terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x48 - O que vai, volta


Então que a gente começa com Natalia e Karine falando sobre Flávia querer que as pessoas fiquem umas contra as outras, depois de perceber a conversa que ela teve com Haysam antes dele deixar o programa. Dan fala para ela aproveitar a casa enquanto pode. Karine diz que é desnecessario Natalia ir cobrar esse assunto com Flávia. Flávia então diz que queria ir para a roça... Angelis fala que se fosse Dan daria a imunidade para ela, que ai o circo iria pegar fogo na equipe e que como Flávia seria a primeira indicada para a roça, ela não iria escolher Dan para disputar com ela, assim, todos ganham! Thyago diz que Natalai vai jogar uma bomba na votação e Angelis diz que Karine não é forte na roça, que ela é bem irritante. Victor fala que o certo é a imunidade ir para Dan, que a produção não iria fazer diferente e que só vota no Dan se for para tirar o dele da reta, depois com Isis e Natalia eles fazem o planejamento para a votação. Karine então chama alguém para fazer tempero do almoço e Thyago se recusa, quer dizer, ele diz que não vai fazer, mas acaba fazendo e do nada, Karine e Natalia começam a discutir porque Natalia queria pegar sol ao inves de fazer o tempero. Natalia então vai tomar sol com Manoella e Isis, ai chega Victor e Thyago cantando, e ela reclama da cantoria e ai que eles mais cantam mesmo e depois temos Karine e Isis cantando funk na cozinha, olha que gostoso?  Só que não...

Flávia diz que não quer a imunidade de Dan e que quer ser eliminada antes dele do programa e chora, acho que na esperança dele fazer o principe encantado e defender ela, só que não, né? Natalia acha que Flávia vota em Thyago, mas que ele não vai para a roça. Então eles fazem o sorteio do amigo secreto, que só para constrar, ninguém ficou animado com essa história de ter que fazer os presentes, os participantes reclamaram e fizeram na má vontade. Mas ai eles começam a fazer e depois temos Dan dizendo que Flávia está se excluindo das pessoas e ela fica puta da vida dizendo que não, e depois ele com os outros homens especulam quem tirou quem na brincadeira. Ai o pessoal tem o jantar de natal e depois começam a chorar, só que ninguém me convenceu, anyway... Hora de entregar os presentes: Thyago tirou Angelis que tirou Thyago; Victor tirou Isis que tirou Karine que tirou Natalia que tirou Victor; Manoella tirou Flávia que tirou Dan que tirou Manoella. Ai a galera curte a festa, enquanto que Dan e Flávia discutem a relação, adoro casais assim, sabe? Que a múie é insegura e o hómi um banana, pois bem... Angelis, Manoella e Natalia se beijam pra comer uma fruta e no fim da festa, Angelis deita na cama de Thyago e Manoella não gosta nada da cena e as duas ficam brigadas, depois temos Isis dizendo que Manoella queria o corpo dela nu, num prato e uma maça na boca!

Thyago diz para Isis não votar em Dan que ela vai se queimar, mas depois combina com ela e Karine de que se Flávia estiver imune, então tudo bem. Karine deixa sofá sujo de farova e ao inves de limpar, ela senta em cima e roda, olha que gostoso? Thyago diz que ela tem pé de tartaruga, para voces verem como ela tá delicada. Natalia vai atras de Victor e os dois discutem relação. Isis diz que se Dan for imune, ela está na roça, porque Flávia não vai escolher Angelis para duelar. Ai o pessoal tem o almoço de natal e no meio dele, Angelis e Manoella deixam a mesa e reclamando da demora dos demais para comer. Antes da votação então, Rodrigo Faro manda todo mundo ao mesmo tempo mandar os beijos e feliz natal para ninguém falar nada durante os votos. Grupo formiga então, dá a imunidade para Isis nessa semana e o envelope do Dan só vai ser aberto ao fim da votação!

Votação seguiu assim então: Angelis (Flávia), Natalia (Flávia), Thyago (Flávia), Karine (Flávia), Victor (Manoella), Flávia (Natalia), Isis (Flávia), Manoella (Flávia) e Dan (Natalia). Destaque para o barraquinho Flávi e Dan x Natalia nessa primeira parte da votação, no qual Natalia se chocou por ter levado os votos e disse que não se arrependia do que disse. Segunda votação: Angelis (Karine), Karine (Angelis), Natalia (Angelis), Thyago (Karine) e Victor (Angelis) sendo Angelis a pré-indicada. Dan (Manoella), Flávia (Manoella), Isis (Dan) e Manoella (Dan), dando empate e Isis mandando Dan como pré-indicado. Flávia então decide enfrentar Angelis! Hora de abrir o envelope e Dan deve tirar uma das pessoas da roça e colocar outra, quem ele tira? Flávia! Que surpresa, né? E coloca Natalia, será que agora ela se arrependeu de ter dito as coisas sobre eles? Pois bem... Já que estou trabalhando em plenas festas em respeito ao meus leitores... Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!
(Música do titulo: What Goes Around.... Comes Around, Justin Timberlake)

Nenhum comentário:

Postar um comentário