terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x22 - Mayara é eliminada com 74% dos votos

Ai que a gente começa sempre com um resumo da semana na terça-feira, só que a produção entendeu que isso cansa nossa beleza, então eles fazem um MEGARESUMO mesmo! Depois, outros vts com melhores momentos de Fael e outro com melhores momentos de Mayara, seguido por eles vendo video gravado pela familia de cada um e de ver eles na plateia. Depois foi a vez de conferir um video sobre as mudanças de humor dos participantes do programa e vamos combinar que tá bem chata essa edição né? Que os participantes não tem carisma algum, que é tudo bem forçado e que achamos bom o Boninho colocar um casal mandado que nem fez no BBB9 ao colocar André e Mayra, porque olha? No fim do video deram como remedio para isso o paredão, então que tal colocar todo mundo no paredão de uma vez e nos livrar desse castigo eterno?

João Mauricio diz que o confinamento faz com que os sentimentos deles fique mais a flor da pele, Fabiana diz que ela está com descontrole emocional e chora mais que de costume, Kelly diz que eles já chegaram ao ponto de conversar com grilo, João Carvalho diz que ainda não está farto do confinamento e Jonas diz que aprendeu a dar valor e que está feliz na casa. Em cenas de ontem, Laisa, Yuri, Ronaldo e Kelly comemoram estar no BBB e estarem assistindo filme no quarto do lider, enquanto que os demais participantes fazem seu proprio piquenique do lado de fora da casa. Depois disso, Rafa assusta Monique e Renata no quarto enquanto elas proprias cantam e dançam "Party Rock Anthem". Monique diz então que vai dormir no quarto praia com Jonas e assim o faz. Fael em clima de despedida diz que foi uma honra pra ele ter conhecido as pessoas do quarto praia e que ele ali está a frente de muita gente da cidade dele, e até dele proprio e que foi um prazer ter aprendido tudo o que aprendeu com os participantes. Ai Jonas levanta pra abraçar Fael e Fabiana zoa a cueca de Jonas, e eu nem acho que ela tinha motivos pra zuar, ele tava até bonitinho.

Mayara diz que está cheia de borboleta no estomago e João Carvalho pergunta se ela iria excluir pessoas da prova que ameaçam ela ou por afinidade, e ela diz que por ameaça, então ele diz que o bicho vai pegar na quinta. Laisa acorda Yuri e ele diz que odeia as grosseria dela e ele reclama para o pessoal que é ruim dormir com o lider, porque tem que fazer todas as vontades da pessoa, que ele tava querendo dormir e a Laisa acordou ele. Laisa então diz que vai chorar se Fael for eliminado e começa a chorar desde então e eu acho que isso foi bem teatral, hein? Depois, Laisa diz que vai chamar alguém do quarto selva pra dormir com ela, pra ter espaço pra Yuri no quarto e ele diz que não precisa que ele já tem espaço lá. Ela diz que não trata ele mal, mas que não vai ficar de mimimi e que não quer mais namorar com ele. Depois ela tira as coisas dele do quarto do lider e coloca na sala para ele ir buscar.

Depois, um videozinho com os melhores momentos de Yuri colocando ele como o vilão da trama e porque será né? Não acho errado ele jogar, só acho errado ele manipular todo mundo e não assumir, até o Gui Padua da Fazenda 4 sabia manipular e jogar melhor que ele. Depois, video de melhores momentos de Renata com Monique e suas putarias de querer esfregar o toba em todos os homens e nenhum deles fazerem nada (menos Daniel, que está quase na cadeia), troca-troca de casais e tudo mais. E ai, Renata diz que Monique é uma querida e que elas dividem muitas coisas no programa, entre cigarro, pão, bebidas, homens... Monique diz que as diferenças delas as completam e Bial diz que Brasil continua amando elas e que os homens estão fracos. Laisa diz que Yuri não é tão mal quanto parece e ele diz que se arrepende da forma como ficou com Laisa no programa que isso tirou ele do foco principal, que seria pegar o Ronaldo, porque né?

Ai veio um video bacaninha de João Mauricio e Fael, e eu não sei porque a produção só mostra aquilo que a gente não quer ver, e essas marmotagens dos participantes eles colocam de melhor momento de forma rapida. Ai Mayara diz que não entende nada do que os dois falam quando estão juntos e João Mauricio diz que se Fael for eliminado vai perder um grande amigo e que não sabe como seria ficar lá o resto do programa sem ele. Já Renata diz que Mayara é forte e delicada ao mesmo tempo e que ve muito dela, nela, porque né? Mayara é produtora de filme porno e Renata e puta, 1 +1 é? E que espera serem amigas para sempre. Pra finalizar o bloco, animação de Mauricio Ricardo sobre o fato de João Mauricio ser o primeiro lider solitario da historia do BBB.

Bial volta e então anuncia a eliminação de Mayara com 74% dos votos e todos choram, porque né? Ela tinha que ao menos chegar na final, era a pessoa que eu estava torcendo, agora Fael é declarado o vencedor obvio da atração! Mayara diz que pretende usar sua popularidade para atingir o maior numero de pessoas e Bial diz que ela deu aula pra gente, sobre o que mesmo? Todo mundo na casa chora com a saida de Mayara, menos Laisa, porque né? E quase que eu choro também, mas fazer o que? A vida segue, se eu superei o termino do meu quarto namoro, eu supero isso também! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Mulheres Ricas: 1x05 - (Sim!) Sexo é sempre a resposta, nunca uma pergunta

Débora, Val, Lygia e Brunete então decidem se encontrar em um restaurante argentino para comemorar a viagem de Buenos Aires. Lá, Brunete entrega presente de aniversário adiantado para Val, um lenço dourado e Val diz que adorou o lenço. Débora diz que gosta de champanhe só que não tanto quanto Val e Brunete e que no ambiente que elas estavam o certo seria tomar vinho. Lygia conta que não foi para Buenos Aires com elas porque tinha ido com o marido e um casal de amigos (sugestivo?), para o Deserto do Atacama, e por conta de ter ido com esse casal de amigos (o que será que eles fizeram por lá?), não poderia cancelar a viagem por elas. Brunete conta para Lygia as coisas que ela comprou por lá e dizem que a proxima viagem delas será para Paris e Débora diz que não sabe falar francês, e Val diz que não precisa saber, só precisa ter dinheiro. Brunete diz que Narcisa não está com elas nesse jantar, porque foi pra Londres ver a filha dela, e Val faz alguma brincadeira que eu não entendi muito bem e tava com preguiça de saber sobre!

Débora quer saber se as meninas gostaram do visual dela, porque ela está tentando mudar e Val diz que aprovou e Débora diz que gosta disso na Val, que quando está bem ela assume que está bem e quando está mal, ela assume que está mal. Val então convida Débora para ajudar a comprar um carro e Débora diz que adorou o convite e que vai, só que Val diz que antes disso elas tem que ir no salão de cabelereiro e disso Débora já não gostou não. Val conta que comprou sua primeira BMW aos 16 anos e Débora e Brunete não acreditam na moça. No salão de cabelereiro, Val encontra com Débora lá e Débora diz que na casa dela quem manda é ela, mas quem manda nela é o marido, quando Val pergunta porque ela não foi passear com elas nos outros passeios. Débora explica para Val que o carro hoje em dia pode ser totalmente personalizado e Val diz que não tem medo de usar celular de ouro porque bandido nem vai acreditar nela, vai achar que é de brinquedo. Val se diz preocupada com gosto de Débora, porque saber de caminhão é uma coisa e saber de carro de luxo é outra.

Narcisa então corre pra fazer uma plasticazinha, como se fosse necessario né? Aquela múie é uma diva! E o médico diz que ela não precisa fazer metade do que ela diz que quer fazer e ela diz que ele é uma especie de psiquiatra dela também. Ela reclama que tem pouca boca e ele diz que se ela colocar botox na boca vai ficar parecendo travesti que nem a Elza Soares. Débora e Val vão comprar o carro de Val, enquanto que Val reclama das roupas que Débora está usando e diz que se fosse ela a dona da loja, acharia que Débora era um trombadinha. Depois, Val reclama por Débora achar que ela deveria comprar o carro em tom de amarelo e fala que Débora tem gosto duvidoso, Débora se defende dizendo que é porque assim ela teria um carro exclusivo. Ai Val se compara a Paris Hilton e diz que o de Paris é rosa e o dela vai ser vermelho e que vai mandar a conta pro marido depois. Elas escolhem a cor do carro inteiro depois disso e Débora manda Val testar o carro antes de comprar e diz que ela compra coisas para que ela use e não para que os outros vejam que nem a Val. Val diz que não quer esperar os 150 dias pro carro ficar pronto, que ela quer ele logo!

Lydia sai para fumar no meio do jantar e diz que Val e Brunete acharam ruim que ela fez isso, e ela só não reclamou porque é educada. Val diz que acha mais feio ainda mulher fumar do que homem, e que isso tá fora de moda. Débora diz que aguenta Brunete ser detalhista e Val com o champanhe, então elas tem que aguentar o fato dela fumar. Ai, super coerentes, Val e Brunete dizem que gostam de fumar charuto, WTF? Não era feio? Lyda diz que acha bonito homem fumar charuto e que só fuma quando o marido dela pede e acha meio desnecessario a conversa erotica que o charuto acabou se tornando na mesa. Lydia conta para as mulheres que comprou colchão da nasa para noite de sexo com o marido e Débora diz que pra dormir deve ser ruim uma cama dessa. Val não sabe do que se trata, mas acha que vale tudo no quarto.

Marido de Lydia então conta que ele sempre dá toques singelos em Lydia quando ele quer comprar alguma coisa, mas nunca diz diretamente. Lydia tem uma oração debaixo da cama dela e então a mulher que foi entregar o colchão na casa dela, acaba ajudando a arrumar o quarto e a escolher roupa intima da Lydia para noite de sexo com o marido! Lydia diz que o segredo do casamento é saber renovar, Débora diz que Lydia coloca o casamento em primeiro lugar e Lydia diz que todas as noites dela são maravilhosas, porque ela nunca sabe se vai acordar no dia seguinte.

Decoradora de Narcisa vai até a casa dela arrumar as coisas que elas compraram dois episódios atrás, e ela diz que foi fácil fazer a casa de Narcisa. Narcisa chega e diz que amou a decoração, mas discutem por causa de poster do livro de Narcisa na sala, a decoradora quer tirar, mas Narcisa não quer e não tira. No fim, a decoradora dá para Narcisa um plug para celular em forma de fone de telefone fixo, para que Narcisa atenda o celular de melhor forma, porque né? Quero um desses para colocar na bolsa e fazer isso no meio da rua.

Lydia então vai comprar roupa intima e diz que adora a loja que foi porque é bem atendida e diz que mulher tem que ser feminina mesmo sendo independente. Brunete diz que tem que saber o que o parceiro gosta, pra poder agradar e não ser ridicula. Débora diz que Lydia transpira sensualidade e Lydia diz que o papel do homem é conquistar e o da mulher é seduzir, mas que hoje em dia tá tudo ao contrario. Lydia então comenta as coisas que ela comprou enquanto que Brunete vai numa sex shop. Ela diz que é careta e que foi aprendendo ali na hora algumas coisas sobre e que prefere ser sensual. Débora diz que deve ser engraçado Brunete num sex shop. Brunete então experimenta uma fantasia e pra mim ficou parecendo que a amiga que acompanhou ela é o macho dela, porque não é ela quem é solteirona? Débora diz que para Brunete só falta encontrar o Ken e eu acho que na verdade falta encontrar é a Susie. Brunete diz que não gosta de bater e nem apanhar no sexo e acaba comprando a fantasia.

Lydia mostra pro marido a surpresa e ele diz que ela não é nem um pouco convencional e ela diz que sempre tem que estar renovando. Lydia então expulsa o camera do quarto pra poder transar loucamente com o marido na cama da nasa. Ela diz que pra manter o casamento só precisa de criatividade e expor as fantasias para o Brasil inteiro ver né? Na janta do começo do programa, Lydia e Val começam a brincar com a comida de Débora, que é uma linguiça e Val começa a reclamar do vinho e diz que tem que pedir a champanhe dela para se sentir melhor. Débora então convida Lydia para aula de direção evasiva, porque sabe que ela vai gostar de aprender e Brunete diz que depois também vai querer ir. Já Val quer ir aprender a dar tiro, mas que vai ser um perigo depois que ela beber champanhe.

Lydia diz que adorou o convite de Débora, ainda mais porque Débora sabe o que faz. Débora diz que Lydia foi esperta ao levar o tenis pra aula, professor diz que o problema de Débora nas aulas é que ela puxa sempre pouco e Lydia diz que Débora é um exemplo de mulher. Lydia conta que no começo sentiu um pouco de enjoou e medo e que ela é muito auto-critica. Débora diz que das mulheres do programa, Lydia é a mais parecida com ela em questão de gênio. Lydia diz que adorou a aula e que adora tudo que é ligado a auto-defesa e diz que vai acabar se viciando nessas aulas. Então eles simulam um sequestro e sem saber um ator aparece atirando no carro e assusta Lydia, professor diz que pra uma primeira aula, Lydia foi muito bem e ela quer atirar no ator por ele ter assutado ela.

Val zoa as roupas que Brunete e Débora poderiam escolher para participar do concurso de miss e amiga dela sugere que ela comprasse uma joia de Lydia, só que Val abomina a ideia dizendo que jamais usaria algo da Lydia, que ela prefere joia italiana, e pra Lydia chegar aos pés disso, tem que viver mais 100 anos. Depois já no evento, Val posa para fotos e dá entrevistas e diz que faltou champanhe no tapete vermelho para os convidados e para o povo que foi ali ver os artistas. Val diz que os convidados estavam melhor vestidos que as misses, enquanto que a amiga dela achou as misses nota 7. Natalia Guimarães de Amazônia aparece por lá e conversa com Val, que depois diz para Otavio Mesquita que homem não pode dividir conta de restaurante, não pode perguntar o que ela gosta na cama e tem que ser bom pai. Val diz que adora tirar foto com o povão, já que eles pedem, porque não?

Sei que a matéria de hoje ficou bem meia boca, mas eu prometo que na semana que vem ficará melhor, tá? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: S.E.X., Nickelback)

Glee: 3x11 - Michael

Santana, Mercedes e Brittany se mostram desapontadas por terem perdido a oportunidade de apresentar músicas de Michael Jackson nas Seletivas, então Will diz que eles poderiam apresentar Michael novamente nas Regionais. Blaine comenta esses planos com Sebastian, que decide que os Warblers também cantarão músicas do artista na competição, o que prejudicaria o New Directions, pois eles se apresentam depois. Os membros do clube desafiam os Warbles para uma competição vocal pelo direito de cantar músicas de Michael. Ao final do número, Sebastian tenta jogar uma raspadinha em Kurt, mas Blaine se coloca na frente e seu olho é machucado. Finn pressiona Rachel por uma resposta para seu pedido de casamento, mas ela lhe diz que ainda precisa pensar. Ela procura Quinn e lhe pede um conselho; ela lhe diz que deve recusar e deixar o passado para trás. Quinn revela que foi aceita em Yale. Kurt recebe uma carta da New York Academy of Dramatic Arts que revela que ele está entre os finalistas para ingressar. Rachel chora por ainda não ter recebido sua carta e acreditar que não é finalista. Sam convida Mercedes para visitar o auditório e lhe pede para cantar um dueto com ele. Ela inicialmente recusa, mas depois muda de ideia e os dois cantam juntos, e depois se beijam. A córnea de Blaine foi arranhada pela raspadinha e ele precisa fazer uma cirurgia. Os membros do clube querem vingança contra Sebastian, mas Kurt é contra usar violência. Santana então decide procurar o novo líder dos Warbles com um gravador escondido e fazê-lo confessar que tinha alterado a raspadinha com halita, com o intuito de machucar. Rachel aceita o pedido de casamento de Finn. O New Directions convida os Warblers para seu auditório e fazem uma performance, revelando depois para os outros membros do clube rival o que Sebastian tinha feito e dizendo que não querem mais brigas, por isso desistem de cantar músicas de Michael. Rachel finalmente recebe sua carta da universidade, informando que é uma finalista.

Músicas do Episódio:

01 - Wanna Be Startin’ Somethin’ (Michael Jackson), Blaine Anderson e New Directions.
02 - I Want You Back (The Jackson 5), Sebastian e The Warblers.
03 - BAD (Michael Jackson), Santana Lopez, Artie Abrams, Sebastian, Blaine Anderson, New Directions e The Warblers.
04 - Scream (Michael Jackson), Artie Abrams e Mike Chang.
05 - Never Can Say Goodbye (The Jackson 5), Quinn Fabrey.
06 - Human Nature (Michael Jackson), Sam Evans e Mercedes Jones.
07 - Smooth Criminal (Michael Jackson), Santana Lopez e Sebastian.
08 - Ben (Michael Jackson), Rachel Berry, Finn Hudson e Kurt Hummel.
09 - I Just Can't Stop Loving You (Michael Jackson), Rachel Berry e Finn Hudson.
10 - Black or White (Michael Jackson), Rachel Berry, Artie Abrams, Kurt Hummel, Mercedes Jones, Santana Lopez e New Directions.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x21 - Você quer me tocar lá, onde?

Ai que a gente começa com Fael dizendo que não queria estar no paredão com Mayara e ela diz que isso foi bizzaro. Fael diz qu sabia que ao dar a imunidade para João Mauricio ele estava automaticamente se colocando no paredão, mas que ele não iria fugir da briga por isso. Com Rafa, João Mauricio diz que do lado de fora do programa ele pode muito bem ser amigo de todo mundo, só que ali dentro ele não acredita mais em ninguém e Rafa diz que as coisas no quarto selva podem mudar, que existe 99% de chance dele votar em alguém do quarto selva na proxima semana (João Mauricio dorme no quarto selva, não?). Monique diz que não vai mais combinar votos depois do discurso do Bial e Rafa diz que isso acabou mesmo. Na casa, Laisa e Monique discutem por causa de quem vai lavar louça, novamente.

Fael e João Mauricio tentam calcular quem votou em Fael e lembram que Yuri tinha dito para Jakeline que não votaria nela e votou, que então eles não podem confiar no lutador. Mayara diz que Laisa só fez alguma coisa na casa essa semana, porque era lider, e isso é verdade, Laisa era planta total até uma semana atrás e Monique diz que ela é a única que se estranhou até o momento. Fabiana diz para Fael que tudo vai dar certo e Fael diz que se ele for embora, João Mauricio vai pedir pra ir embora junto, porque se não vai ficar isolado na casa. Mayara explica a sensação de estar no paredão como a sensação de terminar um namoro, que o vazio é o mesmo. João Carvalho, Fabiana, Kelly e Ronaldo fazem as compras da semana e os participantes perdem o acesso aos jogos e sinuca, só que ninguém explicou porque, como, e onde? E muito menos sabem que a culpa é de Rafa, mas o porque, nem a gente sabe.

Renata, Mayara, Fabiana e Kelly acham que as mulheres tem que ser mais unidas, porque só saiu mulher até agora, menos Daniel que está no Canadá! Fabiana diz que as atitudes de Laisa mudou ao virar lider e Monique carrega Rafa no colo, porque né? Casal moderno é assim mesmo! João Mauricio diz que é o mais lento pra tudo e Mayara começa a chorar sozinha no quarto porque se viu sendo eliminada já, ai Monique, Jonas e Renata vão consolar a moça. Bial pergunta como é a sensação de um passarinho com asa quebrada para Mayara e ela diz que vai chorar de novo, e explica que é de tentar voar e não conseguir, ai ele pede pra Fael dizer como faz pra curar, e ele diz que no caso de Mayara é só ficando no programa, ou seja, inocencia desse menino já fez dele o vencedor obvio.

Joguinho de verdade ou verdade, no qual vale o poder do não, da semana! Yuri pergunta para Ronaldo se foi de coração o anjo que ele deu para ele e Ronaldo diz que sim e todos acreditam; Jonas pergunta para João Mauricio se ele acha que existe separação de quartos e ele diz que sim, e todos acreditam; Lasa pergunta para Kelly se ela vota em mulher ou homem e Kelly diz que prefere votar em homem, mas que pode votar em mulher e todos acreditam; Rafa pergunta para Yuri se a amizade dele com o pessoal do quarto selva é afinidade ou estrategia e ele diz que é amizade e todos acreditam; Fabiana pergunta para Renata se as mulheres estão desunidas e Renata diz que acredita que sim, e todos acreditam; Monique pergunta para Fabiana se voto dela é por afinidade ou estrategia e ela diz que é por coração, e a galera confirma. Renata pergunta para Jonas se a casa está ficando mais unida para mostrar que não existe divisão de grupos, e ele diz que sim, mas acredita que ainda existe e todos confirmam.

Ronaldo pergunta para Rafa se ele defende os amigos até o fim, e ele diz que sim, e todos acreditam; Kelly pergunta para Laisa se pode ter desunião na casa e Laisa diz que não e todos dizem que ela mente; João Mauricio pergunta para Monique se ela vota por estrategia ou afinidade e ela diz que os dois e todos acreditam e por fim, Monique pergunta para João Carvalho se as pessoas são sinceras ou se estão jogando na casa e ele diz que meio a meio e todos acreditam. Dando esse empate louco (Mayara e Fael não jogam por estarem no paredão), foi decidido na bolinha, quem tirar o maior número venceria e então João Carvalho na quinta, vai tirar dois da prova do lider. Bial diz que Laisa pode escolher 3 pessoas pro cinema e ela escolhe Yur, Kelly e Ronaldo. Depois disso, Laisa diz que mentiu de proposito por achar que então seria ela quem iria ganhar o poder de excluir.

Em tempo: De acordo com o jornal O Dia, uma pessoa da equipe do Big Brother Brasil 12 garante que Laisa e Yuri já transaram no confinamento. A relação teria acontecido após a gaúcha vencer a prova do Líder na última quinta-feira (26). Com um quarto só para eles e uma cama de casal, os dois teriam feito sexo debaixo do edredom. Segundo consta, neste momento as imagens do cômodo foram cortadas no pay-per-view. Essa pessoa da equipe do reality show também teria garantido que nenhum dos participantes até agora foi até a despensa buscar camisinhas, que estão lá desde o primeiro dia.
Renata e Ronaldo, que também já teriam transado, são outros que não estariam usando preservativos. Ainda segundo O Dia, na última sexta (27) Renata mostrou-se preocupada e pediu pílula anticoncepcional à produção. O ex-namorado da mineira, Filipe Soldati, acredita que ela esteja transando com Ronaldo desde quarta-feira (25) e ainda incentiva a loira. “Para que funciona anticoncepcional? Gente, sexo é bom e saudável. Não podemos criticar ninguém por gostar tanto assim”, escreveu em seu Facebook, em meio a risadas. Outro caso envolvendo Renata e Ronaldo é que supostamente em um video, apareceria Renata fazendo sexo oral em Ronaldo embaixo do edredom.

Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Do You Wanna Touch Me, Joan Jett)

Amazônia: 1x04 - Nossa grande missão, É salvar ou socorrer

Então que finalmente o programa começou a ficar mais dinamico e menos de mimimi, e está quase sendo bom assistir. E como sempre, tivemos um previously do episódio anterior e depois começamos com Victor dizendo que depois eles vão conhecer outras comunidades de indios que existe lá. Alexey então mostra aos participantes o planeta Jupter e Vivi diz que com o binoculo ela conseguia ver gente lá, porque né? Ela é filha de quem? Raul Seixas? Maconha deve tá no sangue dela, nem precisa fumar, mas de qualquer modo, os participantes acharam coerente ir dormir depois dessa. E por falar em maconha, já repararam no Matheus Verdelho falando? Sinceramente, ele fala com uma moleza, com um olhar tão distante que eu até gostaria de ver ele confinado em A Fazenda, só pra ver se ele entra em crise de abstinecia das drogas e surta e quebra uns barraquinho. Picutura que acordou antes começa a arrumar o quizumba que eles chamam de acampamento e Carolina diz que Natália não faz nada além de ficar o dia todo na barraca e que a miss se faz de sonsa a maior parte do tempo, e os participantes inclusive acham que ela possui um ipad na barraca dela.

Picutura chama Alexey de Tonho da Lua e conta que pensaram em dividir o dinheiro do vencedor entre a equipe, porém Martha disse que não iria dividir porque ela tem uma ong e vai dar o dinheiro todo para ela. Pampa diz que isso não é desculpa para se dar, porque quase todos eles estão envolvidos com projetos sociais. Allen diz que eles (principalmente ele, Mel e Vivi) estão escrevendo músicas sobre o convivio deles, e eu odeio essa gente que vai pra reality show pra escrever música! Dei graças a Deus que foi proibido o violão em A Fazenda 3 em diante porque aguentar o Tico Santa Cruz cantando a mesma música (única de sucesso dele, graças a Malhação) ia ser o fim do mundo pra mim, eu acho bem mais interessente quando ele coloca vodka no olho e corre o risco de perder a visão que nem um idiota em Campinas que fez o mesmo depois de assistir a um video desse senhour na internet.

Carol então foi ver um médico, porque desde a estréia do programa ela vem reclamando de dores e da vida, e ninguém até agora entendeu que ela simplesmente não tem uma estrutura fisica (e nem força de vontade) para sobreviver ao programa né? Carolina diz que Allen só trabalha quando ve alguma camera ligada e diz que o povo joga lixo tudo errado, quer dizer, toda trabalhada no veneno, a moça. Natália diz que ve gente focada na final desde o começo do programa e depois Carol retorna ao acampamento devidamente dopada, quero dizer, medicada e não foi dessa vez que alguém foi excluido do programa.

Prova da semana: Com um mapa cada equipe deve chegar no ponto indicado e resgarar uma pessoa acidentada e depois transferir essa mesma pessoa para o barco médico, quem fizer em menor tempo, vence. Marcelo então explica coisas básicas sobre como resgatar uma pessoa e o que fazer com os ferimentos e os melhores meios de transporte para cada situação de risco diferente.

Hora do jogo, equipe onça começa e desde o inicio a propria equipe está em conflito, e Vivi lembra que se eles continuarem brigando, vão perder pontos. Ao avistar o acidentado, Natalia começa a gritar para acalmar a pessoa e Carol diz que eles não tem que ficar gritando com o cara, só realizar a prova. Depois todos, menos Carol e Vivi, descem do barco para resgatar o paciente e ainda assim, eles jogam o cara na lama, Pampa altamente perdido e atolado, uma bagunça geral. No meio do caminho, Carol manda todo mundo ficar quieto de novo e só prestarem atenção em Vivi, só que o que a bonita faz? Faz com que eles errem o caminho que anteriormente, a propria equipe já havia questionado o local, ou seja, nem os participantes prestam atenção quando os tecnicos ou o apresentador fala. No meio disso tudo, Natalia também se acidenta e risca o proprio rosto.

Já na equipe peixe, Picuruta desde o inicio controla a equipe inteira e conseguem com velocidade chegar no local indicado, lá, TODOS os participantes descem do barco e vão até o acidentado e conseguem com facilidade fazer o transporte, o mesmo do inicio da prova se aplica no final e no fim eles são bem sucedidos na tarefa. Só que, Picuruta começa a chorar emocionado com a realização da prova, forçou? Será? A vitima então explica que a equipe peixe foi a melhor na realização da tarefa, que fizeram conforme manda o figurino, enquanto a equipe onça chegou a pegar agua do rio para limpar o ferimento dele! WTF? Qualquer um, por mais idiota que seja (até o Tico Santa Cruz) sabe que em machucado não se deve lidar de qualquer maneira assim, mas beleza.

Participantes comentam a prova entre eles e depois Victor anuncia que a equipe peixe foi a vencedora da atividade com diferença de uns 20 minutos cada, mas não contou pra gente quanto que foi o real tempo que cada time fez, né? E também chora ao dizer que Picuruta se emocionou na final e que ele é um exemplo a ser seguido e amado por todos. Como premio, equipe peixe vai nadar com os botos no proximo episodio.

Pontuação fica assim: Equipe Onça com 20 pontos e Equipe Peixe com 10 pontos. Os individuais temos: Allen e Pampa com 12,5 cada; Carol com 0; Natália com 20; Vivi com 5 e Tarso com 15. Alexey e Matheus com 10, Carolina com 20, Martha com 5, Mel com 0 e Picuruta com 17,5. E vem cá, não vão explicar como é feito essa pontuação mesmo? Porque eu não vejo nada que faça Natália e Carolina terem 20 pontos, além do fato delas serem contratadas da Record. E porque Mel que rala tanto tem 0 pontos? Deveria ser melhor explicado isso ai né não Record? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Sociedade de Resgate, Bernardo e Bianca)

domingo, 29 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x20 - Você está dentro, depois está fora

Ai que começamos na festa com Rafa e Monique discutindo a não relação deles, depois temos Fabiana que parecia estar pra lá de bagda começa a reclamar sobre as mudanças de comportamento do pessoal da casa e Fael diz que ficou chateado com ela, por ela não ter protegido ele na prova do lider e ela diz que ela não sabia, que o combinado era um e o Rafa fez outro, mas que fez sabendo o que estava fazendo e não por acidente como havia dito. Rafa diz para Fabiana que não é ele quem decide o jogo, mas que ela não vai para o paredão essa semana, e realmente, não é ele mesmo não, é o Yuri né? Depois dessa conversa ela diz para Kelly que o pessoal do quarto selva está combinando voto, porque se não, de que outra forma ele saberia que ela não vai para o paredão?

Renata pede para Monique ficar com Jonas, porque ai ela pode ficar com Ronaldo sem problemas, oi? João Mauricio diz que Fabiana não sabe mais o que fazer para agradar Laisa e Fael, pra que ela não vá pro paredão enquanto que Rafa, Yuri e Ronaldo comemoram que eles tem tudo pra chegar na final juntos e vencerem, ou seja, eles nunca aprendem né? Diogo, Mauricio e Rodrigão? Laisa reclama de Yuri para Fabiana e Kelly e depois a lider não deixa que ele entre no quarto dela, até que finalmente depois ela acaba deixando e ai ela começa a reclamar que ele fica de mimimi e que parece que ele é a mulher do casal e pede pra ele desistir dela, já que é pra ficar reclamando o tempo todo, ou seja, ela já cansou dele, mas ele tem que ficar com ela pra continuar bancando o hetero, certo? Laisa então diz que se ele quer dormir com ela, tem que dormir na hora que ela for, e ele obedece.

João Carvalho diz que Rafa vai ficar com Monique em algum momento do programa, e ela diz que se isso fosse acontecer seria nesta festa e não em outras, mas se ele não quiser, ela fica com Jonas mesmo. Jonas beija Monique na sala, logo apos convidar a moça pra dormir com ele no quarto praia, quer dizer, isso ele nunca fez com Renata né? Rafa bebado vai até o quarto praia e diz que se Monique não for dormir lá, não vai nunca mais, enquanto que Fael vomita no banheiro, tudo o que ele bebeu e comeu na festa.

Para Bial, Laisa diz que gosta do poder e de mandar e Bial diz que a gente percebeu isso aqui e que lá ela tem alguém que ela pode mandar diariamente. Ronaldo diz que sabe dirigir moto e Bial diz que Fael tem que aprender a beber, João Mauricio tem o melhor rebolado e apenas joga no ar que o povo ama Renata e Monique, deixando a casa curiosa pra saber do que se trata, mas ninguém comentou mais nada depois disso.

Monique conta que ficou com Jonas para Laisa e acha que o pessoal do quarto selva vai ficar chateado com ela, por achar que agora ela não vota mais nele. Yuri acha que eles não vão conseguir completar a prova da comida e Kelly acha injusto a maioria trabalhar e no fim das contas todos receberem a mesma quantidade de dinheiro. Enquanto trabalham, Renata manda beijinho pra Ronaldo, Fael se declara para João Mauricio e muito mais. Laisa conta para Yuri que Monique ficou com Jonas e Yuri diz que se o quarto selva decidir votar em Jonas, ela tem que votar nele e ponto final. Yuri reclama que Laisa só da patada nele e conta para Ronaldo o que Monique fez. Prova é concluida com sucesso.

Laisa afirma que vai mandar ao paredão Mayara (que na noite anterior ela queria que fosse dormir com ela no quarto) ou João Mauricio, que vai depender do Fael. Monique e Rafa querem votar no Fael e Yuri é quem comanda a combinação de votos. Bial conta que deu pra perceber na prova quem é que está se dedicando aos trabalhos e quem é que empurra com a barriga as provas e Monique diz que foi passear pelo quarto praia, mas que conseguiu voltar pro selva novamente. Bial então fala que no BBB10 já teve a Fernanda que estava esperando por namorado até que descobriu que estava solteira e que o mesmo vai acontecer com Rafa e Monique diz que pra ela está tudo bem. João Mauricio diz que ele não quer saber de divisão de grupos que pra ele todos são iguais, e acho que Renata diz que pra todo mundo é assim, e Bial diz que não é bem assim não. Depois Mayara diz que aprendeu a falar com todo o tipo de pessoa, porque ela é uma educadora. Bial então faz um discurso sobre ser contra o voto combinado. O que não mostrou no meio disso tudo foi Rafa perguntar pra Monique se dessa vez que ela dormiu com alguém, não precisou ficar no confessionario o dia todo, quer dizer...

Fael então dá a imunidade dele para João Mauricio e Ronaldo o toba, quero dizer, a imunidade também para Yuri. Laisa indica Mayara com a desculpa que elas não conversam direito e que Mayara não ajuda na limpeza de casa. Mayara fica meio deslocada e João Carvalho chocado. Mayara e João Carvalho então votam em Fabiana; Kelly e Fabiana no Rafa; Jonas, Fael e João Mauricio em Ronaldo; Yuri, Monique, Ronaldo e Renata em Fael; Rafa então depois do discurso de Bial, acaba mudando o voto dele de Fael para Kelly e eu não sei o que é pior, combinar os votos ou depois de combinar trair os "amigos".

Paredão da semana então será entre Mayara e Fael com 4 votos, ou seja, Mayara será eliminada essa semana, mais uma mulher que sai do jogo e menos um motivo para que eu assista o BBB, porque sinceramente, não to vendo muita graça nesse povo, MESMO! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Hot N Cold, Katy Perry)

#Aquecimento: 2x05 - Música de Reality: Mad About You


Quem estava com saudades da coluna musical do blog? Pois então! Aqui estamos para falar de mais uma música que embalou o Big Brother Brasil. Dessa vez, vamos voltar para o ano de 2007 e conferir uma das músicas que foram trilha sonora do romance entre o vencedor, Diego Gasques e a mocinha, Iris Stefanelli. A música é? Big Girls Don't Cry? Não! Já falamos dela, lembra (AQUI)?

Um dos casais mais populares de todas as temporadas do reality, tiveram uma trilha sonora bem extensa e hoje, vamos conferir a música "Mad About You" do grupo Hooverphonic. Vamos conferir então? Simbora!

"Mad About You" é uma canção gravada pela banda belga Hooverphonic, lançada em 2000 como o primeiro single do terceiro álbum de estúdio da banda The Magnificent Tree. "Mad About You" é muitas vezes considerado uma obra-prima da banda e seu maior sucesso no mundo inteiro.


A canção deriva de origens estilísticas de dream pop e trip hop e também pode ser semelhante em estilo e tema a canções de James Bond, com sua orquestração dramática. Liricamente, a canção é sobre um amor proibido. A canção foi usada em filmes como "Perversas Intenções" (2002) e "De Repente É Amor" (2005).

No Big Brother Brasil: Alemão formou um triangulo amoroso ao lado de Fani e Iris, boa parte do público foi contra o relacionamento do bonitão com Fani, já que isso causava um certo "sofrimento" em Iris, que era a mocinha da edição. A música simbolizava as vezes em que a gente conferia a dor de Iris em ver o amado com outra pessoa e não poder fazer nada a respeito.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Casa dos Artistas 4: Bianca Soares

Bianca Soares (Curitiba, 12 de fevereiro de 1983) é uma modelo e atriz transexual erótica brasileira. Tornou-se conhecida por sua passagem no programa Casa dos Artistas, no SBT, no qual ganhou destaque por ser polêmica. Depois de sair do programa Casa dos Artista, participou de alguns filmes pornos com seu parceiro Alexandre Frota, que também participou do reality.

Na Casa dos Artistas: Mais uma vez, foi o Sbt quem inovou e colocou Bianca na casa sem contar aos demais participantes que na verdade ela era uma transex e não no BBB11 quando Ariadna entrou em nossas vidas. Os participantes não faziam idéia sobre Bianca e só ficaram sabendo se não me engano no dia da eliminação dela ou na semana seguinte, algo assim. Quem achou que ela seria barraqueira se enganou, porque ela não precisou levantar a voz em nenhum momento. Mas ainda assim, acabou sendo eliminada na primeira semana e vamos combinar que até então o principal motivo era o preconceito com ela.

Depois do programa: Entrou pro mundo dos filmes porno aonde realizou os seguintes trabalhos: A Boneca da Casa, Rogue Adventures 23 e Rogue Adventures 24 (2004); Sodomizada (2005) e Sexo no Salão 2005 (2005); Carnaval 2006 (2006) e Garoto de Programa (realizando cenas de sexo com Alexandre Frota) (2006); Contos de Bianca (2007); Big Ass She Male All Stars 5 (2008); Italian She Male 38 (2009); My Favorite Tranny 1 e Transsexual Road Trip 13 (2010); This Isn't The Crying Game ...It's A XXX Spoof! (2011), Transsexual Escorts 8 (2011) e Full Service Transsexuals 8 (2011). Também fez parte do elenco da série Mandrake, em 2005, no papel da travesti Viveca.

Big Brother Brasil: 12x19 - Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, não!

Então que começamos com João Mauricio convidando João Carvalho para correr na academia e João Carvalho dá a entender que o outro João está é correndo de outras coisas da casa, por exemplo, limpar a cozinha. João Mauricio então vai correr sozinho enquanto que o resto dos participantes estão jogando algo na sala de jogos, rindo e se divertindo. Renata então critica Rafa por ele estar se comportando sexualmente no programa, por ter alguém do lado de fora da casa, quer dizer, todo mundo tem que ser projeto de puta que nem ela né? O cara não pode simplesmente ficar na dele porque ele leva a sério o relacionamento dele. Enquanto isso, João Mauricio joga sinuca sozinho e nessa altura do programa já tinha tocado 5 músicas diferentes em referencia a piadas da produção, e por um instante eu achei que estava assistindo o Qual é a Música no lugar do BBB.

João Carvalho então diz que os participantes vão disperdiçar comida e que Laisa está o dia todo limpando a cozinha, Yuri diz que quando ela sair do programa, vai ser contratada como faxineira e eu queria tanto que a Globo tivesse exibido a resposta dela, porque eu tenho certeza que deve ter sido algo preconceituoso, mas tudo bem. João Carvalho então faz a caridade de jogar sinuca com João Mauricio e Renata suspeita que Jonas acha que ela está ficando com Ronaldo, quer dizer, primeiro ela diz que não está, depois solta essa informação e depois diz novamente que não está? Sinceramente, ela está tentando fazer o caminho de Maria do BBB11 só que não está dando certo, porque a Maria não planejou ficar com dois no mesmo programa. Monique então desabafa para Renata e Ronaldo sobre Rafa e juntos os três dizem que as vezes ele força um pouco nas piadas.

Jonas diz que não quer ficar com Renata agora de jeito maneira, porque ele sabe que ela está com Ronaldo, mas que antes disso mesmo, ele não planejava ficar com ela do jeito que Yuri e Laisa ficam, porque ela não tem coisas que ele busca numa pessoa, quer dizer, ela não tem algo balangando no meio das pernas, né bonito? Mas que se fosse outra pessoa, não sei, talvez Yuri, ele ficaria. Fael diz que mesmo eles estando numa casa cheia de gente, eles se sentem sozinhos, e é obvio, você não tem um rosto amigo de longa data, não sabe se pode confiar na pessoa e nada além disso, quem não se sente sozinho? As vezes até aqui fora na vida real a gente se sente sozinho quando não está com a pessoa que deseja. Monique então desabafa agora para Fael e Jonas sobre Rafa e diz que está se afastando dele.

Yuri sai para fazer a dancinha da macarena do lado de fora da casa ao lado de Kelly, só que ele dorme no quarto da lider, ou seja, a porta não abre do lado de fora e ai ele teve que acordar a linda para ela abrir a porta pra ele, eu se fosse a produção fazia o sino tocar de 10 em 10 minutos. Então que finalmente o big fone, e bota BIG agora né? É um orelhão e deve ser daqueles de ficha, porque olha? Enfim, ele tocou e quem atendeu? Fael! Quer dizer, amanhã ele imuniza João Mauricio e coloca o proprio toba na roda, porque né? A é! O fone disse que ele tem o poder de dar imunidade para alguém no proximo domingo, se ele não der detalhes sobre o telefonema, imagina se fosse Jakeline se tivesse atendido?

Monique diz que não quer votar em Jonas e nem em Fael e Renata diz que não tem cara para votar em Jonas e depois Monique passa todo o conteudo da conversa dela com Jonas para Renata, e esse projeto de putinha tá doida pra que o Jonas fique com ciumes dela com Ronaldo e que volte querendo ela, só que isso não vai acontecer tão cedo! Deve ser algo que só vai acontecer fora do BBB que nem Rodrigão e Adriana, para que os dois possam ser convidados para varios eventos juntos e assim ganhar mais dinheiro e não cair no esquecimento. Os participantes então encontram a cozinha toda arrumada para o café da manhã e eu não entendi ao certo se foi Laisa ou Fael que fez o preparativo (quando for ver, quem fez foi alguém aleatorio, tipo, João Mauricio! Mentira...) Eles começam a especular o que era o telefonema que Fael atendeu.

Prova da comida: Eles terão que fazer 1.000 peças de flores e arvores com embalagens reciclaveis da batavo, quer dizer, reciclaveis mas nem tanto, porque pra isso eles tem que lavar essas embalagens e essa água toda que será gasta pra isso? Depois a produção diz que quem faz desperdicio são os participantes né? Então uma artista plástica aleatoria entra na casa para ensinar os participantes a fazer as bugingangas e depois João Carvalho reclama de Fabiana e diz que só não fala as coisas na cara ainda, porque ele está no quarto praia, que quando ele for pro selva, as coisas mudam. Participantes então começam a discutir porque Laisa, João Mauricio e Fabiana estão folgando na prova enquanto os demais estão se matando pra fazer as marmotagem. Laisa e Monique tem um leve desentendimento, quando Monique diz que Laisa tinha que fazer uma coisa e ela diz que está fazendo algo sim, que não está parada que nem planta, pena que a gente não concorda com isso em relação ao jogo né?

Pra finalizar o programa, começa uma festa com o tema aquarius, ou seja, as primeiras festas são com temas de puteiro, motel e agora passamos pros emaconhados. Tamo que tamo! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Faça O Que Eu Digo, Mas Não Faça O Que Eu Faço, Renato e Seus Blue Caps)

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x18 - Para bailar la bamba

Então que começamos com as especulações antes da prova do lider, com Fael e João Mauricio dizendo que Fabiana tem que ser esperta na hora de eliminar as pessoas da prova do lider, para tirar os mais fortes e proteger eles, e ela foi bem esperta né? Só que Rafa estragou tudo, de qualquer forma, Jonas se nega a fazer um lanche para João Mauricio, ele diz que o rapaz tem que aprender a se virar sozinho, que ele nunca viu ele lavando ao menos um prato no programa. Mas eu me recordo de no inicio do programa, João Mauricio reclamar de bagunça na cozinha, mas de fato, nunca o vi fazendo nada a respeito. Hora do resuminho da prova do lider que consagrou Laisa como nova lider, e antes disso temos Rafa pedindo desculpas para Fael, porque não seria essa a escolha inicial dele.

Yuri então diz que ficou muito feliz por Laisa, porque né? Assim ele está salvo do paredão, manda quem ele quer pra eliminação e não queima o proprio filme com ninguém, é bem coisa de macho isso mesmo. Ronaldo diz que quase baixou o Laiso nela, de tamanha felicidade, e eu não sei não, também prestei atenção nisso. Rafa pede desculpas novamente para Fael sobre ter tirado ele da prova do lider e João Carvalho se oferece para ir pro quarto selva no lugar de João Mauricio, mas ele acha que é melhor ele mesmo ir para o quarto. Povão sobe então para ver o quarto de Laisa e Yuri diz que vai organizar o voto dela e do pessoal do quarto selva, ou seja, ele está se achando quem? Gê do BBB5, Alberto do BBB7, um homem ou uma garrafa pet? Porque sinceramente...

Jonas diz que está preocupado agora com a divisão dos quartos, porque ele sabe que o toba lourinho dele está a premio ao lado de Kelly, João Mauricio e os seres felizes que habitam o quarto praia. Fael diz que ficou chateado por Fabiana não ter protegido ele, só que o que a Globo não mostrou nesta conversa, é que Fael diz que antes mesmo do confinamento começar, ele conversava com Fabiana atraves da parede do hotel, por isso os dois já tem uma certa afinidade. Ai, o baile todo começa a reclamar que João Mauricio não faz nada no programa, quer dizer, quando ele era lider isso era lindo, agora que ele deixou o poder, todo mundo samba na cara dele com os defeitos? Como assim? Ai enquanto todo mundo fala que vai fazer festa no quarto selva, João Mauricio diz que está chateado com a atitude dos participantes em relação a ele, porque ele de bobo só tem a cara, e já percebeu que eles mudaram de atitude em relação a ele ao termino da liderança e diz que Rafa mentiu ao se desculpar com Fael.

No dia seguinte, Fael diz que é falta de carater de Rafa mentir sobre não ter tido intenção de excluir ele da prova do lider e Fabiana avisa Kelly que não adianta nada elas se darem bem como o pessoal do quarto selva, que de qualquer modo eles vão passar por cima delas e de todos do quarto praia. João Carvalho então diz para João Mauricio se soltar mais com os demais participantes e então tivemos a prova do anjo, por conta disso achei que teriamos paredão extra, mas me enganei, nem big fone tocou, olha como está divertido essa edição? Só que ao contrario... A prova apresentada pelo Leão Lobo, quero dizer, Jô, ainda não, o filho do Jô com o Leão Lobo, que atende pelo nome de André Marques era de perguntas e respostas na qual quem tivesse mais acertos obviamente ganhava e de quebra, enfiava no toba uma moto zero. O sortudo desta vez foi Ronaldo! Todos comemoram, menos a gente daqui de fora.

Castigo da semana então é toda vez que tocar o sinal, uma dupla de pamonha ficar dançando música mexicana ensaiando ser mariartes, os escolhidos foram Kelly e Yuri. Sinal toca e Yuri tem a chance de provar pra gente que ele é bem beshona mesmo, com o rebolado dele e as caras e caretas. Ronaldo explica que colocou Yuri para não parecer que ele está perseguindo o pessoal do quarto praia, embora esteja. Yuri e Ronaldo então dizem que a semana fechou pro lado deles, que agora é só decidir quem do quarto praia vai para o paredão. Fabiana explica para Ronaldo porque tirou ele da prova e ele diz pra ela relaxar porque ele nunca votou nela e não vai fazer isso essa semana, que fique claro que é ESSA SEMANA. Ronaldo então ganha carta da familia e todos chora! Só que, eu não me lembro de Jonas ganhando carta na semana passada, vocês se lembram? Tem que ver isso ai...

Laisa diz que vota em João Mauricio e diz para Monique e Renata que elas tem que votar no Jonas junto com o resto do quarto selva, ai rola uma discussãozinha aleatoria sobre quem vai lavar os pratos e Fael e Jonas comentam que João Mauricio está decepcionado com a atitude da galera que mudou em relação as semanas e terminamos o dia com Yuri querendo colocar Jonas no paredão ao lado de João Mauricio, porque ai Jonas será o eliminado da semana. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: La Bamba, Richie Valens)

A Fazenda 5: Léo Aquila e a situação de Nicole Bahls

Ai que depois de um dia que eu resolvo fazer uma lista decente sobre a situação dos artistas cotados para participar de A Fazenda, eis que a Record vem e bagunça todo o meu esquema, sinceramente... Confira agora então, a quantas andam o corre corre na emissora da Barra Funda com a estréia quase chegando em nossas portas.

Parece que finalmente Carelli está dando ouvidos a minha pessoa, MESMO! Porque ontem eu tive o prazer de colocar Marcos Oliver em nossa listinha e hoje, Léo Aquila! Eu que sugeri essa alegria de viver em A Fazenda 4, parece que estou tendo meus sonhos se tornando realidade este ano. Estou tão feliz que é quase como estar amando novamente! Léo Áquila foi convidado e está pensando seriamente em participar da quinta edição de A Fazenda(Record). A repórter drag queen, que não vai mais fazer a mudança de sexo, confidenciou a alguns amigos que só está acertando os detalhes do cachê. Ou seja, se a Record pagar bem, ele fará o reality.

Enquanto isso, dona Nicole Bahls não fez seu pé de meia no Sbt ainda não!
Walter Scaramuzzi diretor do Programa do Ratinho no SBT afirmou que a ex-panicat Nicole Bahls não foi contratada pelo programa apenas foi convidada para participar. Nicole reebeu um cachê de R$ 200,00 valor superior do que ganhava na RedeTV!, que era de apenas R$ 150,00 o Programa do Ratinho paga de cachê R$ 200,00 até R$ 500,00 para artistas que participam do programa. Walter diretor do programa disse que todas as segundas-feiras uma mulher bonita e sensual estará na Escolinha do Ratinho. Ou seja? Vem Nicoletta!

Já na turma dos confirmados, podemos colocar a paraguaia Larissa Riquelme, porque né? Ela está de malas prontas para vim morar no Brasil. A modelo revelou que trará toda a sua família e está analisando um projeto para apresentar uma atração aqui no país. ”Tenho uma proposta para apresentar um programa aqui, mas ainda estou conversando. O projeto seria para abril. Quero vir morar aqui para sempre, se Deus permitir esse ano ainda. Vou trazer toda a minha família”, disse. Segundo algumas fontes, as negociações entre ela e o canal estão em estágio avançado.

Sendo assim, vamos a uma breve lista de como as coisas estão para geral?

Confirmados: Felipe Titto, Larissa Riquelme, Luize Altenhofen e Ralph Santos.

Contratados: Angela Bismarchi, Barbara Evans, Bianca Feres, Branca Feres, Carla Perez, Dani Bananinha, Franklin David, Gretchen, João Paulo Ganon, Léo Aquila, Marcos Oliver, Margarida, Mateus Verdelho, Max Fivelinha, Nicole Bahls, Paulo Zulu, Quiteria Chargas, Renata Frisson, Ricardo Vilani, Rosana Ferreira, Sheyla Hurshey, Sthéfany, Tania Oliveira, Vanessa Zotth, Vania Love, Vinicius Vieira, Viviane Araujo, Ximbica e Yane de Simone.

Desistentes: Babi Rossi, Beto Barbosa, Daniel, David Brazil, Felipe Folgosi, Jorge Kajuru, Juju Salimeni, Karin Hills, Mionzinho, Monica Apor, Rafinha Bastos, Rodrigo Costa e Sabrina Sato.

Proibidos: Ana Carolina Madeira, Ariadna, Joana Prado, Luiza Marilac, Solange Gomes e todo e qualquer ex-participante de reality show de confinamento, como Big Brother ou Casa dos Artistas.

Rumores: Alan Esteves, Alice Souza, Alicia Seffras, André Vidal, Bruno De Cursino, Catra, Chorão, Cristina Mortagua, D Black, Dani Sperle, Daniel Erthal, Evandro Belluco, Felipe Dylon, Fernando Balcevicz, Gracy Kelly, Gracyane Barbosa, Guilherme de Sá, Heloissa Faisol, Julio Cesar, Junior Moreno, Kelly Key, Laura Keller, Leão Lobo, Léo Santana, Luisa Mell, Maik Martins, Mauro Ovelha, Michaela Matejkova, Netinho, Patricia Limonge, Renne Fernandes, Renner Reis, Roberta Close, Roberto Leal, Ronaldo Esper, Sabrina Boing - Boing, Sabrina Soares, Scheila Carvalho, Sérgio Hondjacoff, Simony, Tati Quebra Barraco, Thammy Miranda e Thiago Zanini.

A Fazenda 5 tem estreia prevista para abril. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x17 - Cada escolha, uma renuncia, essa é a vida

Ai a gente começa com aquilo que deveria ter passado ontem, mas não passou por causa da merda daquele futebol, e é o seguinte: João Carvalho reclamando de João Mauricio para Yuri e Yuri então diz que consegue umas pessoas para votar nele no proximo paredão se eles unirem forças. Rafa então diz que o que ele mais escuta no programa é a palavra ex. Laisa então cria uma cena de ciumes pelo fato de Yuri ter passado a mão na barriga de Fabiana e gente, que medo dessa múie? Vocês viram a cara que ela fez? Ela sim parecia ser prostituta e não a Raquel Pacheco, pensei que ela ia tirar uma navalha dos pertences e partir pro pescoço do Yuri, mas não, ela só disse que estava tudo acabado entre eles.

Renata diz para João Carvalho que está apaixonada pelo Jonas, mas que agora todo mundo está vendo ela com o Ronaldo, embora Ronaldo tenha alguém aqui do lado de fora esperando por ele, alou? Michel? Tudo bom? Ronaldo então reclama para Monique que Renata fica andando atrás de Jonas e diz que isso é jogo dela, ficar com um e com outro e que cada um joga como pode e depois o rapaz discute com a propria pelo fato dela dizer que sentiu falta dele, sendo que ela não procurou por ele o dia inteiro, e eu entendo ele, porque eu também estou cansada de gente que diz que sente falta e não faz nada a respeito. Ai quando ela quer discutir sobre, ele deixa ela falando sozinha. Monique de tpm discute com Rafa sobre as brincadeiras que ele faz com ela e nem sempre são bem vindas.

Os participantes então se preparam para comemorar o aniversário da Elza Soares, mentira, quase, era Halloween mesmo! No meio da festa, foi aquele DR. Monique e Rafa finalmente se entenderam novamente, enquanto que Ronaldo discute com Renata por ela ficar andando o dia todo atrás do Jonas. Laisa diz para Yuri que ela não é carinhosa 24 horas por dia, que ela é mais na dela e que ela nunca pediu por carinho dele. Jonas então seduz Renata ao falar do olhar dela para João Carvalho e cria mais atrito entre ela e Ronaldo. Fael diz para Fabiana que ele estava sendo ingenuo em não ver separação de quartos e diz que eles estão no paredão toda semana, porque estão em menor número. Jonas diz que Renata está indiferente a ele, e Rafa diz que acha que ela está mais preocupada em fazer ciumes do que ser indiferente. João Carvalho lembra que eles tem que jogar ovo na cabeça de Fabiana que faz aniversário, e Rafa e Jonas o fazem. Ai João Mauricio fala com uma aleatoria sobre pessoas que dormem com os chefes para subir na carreira?

Renata diz para Bial que ficou muito feliz com volta ao paredão e que esteve confiante o tempo todo. Monique diz que tpm dela é sempre assim, essa mudança de humor e quem pagou foi o Rafa, mas agora ela está bem e Mayara fala que abstinencia de sexo das mulheres é diferente dos homens. Bial dá parabéns para Fabiana e diz que os participantes vão pagar pelo desperdicio de ovo que foi jogar na cabeça da moça, que na proxima semana o ovo vai estar mais caro e na hora que pergunta quem foi a idéia, Rafa diz que foi de João Carvalho e ele diz que não foi, e Bial diz que está gravado. Ou seja, Bial interferindo na harmonia da casa né?

João Carvalho então ronca mais que trator atolado e Fael joga almofada nele pra ver se ele acorda. João Mauricio então começa a fazer as malas do quarto do lider e na selva, Yuri diz que quer João Mauricio e Fabiana no paredão, enquanto que Rafa acha sacanagem fazer isso com a Fabiana na semana do aniversário dela. João Carvalho diz para Kelly que ele será excluido da prova do lider e diz que vai ficar puto com isso, mas não mostrou a Fabiana e o Rafa perguntando pra ele se ele queria ficar de fora, por preferir ser o anjo né? Renata vai deitar com Ronaldo e João Carvalho diz que ele mandou Ronaldo se virar com a situação dele com Renata, Kelly diz que cada escolha é uma renuncia. Na hora do almoço, os participantes sentem falta de João Mauricio na mesa da cozinha e depois, na festinha que Fabiana ganhou, João Mauricio conta para Fael que as pessoas mudaram com ele, depois que ele deixou de ser o lider.

Jonas recebe o primeiro pedaço de bolo e depois Laisa imita um travesti novamente para Ronaldo, dizendo que iria comer o bolo com mão e tudo, enquanto que Rafa e Fabiana conversam sobrem quem eles iriam tirar da prova, cogitaram que seriam 5, então eles acharam melhor tirar: Mayara, João Carvalho, Ronaldo, Laisa e o outro eu não me recordo. Com Bial, Fael diz que João Carvalho é o que mais ronca do quarto praia e Yuri diz que no selva é o Rafa. Bial dá ideia de que Laisa pode ser transexual também, já que ano passado teve a Ariadna e Yuri diz que é pra ele parar com essas brincadeiras, mas bem que sabemos que ele gosta de uma torneirinha né? Fabiana e Rafa tiram Fael e Ronaldo da prova do lider então. Fael diz que ficou surpreso que não esperava e Ronaldo diz que já sabia pelo fato de ele ter tirado Fabiana na semana anterior.

Hora da prova do lider: Os participantes deveriam entrar numa estrutura e pegar 5 produtos diferente da marca de shampoo e apertar o alarme ao termino. Primeiro que finalizar a prova vence, ou seja, Laisão faturou a liderança da semana e garantiu mais uma semana na casa. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Lutar Pelo Que É Meu, Charlie Brown Jr.)

A Fazenda 5: Marcos Oliver + Lista completa de artistas cogitados

Então que Carellizinho deve estar finalmente criando algum tipo de sanidade e dando ouvidos a minha pessoa, porque né? Primeiro Sheyla Hurshey foi cogitada depois de uma matéria minha e agora o Oliver? Quer dizer, quem ai acha que ele vai ser 1.000 vezes melhor que o criador dele, João Kléber? Perguntado se ele foi chamado pela Record a resposta foi: "Sobre isso prefiro não falar", disse ele rindo. Quer dizer, o pessoal que é escolhido não pode divulgar sua participação antes da estréia, mas também a produção NUNCA consegue manter sigilo até o dia, sobre o elenco. Eles mesmos acabam em algum momento vazando os nomes e depois não pode reclamar né?

Enquanto isso, já temos pistas de quem poderá estar cantando no final do programa ou em algum outro momento. Estou falando da dupla: "Mocó e Mucura". Os cantores estão desde a última sexta-feira no município com uma equipe da Rede Record que veio de São Paulo passar uns dias com a dupla avaliando o cotidiano dos artistas. Depois da captação, o material passará por uma análise, se a dupla for escolhida, vai participar com outros artistas sertanejos do reality show na cidade de Itú (SP). Iniciativa Fernando Mocó contou que o empresário da dupla Paulo Trindade mandou um material da dupla para a produção do programa que se interessaram e resolveram se decolar até Araguaína para acompanhar de perto a vida da dupla, para avaliação da possível entrada na casa. A equipe da Record acompanhou também show da dupla realizado, na noite da última sexta-feira, na cidade de Imperatriz (MA). "Foi uma surpresa muito grande. Esse reconhecimento que estamos tendo é muito importante para nossa carreira. Estamos empolgados e acreditamos que podemos realmente estar em breve em rede nacional. A música de maior sucesso nossa é Safadinha que chegou a ter trinta mil acessos na internet e vai estar no novo CD com Tha Tha Tha e mais oito faixas", explica Fernando Mocó. Trajetória Mucura conta que os dois são naturais de Araguaína e que começaram a cantar por hobby. "No início era apenas uma brincadeira, crescemos juntos, somos amigos desde crianças e cantávamos desde pequenos. Com o passar dos anos, foi ficando sério, há 15 anos estamos juntos. Mas, profissionalmente, tem apenas um ano. Fazemos shows em casas noturnas, boates da cidade e shows em toda a região Norte do país", orgulha-se. Dentre milhares de inscrições, a dupla foi selecionada entre os 24 finalistas, sendo que 12 vão participar do programa. "Participar de um reality show será a chave da porta do sucesso nacional", avalia Mocó, que acredita que vai conseguir realizar o sonho. "O nosso trabalho ser reconhecido em todo o Brasil é um grande sonho e iremos realizar. Com a graça de Deus agora vamos conseguir. Queremos muito ser classificados para alcançar o sucesso e levar o nome do nosso Estado do Tocantins para todo o território Nacional", conclui o cantor sertanejo. Nomes Fernando Mocó usou o Mocó para ser sua identidade na dupla. Já Murilo Marçal tem esse apelido de Mucura há mais de 15 anos, em razão de uma mucura (gambá) ter corrido atrás dele durante um jogo de futebol. Mesmo sendo engraçado esse apelido, a dupla nomeou- se de Mocó e Mucura. Começaram cantando em festas particulares, quintanejas e fazendo palhinhas até com cantores famosos como Leonardo, Gustavo Lima, Cristiano Araujo, que são amigos da dupla.

Enquanto o programa não começa e a gente fica realmente sabendo quem vai participar, que tal conferir como anda a lista de cogitados? Além de Ralph Santos e Felipe Titto, essa semana tivemos a apresentadora Luize Altenhofen como confirmada na atração e também tivemos baixas como Nicole Bahls. Confira agora como anda o sobe e desce dos artistas na casa:

Confirmados: Felipe Titto, Luize Altenhofen, Ralph Santos.

Contratados: Angela Bismarchi, Barbara Evans, Bianca Feres, Branca Feres, Carla Perez, Dani Bananinha, Franklin David, Gretchen, João Paulo Ganon, Larissa Riquelme, Marcos Oliver, Margarida, Mateus Verdelho, Max Fivelinha, Paulo Zulu, Quiteria Chargas, Renata Frisson, Ricardo Vilani, Rosana Ferreira, Sheyla Hurshey, Sthéfany, Tania Oliveira, Vanessa Zotth, Vania Love, Vinicius Vieira, Viviane Araujo, Ximbica e Yane de Simone.

Desistentes: Babi Rossi, Beto Barbosa, Daniel, David Brazil, Felipe Folgosi, Jorge Kajuru, Juju Salimeni, Karin Hills, Mionzinho, Monica Apor, Nicole Bahls, Rafinha Bastos, Rodrigo Costa e Sabrina Sato.

Proibidos: Ana Carolina Madeira, Ariadna, Joana Prado, Luiza Marilac, Solange Gomes e todo e qualquer ex-participante de reality show de confinamento, como Big Brother ou Casa dos Artistas.

Rumores: Alan Esteves, Alice Souza, Alicia Seffras, André Vidal, Bruno De Cursino, Catra, Chorão, Cristina Mortagua, D Black, Dani Sperle, Daniel Erthal, Evandro Belluco, Felipe Dylon, Fernando Balcevicz, Gracy Kelly, Gracyane Barbosa, Guilherme de Sá, Heloissa Faisol, Julio Cesar, Junior Moreno, Kelly Key, Laura Keller, Leão Lobo, Léo Santana, Luisa Mell, Maik Martins, Mauro Ovelha, Michaela Matejkova, Netinho, Patricia Limonge, Renne Fernandes, Renner Reis, Roberta Close, Roberto Leal, Ronaldo Esper, Sabrina Boing - Boing, Sabrina Soares, Scheila Carvalho, Sérgio Hondjacoff, Simony, Tati Quebra Barraco, Thammy Miranda e Thiago Zanini.

A Fazenda 5 tem estreia prevista para abril. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x16 - E agora não há nada que eu possa fazer

Ai que o BBB de quarta-feira começou a ser parecido como transar com um hómi que sofre de ejaculação precoce: RAPIDO! Tudo porque essa viadagem de futebol começou a passar de novo na televisão, sinceramente, que pais é esse? Mas tudo bem, vamos ao que interessa e nesse caso ao que ME interessa, porque enquanto tivemos imagens de Jakeline sendo eliminada na noite passada, tocou ao fundo uma versão bacaninha de Boys Don't Cry, do The Cure. Algum leitor LINDO meu sabe quem é que canta essa versão? Só que, oi? Porque tocou a música Boys Don't Cry na eliminação de uma mulher? Tá bom que a passagem dela no programa se resume a lagrimas, mas boys?

Rafa e Monique no quarto então dizem que João Carvalho está do lado deles e Monique diz que mesmo ele não combinando votos com ele, e Rafa diz que eles não combinam votos, não né? Eu que combino, tá explicado! Ai Monique se estressa com ele e vai chorar para Fabiana e Kelly, oi? Ela errou o caminho? Desde quando a gente desabafa com as pessoas com as quais planejamos eliminar? Ai a produção acha coerente mandar bebida pra eles e na hora que João Mauricio convida Mayara para dormir no quarto do lider, ela diz que não, porque ia ter festa no quarto selva hoje.

Yuri e Laisa então discutem relação sobre a moça ficar fazendo joguinho com ele? Que joguinho pelo amor de Deus? Eles estão de todas as formas tentando aparecer de algum modo né? Nem que tenha que achar chifre na cabeça de um unicornio! João Mauricio acha errado o pessoal do quarto selva fazer comemoração fechada pela vitoria de Renata, porque se fosse Jakeline que tivesse ficado, eles do quarto da praia não iam ficar sambando na cara deles, né?

No dia seguinte, João Carvalho faz a loka e pede desculpas chorando para Yuri por ter votado nele, e eu odeio pessoas que vota e depois revela o foto por nada, qual a necessidade dele fazer isso pelo amor de Deus? Programa termina então com Fabiana e Rafa já podendo comer novamente, olha que gostoso? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Boys Don't Cry, The Cure)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x15 - Jakeline é eliminada com 50,47% dos votos

Então que tivemos um resumo bem meia boca da última semana no programa, para saber o que aconteceu leia as matérias dos dias passados e continue lendo todo dia, porque eu me recuso falar de passado, fechou? Mas ai, no Big Brother Brasil 2, cês lembra? Mentira, vamos falar então que depois tivemos melhores momentos de Jakeline e de Renata, se é que pode chamar de melhores momentos, porque sinceramente, essa casa tá bem elenco de A Fazenda 2, só que sem o André Segatti cantando "Alegria" 20 horas por dia. Ai, Jakeline recebe um video da familia, porque eu acho que a familia Buscapé não quis enfrentar avião de novo não, né? Só que quem disse que a produção acertou de primeira? É nessas horas que eu vejo que é coerente a A Fazenda errar também, porque se o BBB que é Globo, e tá na 12º edição, erra, porque eles não? Renata também recebe um video, acho que pra ficar coerente ao de Jakeline, não sei.

Ai a produção malandruxa preparou um video, pra manipular, quero dizer, explicar que existe uma divisão de grupos na casa. Mas não acho que é manipular, realmente existe essa divisão, e realmente surgiu de forma paranoica de um dos lados e normalmente são esses os que se estrepam até o fim do programa, né Dr. Gê? A divisão está entre o pessoal do quarto selva e o pessoal do quarto praia, pessoal selva está como vilões riquinhos e praia os mocinhos pobrinhos. No fim do video, Bial diz que essa estrategia de separar a casa em dois grupos não funciona por muito tempo. Então Bial joga a merda no ventilador e quer saber as principais caracteristicas de cada grupo da casa. João Mauricio faz a loka e quer jogar o assunto pra baixo do tapete e não consegue, Bial diz que o publico já notou essa divisão de quartos e nem tem como não notar com a produção sambando isso na nossa cara todo dia né?

Então que ontem os participantes assistiram a um show de stand-up comedy da Bruna! Mentira, foi do Eri Johnson, mas eles bem que teriam preferido que fosse eu, porque olha? Aonde que esse hómi é engraçado? Nem em Fina Estampa com o "quer matar papai" ele não consegue. Como eu disse ontem, João Mauricio ia tirar quem foram os primeiros eliminados da prova do lider, mas sabe Deus porque Ronaldo ficou de fora e entrou Mayara, vai ver Ronaldo é menos insano que nós pensavamos. Enquanto isso na casa, Laisa faz a travesti e pela primeira vez eu vi algo para que ela continue no programa, depois de duas semanas hein? Depois da presepada sem graça de Eri, que não foi abraçar e beijar a galera no fim da peça pra agradecer, Jakeline soltou alguma coisa que eu não entendi e Mayara diz que Jakeline é assim, ela solta a bomba e sai, e eu odeio gente assim, porque eu ADORO ouvir a historia toda.

João Carvalho então diz que Kelly foi esperta em deixar Fabiana com o poder do não, porque ai não corre o risco dela ficar de fora da prova do lider e Renata então acha bonito ir pra debaixo do edredom com Ronaldo, não aprendeu nada com Monique e Daniel né? Yuri começa a analisar mais o jogo ao lado de Laisa e depois temos um video com os melhores momentos de Fabiana que é considerada a mãe de alguns participantes por ser a mais acolhedora e velha da casa, enquanto que o pessoal do quarto selva acha que ela é falsa, que finge ser desse jeito espalhafatoso dela. E então um melhores momentos de Mayara, gente como eu gosto dela e acho que ela é mal aproveitada no programa, né? Ela diz que é mais fácil ser gorda, que prefere exercitar o cerebro e que foi pro programa testar o fisico, psicologia e a moral dela e quem tem vontade de estragar o Fael e que se voltar pra casa sabendo mexer no celular e como falar com outras pessoas, tá ótimo.

Bial então conta que na noite passada, Fabiana achou legal comer uma banana e jantar depois do programa, porque né? E se lascou porque agora só pode comer banana e brinca com o fato das amigas dela só atrasar a vida dela e pra Mayara ele elogia o bolo dela e ela diz que sente falta da internet porque está de tpm, então se ela for pro proximo paredão, já sabemos o motivo. Ai temos um video sobre os casais: Laisa e Yuri; Renata, Jonas e Ronaldo. Só que eu não vou entrar em detalhes porque eu já disse que Yuri e Jonas são duas bichonas e esses "relacionamentos" são todos tentativas frustradas de reviver bbb's passados. Bial então pede pra Laisa imitar um travesti e Yuri para manter o machão diz que dá uma coisa estranha nele quando ela faz isso, essa coisa estranha atende pelo nome de desejo também, desejo que ela fosse um loiro, alto, de olhos azuis, que nem o Jonas talvez?

Antes da eliminação uma charge da marmotagem que Fael fez com Renata sobre a suposta briga que eles tiveram sobre quem fica com quem no programa e se bobear Renata fica até com o pau de fazer macarrão só pra poder ficar no programa. Hora da eliminação e Fabiana estava tão aflita que eu achei que ela iria comer a banana do colar dela, mas não. Jakeline então é eliminada com 50,47% dos votos e todas as chances de algo acontecer nesse programa vão embora junto com ela pro meio do mato. Não sei se quero continuar assistindo, porque esse ano tá beirando o BBB6. Renata então chora e surta, só não mostra as tetas como tinha prometido, né? Uma coisa que eu não entendo é que por exemplo, João Carvalho e Mayara se abraçaram... nenhum dos dois estava no paredão? Que mania louca é essa dos avulsos se abraçarem depois de uma eliminação? Tem que abraçar Renta e Jakeline e só, parou por ai.

Jakeline então diz que não chorou, porque né? Achei que ela iria começar a chorar hoje e não parar nunca mais, mas enfim, disse que não chorou porque estava confortada por Deus! :O E diz para Bial que quer ser atriz... Se eu comentar alguma coisa, vocês vão parar de me amar, então eu deixo essa passar, tá? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Mulheres Ricas: 1x04 - Quais as novidades, Buenos Aires?

Ai começamos com Brunete linda, fazendo as malas para viajar com Débora, Val e Narcisa para onde? Pra Buenos Aires, tá meu amor! (Esse episódio em especial me deixou chateada, porque pra quem não sabe eu passei um tempinho em Buenos Aires no final de 2008/inicio de 2009 e lá é divino, saudades imensas, ainda mais porque uma das minhas melhores amigas foi junto nessa viagem e nunca mais voltou, se apaixonou e casou com um argentino, a besta fui eu por ter namorado naquela época!) Só que ela não sabe que roupa levar, porque na verdade elas estão indo nessa viagem para prestigiar a Débora que iria correr por lá. Val diz que a Lydia não vai porque ela já tinha compromisso marcado pro dia.

Narcisa então acha coerente ir num spa com a amiga dela para estar maravilhosa para a viagem, e vamos combinar que spa é tudo de bom mesmo né? Eu me dou ao luxo as vezes de ir, porque né? Você sai de lá outra pessoa! Narcisa então diz pros feios desculparem ela, mas beleza é fundamental. E ai, vocês perdoam ela? Amiga japa da Narcisa então quer saber se Débora é meio macho, Narcisa diz que provavelmente né? Porque pra trabalhar com isso, tem que ser. Débora então começa a fazer as malas dela contra a vontade, porque ela diz que não gosta e não sabe fazer as malas, que sempre esquece de levar algo e leva poucas coisas, que acaba comprando por lá. Débora então vai a uma loja fazer umas compras para a viagem e chega falando o famoso Hellou de Val. Ela então diz que as vezes se sente um pouco mulherão e que gosta de decote, e vamos combinar que ela é linda né?

Então Val é a primeira a chegar em Buenos Aires, ela diz que foi a primeira por ela ter avião particular e tals e enquanto espera as amigas, passeia de limo com o Crô dela, que nunca tinha andado. Val então deixa claro que lá as pessoas são mais elegantes e que o Crô dela ficou como criança que ganhou um presente ao andar de limo e com ele diz que se Débora estivesse lá, ela iria querer cerveja no lugar de champanhe na limo e diz que Narcisa agora só toma remédio ao inves de champanhe. Depois ela começa a delirar dizendo que quer ser a nova Evita. Diz inclusive que elas seriam almas gemeas e que Evita seria vice dela, porque né? Val é demais! Assim acha o Crô dela, e só ele, até porque ele é o único que recebe pra achar isso. Narcia explica a importancia de Evita para os argentinos (e se você ai não sabe quem é Evita, aluga o filme que é com a Madonna e aprende um pouco, porque eu sou colunista de reality show, não professora de historia). Débora diz que Val como Evita não rola.

Val encontra uma amiga dela por lá e juntas vão fazer umas compras e pela primeira vez eu senti inveja da Val, porque ela comprou um vestido vermelho LINDISSIMO né? Mas tudo bem, eu supero! Amiga diz que pra Val não pode faltar numa viagem: Shopping e champanhe, e quando é que pode faltar isso pra loura? Val diz que lá parece a Europa e que mesmo andando sem seguranças ela se sente protegida, diferente que no Brasil que ela não sai sem um e um carro blindado (então porque mora aqui, não é mesmo?). Ai eles param para ouvir um argentino cantar e Val na empolgação pega o chapéu do véio enquanto que a amiga fica com cara de nojo e diz que Val também fez o mesmo depois que parou pra pensar no que tinha feito. Val então se despede das amigas para encontrar as Mulheres Ricas!

Val encontra Narcisa e Brunete então enquanto que Débora diz que não tinha condições fisicas e mentais de ir encontrar com elas para passear, porque ela está ali a trabalho. Então as moças tratam de ir fazer compras e param para ver umas bolsas, Val indecisa com qual levar, diz que vai levar todas. Depois disso, elas param pra ver um caldeirão de chocolate e Narcisa diz que não gosta de chocolate branco e eu amo, então anotem ai. Juntas elas descobrem que chocolate é afrodisiaco tanto pra homem quanto pra mulher, novidade... E Narcisa diz que chocolate é anti-depressivo. Val diz que pra ela não é champanhe e nem chocolate que é anti-depressivo, até porque champanhe no caso dela é puro alcolismo mesmo né? E sim, poder pegar um cartão e ir pro shopping que é! Narcisa diz que queria mergulhar naquele caldeirão de chocolate e não seria demais ver a nossa querida, banhada de chocolate? Melhor que isso, só se a Angela Bismarchi tivesse junto. Para ajudar na cena, Narcisa começa a cantar Tim Maia.

Um aleatorio então pede autografo de Narcisa que a deixa feliz por ser conhecida internacionalmente e causa a inveja de Brunete e Val, mesmo Val dizendo que não ficou com inveja, que isso é normal. No almoço, Narcisa não bebe nem pra brindar com as meninas, porque ela quer ficar sobrea, se não o AA vai atras dela. Val quer de todo jeito arrumar namorado para Brunete, e Narcisa diz que Brunete está solteira porque quer, porque é exigente demais, vai ver é aquilo que falei de ser do nome, porque né? Eu sou MUITO exigente e ainda acabo namorando uns trastes. Depois elas vão em uma loja de roupas e acessorios e Val reclama que lá não tem champanhe para os consumidores e pra minha surpresa, Brunete também é dessas que adora uma champanhe pra fazer compras, e reclama também! Val diz então que comprou uma pulseira para Narcisa de presente, já que Narcisa não podia gastar, dando a entender que ela é mais rica que nossa rainha <3 .="" andar="" br="" brinda="" brunete="" com="" comprar="" consegue="" da="" diz="" e="" elas.="" esmalte="" falte="" fase="" j="" n="" nada="" narcisa="" nem="" nunca="" o="" odeia="" para="" passou="" que="" sacolas.="" sacoleira="" seja="" sem="" superfulo="" um="" val="" viajar="">
Val fala que o jantar que elas tiveram depois foi ótimo, e que ela conheceu uma Narcisa melhor que aquela do Rio de Janeiro que fez marmotagens no helicoptero. Narcisa então diz que elas bebem muito e Val diz que ela é que não vai estragar o paladar dela bebendo guarana, sendo que ela pode beber champanhe. Narcisa então pergunta pro garçon qual delas é a mais bonita e ele diz que é todas, até Brunete? oO Brunete explica que Débora não está lá com elas, porque está treinando pra competir na corrida e Val reclama que isso é falta de educação chamar e não aparecer. Brunete então diz que Val é mimada, por isso ficou frustrada com atitude de Débora. Depois, Narcisa quer saber se Débora é bonita, e Val diz que é sim, que saiu na Playboy, só que agora precisa malhar, porque tem celulite e tudo mais. Mas Brunete entra no meio e defende Débora, linda! val então faz escandalo por causa de uma linguiça, diz que não come, que é coisa de pobre, que ela não comia nem quando era pobre, muito menos agora. Garçon então começa a cantar Roberto Carlos para elas.

Filha de Lydia então, rouba um vestido da mãe para ir numa festa e depois vai com um amigo gazela dela, fazer uma tatuagem, com o brasão da familia dela. O amigo pergunta se a mãe sabe e ela diz que não, mas que a mãe vai gostar, o amigo é claro duvida, porque a mãe dela é completamente contra a tatuagem, e eu concordo com os motivos da mãe, que vocês vão ver no fim da matéria. A menina então pegou algumas multas de transito e diz que são variadas, desde por estar no celular, passar sinal vermelho e estacionar em local proibido. Ela escolhe o lugar pra fazer a tatuagem e depois diz que realmente doeu, mas ela suportou a dor.

Narcisa diz que ama o Maradona e Brunete dança tango com um cara no meio da rua e diz que bairro faz lembrar a Bahia, por causa das cores e tudo mais. Brunete ve um cara vendendo roupas de cachorro e fica louca querendo comprar, porém, o dinheiro dela não vale mais nada na Argentina, pois foi recolhido pelo banco já fazem 10 anos. Narcisa quer sair do local e Val diz que Brunete tem mal gosto para roupas, Narcisa conta que o cachorro dela é assexuado, porque ela já tentou de inumeras formas fazer com que ele cruze com outros cachorros e até hoje nada, que ele continua virgem, vai ver ele espera o cão certo! Narcisa e Brunete então ve uma daquelas montagens de por a cabeça e tirar foto e fazem, só que Val faz caso e diz que tem nojo daquilo, mas não teve nojo do chapeu do véio né? Brunete então compra um quadro para Val, pra ver se anima, mas diz que se arrependeu depois, porque viu que Val não gostou nada do presente.

Val começa a reclamar que elas param em todos os lugares e que está estragando o sapato dela e depois Brunete para fazer uma caricatura e Val diz que não compra nada de artistas na rua e que não ve finalidade nos passeios que elas estavam fazendo. Val deixa elas fazendo a caricatura e vai pra um bar tomar champanhe. Narcisa diz que ela e Brunete gostam de tudo quanto é passeio e que Val só gosta de coisa chique e diz que ela se sentiu poderosa ao andar na ponte das mulheres, Brunete diz que Buenos Aires é romantica como Paris, e é mesmo, viu? Val reclama novamente que Débora não foi jantar com elas e Brunete diz que é porque Débora está vivendo algo da carreira dela. Narcisa diz que viajar pra Buenos Aires e não dançar tango é o mesmo de ir a Roma e não ver o Papa. Brunete então sobe no palco e dança tango com um rapaz que deveria ter uns 30 anos a menos que ela, e ela fica encantanda enquanto que Narcisa diz ter ficado feliz por ela.

A filha de Lydia então liga pra mãe pra contar que tem uma surpresa e conta que fez a tatuagem, a mãe fica pasma e diz que não é uma surpresa agradavel da parte dela. Lydia diz que não acredita em anda que seja eterno além de amor dos filhos e que papo de homenagem ão é nada, que pra ela é uma agressão ao corpo que a filha fez, né? Diz que a menina vai se arrepender um dia e que se ela queria ter um brasão da familia, que tivesse feito um acessorio então. Logo depois, Lydia vai encontrar com o advogado para resolver problemas de multas e diz que nunca tinha pegado uma multa se quer na vida. Ela decide então tirar o nome dela de todos os carros e manda o advogado dizer para todo mundo que eles estão proibidos de usar os carros até que isso seja resolvido. Depois, Lydia proibi a filha de dirigir por causa das multas, a filha dela então diz que atualmente está com 22 multas e diz que ela vai pagar e mesmo assim, Lydia pede a chave docarro e dá para o segurança sair e proibe ele de deixar ela dirigir. Afinal, Lydia vai ter que tirar carta novamente por causa das marmotagens da filha.

Débora diz que gosta de correr em Buenos Aires porque o público lá é carinhoso com ela e Narcisa e Brunete vão ver a amiga correr em sala vip. Brunete diz estar emocionada por ver Débora correr e diz que Val vai fazer falta. Narcisa conta que Val não foi porque Débora não participou dos jantares delas e Val diz que não se arrepende de não ter ido. Narcisa e Brunete comemoram a corrida de Débora e Débora diz que seria engraçado ver elas lá. Brunete no fim disse que adorou e Narcisa que é fã de Débora agora e que está orgulhosa da amiga. Val diz que a corrida não foi boa para Débora, que se ela tivesse ido no jantar, talvez tivesse sido melhor. Brunete explica os motivos para Débora, de Val não ter ido e elas bebem champanhe diretamente do gargalo da garrafa, depois Narcisa joga o resto no caminhão de Débora para dar sorte.

As moças então, entram no caminhão para tirar fotos e continuam se divertindo por lá, e pena que acabou, porque eu queria ver mais de Buenos Aires. Se tudo der certo, eu vou pra lá ainda esse ano novamente! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Buenos Aires, Evita. Também gravado por Madonna e recentemente pela vencedora do Glee Project para a série Glee, uma versão sensacional da música)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

A Fazenda 5: Luize Altenhofen será uma das participantes e capa da Playboy em 2012

Então que mais uma linda cotada para participar da antiga Casa dos Artistas, finalmente será vista 24 horas num reality show, só que na Record e no meio do mato. A mais nova contratada da atração da Record é nada mais, nada menos da recém saida da Band, Luize Altenhofen! Fora do ar há alguns meses, Luize Altenhofen deixou a Band. A apresentadora chegou a ser escalada para cobrir o Carnaval da emissora, mas acabou dispensada. E além da moça ter acertado seus contatos com a nova emissora, ela também negocia sua quarta capa para a revista Playboy (A primeira foi em janeiro de 2001, a segunda em dezembro do mesmo ano, sendo que o leitor poderia escolher entre a capa dela ou da dançarina Scheila Carvalho e a terceira em outubro de 2006). A intenção é de usar a mesma estrategia utilizada pela Revista Sexy na época em que Geisy Arruda participou de A Fazenda 3: Lançar a revista no mesmo mês de estréia do programa e assim alavancar as vendas.

Outra (que já foi capa de Janeiro da Playboy deste ano) que está causando bagunça nos corredores da Record é Vanessa Zotth. A humorista que está no ar, na escolinha do Gugu foi convidada para estrelar o reality show e desde então as equipes dos dois programas vem se estranhando. vale lembrar que Ralph Santos e Felipe Titto já estão de contrato assinado para participar do programa, enquanto que outros ainda estão com um pré-contrato com a emissora.

Quem está de pré-contrato são: Dani Bananinha, Mauro Ovelha, Sthéfany, Larissa Riquelme, Bárbara Evans, Rosana Ferreira (Miss Bumbum 2011), Solange Gomes, Sheila Hershey, Vânia Love, Gretchen, Bia e Branca Ferres, Franklin David, Tânia Oliveira, Nicole Bahls, Carla Perez, Ximbica, Ricardo Villani, João Paulo Ganon, Quiteria Chargas e Vinicius Vieira. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Big Brother Brasil: 12x14 - Bananas tem que amadurecer de uma determinada maneira

Ai que o Bial faz um breve resumo sobre os acontecimentos do programa de domingo e chama as cenas que procederam. Os participantes então começam a consolar Renata e Jakeline, inclusive o primeiro a abraçar Jakeline é Rafa e eu preciso concordar com Jakeline sobre a falsidade, porque né? O cara vai lá, vota na menina e é o primeiro a ir abraçar? Vai abraçar o Yuri, quero dizer o Capeta! Renata então começa a chorar porque está com medo de ser eliminada, mas hein? Não era ela quem chorou mais da metade da festa sabádo dizendo que queria ir embora, agora não quer? Como assim Bial? Jakeline volta a dizer sobre marcação em cima dela, o que agora está estampado na cara de cada participante que dorme no quarto selva, e Fabiana diz que agora eles vão perder uma participante de lá (no caso, ela quer dizer que Renata será eliminada, e pelo que fiquei sabendo hoje, parece que nem a Playboy quer as múie do BBB esse ano, viu? Enquanto que Yuri acha coerente dizer que quando ele sair na G Magazine tem que fazer montagem pra caber na revista, mal sabe ele que quem quer ver o pertence dele, já viu no video que caiu na rede, que quem é que vai pagar pra ver em revista?).

Rafa diz que eles estão apenas se protegendo, e o mesmo disse a galera do BBB5, do BBB10 e todo mundo que acha que a palavra preteger aparece ao lado da palavra manipular, né? E acha que o proximo passo deles, deve ser mandar Kelly ou Fabiana pro paredão. Jonas diz então que queria dar o anjo para Jakeline, mas que achou o certo dar pra Fabiana, porque foi ela quem venceu a prova e nada mais que justo e coerente né meu querido? João Carvalho e Fabiana logo depois discutem relação, quando a moça chorando diz que ele está sendo grosso com ela, e pergunta se ela fez algo, mas ele jura de pé junto que ela não fez nada e pede desculpas, porém, logo depois ele conta para uns aleatorios que não aguenta mais a falsidade de alguns participantes para com ele. E o que Yuri fez, que gerou revolta da nação antes do paredão, é que ele falou baixo no ouvido de Laisa e isso é contra as regras, por isso a casa perdeu dinheiro que seria usado na compra de alimentos de hoje. Como eu sei? Não foi a Globo que mostrou, isso eu garanto...

Mayara faz massagem em Ronaldo e Renata diz que agora ele vai dormir relaxado, Rafa então diz para ela aproveitar da situação e abusar dele, como se não bastasse Daniel ser eliminado por essa marmotagem, agora ele quer que mais uma seja eliminada né? No dia seguinte, Jakeline diz que ouviu Renata dizendo que se ficar na casa, ela vai acabar tomando banho nua, se trocando fora do edredom, porque pra ela estar na casa está sendo natural, e pra ela isso é marketing para sobreviver ao paredão, só que né? Os homens vão preferir que ela venha logo aqui pra fora e saia na Playboy sua besta, relaxa! Monique diz que na terça eles vão ficar sabendo se estão jogando certo ou errado, ou seja, vamos PELO AMOR DE DEUS ELIMINAR A RENATA, só para ter o gosto de ver a cara de cada ser que acha o dono da razão no programa? Adoro quando eles descobrem que fudeu tudo e que eles apenas estão fazendo volume no programa.

Ronaldo então diz que acha que Renata sobrevive porque ela tem mais historia no programa que Jakeline que é totalmente apagada e Laisa diz que Jakeline finge de coitada, que não é coisa nenhuma. Juntos, Renata, Laisa, Monique e Ronaldo dizem que Fabiana, Kelly e Jakeline estão fingindo ser o que não são no programa e que deveriam ser atrizes. Mayara, Fael, Renata e João Carvalho são os escolhidos para irem fazer as compras, e até que eles se comportam, só Mayara que acha que eles deveriam levar todas as frutas, porque eles comem mais, mal sabia ela que a banana aguardava por eles hoje a noite. Depois das compras (e de fazer a cabeça de todo mundo contra), Fael vai pedir desculpas pela briga com Renata e ela também pede desculpas para o rapaz.

Rafa conta para Bial que as emparedadas estão menos chorosas e tranquilas em relação a eliminação de amanhã e Monique diz que torce para Renata ficar, enquanto que Kelly torce pela Jakeline. Ronaldo diz que a papagaiada do bigode é em homenagem ao pai dele, e vamos combinar né? Quer aperecer, estupra alguém no programa e faz o Daniel que funciona mais que um bigode ridiculo, semana que vem ele vai estar com um em homenagem ao Hitler, vai vendo. Renata pergunta se Bial gosta das bagunças do quarto selva, e Bial: "Oi? Gosto né?"

Hora da prova que vai dar o poder de excluir para dois participantes e um pequeno castigo, os escolhidos só poderão comer banana pelas proximas 36 horas e só poderão beber água, ou seja? No meio do troca-troca de colares, Bial puxa a orelha de participantes como Laisa e Ronaldo que para fazer média com os demais, querem ficar com o colar para eles e não passar para outro participante. No fim das contas, quem fica com o colar, o king kong e o poder do não, é Fabiana e Rafa. Só que na hora foi bem engraçado, Kelly deveria escolher quem ficaria com o colar e Fabiana: "E o meu?", Kelly solta: "O seu fica!" e Rafa: "AHUAHUAHUAHUAHUA", ficou nitido na cara de Fabiana que ela não gostou muito da brincadeira né? Vamos ver se isso gera atrito na casa, mas eu acho dificil.

Bial então avisa que o lider e mais nove participantes vão assistir uma peça hoje na casa, e que João Mauricio deve excluir quatro participantes da festinha. João Mauricio então diz que vai tirar da peça, as quatro primeiras pessoas que deixaram a última prova do lider, ou seja, rodaram Mayara, Laisa, Monique e Kelly. Só os macho pra ver a peça do Eri Johnson. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Chiquita Banana, Carmen Miranda)