sábado, 29 de dezembro de 2012

A Fazenda de Verão: 1x52 - Você tem permissão para chover em meu desfile?

Então que hoje a gente começa com Angelis dizendo como foi a prova e Flávia fazendo a safaranha dizendo que perdeu de proposito, aham! Flávia esqueletica dele jeito, tinha força pra ficar segurando o treco, claro... Victor comemora que não vai mais trabalhar, enquanto que Angelis já planeja a roça, dizendo que o braço dela está doendo e que vai Isis pelo grupo dela e Karine pela casa, na proxima votação. Isis e Karine por outro lado, acham isso um favor, já que dizem estar cansadas do programa já. Toca os sinos para os trabalhos e Flávia diz que nunca foi trabalhar tão feliz como hoje, enquanto que Angelis chama Victor pra conversas e pede desculpas e explica mais coisas sobre Natalia para ele, enquanto que Isis conversa com Manoella. Angelis diz que Isis, Karine e Thyago são os mais porcos da casa e já pensa na roça de daqui duas semanas, mas hein? Ela diz também que é forte, porque os outros participantes ainda não foram para a roça. Karine diz que o fato de Natalia sair, não quer dizer que ela esteja errada sobre alguma coisa e que não está feliz no programa, bate o sino, benhe! Thyago diz que eles tem que aproveitar o ano novo na casa e Victor diz que trocaria algumas pessoas que estão na casa por umas já eliminadas. Isis e Karine então começam a discutir sobre bagunça deixada por equipes na cozinha, antes da troca de equipes. Thyago diz que assim que deixar o programa, vai casar e ter filhos, com o bom gosto pra múie que ele tem, vai ser bem fácil...

Os participantes então se preparam para apresentar peças de teatro, separados pelos seus grupos. Depois eles se apresentam, e eu tenho certeza que quando Karine e Angelis sairam rolando, rolou uns tapa de verdade que tavam oprimidos desde quinta-feira! HAUAHAHAU... Ai, tinha que escolher os dois melhores, e escolhem o Dan e Victor, os mais sem sal da peça, na minha opinião deveria ter vencido Isis e Angelis, mas tudo bem... Eles então, ganham curso de teatro, olha que legal? Record incentivando as crias a já sairem do programa como ator/modelo/atriz fotografico/cantor/dj... Isis diz que Thyago é puxa saco de Dan por causa disso, enquanto que Manoella faz a janta enquanto é atormentada pela demonha da Angelis. Isis diz que puxa Flávia para roça se ela for e que Karine puxa Angelis, ai ela conta que Flávia se dizia apaixonada por Dan e Thyago, ai a Record aproveita e mostra ibagens disso. Victor então, diz que ficaria com qualquer uma das mulheres da casa que quisesse ele, pra mim ele sempre quis foi o corpo nu dos homens, mas tudo bem. Ai a galera dança enquanto toma banho, ai que tá, eu gosto do BBB por isso, se eles quisessem gastar agua a doidado pra fazer essas presepadas, teriam que ralar por meia hora pra conseguir 5 minutos de banho! Isis faz pipoca e acha que vai Angelis e Victor para a final do programa e que o jogo da Angelis é baixo e que ela usa Manoella descaradamente.

Um novo dia começa, com volley na piscina, equipe cigarra vence e Dan fica puto da vida com o pessoal comemorando e Victor diz que não tá nem ai e que vai zuar mesmo. Ai Victor e Thyago conversam, mas não prestei atenção, porque o Thyago tava comendo de boca aberta e eu fiquei reparando até quando a falta de educação dele iria, tem mãe esse cara não? Como premio eles ganham boias para a piscina e Victor fica tirando vantem e Isis desdenhando, e é isso. Para saber mais sobre essa ou outras matérias que são comentadas aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Beijos, até mais!

(Música do titulo: Don't Rain On My Parade, Funny Girl)

Nenhum comentário:

Postar um comentário