outro time, Flávia salvou Raphael só para agradar os homens, não por vontade propria, ai Victor manda a loira não acreditar em nínguém na casa. Flávia diz que todo mundo vai votar nela agora e Victor diz que não acha ela tão bonita e não entende porque todos querem ela. Angelis e Isis acham digno começar a gritar na casa da arvore e depois mais digno ainda colocar creme de barbear na cozinha em forma de suspiro, para as pessoas comerem. Thyago e Dan descobrem que é brincadeira, mas Victor diz que lambeu o sabão! Flávia diz que o povo se afastou dela por causa de Thyago e Isis diz que acha que foi porque todo mundo achava que ela dava esperanças para Thyago. Angelis conta que Thyago não vai votar nela e Flávia diz para ficar tranquila que o voto dele vai ser nela. Natalia então corta o cabelo de Dan, enquanto que Karine e Isis cantam Marjorie Estino s2 e depois cantam mais uma meia duzia de música ruim e errado.

Thyago, Dan e Rodrigo Carril ficam olhando um sapo e depois dizem para chamar Angelis que ela não tem medo, mas Rodrigo Carril acaba tirando ele da piscina e depois toca nele e sai correndo atras dos homens para tocar neles, todos correm como princesas. Flávia então protagonizando sua segunda maior cena ridicula no programa ~ a primeira foi ela indo beijar Dan e ele virando e indo dormir ~ pede desculpas para Thyago e diz que não foi ela quem contou para o Dan sobre ele com Isis, mas hein? Ela achou agora que tá tudo certo e não vai para a roça e nós esquecemos a vacaranha que ela foi? Pois bem... Isis e Rodrigo Carril discutem relação como se fossem namorados mesmo, por ela ter ficado com Thyago, mas hein? Dan e Flávia ficam se lambendo e depois Natalia diz que acha Thyago mais a cara de Isis e que está gostando de ficar com Victor, que ela deveria fazer o mesmo.

Um novo dia começa e o pessoal começa a trabalhar, só que tudo errado ai o sino dos bicho toca duzentas vezes e depois Clébis entra para chamar a atenção deles, só que Angelis não gosta nada disso e não disfarça, pelo contrario, ela desafia a autoridade do Clébis! HUAHAUA... Com essa, são seis edições que Clébis trabalha no programa e pela primeira vez foi questionado o trabalho dele, adoro! Dan reclama que acordou com os sinais e com Rodrigo Carril diz que o grupo dele nunca fez nada de errado e que eles são o maximo! Angelis diz que não vai secar o coelho, porque está chovendo e não tem como e Isis diz que queria ter visto ela falando com o Clébis. Natalia cobra serviço de Angelis e depois sai contando para as pessoas que ela não fez nada. Isis e Dan falam sobre Thyago e Dan tenta convencer a loira que Thyago é o vilão e Flávia é a inocente da história, enquanto que essa se diz muito apaixonada, aham... Angelis diz que todo mundo deveria ir pra roça uma vez e Dan recusa comer doce que Thyago fez, enquanto que Isis e Victor brincam de tirar foto imaginaria no banheiro. Natalia corta a barba de Thyago enquanto eles falam de voto.

Ai a produção faz uma festinha com a dança da cordinha, na qual Dan ficou super bebado, ficou nitido para quem acompanha o programa e Flávia diz que vai trocar ele por Rodrigo Carril, ou seja também estava bebada e todo mundo deveria estar, porque dançaram e cantaram alegremente a música tema e brega do programa e depois bateram palma para por do sol, ou seja... Karine e Isis começam a falar sobre Flávia e depois Karine manda ela tampar o microfone e por isso são punidos e são proibidos de dormir no quarto e entrar na sede do programa, devem ficar totalmente para o lado de fora da casa essa noite. Angelis deita na rede e pede para Thyago balangar ela, só que ele se anima tanto que joga ela no chão! Os dois dão risada e a gente em casa também, depois ele comenta sobre votação novamente e Angelis assusta Rodrigo Carril com inseto, só que quando ela vai fazer isso com Karine e Isis não dá muito certo a brincadeira não. As duas saem de perto e vão reclamar de Angelis e depois voltam pedindo explicações para Angelis sobre a brincadeira. Ai Natalia pergunta se ela e Manoella estão brigadas de novo e ela responde que sim, ai começa uma chuva louca e a ventar, só que Angelis, Thyago, Victor e Natalia continuam na chuva, molhando tudo as coberta, olha que delicia? Rodrigo Carril ia dormir na despensa, só que a produção não deixa e ele segue reclamando. Flávia agradece por ser cigarra, porque pode ficar vagabundeando no dia seguinte....

Um novo dia começa e Angelis reclama que Karine não faz nada, que só fica na cozinha e Victor concorda. Ai Thyago acha que vai ser indicado e Angelis diz que vai ser ela, será? Veremos amanhã... Tomara que Flávia vá para a roça, seja eliminada e ai Dan toca o sino como prometeu! Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

(Música do titulo: Dança da Cordinha, E o Tchan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário