quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x51 - Diversão, Diversão, Diversão, Diversão

Então que começamos com o resumo da eliminação do Rafa e vamos combinar? Foi o participante que se arrependeu mais rapido de ter participado da historia do programa né? O rapaz em entrevista hoje, diz que se arrepende de ter entrado, então porque entrou? Eu juro que não entendo essa gente, mas de qualquer forma, depois da saida dele, rolou um abraço triplo entre Monique, Renata e Yuri, os restantes do quarto selva. Porém, Yuri tenta ficar do lado de Jonas e Fael para não correr o risco de ser eliminado na semana que vem. Renata leva um tombo perto da piscina e Monique diz que quando Renata cai é bonitinho, quando ela cai é espalhafatoso, será que é porque quando ela cai, é porque está bebada? Monique dá beijo em Jonas então.

Monique fala que vai dormir com Renata e Fael diz que todo mundo que dorme com Renata é eliminado do programa e então Monique diz que não vai mais. Participantes recebem da produção bebidas e se divertem ao som de música, menos Renata que vai pro Canadá semana que vem, mentira! Mas Renata fica incomodada com a felicidade da praia e Monique manda ela não ligar pra isso, depois disso, Monique imita Fabiana no quarto e Fabiana estraga mais um microfone da casa. No dia seguinte Monique diz que faz muito xixi e Fabiana diz que é porque ela bebe muita bebida alcoolica. Gostoso né? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Ps: Agradecer o leitor Jhonathan Reys, que passou o nome da música tema do Rafa e da Renata para a gente. A música se chama: Skinny Love, da cantora Birdy. Um beijo para você meu querido!

(Música do titulo: Friday, Rebecca Black)

A Fazenda 5: Viviane Araujo pode encontrar Gracyanne Barbosa e Graciella Carvalho é confirmada

Então que eu não faço idéia de por onde começar, são tantas coisas que eu quero comentar com vocês, então vamos começar por A Fazenda 5? Adiada para junho, A Fazenda segue escalando seu elenco. Apesar de haver concluido com nomes como Nicole Bahls e Gretchen, a quinta edição do reality show da Record está longe de fechar seu casting. Passado o Carnaval, a produção do programa dará início a uma operação de convencimento de duas famosas. A ideia da direção é ter Gracyanne Barbosa e Viviane Araújo sob o mesmo teto. Como se sabe, as duas modelos são rivais declaradas e não se bicam. Seriam, portanto, um potencial foco de conflito. Para quem não lembra, Viviane já foi casada com o cantor Belo, atual parceiro de Gracyanne. É torcer para que dê certo! Porém em entrevista, Viviane disse que não tem o menor interesse de participar numa mesma edição que Gracyanne, e como pra fechar o elencom os participantes ficam sabendo antes quem vão encontrar por lá, as chances de temos as duas, é praticamente nula.

Agora, o apresentador Britto Jr. revelou com exclusividade ao Yahoo! Omg que alguns nomes já estão confirmados para o reality show. Sem dizer nomes, ele declarou que alguns participantes assinaram contrato e que 30% do elenco está fechado. (Ou seja, minha listinha é a mais coerente do momento não é? Entendo lhufas de matematica, mas creio que atinge uns 30% ou mais) "É claro que não vou revelar, mas já temos alguns nomes. Vai surpreender muita gente", faz mistério. Segundo Britto, as listas que circulam na internet são óbvias. "Alguns nomes são óbvios porque estão em evidência, mas nem todos os chutes são certos. Não participo da escolha, para manter a imparcialidade, mas dou os meus palpites", contou. Além disso, os executivos da Rede Record tem tudo para comemorar. A Fazenda 5 vendeu 9 cotas de patrocínio, cada uma valendo aproximadamente 49 milhões de reais. As empresas que compraram espaço no reality foram: Camil, Guaraná Antarctica, Kia, MasterCard, Nestlé, NET, P&G e mais duas outras. Pelo menos no quesito faturamento, o programa já é um sucesso.

Sem contar que parece que nossa revolta sobre o horario deu certo! Após decidir que a próxima edição da Fazenda, com estreia em junho, seria exibida na faixa das 9 da noite, a direção da Record resolveu pensar melhor no assunto e está propensa a deixar como sempre foi, em todo final de noite. Segundo se informa, os bons resultados de Rei Davi levaram a isso. Claro, nem foi o Carelli dando ouvido a voz da razão do público, né mesmo? E para fechar o pacote A Fazenda 5, Graciella Carvalho passou o rodo na vencedora do concurso de miss toba! Graciella Carvalho, vice do Miss Bumbum Brasil, viajou até a Turquia para negociar sua participação em reality show. A morena recusou, mas a recusa não foi só por conta da proposta turca e sim, por que a Graciella Carvalho está confirmada como uma das integrantes de A Fazenda 5, da Rede Record. Confirmada mesmo! Essa múie burra, deixou escapar que a participação dela no reality rural fez com que ela e a vencedora parassem de se falar. E que ainda não posou nua, porque a proposta financeira foi pequena, e quem quer a vice mesmo? Se ela tiver sorte, morre na sexy!

Vamos conferir como a lista se encontra neste momento?

Confirmados: Felipe Titto, Graciella Carvalho, Gretchen, João Paulo Ganon, Larissa Riquelme, Luize Altenhofen, Nicole Bahls e Ralph Santos.

Contratados: Angela Bismarchi, Barbara Borges, Barbara Evans, Bianca Feres, Branca Feres, Bruna Duarte, Carla Perez, Clara Averbuck, Dani Bananinha, Franklin David, Gracyanne Barbosa, Léo Aquila, Lucas Malvacini, Luiza do Canadá, Marcos Oliver, Margarida, Mateus Verdelho, Max Fivelinha, Paulo Zulu, Quiteria Chargas, Renata Frisson, Ricardo Vilani, Rosana Ferreira, Sheyla Hurshey, Sthéfany, Tania Oliveira, Vanessa Zotth, Vania Love, Vinicius Vieira, Viviane Araujo, Ximbica e Yane de Simone.

Desistentes: Babi Rossi, Beto Barbosa, Daniel, Daniel Erthal, David Brazil, Felipe Folgosi, Jorge Kajuru, Juju Salimeni, Karin Hills, Mionzinho, Monica Apor, Rafinha Bastos, Rodrigo Costa e Sabrina Sato.

Proibidos: Ana Carolina Madeira, Ariadna, Joana Prado, Luiza Marilac, Solange Gomes e todo e qualquer ex-participante de reality show de confinamento, como Big Brother ou Casa dos Artistas.

Rumores: Alan Esteves, Alice Souza, Alicia Seffras, André Vidal, Bruno De Cursino, Carlos Mello, Catra, Chorão, Cristina Mortagua, D Black, Dani Sperle, Evandro Belluco, Felipe Dylon, Fernando Balcevicz, Gracy Kelly, Guilherme de Sá, Heloissa Faisol, Julio Cesar, Junior Moreno, Kelly Key, Laura Keller, Leão Lobo, Léo Santana, Luisa Mell, Maik Martins, Mauro Ovelha, Michaela Matejkova, Netinho, Patricia Limonge, Renne Fernandes, Renner Reis, Roberta Close, Roberto Leal, Ronaldo Esper, Sabrina Boing - Boing, Sabrina Soares, Scheila Carvalho, Sérgio Hondjacoff, Simony, Sylvia Design, Tati Quebra Barraco, Thammy Miranda, Viviane Araujo e Thiago Zanini.

Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x50 - Rafa é eliminado com 92% dos votos

Então que começamos com o resumo lindo que foi a semana passada, melhor semana do programa forever e depois melhores momentos de Rafa e depois de Yuri. Ai os dois puderam ver videos feitos por suas familias e ver eles ao vivo na plateia. Depois disso, a produção fez um video especial transformando o programa num tribunal no qual acusavam Jonas de gula, João Carvalho de fofoqueiro, Fael de fingir ser inocente e de Rafa por não ter modos. Depois, video de melhores momentos de Renata e de ela achando que o público pode estar vendo a situação dela de uma forma machista, pro fato dela ter dado pra 3 no programa, sabe? Mas não é machismo, é apenas sei lá, pessoalmente eu acho a Renata uma garota linda que poderia ter qualquer homem que ela quisesse ter na vida dela, porém esse fato dela ficar com todo mundo e ser rodada, perde o brilho dela, então não sei, pessoas rodadas, tanto homem quanto mulher pra mim perde o valor, por mais gente boa que eles sejam.

Jonas diz que é mentira, que ele não é guloso e Fael diz que o único problema dele é que ele chora muito na cozinha. João Carvalho diz que não é fofoqueiro, que apenas houve um mal entendido e Fabiana diz que ele apenas estava pendendo pros dois lados da casa, mas que agora já sabe o que faz. Fael diz que não sabe se é inocente ou não e Kelly diz que ele é centrado e calculista para ser sincero em seus comentarios. Bial diz que sorriso de Renata absorve ela de qualquer coisa. Depois disso, um video da vovó mutreta sobre as maravilhas ou não, do resort BBB! Fabiana, Fael e Kelly então assistem ao filme "Reis e Ratos" e Monique começa a chorar quando o Rafa e Yuri começam a fazer as malas. Fael reclama de João Carvalho ter chamado ele de falso e João Carvalho faz o mesmo, mas acredito eu que João Carvalho só chamou Fael de falso, pelo fato de Fael ter chamado ele primeiro.

Renata fica preocupada com Rafa poder sair, e ele ficou todo cheio de mimimi, e tudo que eu quero saber é a música tema dos dois, porque é bonitinho, se alguém souber me avisa no facebook ou no twitter @odiariodebrunaj ou então aqui mesmo? Grata! Yuri e Monique diz que amam todos da selva antes de dormir e Rafa e Renata não retribuem o carinho gratuito. Vinicius Malaverde aparece para dar café da manhã especial. Monique reclama de Fabiana e Jonas e Fabiana discordam do fato de concordar sobre o jogo das bolinhas na noite anterior. Fabiana diz que não gosta de quando alguém vota ou faz alguma coisa falando mal dela e depois pede desculpas como Monique fez e Monique reclama dizendo que se Fabiana não tava preparada para isso, que não fosse ao programa.

Monique diz que o começo do programa é sombra e agua fresca, mas depois fica dificil. Fael e Kelly se dizem recuperados do monstro, mas não estão prontos para outro. Fael diz que se for anjo, vai ser bonzinho com o monstro e Jonas diz que é mais um internato o programa pelo fato deles aprenderem. Depois disso, um video comparando a tragetoria de Yuri no programa como o ganhador do Oscar, "O Artista", totalmente desnecessario né minha gente? Yuri tá mais pra Framboesa de Ouro, to até vendo a Globo manipulando geral para que Yuri vença o reality show, que nem o Dourado no BBB10. Renata diz que é pra Rafa esperar ela do lado de fora e Rafa diz que vai esperar, Yuri diz que diria para Laisa que está com saudade e que ela diria que ele demorou. Monique diz que ambos são o coração dela (puro o coração da moça né?) e começa a chorar. Finalizamos com um video do Mauricio Ricardo sobre o gato de Fael.

Bial então anuncia que Rafa é o eliminado da noite com 92%, tipo ele tá no top 10 de mais rejeitados da historia do programa, olha que prestigio? Pra constar, Laisa também entrou pro top 10! Rafa sai da casa de mão dada com... Yuri, bem coisa de macho né? Renata super tranquila e Monique se acabando de chorar, meu bem, choro não emagrece, viu? Rafa diz para Bial que não faria nada de diferente e fica chocado ao saber que saiu com 92% dos votos. Depois o rapaz demora para responder a Bial se vai esperar por Renata. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Mulheres Ricas: 1x09 - Pocotó pocotó pocotó pocotó, Minha egüinha pocotó

Então que começamos com Brunete tendo a maravilhosa idéia de chamar Val e a amiga Flávia para jogar golfe no Guaruja melhor ainda é a Flávia se perdendo na rua e tendo que pedir informação para um frentista. Nisso, Val acha coerente dizer que já fez a loca do carnaval de Salvador e urinou dentro de uma sacola, só que de uma sacola da Dior, outro nivel né mesmo? Brunete então diz que joga desde sempre, ouvi rumores de que desde o lançamento do novo testamento, mais ou menos. Flávia então diz que tirando os tremiliques de Val, o passeio de carro até que foi gostoso. Val então dirige o carrinho de golfe, e eu tenho uma vontade louca de dirigir um desses e sair louca gritando AI QUE LOUCURA pelo parque, que vocês não fazem ideia. Val pra variar é regada a champanhe e Brunete ensina as duas a jogar, porém a amiga de Val acha que Brunete é meio Hitler (Isso porque ela não viu Amazônia dessa semana, porque né?) e resolve deixar o jogo de lado e ficar com os homens que estavam por ali, mas essa véia hein? Ai quando Val vê os tacos de golfe da Brunete fantasiados de Muppets, ela diz que a moça tem problemas, e eu acho fofo... para uma criança, naturalmente.

Narcisa então vistia a loja de Lydia e já chega destruindo um lustre de diamentes, isso define porque as lojas do shopping aqui perto, que vende coisas que quebra, tem uma placa escrita: Proibida a entrada de cachorros e Bruna Jones, porque né? A gente quebra as coisas só de olhar. Narcisa diz que não sabe o que acontece com ela, enquanto que Lydia se diverte com a forma estabanada de Narcisa. Narcisa diz que adorou a joalheria e pede 300 joais para experimentar, até que Lydia dá um basta e diz que não trabalha deste jeito, pra não perder o foco, e pra não ter que guardar tudo depois né? As duas então trocam champanhe por água com gás, porém bebem na taça de champanhe, é claro. Narcisa derruba brinco no bolso da blusa e diz que poderia roubar e faz uma festa na loja de Lydia. Lydia diz que faz joia que serve como coroa no casamento e colar depois disso, e diz que depois disso todo mundo vai copiar ela. Narcisa ganha um presente de Lydia e compra algumas joais.

Brunete fala que jogo vai começar de verdade e Val acaba se saindo melhor que ela no jogo. Flávia diz que não sabe o que é pior, os Muppets da Brunete ou a roupa que ela escolheu para a ocasião. Val paga mil reais para o carregador dela tirar a bolinha dela da areia e diz para Brunete que foi ela, e Brunete diz que ela foi maravilhosa, aham. Depois disso, Brunete briga com Val por ela atender o telefone no meio do jogo e atrapalhar ela na concentração. Brunete diz que Val será grande jogadora se quiser e Flávia diz que Brunete não foi uma boa professora por praticar a arte do terrorismo, então eu também não sou. Val diz que ficou com vontade de jogar mais vezes, mas não com Brunete.

Lydia acorda a filha para ela ir colocar o silicone e filha diz que ficou desesperada, com medo, com fome, com sede e pra que uma pessoa se submete a passar por tudo isso, só pra melhorar a aparencia? Born This Way, baby! Lydia diz que só dormiu duas horas porque ficou consolando a filha e arrumando tudo para a cirurgia. Lydia diz que vai aproveitar para ler o livro de Narcisa. Lydia então dá uma joaia para a filha e começa a chorar e diz que chorou o tempo todo. Filha diz que não tem medo de operação e nem nada, ela apenas não pode ver a faca e nem o sangue, que só isso que assusta ela. Lydia diz que por conta desses medo, acha que não preparou a filha para a vida ainda, e que ficou aliviada quando a filha saiu da cirurgia viva e que a filha voltou a ter dois anos de idade depois disso.

Narcisa convida Brunete e Val para andar a cavalo e depois das trocas de elogios, elas vão ver os cavalos que vão usar e treinadora diz que a diferença entre as mulheres normais e elas, é que elas iriam adorar se tivessem um cavalo de um milhão de dolares para andar. Débora diz que não imagina Brunete num cavalo, só no poney. Brunete com medo de galope de Narcisa, porque isso poderia animar os outros cavalos, e deixa eu te avisar Brunete, eu já cai feio do cavalo uns anos atrás e to aqui bem, viva e forte. Val diz que foi engraçado Brunete com medo e Brunete diz que Narcisa parecia uma princesa, do avatar! Um homem aleatorio lá, diz que Narcisa só chamou Brunete e Val para mostrar para as duas que ela é melhor que elas, Narcisa então faz carinho no cavalo, que foi algo semelhante ao carinho da sobrinha do dentista de Procurando Nemo, no aquario, lembram? Narcisa diz que cavalgar faz bem pra perna e pra bunda.

Débora vai para spa e diz que é algo que não faz com frequencia e chegando lá encontra "sem querer" Val, porque vamos combinar que mais falso que aquilo só teste de fidelidade com o Marcos Oliver. Débora diz que morava ali perto antes de casar e Val diz que faria todo dia se pudesse. Val então se convida para ser tratada ao lado de Débora, Débora então conta como foi o jantar no escuro com o marido e diz que ele realmente levou a venda pro motel quando eles foram embora, ai Val aproveitou o momento e perguntou qual lugar foi o mais exotico que Débora transou, e ela reluta um pouco mas acaba dizendo que foi no transito, e Val diz que foi num avião, e alguém acredita em Val? Eu só acredito quando ela diz que quando era pobre, fazia no carro, no fusca né? Isso eu acredito! Val começa a dizer que Débora deveria mudar de visual e ai, Débora diz que cochilou e acordou assustada com sonho que teve, em que ela era igual a Val, loira, branquela e com batom vermelho. Depois disso, as duas se separam.

Narcisa vai a livraria para pegar autografo do padre sub-celebridade, só que oi? Antes disso, ela coloca todo mundo da fila pra cantar músicas dele e quando ela encontra com ele, o que ela faz? Ela dá um livro dela para ele! Porque é isso o que a gente faz em lançamentos de livros, a gente se auto-promove. Depois disso, ela encontra uma fã olhando o livro e mais uma vez, nada forçado essa cena né Band? Mas valeu a pena, porque Narcisa assina o livro e joga pro alto pra fã pegar! Háháhá, gente como eu dei risada dessa cena, só não foi tanta quanto Brunete fazendo o sapo boi semana passada. Val então vai para escola de samba na qual ela será homenageada e tira foto com as crianças e aprende a sambar com uma passista da escola, Val então quer dançar no palco e sobe umas véia que eu fiquei com medo se fosse comigo, porque né? Depois carnavalesco diz que homenagem para Val é puro interesse para promover a escola dele e entrega faixa especial para ela.

Lydia então recebe um adestrador para cuia dos cachorros dela e ela diz que não tem mais lar, porque os dois destruiram tudo e que ela já está perdendo a paciencia com os dois. Adestrador diz que tem que falar com os cachorros por linguagem visual, porque eles não entendem portugues e Lydia diz que está preocupada com a mão dela ficar cheirando a comida de cachorro e treinador ensina como fazer os cães sentar e obedecer, e nisso um deles come um brilhante dela, olha que delicia? Mas pelo menos eles param de morder a mão das pessoas.

Val vai no cabelereiro e sai de lá com cabelo igual da Amy Winehouse. Val diz que Crô dela ficou com ciumes, já que ele é quem faz o cabelo dela normalmente. Cabelereiro diz que quer uma namorada e eu não sei não, acho que ele prefere um macho, viu? Mas de qualquer forma Val tenta empurrar a Brunete, mas acha que ele não vai gostar dela e ele diz que se não gostar pinta o cabelo dela de preto. Ele diz que repara no cabelo e sapato das mulheres antes e Val diz que repara no relogio e no sapato dos homens. Cabelereiro então garante corte exclusivo para Val.

Brunete e Narcisa vão para balada com Val e Val já começa dizendo que parecia que ambas pareciam que iam pra um rodeio ao inves de uma balada. Val diz que no começo foi divertido e que Brunete é engraçada e diz que não tem comparação com a balada pobre que Narcisa levou ela no Rio de Janeiro. Narcisa diz que não sente falta de bebida alcoolica e Val diz que Narcisa fica chata sem bebida, já Brunete acredita que isso é falta do namorado homossexualmente reprimido dela e Val diz que quer arrumar namorado para Brunete e Narcisa conta que Brunete tinha dito que João era namorado dela, o que aconteceu com ele? Aconteceu que ele não sabia que um almoço era um pedido de namoro né? Uns homens aleatorios chegam para dançar com elas e elas deixam Brunete sozinha com eles, porque são comprometidas e uma hora um deles fala que trabalha com rede de supermercado e depois diz que é medico, oi? Ai Brunete dá o fora e conta para Narcisa e Val como foi. Narcisa quer ir embora e Val diz que ela é a nova rainha da noite, porque Narcisa tá velha e acabada. Brunete diz que pra alguém ser a Narcisa, precisa de muito.

Semana que vem então é a última semana do programa galera, que pena, porque pessoalmente é o melhor reality show da temporada, mas enquanto semana que vem não chega, amanhã eu tenho muito o que falar sobre A Fazenda 5, BBB12, Mulheres Ricas e até da Playboy tá? Então vamos avisar os amiguinhos no facebook e no twitter pra ficarem ligados, certo? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Eguinha Pocoto, Mc Serginho)

Big Brother Brasil: 12x49 - Não importa se você é preto ou branco

Então que começamos com um resumo do paredão e Rafa dizendo para Fabiana que não é politico, porque ele fala as coisas na cara das pessoas, assim como os politicos também dizem, né galera? Yuri reclama do fato de João Carvalho ter votado nele, porque ele não combinaria voto até então. Kelly chora porque sabe que é a proxima vitima do pessoal do quarto selva e quando João Carvalho pede desculpas para Yuri por ter votado, Yuri diz que não é a primeira vez que João Carvalho fala uma coisa e faz outra. Jonas diz que só votou em Yuri porque não queria ver ninguém do quarto praia no paredão. João Carvalho e Kelly dizem que Yuri não pode cobrar nada dele, porque foi ele quem fez a cabeça da besha veia para o pessoal do quarto selva. Rafa pergunta se Renata vai procurar por ele do lado de fora do programa e ele diz que espera ela, caso seja eliminado porque não vai procurar a ex-namorada.

Fael diz que está feliz porque o publico finalmente vai ver que pessoal do quarto praia está apenas se protegendo do quarto selva e Yuri diz que quer ir pro paredão toda semana, para eliminar um por um do quarto praia, já que Monique acredita que ele e Rafa são os mais fortes do quarto selva. No dia seguinte, participantes encontram um filhote de largatixa e Monique diz que é a cara de Renata. Fabiana, Jonas e João Carvalho fazem as compras da semana e Rafa prende Renata no chão, até ela morder ele no braço. Kelly, Yuri, Fabiana, Jonas e João Carvalho brincam na piscina e depois eles se juntam a Fael e Monique para brincar de ficar contando piadas, até que Fael de cara completamente fechada para Yuri, faz com que o lutador deixe a diversão e vá para o quarto deitar. Monique reclama de ele ter deixado ela lá sozinha e ele diz que saiu por causa de cara do Fael, e ele não acha certo ficar de sorriso com o povo que colocou ele no paredão.

Rafa diz que demorou para dormir depois da votação, Yuri se diz estar tranquilo para o paredão, Renata diz que adora conversar com Rafa e Bial diz que poder fez bem pra Fabiana, que ela ficou mais bonita e que ela e dois convidados vão poder ver o filme brasileiro "Reis e Ratos". Depois disso, uma brincadeira da discordia na qual os participantes deveriam colocar três bolas, em três participantes, uma em cada um. Bolinha azul siguinificava que era o melhor amigo, vermelho que era o maior inimigo e a branca que era o mais falso. Sendo assim, a prova foi assim:

Kelly: Fabiana (azul), Rafa (vermelho) e Renata (branca)
Monique: Rafa (azul), Kelly (vermelho) e Fabiana (branca)
Fael: Jonas (azul), Rafa (vermelho) e João Carvalho (branca)
Yuri: Monique (azul), Kelly (vermelho) e João Carvalho (branca)
João Carvalho: Kelly (azul), Yuri (vermelho) e Fael (branca)
Renata: Rafa (azul), Kelly (vermelho) e Fabiana (branca)
Jonas: Fael (azul), Monique (vermelho) e Renata (branca)
Fabiana: Kelly (azul), Monique (vermelho) e Renata (branca)
Rafa: Monique (azul), Kelly (vermelho) e Fabiana (branca)

Só que adivinhem? A prova não valia nada além de semear a discordia entre eles, legal né? Só que não, a Globo já foi mais criativa! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Black or White, Michael Jackson)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amazônia: 1x08 - Onde eu errei? Eu perdi um amigo

Previously in Amazônia, Matheus Verdelho cheirou tanta farinha de mandioca que foi eliminado do programa, mentira! Mas não quer dizer que não tenha acontecido sem a gente saber, não é mesmo? De qualquer forma, descobrimos o que o pessoal do grupo azul ganhou ao vencer a prova anterior: Caçar Jacaré, quer dizer, não basta ficar embrenhado no mato e ter que fazer necessidades na moita, tem que ir procurar sarna pra se coçar né mesmo? Ficam perigando na demora, que quem vai virar bolsa não serão os jacarés e sim os participantes. De qualquer forma a galera se diverte, e depois Picutura conta para os outros participantes como foi o passeio e do grito que a Carolina deu ao jacaré pular do barco.

No dia seguinte, Victor anuncia que Carol está de partida do reality, mas que não deveria nem ao menos ter entrado, qualé Record, qualquer um sabe que ela não tinha estrutura fisica pra isso, e nem que Matheus tem estrutura psicologica e ainda assim vocês colocam eles nesse programa? De qualquer forma, Carol diz que está indo embora porque está pesado pra ela e o que a produção faz? Coloca uma prova mequetrefe na qual os participantes deveriam criar roteiros turisticos, ou seja, sem esforço nenhum, só pra Carol levar no brioco por ter desistido. No meio da apresentação da atividade, Victor Fasano começou dar uns grito que eu tava começando a achar que ia baixar o Hitler nele, e tenho certeza que nessa hora Vivi deve ter começado a ovular, porque olha? Cada grupo recebe 3 mil reais para realizar a tarefa e se preparar para receber quatro turistas cada no dia seguinte.

Equipe azul sem perder tempo já vai falar com os indios e agendar uma atividade com eles, embora Carolina seja contra a atividade, uma vez que Marcelo já havia dito que eles tão proibidos de se embrenhar na mata por não ser seguro. Mesmo discutindo com os parceiros de grupos, ela é minoria e a atividade é agendada. Já equipe vermelha fica moscando e anotando no palpezinho o que irão fazer, quando Nathalia num rompante de Tonho da Lua, fica feliz porque vai conhecer os botos, já que o grupo deles nunca foi nadar com os botinho. Picuruta se achando o empresario de turismo, e nem eu que sou formada nisso, me acho, junta a equipe e compra tudo da propria comunidade, enquanto que vermelho acha melhor comprar tudo de hotel. Quando finalmente equipe vermelha acorda pra vida e vai falar com os indios, levam um fora, porque já estão marcados com o azul. Mas mesmo assim, conseguem um horario antes do pessoal do azul. Na volta para o acampamento, Marta ligeira pega no ar um possivel romance entre Carolina e Tarso (que sim, estão namorando até hoje).

No dia seguinte, equipe vermelha recebe primeiro os turistas e Vivi conversa com eles em inglês, como ela sabe falar em inglês? Por conta do paizinho hipocrita dela, senhor Raul Seixas que é tanto adorado pelo povo por ser representante brasileiro, mas que odiava falar em portugues e obrigava todos em sua volta a conversar com ele somente em inglês, é desse tipo de coisa que brasileiros tem orgulho né? Equipe azul recebe depois e grupo deles tem somente um gringo, que por sinal é a coisa mais linda do mundo, enfim... Equipe vermelha toda errada, no meio de atividade percebe que tá faltando 400 reais deles, e Pampa se irrita achando que foi alguém do grupo que passou a mão na grana e horas depois Nathalia lembra que o dinheiro que falta, é porque eles pagaram os indios adiantados, que delicia a comunicação desse grupo. Sem contar que um dos turistas deles se irrita e se recusa a fazer uma das atividades propostas de se embrenhar no mato. Já pessoal do grupo azul se diverte horrores com os botos.

Ai o turista gringo e lindo do grupo azul, pesca e bebe guarana e eu adoraria trocar todo o elenco desse programa para saber mais sobre esse turista! Tá, parei! Equipe vermelha então é interrompida pela azul na atividade dos indios, uma vez que a vermelha não cumpriu com o horario e se atrasou e sendo assim, a prioridade ficaria para o azul. Equipe vermelha então vai pros botos, que Vivi vendeu para os turistas como golfinhos. Equipe azul faz a trilha no mato e Carolina diz que teve que concordar por ser minoria. Depois em conversa com o grupo azul, Carolina diz que Vivi se diz ser tão hiponga e politicamente correta, mas que não pensa duas vezes no conforto e em suas necessidades ao inves de ajudar a propria comunidade, e Carolina meu amor, mais uma vez, essa Vivi é filha de quem? Hipocrisia aparentemente também segue no sangue das pessoas. Participantes então se despedem dos turistas e Victor começa de mimimi sobre o turismo, e eu não aguentava essas coisas nem quando eu era aluna de turismo, não seria agora que eu iria parar pra ouvir.

Vermelho fala que teve que adaptar atividade com os indios porque sairam atrasados e depois que equipe azul fala que se planejou um da antes para melhor atender os turistas, Tarso fala que eles do vermelho também o fizeram. Aham, e eu sou um boto, tá? Sendo assim, Marcelo fala que eles não deveriam ter levado os turistas pro mato e Carolina só falta sambar dizendo que tinha avisado e mesmo assim, equipe azul vence a atividade. Pampa então fica super irritado com isso e Carolina diz que eles não sabem perder e Alexey diz que equipe vermelha xinga muito quando perde. Marcelo diz que vermelho perdeu porque eles não deveriam ter levado os turistas ao boto, uma vez que eles não sabiam como funcionava a atividade e também porque eles não investiram o dinheiro deles na comunidade que nem o azul fez.

Sendo assim a pontuação segue: Equipe azul (40), Alexey (30), Carolina (40), Marta (20), Matheus (30), Mel (20), Picuruta (40). Equipe vermelha (40), Allen (45), Carol (X), Nathalia (25), Pampa (55), Tarso (30), Vivi (30). Eu ainda acho que essa pontuação errada, Nathalia merecia muito mais estar com pontuação acima de Vivi e Picuruta merecia estar com pontuação maior também. Depois disso, equipe azul descobre que cada participante ganhou um convite para se hospedar no hotel, com um acompanhante para voltarem a Amazônia depois do termino do programa. Picuruta então diz que Matheus fala que é modelo internacional, mas sujeira do quarto dele é fora do comum, é as dorgas manolo.

Para terminar, Allen chora porque perdeu a prova e dizendo que eles foram melhores que a equipe azul. Tá Allen, senta lá lindinho. Só sei que eu estava esperando um passeio tipo que nem do filme "Turistas" que foi gravado no Brasil e o povo jogou pedra e eu não sei porque, seria mais interessante né não? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: How to Save a Life, The Fray)

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x48 - Sem um amigo, não há como negar

Então que começamos com só pra variar, Monique reclamando da roupa que a produção mandou, porque não cabe nela. Depois, show de uma das 700 bandas que o Junior da Sandy montou e não vingou depois da separação da dupla, ele é tão simpatico que nem chegou perto da galera. Depois, Monique pede desculpas para Renata e diz que ela é a errada da historia, que ela não tinha que cobrar nada dela e Renata diz que aqui fora, elas vão ser melhores amigas. Yuri então chora para João Carvalho por conta de ter mandado ele pro paredão na semana anterior, Rafa chora para Monique ao dizer que vai imunizar Renata, e diz que se ele for pro paredão com ela, pede pra sair e pra que ela fique. Monique finge que beija Fael só pra causar atrito entre ele e Kelly e depois ela beija de verdade Jonas. Rafa diz que não quer ir pro paredão e Jonas diz que não gostaria de votar em Yuri, enquanto este pergunta aonde está Laisa, eu acho que ela está dando pra alguém aqui fora, mas só acho.

Monique então mostra o peito e a bunda, bebada antes de ir dormir e cai no chão ao tentar fechar a porta, depois ela diz que vai fazer xixi no box do banheiro e ao sair do box leva um capote que acorda o pessoal do quarto selva. Do lado de fora, Fael acorda Kelly que roncava. Bial fala sobre a dança de Yuri com Fabiana e do ciumes de Fael. Kelly fala que bateu em Fael por ele ter beijado Monique e Bial diz que ficou com ciumes de Jonas por beijo em Monique e diz que ama Monique, e pergunta para esta se ela esta pensando em largar o cigarro também.

Monique diz que vai votar em Kelly e diz para Renata que se Rafa for com Kelly, Rafa fica no programa. Claro! Hora da prova da comida, os participantes tinham que se dividir em três grupos, no qual um deles ficaria vestido de esponja e deveria levar com o corpo a agua de um recipiente para o outro, eles conseguem uma certa quantia e ficam felizes com o resultado, o que não mostrou é que Jonas sofreu de asma depois e que Monique reclamou o tempo todo por ter que fazer a prova de biquine. Monique diz que tá sobrando cigarro e João Carvalho diz que compensa ficar sem cigarro pra poder beijar. Kelly diz que não aguenta mais o monstro e isso faz com que Rafa diga que não vai mais votar nela por conta disso. Monique diz que acha que o pessoal não vai votar em Yuri, depois Jonas deixa claro que se imunidade for para Renata, eles devem votar em Yuri, se imunidade for para Monique, eles devem votar em Renata. Ai João Carvalho vai avisar Kelly sobre a situação.

Fael acha que viu disco voador junto com Kelly e Kelly passa mal por conta do monstro. Rafa diz que foi facil ser anjo da semana e Kelly diz estar exausta por conta do monstro. Bial brinca com o fato de Fael achar que avião era disco voador. Rafa então dá imunidade para Renata e Fabiana detona Rafa ao indicar ele para paredão. Depois temos os votos de Fael, Jonas, Kelly e João Carvalho em Yuri e os votos de Yuri, Monique, Renata e Rafa em Kelly. No empate, Fabiana decidiria quem iria ao paredão, e ela manda é claro, Yuri.

Sendo assim, é uma pena que os dois não possam dar as mãos e irem embora juntos né? Só um que será eliminado e vai na vibe Mauricio e Diogo do BBB11. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Friends, Led Zeppelin)

Casa dos Artistas 4: Paola Rodrigues

Paola Rodrigues (São Paulo, 2 de julho de 1984), é uma modelo e atriz brasileira. Nascida na capital paulista, Paola residiu no Rio de Janeiro. Já ganhou concursos de beleza e foi assistente de palco do Celso Portiolli no Passa ou Repassa. Começou a carreira de modelo aos 15 anos, quando foi descoberta em um Shopping pela Elite Model. Posteriormente, estudou para tirar o DRT e investir na carreira de atriz, iniciada aos 17 anos, quando engressou em um curso de teatro com o intuito de perder a timidez. Ganhou notoriedade ao participar do reality show Casa dos Artistas - Protagonistas de Novela exibido pelo SBT em 2004, vencido por Carol Hubner. Embora eliminada precocemente, chamou a atenção do apresentador e empresário Silvio Santos. Foi capa de uma edição especial da revista Playboy em Dezembro de 2004, que continha ainda Ellen Rocche e Syang, participantes de edições anteriores da Casa dos Artistas. Realizou trabalhos em programas humorísticos e peças de teatro. Em 2005, desfilou pela Mancha Verde no Carnaval.

Na Casa dos Artistas: Paola encantou o apresentador Silvio Santos e por isso, eu e o Brasil todo achava que ela seria a grande vencedora da atração, mas não o aconteceu. Porém ela teve um breve relacionamento com o também participante Leandro Marinho, que não rendeu após o programa.

Depois do programa: Estreou episódios da produtora O2, feito especialmente para internet. Além da minissérie Som e Fúria, co-produzida pela Rede Globo, adaptada da série canadense Slings and Arrows, com direção geral de Fernando Meirelles. Paralelamente atuou como empresária, possuiu uma agência de modelos e eventos, a By Lucky. Em 2005 a mídia chegou a veicular um suposto romance com o empresário Kia Joorabchian, negado sempre pela atriz. Em 2009 casou com o empresário Fredo Costa, do ramo de bebidas. No final do mesmo ano foi mãe do menino Noah.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x47 - Nos braços de um anjo

Programa começa com Rafa beijando Renata e Monique pregando que agora cada semana vai ser eliminado um do quarto selva, aparentemente eles acordaram pro jogo e Rafa diz que vai votar em Kelly essa semana. Fabiana no quarto do lider, diz que não vai votar em Yuri e que provavelmente vai ser em Rafa ou Renata, sendo assim é para Jonas e Fael ficarem ligados que o paredão tem que ser assim essa semana. Fael diz que já conversou com Jonas e que eles devem se juntar para fazer a coisa certa. João Carvalho diz que só não vai votar em Monique, de resto qualquer um e que todo mundo sabe que o paredão será 4 votos na selva contra 4 votos na praia e que Fabiana vai ter que decidir quem vai pro paredão, então eles tem que escolher bem quem vai para o paredão.

Monique brinca se pode deitar na cama em que Rafa e Renata vem dormindo e comenta que Rafa está até tomando banho, quer dizer, 47 dias de programa e esse homem não toma banho com frequencia? Como assim? Pode sociedade protetora dos animais? Rafa antes de dormir diz que adora Renata. No dia seguinte, Fabiana acorda perguntando se felicidade emagrece, e se esse for o caso, Monique vamos parando de malhar minha filha, que não vai dar resultado não. Rafa e Renata ficam de mimimi que eu não entendi, mas tudo bem.

Vinicius Valverde entra na casa novamente para apresentar a prova do anjo, vestido de anjo, e é uma prova semelhante da semana passada, to falando que qualquer dia desses vai ser algo mais aleatorio ainda. Os participantes vestidos de anjos, deveriam quebrar as asas um dos outros, quem sobreviver no final, venceria a prova. Sendo assim, Jonas, Renata, Yuri, Fael, João Carvalho, Monique e Kelly são eliminados e Rafa se torna o anjo da semana. Como castigo ele coloca Kelly e Fael como os sem tetos do programa, os dois vestidos a carater devem ficar de fora da casa pelas proximas horas, sem poder entrar na sede. Fael acha bom Rafa ser o anjo, porque ai não corre o risco dele se imunizar e Rafa comemora com Renata. Para João Carvalho, se Rafa for coerente tem que dar a imunidade para Monique e não para Renata, mas vamos combinar que né?

Monique então discute com Rafa por ele estar se afastando dela e de Yuri e diz que não é obrigada a ficar trancada dentro do quarto o dia todo, porque ele e Renata querem ficar de putaria na cama. Depois ela diz que não está nem ai se for pro paredão com ele, e que se for, tomara que ela saia porque já não se importa mais. Yuri chama Rafa de falso! Fael e Kelly recebem as roupas de mendigos e Monique acha que o pessoal da praia achou injusto os dois serem os castigados já que ela e Renata nunca foram castigadas e Rafa diz que ele dá o monstro pra quem quiser, que nunca daria para amigo dele. Produção avisa que mesmo na festa o castigo do monstro continua e Rafa dá risada no quarto de Fael e Kelly por isso. Rafa recebe carta da mãe e vem cá, todo mundo sempre recebe carta, porque só de Rafa mostrou? Pra gente ver que ele tem um lado bom e que ele não é um psicopata 24 horas por dia?

João Carvalho diz que Rafa é um otimo jogador, enquanto que o quarto selva prepara um jeito de mandar alguém da praia ao paredão. João Carvalho leva commida para Kelly e Fael e depois quer saber quem vota em quem para se unirem amanhã, fica decidido por enquanto que será Yuri contra Rafa, e a galera vibra! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Angel, Sarah Mclachlan)

Big Brother Brasil: 12x46 - Gaivota que voa longe, voa tão alto

Ai que começamos com Yuri dizendo que Renata não é tão boba quanto parece e Rafa não entendendo porque Yuri está tão surpreso com o relacionamento dele com Renata. Depois um resumo do inicio da prova do lider e a continuidade no decorrer da madrugada. Renata foi a primeira que perdeeu o equilibrio e a dignidade no programa e saiu da prova, depois foi a vez de Kelly. Enquanto isso, Fabiana samba na cara de geral dizendo que ela vai ser a lider da semana e nisso ela tenta puxar papo com qualquer um, até com o capeta se ele fosse responder ela e nada. Ai, Rafa diz que acha que Fael tem verme, pelo fato dele dormir o tempo todo, ou seja, a gente percebe que esse Rafa é uma pessoa bem estudada e estruturada para estar num reality show, né mesmo? João Carvalho se irrita com Fabiana falando e fala para eles brincarem de fazer silencio. Yuri também reclama de Fabiana por ela ficar falando e cantando e diz que aquela prova não é prova pra mulher, ai ela diz que agora que ela não vai desistir mesmo, que só sai depois dele. Ai, Yuri diz que só está fazendo hora na prova e que espera que Fabiana, João Carvalho ou Jonas vença, vamos ficar bonito pra não ser votado bebê?

João Carvalho então desiste da prova, Yuri então diz que não vota em Jonas e nem em Fabiana, caso seja o lider, porque né? Esperou ouvir um: Nos também não, mas é claro que isso não aconteceu. Yuri então desiste com a desculpa de que prefere o anjo. Quer dizer, temos um professor de educação fisica que não tem resistencia alguma né mesmo? Ele sempre perde feio nessas provas. Yuri chega no quarto selva e diz que como ele sabe que pelo menos um deles vai de qualquer jeito, usou de estrategia sair da prova e virar anjo para poder salvar um deles do quarto. Rafa então diz que quem vai ganhar o anjo é ele. Depois que Yuri deixa o quarto, Rafa diz para Monique que tudo que Yuri disse é mentira, que estrategia dele é se unir com o quarto praia para sobreviver na casa. Jonas então desiste da prova, tornando Fabiana a nova lider. Os participantes comemoram no meio do café, e sério que Globo tá estragando café atoa assim? Cadê a lição sobre economizar? E o tanto de gente que poderia fazer bom uso desse café? Pois é...

Yuri fica inconformado com Jonas ter deixado a prova e diz que foi combinado entre ele e Fabiana. Jonas diz que saiu da prova porque não valia a pena se matar naquele momento, sendo que ele não se sente tão ameaçado essa semana. Yuri diz que está errado, porque a prova é de resistencia e não teve uma resistencia ali e quer que a prova seja cancelada. Meu amor, Jonas desistiu da prova do mesmo jeito que tu, ninguém obrigou ou fez nada, essas besha não sabe perder e quer fuder com todo mundo, achou que iria ganhar a prova com um suposto erro dos outros, mas não. Engraçado que pro Bial ao vivo, ele não foi homem o bastante para dizer que achou errado e queria que a prova fosse anulada né? Fabiana então conta que estragou um microfone e pede desculpas a todos, Renata e Rafa não falam nada quando questionados se estão namorando e Monique diz que eles estão é casados, isso sim. Yuri então diz que sente falta do Bial chamar ele de Super Yuri, de super ele tem o que mesmo? Bial diz que acabou o poder do não nesta edição do programa e que a prova do anjo, todos vão competir, menos a lider.

Monique chora por não conseguir mais entrar nas roupas delas, e vamos combinar que essa múie não faz nada o dia inteiro naquela casa, então que tal ao inves de encher o rabo de cachaça nas festas ela começar a malhar pesado na academia hein? Vimos então como Fabiana estragou o microfone dela ao cair na piscina e quando Rafa diz que ele vai ser anjo para que ninguém vá ao paredão pro culpa dele, Yuri não gosta e vai tirar satisfação, os dois tem um breve momento de desentendimento e depois diz que não tinha intenção de ficar com Renata, para Jonas e pede desculpas ao modelo. Tá, bom moço ele né? João Carvalho pergunta para Renata se ela está namorando, ela diz que sim, maas que ele deveria perguntar isso era pra Rafa, e ela não percebe o papel ridiculo que ela faz no programa né? Os caras só querem esfregar seus pertences no toba dela, e ela já fica fazendo planos de casamento.

No fim, Rafa deita na cama ao lado de Renata, enquanto que Monique malha na academia que nem uma vaca malhada. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Gaivota, Sandra Porto)

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x45 - Você não tem que vender seu corpo para a noite

Começamos com Yuri dando indireta sobre Rafa estar ficando com Renata, antes de uma festa batuta que mistura músicas americanas com samba, olha que delicia? No meio da festa, Rafa faz mimica dizendo que Renata vai dormir com ele e depois entra em conflito com Fael e Jonas ao oferecer uma bebida misturada e eles recusarem. Fael então decide deixar a festa para evitar conflito com Rafa e diz que ele já sabe quem está do lado dele no programa e que não existe reaproximação com ninguém. Monique então diz que não está nem ai pra Rafa e Renata, mas depois vai chorar e Yuri diz que está com ela apenas. Rafa então diz que não está nem ai para a namorada que está aqui do lado de fora e depois disso, beija Renata.

Monique então vai pro quarto praia reclamar do novo casal da casa e depois Renata pergunta se Rafa tem certeza disso, ai ele beija ela novamente e diz que tem certeza absoluta. Ai o pessoal do quarto praia, ao lado de Monique e Yuri decidem se reunir no quarto para dizerem o quão chocados ficaram com a cena. Rafa diz que ele era de Renata desde o começo do programa, que não tinham ficado antes porque ela não quis. Yuri então diz pra eles que eles deveriam ter avisado isso antes de acontecer, pra não serem pegos de surpresa que nem o pessoal do quarto praia. Monique diz que essa é a segunda vez que Renata deveria ter avisado ela antes de fazer algo e que não confia mais nela. Yuri diz que não se importa se ela já ficou com três no programa, que ele só esperava lealdade da parte deles. Renata chora no quarto selva e mesmo assim dorme com Rafa com Monique na cama ao lado.

João Carvalho agradece e diz que é ótimo acordar na casa no dia seguinte do paredão e Fael diz estar feliz por ter feito a coisa certa. Yuri diz estar recuperado e Bial diz que pela primeira vez ele esteve preocupado com alguém que não estava no paredão na hora da eliminação e termina dizendo que é fã de Monique, adora kelly e Fabiana, mas que ama de paixão Renata e que são mulheres como elas que movem o mundo, aham, acho que o que ele diz que são mulheres como ela que trás má fama ao genero, porque né? É por causa de mulheres que nem ela que os homens não respeitam as demais.

Ai o bigfone toca e Jonas quase joga Renata do outro lado da casa para conseguir atender, e o rapaz ganha o poder do veto. Para isso ele deveria colocar pulseira nas duas pessoas que ficariam de fora da prova do lider, ele faz isso em Monique e Rafa. Fael e Jonas comentam que não queriam ser pais de Renata e quem é que queria, né mesmo? Rafa comenta que Jonas perdeu doce na festa e Renata pra ele. Depois, Jonas e Fael dizem que Kelly e Fabiana que são mulheres para se namorar e não Monique e Renata. Monique então diz que Renata é o capeta em pessoa, João Carvalho dá razão para Renata e diz que ela tem que aproveitar mesmo e ela diz que as pessoas vão mudar de opinião sobre ela, quando ela for lider novamente. Depois, Renata compara ela e Rafa com A Bela e a Fera, se raiva matasse, eu tava morta, porque comparar o classico mais lindo da Disney com a putaria dessa menina, é de lascar. Pessoal do quarto praia brinca dizendo que o proximo da lista de Renata é Fael e Fabiana diz que se ele ficar com ela, arrebenta ele.

Monique então entra no quarto selva e ao ver Rafa e Renata na cama, ela diz torcer para ser eliminada. Yuri depois volta atrás e diz que está do lado de Renata. Bial então descreve como foi Jonas ir atender o bigfone e pergunta o que Jonas escutou e ele explica, e então Bial diz que Monique e Rafa estão fora da prova do lider. Prova qual, os participantes ficariam em cima de uma colher gigante que vai e volta no ar, sendo assim quem caisse da colher estava eliminado da prova.

Até o fechamento desta matéria, Renata e Kelly já tinham sido eliminadas da prova. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Roxanne, The Police)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x44 - O que não te mata te faz mais forte

Ai que temos um resumo maravilhoso da cara de Yuri com a eliminação de Laisa na noite anterior e depois temso Rafa e Yuri chorando e João Carvalho indo lá mostrar que é solidario. Depois, João Carvalho agradece o carinho do pessoal do quarto praia e diz que agora está com eles até o fim... da semana talvez? Rafa diz que selva ainda pode ganhar e que eles não perdem, se multiplicam, que discurssinho de perdedor é esse hein? Selva não ganha nem concurso de palitinho mais meu amor, agora é um atras do outro sendo eliminado, pode ser que pelo menos um deles chegue na final, mas ganhar? Tá querendo muito! Fabiana diz que se for lider, manda Rafa ao paredão e depois aconselha Yuri a se afastar do pessoal do quarto selva. Renata diz que não existe essa divisão, então o que existe meu amor? Porque a única coisa que eu vejo é ela indo pra cama um cara diferente por semana.

No dia seguinte, Yuri desconfia que Rafa tá dormindo com Renata e não é bem isso que eu ia escrever, mas quis ser uma menina decente! Ai ele comenta isso com Monique ele diz que isso faz com que os dois se queimem e depois diz que não anda concordando com as atitudes de Rafa no jogo, ou seja, olha Yuri com medo de ser eliminado e já armando pra ser amiguinho do pessoal da praia? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: What Doesn't Kill You (Stronger), Kelly Clarkson

A Fazenda 5: Barbara Borges, Bruna Duarte e todo e qualquer demitido da Record

Então que a Record deve estar cheirando a farinha de mandioca produzida pelos participantes de Amazônia no programa anterior, porque né? Só assim pra eles fazerem tais escolhas e acharem completamente coerentes, só que só no universo deles, é claro, como por exemplo a mudança de horário de exibição do reality show que era exibida na maioria das vezes às 23h. A quinta edição agora será exibida às 21h no lugar de CSI, Britto Júnior irá disputar audiência com a novela da Globo e o Programa do Ratinho no SBT. Com isso CSI vai ficar 3 meses fora do ar. Em 2009 a segunda edição de A Fazenda foi exibida às 21h e a audiência foi um verdadeiro fiasco chegando a marcar até 3 pontos de média, perdendo sempre para emissora de Silvio Santos. Vale a pena voltar ao passado? Porque as pessoas não aprendem com os proprios erros? Tá certo que o elenco da segunda edição não foi aquelas coisas, mas essa mudança de horario infinita ajuda e muito com que os telespectadores percam o interesse.

Ai temos Carlos Mello ganhou destaque na imprensa ao ser agredido em 2005 pelo lutador Mike Tyson. Depois da fama repentina, o cinegrafista do SBT caiu no esquecimento da mídia. Segundo algumas fontes próximas, ele está tentando uma vaga para integrar o time de celebridades que participarão da quinta temporada de A Fazenda. Pior que do jeito que a Record é, é bem capaz de colocar gente aleatoria no programa, ou vai dizer que François Telles, Daniel Bueno, Taciane Ribeiro tinham relevancia alguma para estar na atração? De qualquer forma entenda o caso: O ex-campeão mundial de boxe Mike Tyson faz jus à fama de briguento. Depois de ameaçar jornalistas que tentavam entrevistá-lo no hotel onde estava hospedado, em uma visita ao país em 2005 Tyson agrediu o repórter cinematográfico do SBT Carlos Mello. O ex-pugilista se irritou com a presença da imprensa, que tentava registrar sua entrada em uma casa noturna na Zona Sul da cidade, na madrugada. Segundo Mello, Tyson arrancou a câmera filmadora de suas mãos e atirou o equipamento no chão. Em seguida, o ex-pugilista teria arrancado a fita e batido com a câmera na cabeça do profissional, que registrou queixa próximo à boate. Localizado em uma outra casa noturna, o ex-pugilista foi convidado a prestar depoimento na 27ª DP de Campo Belo. Ao término, ficou decidido que Tyson deveria se reapresentar no fórum regional de Santo Amaro.

Já uma pessoa que se deu o trabalho de dizer que não vai participar do programa, e sabemos que isso é uma tatica inutil, e que já foi confirmada pela minha pessoa muito antes da midia cair em cima foi Luize Altenhofen! Por meio de sua assessoria, ela mandou dizer que não pretende participar da quinta edição de A Fazenda. A apresentadora confirma que o convite existiu, mas ela não quis nem ouvir de quanto seria o cachê. Entre os motivos da recusa, estão o fato de não conseguir ficar longe da filha, de dois anos, e a falta de vontade de expor a vida num reality show. Atualmente sem contrato com a TV, ela se dedica à administração de sua pousada.

Apesar da suposta negativa de Luize, as entrevistas para montar o casting do programa continuam. E esta edição pretende reservar uma vaga para fenômenos da internet. Misto de sátira de Xuxa, Joelma do Calypso, e artistas de axé, a cantora Ximbica já conversou com a produção. E gente de dentro diz que as chances da moça emplacar são grandes. Stefhany também é um dos nomes cogitados. Outra que parece que está com os pontos acertados com a emissora é Bruna Duarte que está quase que confirmada. A nova bandeirinha do futebol paulista ganhou espaço na mídia após fazer um ensaio sensual. Segundo algumas fontes, a beldade já fez os procedimentos médicos para ingressar na atração. Uma Ana Paula Oliveira 2 estaria nos planos da Record? Talvez!

E repetindo a tatica usada com Thiago Gagliasso na ultima edição, a não renovação de contrato com parte do casting da Record tem sido a mesma: dias antes do acordo vencer, o artista procura a emissora, que não dá nenhuma resposta. Resultado: casamento desfeito. A alguns, antes de sair, é oferecida uma oportunidade na nova edição de A Fazenda. Atualmente quem se encontra neste caso é a atriz Barbara Borges! Vale lembrar que de acordo com uma regra estabelecida na 3º edição, nenhum contratado da casa pode participar do reality show, uma vez que Dado Dolabella e Karina Bacchi foram os vencedores da primeira e segunda edição.

Vamos conferir como a lista se encontra neste momento?

Confirmados: Felipe Titto, Gretchen, João Paulo Ganon, Larissa Riquelme, Luize Altenhofen, Nicole Bahls e Ralph Santos.

Contratados: Angela Bismarchi, Barbara Borges, Barbara Evans, Bianca Feres, Branca Feres, Bruna Duarte, Carla Perez, Clara Averbuck, Dani Bananinha, Franklin David, Graciella Carvalho, Léo Aquila, Lucas Malvacini, Luiza do Canadá, Marcos Oliver, Margarida, Mateus Verdelho, Max Fivelinha, Paulo Zulu, Quiteria Chargas, Renata Frisson, Ricardo Vilani, Rosana Ferreira, Sheyla Hurshey, Sthéfany, Tania Oliveira, Vanessa Zotth, Vania Love, Vinicius Vieira, Viviane Araujo, Ximbica e Yane de Simone.

Desistentes: Babi Rossi, Beto Barbosa, Daniel, Daniel Erthal, David Brazil, Felipe Folgosi, Jorge Kajuru, Juju Salimeni, Karin Hills, Mionzinho, Monica Apor, Rafinha Bastos, Rodrigo Costa e Sabrina Sato.

Proibidos: Ana Carolina Madeira, Ariadna, Joana Prado, Luiza Marilac, Solange Gomes e todo e qualquer ex-participante de reality show de confinamento, como Big Brother ou Casa dos Artistas.

Rumores: Alan Esteves, Alice Souza, Alicia Seffras, André Vidal, Bruno De Cursino, Carlos Mello, Catra, Chorão, Cristina Mortagua, D Black, Dani Sperle, Evandro Belluco, Felipe Dylon, Fernando Balcevicz, Gracy Kelly, Gracyane Barbosa, Guilherme de Sá, Heloissa Faisol, Julio Cesar, Junior Moreno, Kelly Key, Laura Keller, Leão Lobo, Léo Santana, Luisa Mell, Maik Martins, Mauro Ovelha, Michaela Matejkova, Netinho, Patricia Limonge, Renne Fernandes, Renner Reis, Roberta Close, Roberto Leal, Ronaldo Esper, Sabrina Boing - Boing, Sabrina Soares, Scheila Carvalho, Sérgio Hondjacoff, Simony, Tati Quebra Barraco, Thammy Miranda, Viviane Araujo e Thiago Zanini.

Estão gostando das novidades? Acha que essas taticas da emissora vai dar certo? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

Big Brother Brasil: 12x43 - Laisa é eliminada com 88% dos votos

Então que começamos com o tradicional resumo da semana e depois com melhores momentos dos emparedados João Carvalho e Laisa, depois os dois puderam conferir imagens que a familia de ambos mandaram e suas familias na plateia, Laisa diz que achava que o pai não iria, por não querer se expor na midia, e eu também se fosse mãe dela, não iria jamais no paredão ou em lugar nenhum, assinar atestado de que criei uma puta em casa? Tá louco! Imagina pra um pai como deve ser? Vai na padaria e vem o padeiro: "Pô, vi sua filha transando ontem na Globo, ela tem habilidade né?" Ai depois dessa sessão vergonha alheia, tivemos um video comparando o Big Brother ao Carnaval, no qual o quarto selva era o Academicos da Selva, a praia era Desunidos da praia e o João Carvalho o Eu, Sozinho. A vinheta termina com eles questionando quem seria rebaixado, Laisa ou João Carvalho.

Depois, melhores momentos da amizade entre Kelly e Fabiana e o pessoal do quarto selva detonando as duas, dizendo que não suportam mais as vozes delas e que querem que elas sejam eliminadas e Jonas dizendo que ambas tem medo de entrar no jogo de vez. Ai Rafa diz para Bial que quarto selva tem mais harmonia, Fael diz que amizade da praia é tão grande quanto aos colegas da selva, Jonas diz que com amigas assim, não precisa de adversarias em relação a Kelly e Fabiana, que se explicam dizendo que entraram no jogo para jogar de forma individual, por isso não gostam de combinar votos que nem os demais participantes da casa, mas o caso da praia nem é combinar votos, é questão de sobrevivencia. João Carvalho diz que tentou ser sozinho no programa, mas que percebeu que não pode ser assim. Rafa diz que quarta de cinza não pode comer carne, só peixe e é assim que os catolicos são né? Entendem tudo sobre feriados religiosos! Não estou querendo causar polemica, eu sou catolica teoricamente, só não frequento igreja porque não gosto de hipocrisia.

Então a globo mostrou o que aconteceu de Rafa e Renata na cama e dando a entender que transaram e depois disso, Vinicius Valverde aparece para dizer que eles vão poder assistir o carnaval em 3D! E quem é que está dando confiança para esse homem que ele tá ganhando tanto espaço assim no programa? Sério, Boninho chama a sua múie que ela é anos luz melhor apresentadora que ele. Rafa diz que conheceu Viviane Araujo antes da fama e então discute com Monique por causa de Belo, dizendo que Belo é um traficante que não presta e que Viviane não usou ele para subir na midia. Ai Monique chora por conta disso. Não satisfeito, Rafa discute com Jonas por causa de doce novamente e a gente não via ninguém brigando assim por comida, desde o Bruno do Big Brother Brasil 01, quando ele mandou Cristiane enfiar o doce de leite aonde o sol não bate. Rafa diz que comeu o doce de Monique, de Renata e naquele momento iria comer o dele e Jonas diz que não tinha comido ainda, que então alguém comeu o dele, já que a produção manda um para cada participante. Rafa pergunta para Monique e Renata se elas comeram e elas dizem que não, porém depois em off com Laisa ambas assumem que tinham comido sim, que Rafa realmente estava comendo o doce de Jonas, mas que não iriam contar a verdade porque a briga já estava grande, e Renata acha que cada um come o que quiser, se alguém ficar sem, azar.

No dia seguinte, Laisa fica de bem de João Carvalho e Yuri sozinho diz que surta se Laisa for eliminada. João Carvalho vai até o quarto praia agradecer o carinho de Fabiana e Kelly por ele, enquanto que Laisa chora no ombro de Yuri. Yuri diz para Bial que parece que ele está no paredão também, só que sem o beneficio de ver os parentes e se distraiu na noite anterior com a comida oferecida, não com o Carnaval em si. Bial diz que adorou o Rafa comentando carnaval e eu não sei como ele entende tanto disso, porque pra mim ele tem cara de quem usa abada e sai atras de uma micareta pra beijar o maximo de mulher e travestchy que ele conseguir. Jonas diz que aprendeu com Rafa e que combinaram de desfilar juntos no proximo ano, e espera, não era um mandando o outro enfiar o doce no toba horas atrás? Fabiana diz que está usando o vestido de Kelly.

Depois, melhores momentos de Monique dela falando que ninguém gosta dela, que ela é feia e está gorda e mimimi, sendo que ela nunca foi votada no programa, mas temos certeza de que quando ela cair no paredão, roda fácil né? A não ser que ela vá contra Rafa ou Yuri. Monique diz que amou o vestido que a produção deu pra ela na ultima festa e Renata diz que Monique precisa de um macho pra ter melhor auto-estima, o que vai a minha teoria dessas múie que dão pra qualquer um, elas fazem isso esperando que o homem vá ficar com elas para sempre, sendo que isso não é o que eles querem, não dão valor. Elas só precisam amar a si mesmas primeiro, para então alguém amar elas. Bial diz que Laisa só pisca muito quando está nervosa e que João Carvalho diz varias vezes entendeu como simbolismo de que ele não entende nada e se auto questiona. Finalizamos com uma animação maravilhosa do Mauricio Ricardo, sobre um desfile de carnaval que Fabiana participou no ano passado.

Bial volta e anuncia que Laisa está eliminada com 88% dos votos, Yuri cai no choro e eu queria que ele caisse na piscina e se afogasse, que pedisse pra ir embora junto com ela ou que qualquer coisa, mas não, o infeliz ficou no programa. Laisa diz que espera Yuri aqui fora e chora, mas aqui ela já diz que não sabe o que sente por ele, mas sabemos que os dois vão ter um namoro fake para se auto promoverem assim comos varios ex-bbbs, né Adriana e Rodrigão, Cacau e Elieser, Michel e Tessalia e assim por diante. Laisa diz para Bial que não entendeu a rejeição e que ela não é arrogante, não, eu que sou né? Ela diz que nunca foi bem tratada por um homem como foi por Yuri, e que triste pra essa moça né? Se Yuri foi o melhor, imaginem o pior?

João Carvalho entra em crise por não conseguir comemorar, já que Laisa foi eliminada, e eu odeio esses mimimi, se fosse eu, eu taria sambando na cara do Yuri com salto 15! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mulheres Ricas: 1x08 - Festas, festas (Yeah)

Então que começamos com Narcisa, Debora e Brunete indo fazer arco e flecha, e neste momento me veio a cena do Diario da Princesa quando a Anne Hathaway acerta tudo, tudo menos o circulo no centro do quadro. Débora diz que ficou surpresa com o convite, já que ele partiu de Brunete, que ela esperaria de qualquer outra das mulheres. Ai o professor ensina Débora e Narcisa melhor, já que Brunete já teve outras aulas e teoricamente já deveria saber o que fazer. Ai Brunete e Débora dizem que Narcisa não tem disciplina para fazer essa atividade, e eu acho que na verdade Narcisa tem aquela doença de síndrome de Asperger, porque né? Débora diz que não dá pra praticar esse esporte e ter unha grande ao mesmo tempo e que problema de Narcisa, é que ela não tem paciência para atividades calmas. Narcisa diz que ao atirar pensava na corrupção dos políticos e Brunete no coração de um homem, como o cupido, meu Deus do céu, vamos arranjar um hómi pra essa múie, Roberto Leal é gay? Narcisa então dá um beijo na tatuagem de beijo da Débora e diz que deu beijo no beijo do beijo! Entendeu?

Brunete então encontra João novamente, lembra dele? Em episódios anteriores ele apareceu para juntar o pai dele com Brunete, mas ela estava mais interessada nele do que no pai. Ai eles passeiam de barco e ele diz que ficou contente com o convite dela, ou seja, ela se convidou para andar no barco dele! Ai ela o convida para o aniversário de Narcisa, que foi por isso que ela estava no Rio de Janeiro, depois ela conta que não sabe nadar, eu acho que é desculpa para ela não entrar no mar e acharem que ela é oferenda, mas tudo bem. Depois do passei, ela diz que foi tudo lindo e se convida novamente para almoçar com ele ao dizer que esta morrendo de fome. Débora diz que existe possibilidade de romance entre eles, porque este é o segundo encontro, educação agora é confundida com romance, mas beleza. Neste momento eu achei Brunete a cara de Sonia Abrão, se a Sonia tivesse 70 anos, aconselho ela já começar a fazer plásticas. João então se preocupa com roupa que deve usar pra festa de Narcisa.

Val vai ver os convites do aniversário dela e pela primeira vez ela gostou de algo de primeira vez, só que ela acha que deveria ter sido mais especifico sobre a roupa que os homens deveriam usar, porque homem é tudo burro. Ai ela diz que fez lista de convidados, mas que de 600 pessoas deve diminuir para 200, ai ela diz que Márcia come de boca aberta (eu achei que ela falava sobre a Marcia Goldshimitt), ai a amiga dela diz que deviam convidar o amigo de Narcisa para primeiro ele levar de jatinho alguns convidados de Val e segundo apresentar ele pra Brunete para zuar com as cara dos dois. Val diz que tem gente que sempre quis ser convidado para festa dela e que até pede para comprar o convite dela.

Namorado homossexualmente reprimido de Narcisa, beija ela na porta do local da festa e ela encontra Brunete que já entrega o presente de aniversário e ai Narcisa pergunta para ela quando o namorado de Brunete chega e ela diz que tá chegando, quer dizer, oi? João é namorado de Brunete e nem sabe? Narcisa diz que costuma fazer festas grandes, mas que esse ano achou melhor chamar apenas pessoas mais intimas, Narcisa diz que ficou feliz com a presença de Brunete e Val diz que ficou chateada com Narcisa por não ser convidada, mas que entende, já que Narcisa não tem mais condições financeiras para festas grandes. Débora diz que não ficou chateada, porque não acha errado a pessoa chamar só as pessoas que ela quer ter naquele momento. Brunete diz que adorou a companhia de João e ele diz que adorou a festa. Uma amiga louca de Narcisa começa a cantar “O presente que é bom, esqueci de trazer” e oi? Gente as dorgas da alta sociedade devem ser loucas né? Narcisa então toca piano e diz que foi amor a primeira vista com o namorado dela. Brunete diz que ficou encantada com o romance fake de Narcisa com o namorado e Narcisa diz que Brunete iluminou a festa dela, eu também acho, viram o carnaval que era o vestido dela? Brunete se despede de João e espera um beijo na fonte como Cinderela, mas ele apenas vai embora.

Filha da Lydia então leva a mãe ao dermatologista e aproveita o momento para pedir pra colocar silicone, Lydia diz que se ela insistir nisso, ela vai ficar irritada. Lydia diz que acha cedo demais para a filha colocar silicone, que ela deveria pelo menos ter filhos antes e amamentar, assim como ela fez, mas a filha acaba conseguindo convencer e leva o silicone pra casa. Não satisfeita, a filha quer cortar o braço também por causa do “tchau” que está mole, mas ai até a medica acha que é exagero. Medica passa kilos de cremes para as duas, e elas precisam de pelo menos um dia pra passar tudo isso no rosto e depois tirar né? Lydia diz que parecia ter sido combinado entre a filha e o medico sobre o silicone porque eles estavam se entendendo bem. Medico diz que antes de escolher o tamanho do silicone ela deve fazer alguns exames. Lydia diz que é muito objetiva que já que estava ali, deveria ter feito tudo na hora.

Val e a amiga dela encontram Brunete para fazer ginastica natural, o professor diz que a diferença elas vão sentir no dia seguinte, Brunete deve ter sentido a diferença mesmo no dia seguinte porque né? Essa cena eu recomendo que vocês assistam no youtube com calma e atenção, porque a Brunete fazendo a posição do Sapo (BOI) foi a melhor da década! Val diz que só sabe fazer o cachorrinho. Brunete reclama de ter que fazer a atividade descalça, e Val diz que não entende isso, porque ela deveria saber que seria assim. Val diz que se divertiu com as posições de Brunete e queria fazer o Karate Kid na posição da águia, só sei que em uma delas, Val simulou chutar a cara de Brunete e eu parei de assistir, porque eu comecei a rir numa forma, que acho que o povo na rua pensou que eu tava morrendo ou tendo o melhor sexo da minha vida. Val quer que tenha o movimento das peruas e champanhe no final das aulas.

Amigo de Brunete faz festa para ela e para as outras mulheres do programa e Lydia dá para Brunete um espelho, que parece o espelho da Fera, da Bela e a Fera, só que ele não é magico, ele mostra a triste realidade de Brunete. Lydia diz que prefere dar presentes do que receber, porque ela sempre acerta o que as pessoas querem, e nunca acertam o gosto dela e normalmente também é o que acontece comigo. Val aproveita o momento para dar o convite de aniversário dela e Narcisa acha que é joia, mas não é. Val diz que mesmo Narcisa não tendo convidado ela pro aniversário dela, será bem vinda na festa dela. Val diz que Brunete vai na festa dela com calcinha de diamante. Val tenta arranjar namorado para Brunete, e cade João? Problema é que eles tentam arranjar sempre um bonitão para Brunete, porque não apresenta sei lá, o Sidney Magal? Combina! Cro da Val então acende o cigarro de Lydia e Débora da de presente para ele um kit de maquiagem, Val diz que ele esta traindo ela e depois ela entra casa a dentro do dono da festa e mexe no guarda roupa dele, Débora diz que isso é deselegante e que jamais faria isso, Brunete não acredita e pede desculpas para o amigo.

Lydia vai até a casa Hope e diz que é duro ela ver crianças pobres e sem saúde e ela ter tanto, mas que um dia Deus vai explicar isso pra ela, não tá tão longe disso acontecer né? A dona da casa, diz que gastam 350 mil por mês, ai Lydia diz que quer ajudar e dá os brincos de rubi, que segundo ela são importantes na vida dela, para leilão da casa. A dona da casa, diz que tem 3 filhos biológicos e que tem os outros 98 adotados.

Chefe de cozinha vai até a casa de Narcisa ajudar ela preparar jantar para o namorado dela, ela diz que é a primeira vez que vai na cozinha fazer comida, porque nenhum homem nunca mereceu isso da parte dela. Chefe então diz que ela não tem habilidade nenhuma na cozinha e ela quase cortou o dedo. Namorado chega e acha estranho que eles vão jantar na sala e não no quarto como de costume, Narcisa diz que foi especialmente feito por ele e empregada pergunta o que foi no rosto dele, e ele diz que foi um desentendimento com Narcisa, mas que agora está tudo bem. Narcisa então faz um brinde com agua de coco.

Lydia então liga para a empregada dela ajeitar o vestido que ela vai usar no evento da Hope, porque ela está atrasada e vai passar rápido em casa para se trocar e sair. Lydia leva a mãe dela para o evento e convidou Débora e Brunete também, porque acha que elas vão somar ao evento. Lydia presenteia a dona da casa com um colar de ouro com a palavra Hope. Débora e Brunete amaram o convite e Brunete diz que no próximo ano vai fazer objeto especial para o leilão e ela vai com brincos que Lydia deu para ele em ocasiões passadas. Roberto Justus é o apresentador do leilão e ele compra o brinco de rubi de Lydia por 80 mil, já que ninguém deu mais ou menos por eles. Depois, Brunete e Lydia disputam um quadro no qual Lydia leva a melhor, elas dizem que não sabiam que estavam disputando o mesmo quadro. Lydia diz mais uma vez que é obrigação do rico devolver o dinheiro aos pobres, pro dinheiro circular.

É uma pena que esse reality show estaja chegando ao fim, mas semana que vem é o penultimo episódio já! Já estou com saudades e esperando ano que vem chegar para ter uma nova temporada né? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Friday, Rebecca Black)

Glee: 3x14 - On My Way

Sebastian chantageia Rachel com uma montagem de Finn nu, para que o Clube Glee desista de cantar nas Regionais, dizendo que colocará na internet caso eles cantem. Na reunião do Glee Rachel diz que cantará nas Regionais, sem importar com que a foto de Finn caia na rede. Finn se aborrece com isso. Sue chama Quinn em seu escritório e diz a ela que está gravida. Quinn aproveita a situação e pede para voltar à Cheerios. Sue não permite. Enquanto isso Karofsky sofre bullying em sua escola e tenta se matar. Kurt se oferece para rezar por Karofsky junto a Mercedes, Quinn, Sam e Joe Har. Finn e Rachel fazem as pazes, e decidem se casar após as Regionais. Sebastian pede desculpa ao clube Glee, e diz que a tentativa de suicídio de Karofsky o fez perceber que estava fazendo coisas erradas. Will convida todo o clube Glee, e faz Rory comer manteiga de amendoín, pois ele nunca tinha comido, para mostrar ao clube Glee um exemplo sobre a tentativa de suicídio de David Karofsky. Ele conta que já tentou se matar quando era jovem. E todos falam o que esperam para o seu futuro. Finn e Rachel contam a todos que irão se casar após as Regionais. O New Directions vence as Regionais e os Warbles ficam em segundo. Sue chama Quinn em sua sala e diz que pensou melhor e resolveu aceitá-la nas Cheerios. Quinn veste o uniforme e diz a Rachel que irá no casamento. Kurt vai visitar Karofsky e o faz pensar no futuro, como havia feito no clube Glee, Karofsky se sente melhor e diz que quer ser amigo de Kurt. No cartório onde Finn e Rachel vão se casar,Sue dá os parabéns a Will por vencer as Regionais e conta que está grávida. Diz a ele que irá ajudá-lo a ganhar as nacionais. Burt, Karoline e os pais de Rachel fazem um plano para impedirem o casamento dos filhos. Todos estão prontos para o casamento, mas Rachel pede para esperar por Quinn, que estava a caminho do cartório. Rachel manda mensagens a Quinn, e esta, ao responder, sofre um acidente de carro.

Músicas do Episódio:

01 - Cough Syrup (Young The Giant), Blaine Anderson.
02 - Fly / I Believe I Can Fly (Nicki Minaj feat. Rihanna / R. Kelly), Rachel Berry, Finn Hudson, Blaine Anderson, Artie Abrams, Santana Lopez, Mercedes Jones e New Directions.
03 - What Doesn't Kill You (Stronger) (Kelly Clakson), Mercedes Jones, Santana Lopez, Brittany Pierce e The Troubletones.
04 - Here's To Us (Halestorm), Rachel Berry e New Directions.
05 - Stand (Lenny Kravitz), Sebastian e The Warblers.
06 - Glad You Came (The Wanted), Sebastian e The Warblers.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x42 - Vá em frente, me traia e eu esponho os seus podres na mesa

Depois do resuminho do paredão, João Carvalho chora dizendo para Rafa que quer provar pra ele que ele não é moleque, não é não, mas homem também não é, né mesmo? Rafa pede desculpas e diz que não sabe como falar com as pessoas, que ele não quis chamar João Carvalho de moleque, que queria apenas ter dito que a atitude dele foi de moleque. Fabiana diz que ve Rafa como politico e que na verdade ele não é amigo de ninguém ali dentro. Yuri diz que ficaria feliz em estar no paredão para ver o apoio do publico, e porque ele não pediu pra ir no lugar dela pelo amor de Deus? Ai ela diz que ele entende tudo errado e distorce as palavras dela. João Carvalho diz que não votaria nunca em Fabiana e Kelly pelo que elas fizeram por ele na semana passada e pede para que Jonas e Fael aceitem ele no quarto praia, do lado deles.

Jonas diz que paredão iria começar com dois da praia e que vai terminar com eles agora em cinco pessoas. Ai toca uma música da Adele para a reconcilhiação de Yuri com Laisa e WTF? Produção fumou alguma coisa? Porque né? Adele é linda e não merece se misturar com essa gentinha! Jonas, Monique e Yuri fazem as compras da semana, e ao inves da Globo mostrar a briga entre Monique e Fabiana por conta de cigarros, acharam mais coerente mostrar Fabiana dançando a música de ano novo da Globo. Ai Fabiana pede sal para Yuri e ele diz que não! Mas depois entrega o sal pra moça e ela diz que se Laisa sair, Yuri vai ficar doido no programa.

Ai ao inves de mostrar mais coisas e ter a prova do poder de excluir alguem da prova do lider, ou pelo menos mostrar que Rafa e Renata foram para debaixo do edredom e sairam de lá com falta de ar, não, a Globo mostra eles ao vivo com Fael explicando sobre doenças transimitdas pelas vacas, legal né? Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Rolling in The Deep, Adele)

Amazônia: 1x07 - Dinheiro, dinheiro, dinheiro

Previously in Amazônia (Leia a matéria da semana passada), ai então que temos Pampa, Picuruta e Mel reclamando de sujeira e achando melhor que cada um limpasse sua propria bagunça, mas oi? Achei que isso era um problema único e exclusiva do reality show de confinamento, que esse povo no meio do mato não teria isso, que surpresa hein? Mas qual será os problemas de sujeira deles? Ahh você cagou atrás daquela moita e não limpou o chão? Deve ser mais ou menos por ai. Depois, Picuruta acha coerente colocar um copo na bunda do Pampa, então eu acho que a teoria dos problemas de sujeira deles, foi o citado anteriormente. Carolina então começa a fazer uma comida para os participantes enquanto que Mel num momento de lucidez corta aquele cabelo ridiculo do Matheus! Que delicia, acho que ela merece vencer o programa só por isso, e ela também corta o cabelo de Tarso.

Prova da semana então, os participantes aprenderam a transformar mandioca em farinha e tiveram que pegar essa farinha e fazer o Matheus cheirar tudo, mentira! Tiveram que vender ou trocar por outros alimentos, quem consiguisse em 4 horas vender ou trocar mais coisas, venceria a prova da semana. Cada pacote em media custa 2,50. Carolina se empolga tanto que vende pulseira dela propria e por isso achei que seria desclassificado, mas não foram, depois disso ela se separou do grupo dela para continuar vendendo para turistas. Já o barco do pessoal do grupo vermelho estava mais lento por conta do peso e isso atrasou eles. Enquanto que o grupo azul é mais rapido e vende e troca muito mais e de forma melhor do que o grupo vermelho, que é lento e não sabe negociar.

Carolina pega barco e vai sozinha de barco em barco vender e depois conta para os companheiros de time que vendeu um saco por 40 reais e todos comemoram. Grupo vermelho então decide desistir da prova antes do tempo, por acharem ser o maximo e ter conseguido o conteudo certo para a vitoria. Carolina diz que na estrategia deles, foi dela ficar separada para vender mais para turistas, sendo assim o grupo vermelho arrecadou 144,00. Já o grupo azul faturou 178,40! Pontuação fica assim: Vermelho (40), Allen (37,5), Carol (10), Natalia (20), Pampa (42,5), Tarso (20), Vivi (25), Azul (30), Alexey (15), Carolina (30), Martha (10), Matheus (25), Mel (10) e Picuruta (32,5).

Victor diz que o preço quem colocou foi o chefe da comunidade e que como premio, ganharam alguma coisa relacionada a jacares que eu não entendi, e olha que eu escutei umas 5 vezes. Participantes falam da importancia que foi essa prova, que vão dar mais valor agora a farinha e Matheus, certamente inalou um pouco dessa farinha, tá explicado porque ele é tão lerdo né? É as drogas naturais que faz isso. Depois, os participantes conhecem uma fabrica de motos e descobrem que dois finalistas da atração, irão ganhar uma moto cada.

Pelo menos to gostando do resultado dos pontos individuais, pra falar a verdade verdadeira eu to é torcendo pra ninguém nessa jossa, eu só não quero que o Matheus e a Vivi ganhem, porque vai ser dinheiro mal empregado. Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Money, Money, Money, Abba)

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Big Brother Brasil: 12x41 - Todos acham que eu falo demais

Então que depois de Yuri perder a liderança, Laisa vai tentar conversar com ele, porém segundo ela, ele acaba sendo grosso com ela. Fabiana diz que ficou abobalhada com essa mudança repentina e Laisa manda Yuri colocar a roupa da festa novamente e voltar pro lado de fora da casa e comemorar, e começa a chorar por isso até que Rafa chega e pede para ele fazer o mesmo para não demonstrar estar mal para os inimigos. Laisa diz que agora eles tem que achar alguém para votar e Renata diz que vai dar o anjo para Rafa. Fael, Fabiana e Jonas comemoram a liderança de Fael no quarto, enquanto que João Carvalho diz para Laisa que não iria votar em Fabiana ou Kelly como havia dito para o pessoal do quarto selva e que isso iria gerar briga depois, ai Laisa conta a historia para Yuri, mas já diz que João Carvalho ia fazer isso de proposito para gerar briga na casa e então diz que eles deveriam se juntar e votar em João Carvalho.

Yuri diz que cabeça do João Carvalho vai abrir de novo depois da votação de domingo e quando João Carvalho chega na roda deles, Rafa e Yuri deixam ele falando sozinho e quando ele pergunta para Laisa se é por causa dele, ela diz que não sabe e sai de perto também. Ai ele vai desabafar com Fabiana e Kelly, e Monique diz que não entendem como elas são idiotas de acreditar no cara falso. Rafa diz para João Carvalho que ele muda de acordo com o conveniente pra ele (e Laisa não fez isso né?) e xinga a besha véia porque ele entregou o jogo do quarto selva para o pessoal do quarto praia. Ai Kelly e Fabiana entram no meio da briga para acalmar e escutar um pouco mais né? Jonas acha que essa briga toda que Yuri e Rafa causaram, foi para mudar o voto de Fael de Laisa para o João Carvalho, ai Fael diz que vota nela, que ele só não vota e não quer que ninguém vote em Yuri porque seria sacanagem com ele. João Carvalho vai para o quarto praia chorando e dizendo que quer ir embora, e Rafa vai atras chamando ele de moleque e que só vai ser amigo dele de novo, fora do programa.

Fael diz para Bial que ficou feliz por ter sido tudo ao mesmo tempo, Yuri diz que está tranquilo ja que pelo menos a moto ele ganhou, chama Renata de amor eterno e fala sobre o dj, só não falou que Renata e Monique ficaram doidas pra catar ele né? Ai ele brinca sobre o fato de Monique ser figurante no programa. Na manhã de hoje, João Carvalho pede desculpas para o pessoal do quarto selva e assim que ele sai do quarto, Laisa diz que é tudo mentira que ele disse. No quarto praia, João Carvalho diz que achou melhor sobreviver ao programa do que entrar em um dos grupos e que nisso ele se perdeu na historia, mas que ele nunca fez leve e tras, aham! Yuri e Laisa tiram sarro de João Carvalho no quarto selva e diz que ele se queimou em rede nacional, mas não é o João Carvalho que não vai mais poder praticar medicina, né Laisa?

Vinicius Valverde entra na casa para apresentar prova da comida, na qual eles comeriam duas tortas, cada uma com dois igredientes e cada acerto valia 300 estalecas. Sendo assim, João Carvalho acertou apenas 1, Laisa, Kelly, Renata, Monique e Fael acertaram 3 cada, Fabiana e Rafa acertaram os 4 e Jonas e Yuri só acertaram 2, Yuri diz que ele é fresco com comida, nessas horas que eu queria que ele tivesse no Hipertensão, porque ai ele teria rodado fácil, né? Ai Yuri diz que se Fael mandar Laisa eles devem votar em João Carvalho, mas se ele indicar o João Carvalho eles devem votar em Kelly. Bial da parabéns para Fabiana e Rafa pela prova da comida e zoa Yuri por ele ser fresco para comer.

Renata da a imunidade para Rafa, Fael indica Laisa ao paredão, enquanto que Laisa, Rafa, Jonas, Monique, Yuri e Renata votam em João Carvalho, Kelly e Fabiana em Yuri, João Carvalho tenta votar em Rafa, fazendo a Véia Naná que sempre votava em quem não podia no BBB9, mas depois muda para Jonas. João Carvalho então diz que merece ficar porque apesar da muvuca que ele causou na ultima noite, ele tentou defender uma pessoa que ele gosta e ele quer que as pessoas saibam quem ele é. Não digo nada, porque quero a eliminação de Laisa nesse paredão, mas segurem essa nota para a proxima semana! Laisa diz que merece porque ela é engraçada, ela foi ela mesma é divertida e a torcida pra torcer por ela. Tá, ela é engraçada quando imita um travestchy, e só, não vejo outro motivo para manter ela na casa, vocês homens aproveitem que dá tempo dela sair na Playboy de março ainda! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Demais, Tom Jobim)

Casa dos Artistas 4: Alle Manas

Alle nasceu em 29/04/73, do signo de Touro com ascendente em Peixes, é divorciado e nasceu em Niterói no Rio, porém mora em Salvador, Bahia. Sua música predileta é a Só Você do José Augusto. Seu animal favorita é a águia e ele adora falar, cantar, compor, ler, atuar e viver. Suas comidas prediletas são as que ele mesmo faz, adora todos os esportes mas os que mais gosta são spinning, cooper, natação, vôlei, musculação, dupla de praia, ping-pong, sinuca, basquete e tênis. Religião ele cre apenas em Deus e nas forças do universo, Já morou em Salvador e Nova Friburgo, seu idolo é Jesus Cristo. Livro predileto é o Só o amor é real (Brian Weiss) e a cor é violeta. Sonha em tornar-se um astro reconhecido pelo valor artístico e poder continuar a viver sua vida da maneira que vivo, cheio de amigos de todas as classes sociais, podendo ajudá-los mais do que já ajudo. Perfume favorito é o Jacomo e o filme é o Amor além da vida, com Robin Williams. Adorava a novela Pantanal e não tem simbolo sexual favorito por não acreditar neste tipo de simbolismo. Se ele fosse o Protagonista de Novela el teria uma conduta reta, atenção, espontaneidade, habilidades específicas, vontade, lealdade e cumprimento dos requisitos para sê-lo e que vou lutar para isso. Pesava 75Kg na época, tem 1,80m de altura, maniqueim número 40 e calça 41/42. Já tinha participado de novelas Globais antes do confinamento do Sbt.

Na Casa dos Artistas: Não sei, acho que ele tentou ser o vilão da atração, pelo menos o mais implicante ele conseguiu, talvez pelo fato da idade ele acabava sendo o mais "chato" em relação a convivencia, teve um desentendimento com Liz Vargas que eu não me lembro o porque, e chegou a beijar Bianca Soares achando que ela era uma mulher.

Depois do programa: Posou nu para a G Magazine causando polemica, pois na capa ele aparecia completamente nu ao lado de Jean Willys vencedor do BBB5, porém os dois contracenaram apenas na capa, dentro da revista, as fotos de nudez era de Alle e Jean apenas tinha dado uma entrevista. Depois disso, ele tentou emplcar com uma banda musical, porém não foi longe, também não conseguiu nada como ator e acho que mais nada. Se tiverem noticias do rapaz, partilhe com a gente!

Big Brother Brasil: 12x40 - Ai que loucura

Bial começa o programa avisando que a prova do lider será invalida e todos comemoram né? Quer dizer, nem todos, afinal a mãe do Yuri deve gostar dele, não sei. Logo depois os acontecimentos da noite anterior, com mais um desintendimento de Yuri e Laisa, que na boa? Já esta me dando nos nervos e eu vou começar a ignorar isso, porque né? Desnecessario! Fabiana e Kelly então começam a cantar e dançar alegrimente na academia enquanto que João Carvalho faz tipinho pedindo paciencia pra Deus, e Yuri a Laisa reclamam junto com ele sobre ter paciencia com as duas e dizem que se o monstro for de carnaval, Monique diz que se der pra ela com Fabiana, ela nunca mais fala com a pessoa que fez isso. Ai João Carvalho diz que a festa é a hora de começar a fofocaiada sobre votação, porque né? Ele é o primeiro a fazer isso!

Enquanto isso, Renata le um trecho de um livro que desafia as pessoas a ficar 21 dias sem falar mal de ninguém ou reclamar, e ela diz que já perdeu e todo o resto da casa e dos seres humanos também, porque olha? Até a melhor das pessoas não consegue fazer isso. Yuri e avisado que tem bebida alcoolica para todos, ele comemora e depois fica chateado porque ele não pode beber, e porque ele não pode beber? Que saibamos só João Carvalho que não pode porque ele está com a cabeça machuca, certo? João Carvalho então reclama que Monique estava fumando perto dele e bebendo, só porque são duas coisas que ele não pode fazer no momento. Depois, os participantes decidem brincar de mimica sobre filmes e eu não sei se foi uma boa ideia e depois eles vão dormir.

No dia seguinte, Monique reclama dizendo que não tem roupa para os proximos 40 dias, e ela está sendo otimista, porque né? Eu dou mais umas três semanas de jogo pra ela, sendo feliz no meu comentario. Fael diz que está tranquilo pra prova do anjo, na qual eles deveriam colocar raios na cabeça um do outro, quando acumulava três raios, o participante era eliminado, e eu acho que já vi essa prova em big brothers passados, mas tudo bem. Sendo assim, Rafa, Renata, Fabiana, Kelly e Jonas são eliminados e Fael se torna o anjo e dá o castigo de carnaval para Jonas e Fabiana, ao sinal, eles devem dançar e cantar alegremente. Na hora de pegar as fantasias, Yuri da uma risada, que eu não sei, eu tenho medo dessa risada dele, porque eu não sei se é malefica ou forçada, mas lembra de um personagem do filme High School Heroes, do vilão. Yuri tenta manipular Fael enquanto que Jonas e Fabiana fazem o castigo. Depois, Rafa diz que Jonas tá parecendo um pavão.

Chega a hora de refazer a prova do lider, durante a primeira prova os dados dos cartões de Fabiana e Yuri estavam invertidos, sendo assim Fabiana deveria ter ido pra final e não Yuri, porém Yuri não vai perder a moto, só a liderança. Fabiana e Fael refazem o final da prova, e Fael se torna o novo lider da casa. Depois disso, na sala, uma urna com bolinhas brancas e uma vermelha, quem pegasse a vermelha seria o novo anjo, quer dizer, tem como fazer prova de forma mais aleatoria? Tipo, quem tá de cueca azul, é o novo lider! Deve ser assim o proximo criterio de prova, porque não é possivel. Renata então se torna o novo anjo e o mostro é anulado. Bial então avisa que Fael e Fabiana ganharam um moto cada um, para alegria geral da nação, menos pra Yuri, que queria estar no Canadá.

Yuri então vai pra cozinha inconformado e só recebe apoio de Laisa, enquanto todos os outros comemoram alegremente na sala, e acho que foi Monique quem ainda disse: "Essa vai ser a melhor festa de todas", só sei que foi mesmo, teve um monte de bafafa né? Que hoje a gente confere por volta de 19:00 por conta do carnaval! Para saber mais sobre esse e outros realitys shows que fazem parte de nossas vidas, é só seguir no twitter galera, é: @odiariodebrunaj ou procura no facebook por Bruna Jones que a minha foto é de uma coelho bonitinho com a palavra "Where's Fluffy"! Beijos!!

(Música do titulo: Ai Que Loucura, De Falla)