sábado, 22 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x45 - Vem chegando o verão

Então que o programa hoje começa com o Clébis chamando o pessoal para aquela velha batida atividade de fazer minhocario, sério Record? Toda edição vai fazer isso mesmo? Ai que preguiça disso... Depois disso eles tem uma outra atividade malandruxa, só que não... Na qual devem dizer o que fariam se o mundo fosse acabar hoje. Rodrigo Carril diz que se arrepende de briga com Angelis e de ter mencionado a Manoella, Thyago diz que se arrepende de ter confiado muito rapido em algumas pessoas e que agiu com o coração, Victor diz que gostaria de sair da casa e ir pra praia curtir as ondas, Angelis diz que não faria nada de diferente causa de que ela já faz tudo que lhe dá na telha, Manoella fala sobre ser mais forte que o proprio ego, Isis diz que se arrepende de ter esquecido que é um jogo e que ninguém é amigo de ninguém, Dan sairia correndo e Karine gostaria que as pessoas não desistissem de seus sonhos. Angelis grita que quer que o mundo acabe e Dan diz que seria como os dinossauros o fim do mundo. Natalia conversa com Karine sobre Isis e diz que a loira não conta tudo para elas, quando o assunto é macho e Karine diz que fica feio se Isis pegou dois na casa mesmo. Flávia diz que só faz a prova da semana se for de sorte, se não é para Dan ir no lugar dela. Victor e Thyago falam sobre Dan dizer que não tem medo de ir para a roça e testar se isso é verdade essa semana e Rodrigo Carril fica com vergonha de ter chorado na festa, eu também teria. Natalia então volta a reclamar que Angelis não ajuda em nada e Victor diz que se fosse ele também não faria nada, depois Angelis mostra querer ajudar e Thyago diz que ninguém manda nele. Manoella brinca assustando Karine, dizendo que o mundo está acabando com a chuva. Resuminho da eliminação...

Angelis chora porque vai ficar sem a familia no natal e que adora ficar da roça, porque mostra que o povo não acha ela má como os participantem acham, depois com Manoella analisando quem vence a prova, ela diz que modelo é tudo burro! HAHUAHA... Manoella então começa a analisar os votos. Karine e Natalia conversam com Angelis sobre ajudar a trabalhar e elas entram num acordo. Angelis pergunta se Thyago é bom para fazer a prova e diz que Haysam seria, depois com Manoella e Isis elas conversam sobre votos e Flávia. Isis diz que o grupo dela vai imunizar a Angelis, para ver eles se votando entre eles, enquanto que Angelis e Karine brincam de carrinho de mão. Karine diz que Dan não jantou depois da eliminação e com Isis elas cantam, Angelis diz que fica feliz em eliminar as pessoas no programa e depois quebra um prato enquanto lava eles. Natalia diz que não queria votar em Dan e Isis diz que não vota em Manoella e juntas fazem as contas da votação. Isis acha que Dan se arrependeu de ficar com Flávia e Thyago e Victor falam sobre votação. Antes de dormir, Karine começa a cantar e Angelis e Manoella acham ruim e depois dizem que Flávia é inutil que não faz nada.

Prova da semana: Montar quebra cabeça gigante! Ai o Dan venceu e tudo fica como está, depois ele tenta fazer o amigo de Thyago sobre a prova e diz que ofereceu a prova para Rodrigo Carril, que é o homem mais inteligente que ele conheceu, aham! Imagina o nivel dos outros então? Karine causa mais punição e eles ficam mais 6 horas sem agua encanada. Flávia diz que vitoria de Dan nada muda para ela, que o povo continua sem falar com ela, depois disso aquela reporter bonitota entra na sede para presentiar ele pela reciclagem, com uma festa de primeiro dia de verão. No meio da festa, a unica coisa que vale destacar é Manoella e Karine dizendo que Dan se arrependeu de ficar com Flávia, porque viu que se lascou ao inves de ficar mais forte no jogo. Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

(Música do titulo: Uma Noite e Meia, Marina Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário