segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Centro de Comando: 1x22 - Aquele em Do You Believe In Magic?

A palavra mais mistica que conheço é MAGIA. Redundantemente é a palavra mais mágica, pois está presente em tudo que nos rege.

Quando duas pessoas se encontram e fazem amor, pode até não existir o amor; mas quando criam uma nova vida: acontece a magia de Deus. E é a magia do amor que faz com que uma mãe ou alguém que simplesmente cruze a vida de uma criança, cuide dela, a alimente e ensine.

Até o ódio também é mágico. Pois em determinado momento da existência presente ou futura, ele mesmo relutante, se tranformará em perdão e depois em amizade, e finalmente então: em amor. Transformando, remediando, resgatando.

Quando somos envolvidos positivamente pela magia é enriquecedor. Quando a magia que nos envolve é negativa, mesmo assim será de grande valor; pois nos fará sofrer, amadurecer e crescer.

Algumas pessoas são conhecedoras da magia. Mas na verdade, ela existe dentro de cada um. O que acontece é que algumas pessoas conseguem sentir a vida mais profundamente que os outros, um jeito diferente de olhar as coisas. Um jeito diferente de ouvir o vento e sentir a natureza. O terceiro olho, o sexto sentido. Uma visão que engloba o real e o invisivel. Um poder mental mais controlado, radiante.

Você gostaria de ser mágico? Aposto como já escondeu uma moeda entre os dedos ou achou um objeto perdido que instantaneamente apareceu onde você já havia procurado... Seria magia?

Fale alto e ouça sua voz:

- Magia!!!

Veja só como a palavra vai magicamente sumindo: quando voce pronuncia o final da palavra ela como num passe de máfica, está dentro de sua boca, sobre a sua lingua... sinta... e diga: MAGIA, MAGIA, MAGIA...

Preste bem atenção:

Feche os olhos.
Respire fundo.
Relaxe.
Imagine o céu à noite, bem escuro. As estrelas brilhando bem forte. Um ventinho gostoso, mas sem chegar a ser frio. Alguém está por trás, te abraçando. Uma pessoa querida, não necessariamente amante. Pode ser até sua alma gêmea que você ainda não encontrou. Mas que certamente estás prestes...

Quando você  se vira, para mudar a posição do abraço, você se depara com o dia, o sol brilhando, um céu bem azul. Só que nesse momento a pessoa que te abraçavadesaparece.

E fica uma saudade...
E você se sente só.
E o dia vai então se tornando noite, como do outro lado.
E você então se recosta e dorme.
E sonha.
PIR-LIM-PIM-PIM!!!
E em seu sonho há o reencontro.
E aquela pessoa está lá. E a saudade, vai embora. E fica tudo bem.

Viu, como é possivel se tornar mágico?
Basta usar a magia e tornar seu sonho, mesmo sonhando, em realidade!
Vá em frente e seja feliz!
E se esquecer da palavra mágica, apenas sorria à tudo e todos!
E com certeza, acontecerá uma mágica!


Mais do que desejar um feliz natal e um ótimo ano novo, eu queria desejar um pouco de magia, sabedoria, humor, sucesso e principalmente amor, para todos vocês. Que tenham tudo isso e mais um pouco nesse próximo ano que está chegando. Sinceramente...
Bruna Jones!

4 comentários:

  1. Muito bom Bruna, gostei do post ^^
    Feliz Yule pra ti ^^
    -Khÿr

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Bruna, seu post tá demais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei , Bruna que voce continue assim sempre . Feliz ano novoooooo !!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bru!
    Adorei o post. Desejo (atrasado, mas desejo) à ti um ótimo natal e um excelente ano novo. Você é uma pessoa muito querida, merece que tudo de bom aconteça para ti.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir