quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x44 - Rodrigo Carril é eliminado com 64% dos votos

Então que a gente começa o programa com os melhores momentos de Angelis e de Rodrigo Carril, e olha só? Não teve logo depois eles chorando pedindo votos para a gente, olha que delicia? Isso é bem bom, porque eu não gosto nada dessa parte, partimos direto para a parte das perguntas previsiveis malandruxas do público! Angelis diz que não desafiou Rodrigo Carril para a roça e que se fosse hoje, teria votado em outra pessoa para ir com ela e não ele. Rodrigo Carril diz que não esperava voto de Thyago, mesmo tendo votado nele, porque Thyago havia dito que queria que eles estivem juntos nas festas de fim de ano. Hora de acompanhar os últimos acontecimentos e temos Dan reclamando do pessoal e dizendo que está dificil de conviver com eles e Victor dizendo que agora está com clima de reality show mesmo, depois os dois discutem a relação e Dan acusa Victor de dizer que votaria em Angelis até a final do programa e agora mudou de opinião e que Flávia tem o mesmo direito em relação a Isis e Victor diz na cara dele que Flávia ficava dando corda para Thyago e depois enforcou o bichinho. Dan diz qu não bate o sino, mas que está com nojo de algumas pessoas, mas espera ai, que não faz um semana que Dan disse para Flávia que se ela fosse eliminada, ele bateria o sino, não foi? Amor lindo, amor sincero!

Isis diz que tinha prometido proteger Flávia quando ela estava desconfiada dos proprios homens da casa e que agora as duas não são nem amigas, ai Rodrigo Carril acha digno dizer que nem Karine e Natalia são amigas dela também, ai Isis corta dizendo que pelo menos Angelis estava certa e que isso abriu os olhos dela. Rodrigo Carril então agora começa a discutir relação com Natalia e diz que não dá para entender a confusão que ela fez com a imunidade e ela diz que combinou os votos, para salvar Karine da roça e que ele e Dan só acham os argumentos deles coerentes enquanto lhes convem, que depois mudam de idéia. Depois, Natalia diz que Flávia alimentava esperanças de Thyago e que Dan vivia dando em cima dela, então não tem como esse romance dos dois ser tão sincero assim. Isis e Flávia conversam e Isis defende o ponto de vista de Angelis, enquanto que essa conversa com Thyago falando que quer ir pra prova da semana, para ganhar a imunidade e que acha que Flávia é quem vai pelo outro time. Rodrigo Carril e Thyago conversam sobre algo que eu não entendi, porque eles falam muito baixo.

Ai Angelis diz que mandaria Natalia embora do programa por causa de pequenas brigas nos últimos dias, Natalia diz que é previsivel essa resposta e que não tem ódio no coração. Rodrigo Carril diz que mandaria Karine embora porque ela vota nele e ela responde que se fosse assim, ele teria que mandar mais gente junto. Depois voltamos para cenas da noite anterior, que foi a festa, pessoal se arruma e temos Flávia tendo crise de ciumes de Dan olhando para Natalia! HAUHAUHA... Dan começa a filosofar e diz que estar no programa é testar se ele está certo ou errado na vida dele, Manoella e Angelis acham coerente entrar no reservado juntas para dar uns amassos e com isso, Rodrigo Faro avisa que vai ter punição das grandes, já que foram duas vezes e não pode nem ao menos uma. Angelis começa a se despedir de Manoella no meio da festa e Rodrigo Carril começa a chorar dizendo que não é mal para Flávia e que é pra ela não deixar ele ir embora! HUAHAUHAU... Acaba a festa e temos Victor dizendo que não está mais afim de ficar com Natalia, ela chega para beijar ele e ele desconversa e diz que não é nada. Rodrigo Carril então sobe em cima de Isis e beija ela, ela diz que não, mas também não faz por onde sair dos beijos né? Ela promete dar beijão nele se ele ficar no programa, ai Karine diz que Isis já pegou metade dos homens da casa, depois Rodrigo Carril volta a subir em Isis, enquanto que Flávia e Dan ficam e se bulinam na cama.

Por causa de Manoella e Angelis (Primeira vez que a ficha revela a culpa de um participante), eles vão ficar 60 horas sem água encanada e academia, Karine então chama Angelis para pegar água e ela vai reclamando e diz que todo mundo leva punição e todo mundo ajuda e trabalha, que não vai carregar água sozinha, nisso ela começa a discutir com Karine na cozinha e Natalia entra no meio disso tudo. Rodrigo Faro anuncia que foi a maior votação da edição e que Rodrigo Carril está eliminado com 64% dos votos. Rodrigo Carril sai dizendo que não tem medo da eliminação e que sai hontado e que ele não conseguiu superar o primeiro barraco que Angelis causou no programa, que ele ouviu coisas que nunca ouviu na vida e Rodrigo Faro fica de lambeção com ele, depois, hora de definir quem vai para a prova da semana e vai Thyago contra Dan, que não é homem para deixar Flávia competir, né? Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário