segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Centro de Comando: 1x21 - Aquele em que a hipocrisia é o participante fantasma de "A Fazenda de Verão"

Então que demorou, mas aqui estou eu para dar um opinião pessoal e concreta sobre acontecimentos passados que gerou polemica em "A Fazenda de Verão". Então que a participação do modelo Lucas Barreto foi relampago, porém impagavel. O rapaz chegou jogando Nuelle longe, fazendo discursos preconceituosos e aleatorios, falando sozinho, ameaçando gente com machado, vendo o pessoal dormindo e rindo ou seja, chegou para causar na atração que estava um tanto quanto parada e sem audiencia. Se isso tudo foi planejado pela Record, não sabemos e nunca saberemos, só podemos dizer que se foi estrategia de Lucas causar tudo isso para chamar a atenção toda para ele, ele conseguiu e está de parabéns! Não foi o vencedor, mas certamente é o que único que será lembrado daqui 10 anos!

Sendo assim, ainda não é nada disso sobre o que vou falar neste momento, e sim sobre o banho nu que o rapaz tomou, logo no primeiro dia do programa! Poucas horas depois de sua chegada na atração, o rapaz baixou a sunga e foi tomar banho como se nada tivesse acontecendo ou se ele estivesse sendo visto por centenas de pessoas. Mas até ai tdo bem, o modelo já posou nu para a G Magazine, já foi go go boy e uma vez que a emissora não mostraria o pertence do rapaz, qual o problema em tomar banho e ter uma boa higiene pessoal? Pois bem, Victor que passava pelo banheiro no momento, revelou a Lucas que na atração ninguém toma banho nu, que era para ele colocar a sunga novamente, coisa que Lucas fez imediatamente. Ai Victor vai e conta para os demais participantes, Karine se anima toda, Thyago não acredita e ao inves de xingar muito, vai é conferir os pertences do colega e Natalia que não ia tomar banho, rapidamente se troca e vai para o chuveiro. Chegando lá, ela pergunta se realmente foi verdade isso e quando Lucas responde que sim, ela diz: "Posso ver?", então Lucas que já estava se secando, prontamente abaixa a sunga novamente e volta para o chuveiro!


Pronto, bastou o rapaz fazer isso que ele começou a ser xingado de tudo quanto é nome! Mas nem é sobre isso que quero debater neste momento e sim sobre o fato da Record ter borrado a imagem da bunda do rapaz! Queria entender porque raios eles fizeram isso, uma vez que volte na imagem do começo dessa matéria e você vai ter o exemplo de Isis e Karine TAMBÉM de bunda de fora, ou vai me dizer que aquele fio no meio da bunda delas faz alguma diferença? Porque não faz, não é meu bem? Não sou machista e nem nada desse tipo, mas pessoalmente não acho certo e bonito as mulheres ficarem com a bunda de fora com esses biquines, porém o corpo é de cada uma e cada uma faz dele o que bem entender, não é mesmo? Sei que eu guardo meu toba bonitinho dentro de biquine que tenha pano o bastante (o que é dificil de encontrar para comprar, porque mulher normalmente não gosta disso), gosto de guardar meu corpo para mim mesma e para quem eu acho que merece, gosto do sensual e não do vulgar, agora essas múie ficam com o corpo semi nu, se esfregam nos hómi na primeira vez que os vê e depois reclamam de serem usadas? Pois é, porque será que ele não vai querer namorar e casar com você? Nisso, Lucas estava certo! Mas a Record estava errada em censurar a bunda dele, já sei, se tivesse um fio no meio dela que nem é com as mulheres, será que a Record liberaria a imagem? Totalmente hipocrita da parte da emissora!


Agora falemos da reação dos participantes, Haysam foi um dos que criticaram Lucas Barreto e disse que o modelo foi vulgar e trocentas outras coisas e que quase tocou o sino e pediu para ir embora, por não achar bonito viver num ambiente desse, mas wait one minute, quer dizer que tomar banho nu pode, mas oferecer as amiga para os hómi é bonito, falar besteira o tempo todo, mandar as múie ficar com a bunda de fora dentro do galinheiro, competir entre os homens e o vencedor escolher com qual mulher quer dormir, criar brincadeira no qual as múie ficava de fio dental e com o c* virado pra cima, elas abaixavam e lambiam coisa na piscina de plastico, quer dizer, isso tudo pode e é diversão para a familia não é mesmo?


No reino do funk, a cena acima é super normal, mas dentro de um programa no qual crianças e familias assistem, será que é também? Vale lembrar que o rapaz que está no chão, tinha (ou ainda tem, não sei) namorada. Será que ela em casa gostou da "brincadeira" e encarou numa boa? Não sei, mas se fosse comigo, o cara se tornaria ex no exato minuto em que deitou no chão para uma mulher rebolar com a bunda de fora em cima dele.


Para finalizar, Thyago foi o que mais se revoltou com o banho nu de Lucas Barreto, mas na imagem ai de cima, na qual ele está do lado de Halan, os dois estão abaixando a sunga para mostrar os pertences para Isis. Quer dizer, eles podem fazer porque é "brincadeira", é engraçado e bonito. Agora Lucas não pode tomar o banho, que é imoral e filha da putagem da parte dele. Pois é... A cena do lado é Isis tomando banho na piscina, preciso dizer mais alguma coisa? Não se de onde vem esse falso moralismo dos participantes, mas quem pode culpar eles, não é mesmo? O mundo se tornou isso, as pessoas tem sérios problemas com a propria moral que deveriam ser tratadas com ajuda profissional. Bom mesmo era antigamente quando todo mundo usava roupas longas! Existia mais romances, mais misterios, mais sedução, era outro nivel... Agora não me venha reclamar que o Brasil é conhecido por sexo e que não somos patriotas. Primeiro aprenda a respeitar a si mesmo e ao seu proprio corpo, depois vemos o que podemos fazer para mudar essa imagem! Para saber mais sobre esse ou outros realitys que são comentados aqui no blog, não deixe de add no facebook procurando pelo nome Bruna Jones, ou então siga no twitter: @odiariodebrunaj Até lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário