quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Private Practice: 5x12 - Losing Battles


Uma mulher grávida precisa de ajuda depois de ser espancada; Cooper, Charlotte e Amelia aconselham Erica em uma decisão difícil; Addison e Jake se encontram com possíveis mães de aluguel.

Músicas do Episódio:

01 - Skipping a Beat (I'm From Barcelona).
02 - A Lot of Things (Rosi Golan).
03 - Cat & Mouse (Nikki & Rich).
04 - Words (Gregory Alan Isakov).

Grey's Anatomy: 8x12 - Hope for the Hopeless

Richard faz sua cirurgia número 10.000 em duas irmãs briguentas que foram ao hospital para realizar um transplante de fígado; Derek e Lexie pegam um caso de um tumor que anteriormente havia sido considerado inoperável; Teddy e Cristina quebram as regras quando contrariam a ordem de Owen e tentam roubar um caso de Alex e do Dr. McQueen; Meredith sente uma sombra de Ellis Grey quando tenta escolher uma especialidade; enquanto isso Adele é levada ao hospital após ser encontrada vagando nas ruas.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de A Fine Frenzy.

Frase do Episódio: ""Não podemos fazer mais nada." São as últimas palavras que um cirurgião deseja falar a um paciente. Desistir não é fácil para nós. Então fazemos tudo que podemos. Para os cirurgiões, "um caso terminal" significa "tente mais um pouco"." ... "Quando desiste você admite que casos terminais podem ser só isso? Chega a um momento em que tudo pode ser demais. Quando ficamos muito cansados para continuar lutando. Então desistimos. É ai que o verdadeiro trabalho começa. Encontrar esperança onde parece não existir nada."

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Grey's Anatomy: 8x11 - This Magic Moment

Os médicos se dividem em equipes para a cirurgia de risco envolvendo gêmeas siameses, enquanto isso Bailey recruta Meredith para ser um tampão entre ela e Ben, quando ele coloca pressão sobre mover o seu relacionamento para um nível mais sério. Richard ensina uma lição dura para Alex na OR; enquanto isso Teddy questiona Cristina sobre o que realmente aconteceu com Henry durante a sua cirurgia.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Lou Reed.

Frase do Episódio: "Já teve o papel principal em uma peça? Um solo em um recital? Todos olhando para você. Esperando que você faça o que vieram ver. Sentindo a pressão para se apresentar. Houve uma época em que as salas de operações eram chamadas de teatros. Ainda parece um. Muitas pessoas se preparam para o espetáculo. Os cenários são arrumados... Tem fantasias... Máscaras. Equipamentos. Tudo precisa ser ensaiado. Coreografado. Tudo seguindo para o momento em que as cortinas sobem. Sabe o que dizem sobre o Carnegie Hall? Só tem um jeito de chegar lá." ... "Se a vida fosse um ensaio... E tivéssemos tempo para refazer. Poderíamos experimentar até acertar. Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final. Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar... Não estamos preparados para os grandes momentos da vida."

Private Practice: 5x11 - The Standing Eight Count


Recém-solteiros, Pete, Violet, Sam e Addison, cada um lida com suas novas vidas de várias maneiras. Enquanto Addison começa a questionar o quanto ela quer um bebê, Violet está ponderando aceitar uma oferta de encontro. Uma noite em um bar local está em andamento para Sam e Pete. Charlotte é confrontada com um dilema ético, depois que Amelia descobre um segredo sobre a mãe de Mason. Sheldon segura firme contra a pressão de carimbar um policial que sofre de TEPT.

Músicas do Episódio:

01 - The Best Things In Life (The Silver Seas).
02 - 5678! (Butterfly Boucher).
03 - The Thread (Admiral Radley).
04 - Guiltfree (Bootstraps).
05 - Oh Lies (Piney Gir).

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Grey's Anatomy: 8x10 - Suddenly

Um acidente de carro grave, envolvendo toda uma família em uma situação totalmente complicada na sala de operação, tendo a filha mais velha que fazer a decisão mais difícil da sua vida. Enquanto isso, Teddy, sem saber sobre a morte de Henry, apela a Cristina para ajudar com sua paciente, e Lexie se encontra trabalhando ao lado da nova namorada de Mark, Julia, durante uma cirurgia ocular.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Olivia Newton- John.

Frase do Episódio: "Vítimas de um impacto repentino são umas das mais difíceis de tratar. Não é só a colisão que as fere. É o que acontece depois. A força centrípeta as mantêm em movimento. Jogando-as contra o veículo. Através do para-brisas. Batendo os órgãos dentro do esqueleto. Seus corpos são feridos várias vezes. Não há como saber o dano causado. Até cessar." ... "Não pode se preparar para um impacto repentino.Não pode se fortalecer.Só atinge você, do nada. E, de repente, a vida como a conhecia... Acaba. Para sempre."

Private Practice: 5x10 - Are You My Mother?


Pete e Violet tem dificuldade em dividir o tempo com Lucas; Amelia retorna e percebe o quanto machucou Sheldon.

Músicas do Episódio:

01 - Fires (David Ramirez).
02 - I'm Gonna Love You Too (Jenny O).
03 - Release The Sunbird (We'll Begin Tomorrow).