quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Grey's Anatomy: 8x16 - If Only You Were Lonely

Como a situação de Adele continua a piorar, Richard pensa em alterar a forma em que estão vivendo; uma explosão em uma cafeteria local resulta em um dia cheio para os médicos no pronto-socorro; Callie coloca Meredith sob seus cuidados quando ajuda a residente estudar para os exames; Lexie se junta a Alex e Arizona na pediatria, e continuam a cuidar do filho prematuro da interna Morgan; quando Jackson se estressa com um paciente, Mark o encoraja a encontrar outros modos de aliviar seu estresse. Enquanto isso, Cristina deixa suas suspeitas roubarem o melhor dela.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de The Replacements.

Frase do Episódio: "Como cirurgiões, somos treinados para consultar um ao outro. Conhecer outras perspectivas. Até encorajamos os pacientes a considerar outras opiniões. Mas por que outra opinião, quando você sabe que está certo? Porque, sendo honesta... Cirurgiões são como peões. Nós nos viramos sozinhos." ... "Você pode pedir a opinião dos outros... Cercar-se de conselheiros de confiança... Mas, no fim, as decisões são suas. E somente suas. E quando for a hora de agir, e você estiver sozinho... com as suas costas contra a parede... A única voz que importa é a que está na sua cabeça. A voz que falará o que você já sabia. Aquela que está quase sempre certa."

Private Practice: 5x16 - Andromeda


Sam luta para cuidar de sua irmã; Sheldon descobre que Amelia tem grandes notícias; Addison e Jake continuam a flertar.

Músicas do Episódio:

01 - Sister Song (Perfume Genius).
02 - 252 (Gem Club).
03 - Don't Blame Love (Trent Dabbs).
04 - Change Your Life (Jennifer O'Connor).

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Grey's Anatomy: 8x15 - Have You Seen Me Lately?

Em uma tentativa final para salvar a vida de Erica, Amelia chega ao Seattle Grace para pedir ajuda a Derek com o caso Gliossarcoma; Cristina e Owen se envolvem em discussões acaloradas durante o aconselhamento matrimonial; Alex percebe que para ser um bom médico, ele vai ter de melhorar suas habilidades, e a Meredith é dada a chance de brilhar quando um homem chega à emergência após ter ficado com a mão presa em um moedor de carne. Enquanto isso, os residentes continuam a estudar para as próximas provas orais.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de Counting Crows.

Frase do Episódio: "Quando você tenta tudo, mas a dor de cabeça não vai embora, a tosse não para, ou o inchaço não diminui, é aí que você se torna profissional. Como cirurgiões, passamos anos desenvolvendo as deduções que nos permitem ver qual é o problema. O problema é que... Às vezes, o tempo que gastamos desenvolvendo nossa dedução, pode nos deixar com um ponto de vista limitado. E como argumentar com alguém que tem a ciência ao lado?" ... "Podemos não gostar, mas é importante parar de vez em quando, sair da sua cabeça e refletir sobre a sua vida. Na verdade, descobrir que tem visto tudo de maneira errada... pode ser libertador. E, de repente, você vê um novo potencial. Novas possibilidades. Onde não havia visto antes. E é ótimo quando algo horrível, de repente, fica bom. Infelizmente... Às vezes, seguimos outra direção."

Private Practice: 5x15 - You Break My Heart



Charlotte e Cooper trazem Erica ao Seattle Grace para falar com Amelia, Derek e Lexie sobre uma cirurgia de risco; Scott quer levar seu relacionamento com Violet para o próximo nível; Addison é pega no meio de um debate sobre um paciente.

Episódio crossover com Grey's Anatomy.

Músicas do Episódio:

01 - One Sunday Morning (Song For Jane Smiley's Boyfriend) (Wilco).
02 - All Waters (Perfume Genius).
03 - Our Hearts (Firehorse).
04 - Rivers and Homes. (J.Viewz).

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Grey's Anatomy: 8x14 - All You Need Is Love

No espírito do Dia dos Namorados, Meredith e Derek tentam aproveitar a noite quando Lexie se oferece para cuidar de Zola; Callie transfere as tarefas de tomar conta de Sofia para Mark, assim ela poderá surpreender Arizona com um encontro romântico; e Ben prova a Bailey que ele a conhece melhor do que ela pensa. Enquanto isso, o pronto-socorro irá se encher de românticos, incluindo uma garota de 10 anos que teve uma reação alérgica a chocolates que ganhou de seu "namorado", e um homem que foi atingido por um carro enquanto perseguia sua frustrada namorada.

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de The Beatles.

Frase do Episódio: "Há momentos em nossas vidas em que o amor domina tudo... Cansaço, falta de sono, qualquer coisa. E há aqueles momentos em que parece que o amor não proporciona nada, além de dor." ... "Estamos sempre procurando por meios que aliviem a dor. Às vezes, aliviamos a dor fazendo o melhor que pudermos. Às vezes, nos perdemos no momento. E às vezes, tudo que precisamos fazer para aliviar a dor... É pedir uma trégua."

Private Practice: 5x14 - Too Much


Sam encontra sua irmã distante, Corinne, na prisão, fortemente medicada e quase catatônica, e a leva para Sheldon ajudar; Erica começa tratamentos secretos para seu câncer e se recusa a deixar Cooper e Charlotte contar a Mason; Cooper, Pete e Addison tratam o bebê de uma viciada em drogas; e as coisas entre Violet e Scott continuam a esquentar no quarto.

Músicas do Episódio:

01 - New York (Blind Pilot).
02 - Up From The Ground (Jon Black and The Winter Hearts).
03 - Hope You Know (Megafaun).

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Private Practice: 5x13 - The Time Has Come


Sheldon aconselha um veterano do exército que sofre de TEPT; Cooper e Charlotte são forçados a lidar com seu futuro quando Erica e Mason acabam em um acidente; Violet e Pete lutam com a vida conjugal; Addison e Jake vão a uma conferência médica.

Músicas do Episódio:

01 - Shake It Like You Mean It (The Comfies).
02 - The Colored Night (Blind Night).
03 - I Lie (Leaping Eaves).
04 - The Loss (Marlon Roudette).
05 - Boys and Girls (Alabama Shakes).

Grey's Anatomy: 8x13 - If/Then

Meredith coloca Zola na cama e adormece, ela então começa a se perguntar - o que seria se sua mãe nunca tivesse tido Alzheimer e ela tivesse tido pais amorosos e todo o apoio? O efeito de uma Meredith feliz muda o mundo do Seattle Grace tal como conhecemos. E se ela nunca conheceu Derek no bar e ele nunca tivesse se separado de Addison? E se Callie e Owen tornaram-se um casal muito antes dela conhecer Arizona? E se Bailey teve um internato calmo e não virou a "Nazi"?

Referência do Titulo: Faz referência a uma música de General Gosth.

Frase do Episódio: "O bebê que você tem é o bebê destinado a ter. "Era para ser assim", é o que os assistentes sociais dizem. Enfim, gosto de pensar que é verdade. Mas qualquer outra coisa parece aleatória... E se uma coisinha que eu dissesse ou fizesse pudesse fazer tudo desmoronar? E se eu tivesse escolhido outra vida para mim? Ou outra pessoa? Talvez nunca nos encontrássemos. E se eu tivesse sido criada diferente? E se minha mãe nunca adoecesse? E se eu tivesse um bom pai? E se..." ... "Sua vida é uma bênção. Aceite isso. Não importa se é ferrada ou sofrida. Algumas coisas vão se desenrolar como se fosse o destino... Como se fosse destino."